POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome :
Pietra
Tipo: Morena
Altu: 1.70
Seios: Médio
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Não
Dia 29/07/17 15:00h as 16:00h
Cheguei na casa sábado início de tarde, fui bem recebido pela
Jack e Lia, elas estavão no comando da nave, casa cheia,.mais tinha meninas para todos os gosto, um verdadeiro desfile de meninas pra lá e pra cá, minha escolhida hoje foi......
Pietra, linda morena, rosto bonito tem um olhar doce e ao mesmo tempo sedutor, olhos preto, boca lábios finos, barriguinha em ordem, bumbum e cochas proporcional, formando assim um belo conjunto pra subi.
Suíte16 banho de ambos papinho pra quebra o gelo, na cama tivemos algumas trocas de carinho, tentei alguns beijos mais só selinho, dei alguns beijo no pescoço ela curtiu, fui descendo pro sios chupei um pouco, fui pra sua chaninha que depiladinha gostosa de chupa fiquei ali um tempo, depois foi a vez dela me fez um oral sem muito bom chupo a cabeça fazia garganta profunda chupava as bolas muito, não tava mais aguentando pedi toquinha comecei ela por cima, ppmm, pra finalizar pedi pra ela fica de q4 soquei vendo aquele bumbum até goza muito ali, muito show.
Garota muito gente boa tento me agrada o tempo todo, ela é meia tímida sabendo conduzi, vai se da muito bem.