Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2746 Mensagem por altobomgosto » 25 Jul 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota:LEILA
Beijo: Sim, muito gostoso
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Leila é uma loira, natural da Bahia, de rosto muito bonito e corpo legalll. Se esforça ao máximo para agradar!

Beija muito bem,DFK,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, muito apertada, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição !

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#2747 Mensagem por cliente » 26 Jul 2017, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:9
TD realizado com a Vick (novidade na casa).
Morena de cabelos cacheados, ninfeta, 19 anos, alta, toda natural e um sorriso encantador.
Beijou gostoso e fez um oral sem bem executado.
Na trepada ela veio por cima, ppmm e de quatro onde finalizei e sai safisfeito.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2748 Mensagem por altobomgosto » 26 Jul 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Morena

Garota:RAQUEL

Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A RAQUEL É uma morena natural de São Paulo, de rosto muito bonito e corpo logelíneo.
Se esforça ao máximo para agradar!

Beija muito bem,DFK,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !Sabe manejar a língua ! Excelente oral !

Ela por cima, CWG, muito apertada, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição !

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !

ABG

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2749 Mensagem por lordão_oldschool » 29 Jul 2017, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Stelinha

Passada no final da tarde inicio da noite na casa
Muito bem recepcionado pela Susan e pela Vani
Fui lá com o putanheiro Junior negro a minha escolhida foi a Stelinha
No quarto como sempre aquela foda magistral
Oral perfeito com direito a finalização
Depois peguei ela em diversas posições, acredito que seja o quarto ou quinto repeteco com ela, e vou continuar no momento é uma das melhores fodas da casa.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2750 Mensagem por altobomgosto » 29 Jul 2017, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota:LUANA
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Luana é uma loira, natural da Bahia, de rosto muito bonito e corpo legal. Se esforça ao máximo para agradar!

Beija muito bem,DFK,,oral caprichado, chupa muito bem, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha" dela. Nota dez!!!

ABG

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2751 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Jul 2017, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juju miss fitness

Garota top, linda, panicat, e BOA,
pernas malhadas, seios pequeninos pera, bronzeada, marquinhas de um fio dental provocante, pelinhos dourados...
e além disso ainda é simpática e boa gente...

Chupa sem e capricha, beija gostoso, mas na meteção é que ela se sobressai, não faz anal, mas o bucetal é delicioso,
com pompoar fitness, adora dar de 4 e de bruços, o encaixe é fantástico, gemeu e molhou muito,
pediu para socar forte, gozamos...
descanço,
ela se aninhou e me perguntou- voce aguenta dar duas assim?
alguns minutos depois o Desno ja tava rearmando, lavei, boca, capa e voltamos para a ultima posição,
ela de 4, depois de bruços, eu socando tudo e ela pedindo mais, ai ela começou a gemer muito e....
a porra da campainha tocando, (sacanagem, chamaram uns 15 minutos antes de dar uma hora),
ai parei, vimos que scanearam no horário e voltamos para FODA!!!
novamente de bruços, socando tudo, ela deliciosa gemendo e pedindo mais, gozou...
ai pedi para ela ficar de 4 e catei ela num cata cavaco extreme, socando forte,
ela entusiasmou e pediu mais, disse - soca forte agora!!!
ai soquei forte em pauladas vigorosas e fui aumentando a velocidade, velo 4, 5, 6, 6 e meio, e.... esporrei forte,
foi FODA!!!
houve tempo de tomarmos os dois um banho record, eu so lavei o Desno e pulei fora para me trocar,
esperei ela se arrumar e saimos....

Excelente, mina top, boa gente e metelona
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2752 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Jul 2017, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana,
uma cavala de corpo, bahiana carinhosa de labios grossos e beijos quentes
super pernas e bumbum empinado, deve ter quase 1,75, cinturinha fina, seios petit, e buceta super apertada,
gosta de beijar e é carinhosa, rola quimica, ela entra no clima e excita, pede carinhos e caralho,
chupa deliciosamente com seus labios de veludo, sua bucetinha fica molhada mas é muito apertadinha...
o Desno entra rasgando nela, buceta super apertada, mais apertada que muito cu por ai,
anal não faz
infelizmente so meia hora, mas para ela vale 1 ou mais
recomerei sempre
C.Desno

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#2753 Mensagem por cliente » 29 Jul 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado com a Amanda.
Morena gostosa, 21 anos, peitos firmes naturais G , bumbum G durinho.
Beija gostoso sem frescura, fez um oral com sua boca quente muito bom após pedir para não usar as mãos.
Colocamos a camisinha e ela sentou, ficou no ppmm e de quatro onde não resisti e enchi a borracha.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2754 Mensagem por stuka » 29 Jul 2017, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Colegas de combate
Cheio de vontade , aterrissei na Tangará nesta tarde de sábado por volta das 17 hs .Como de hábito , a quantidade de cuecas era tão grande , que lembrava uma manobra militar . Só que desta vez o plantel não estava tão reduzido , de modo que muitas primas se apresentaram , para alegria da galera . Interessei-me por duas gatas , que logo me levaram atrás do Alm. Yamamoto , para obter informações , antes da convocação para a luta . Logo percebi que a ISIS era a mais elogiada , de modo que decidi arriscar . Morena clara , metro e sessenta de altura , cabelo platinado na altura dos ombros , usava um conjuntinho de lycra preto , extremamente agarrado , o que valorizava demais as suas formas . Na entrevista , saiu-se muito bem , de modo que a sorte estava lançada . Coube-me o Q7 , localizado literalmente nas alturas , mas com a vantagem de ser bem quente , o que em um dia frio , é extremamente recomendável .
Rapidamente me lancei no banho , sendo seguido pela ISIS , já peladinha , o que . me deixou em ponto de bala . Simpaticíssima e bastante articulada , colocou-se deitada ao meu lado para me contar algumas estórias , me lembrando a Sherazade . Não deu muito tempo , ganhei o primeiro beijo daqueles lábios deliciosos , que intercalavam uma de línguinha , de vez em quando . Muito rala e rola , abraços , amassos , e mais beijos , até que a gata se lançou em uma peta maravilhosa , que me permitia segurar os seus cabelos , para não atrapalhar a performance da moça . Para não queimar a largada , puxei-a sobre meu peito , para abraçá-la e sentir a sua pele rente à minha . Sua bundinha parecia um pêssego , e suas turbinas eram enormes . Não demorou muito para eu me lançar sobre elas , acariciando-as com todo cuidado , para enchê-la de T . Porém , apesar do meu capricho , os mamilos não arrepiaram da forma como eu esperava . Mas tinha muito território ainda a ser explorado , de modo que virei meu leme ao sul , e desci metralhando com beijos e carinhos aquela barriguinha linda , passando pelas coxinhas , perninhas e pezinhos , lindos demais . Já era hora de atacar a parte mais sensível da inimiga , de modo que sobrevoei a baixa altura a sua perseguida , até me lançar em voo picado sobre a bichinha , enchendo-a de carinho . D E L I C I O S A !!! Me segurei por ali uns 15 minutos , mas apesar do meu empenho , nada da ISIS ficar molhadinha . Já estava com câimbras , quando me deitei ao seu lado para descansar um pouco , mas a gata já empunhava o meu 88 mm , de modo a fazer uma nova peta , para não deixar a peteca cair . A coisa estava muito boa , e ela percebeu que mais uma vez eu perdia rapidamente o controle , a ponto de pegar a camisinha para vestir a criança , com a minha total concordância . Rapidamente montou na minha cintura , deu uma lambuzada de KY na perereca e enfiou o menino bem devagarinho naquela perfeição , que era bastante quente e apertada . Com movimentos bruscos de vai e vem a gata me levou à loucura , de modo que pedi a ela que fizesse um movimento de pistão , meu preferido , para relaxar e gozar , sempre observando o entra e sai infernal do menino , de camarote .E quando a coisa vazou , ainda senti choques de 220 V diversas vezes . A P R O V A D A !!!
Recomendo aos colegas de farda , além de colocar a ISIS na minha lista de replays .
Na saída ainda matei as saudades da Vany e da Tiana , figurinhas raras aos sábados .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2755 Mensagem por pinga51 » 29 Jul 2017, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Anitta

Nota:4
passada no antro para esvaziar o saco e após uma seleção minuciosa do material disponível para abate,seleciono a moça de nome Anita,corpo atrativo chamou a a atenção rosto bonito ,corpo em ordem,falsa magra e peitos pequenos,..no rala e rola ela chupou com vontade a benga e não regulou posições.não parece ser muito conversadeira ou deve ser pelo horário,acho que peguei ela no fim da feira aí é assim mesmo,não dá pra exigir muita coisa.detalhe que ela tem um corpo lindo e enxuto,rosto lindo.mas o único porém que seus peitinhos desafiam a lei de newton,de resto tudo ok,atendimento bom mas por isso leva um neutrão.
sem repeteco seguirei na procura da próxima vítima para o abate.

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2756 Mensagem por kamura » 30 Jul 2017, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Td feito hoje com a Raquel.

Moça morena bem Magrinha. Seios pequenos, barriga truncada, bundinha arrebitada e aparelho nos dentes.

Amigos! Que oral! Chupada muito boa, com atenção nas bolas, bem cadenciada e com a pressão certa.

Como ela estava sem gel, pude ver que lubrifica bem e cavalgou muito bem, quase finalizei aí, mas ainda queria pegá-la de quatro.

Comi o cuzinho com cuspe e carinho e finalizei na boca.

Triplo sim com louvor.

Abraços do kamura!!c

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2757 Mensagem por altobomgosto » 30 Jul 2017, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Garota:MEL

Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Mel é uma morena natural de São Paulo, de rosto muito bonito e corpo logelíneo.
Se esforça ao máximo para agradar! Seu novo look afro está arrazador !

Beija muito bem, DFK,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa ! Sabe manejar a língua ! Excelente oral !

Ela por cima, CWG, muito apertada, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição ! Tava na febre de gozar !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2758 Mensagem por altobomgosto » 30 Jul 2017, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo e Katia

Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Cléo e a Katia são garotas de rosto muito bonito e corpo magro.
Se esforçam ao máximo para agradar!

Beijam muito bem,DFK,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gostam de chupar uma a outra e as duas a rola e o fazem com muita competencia..

Elas por cima, CWG, excelente pompoarismo!

Fizeram tudo direitinho ! Gozaram gostoso nesta posição !

Chupam até o final com muita competencia ! Não engolem ! Gozei 1 x.em cada uma das bokinhas !

ABG

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2759 Mensagem por issa » 31 Jul 2017, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:8
Passada básica no domingo para uma troca de óleo, tinha umas 15 garotas e um monte de cuecas na recepção. Na apresentação, achei o plantel meio fraco, a maioria meio desanimada e só me despertou o interesse pela Vick, rosto bonito com traços que lembra a Rihanna, morena de cabelos cacheados na altura do ombro, magra e como tava de vestido dava para apreciar suas pernas longelineas. Como ela tava livre e ninguém escolhia e ela ficava meio escondida no sofá debaixo de cobertores, resolvi esperar uma oportunidade de entrevista, para não contrariar minhas expectativas. Assim que ela saiu da roça, perguntei do atendimento e ela falou que não finalizava e nem dava o cú. Tinhas outras opções que eu já tinha experimentado e eram certezas de bom atendimento, como a Luana loira, Jenifer e Paula, mas resolvi arriscar e degustar uma carne nova. No quarto quando ela tirou a roupa pude conferir o corpinho esguio e seios de ninfeta. Tomei um banho, deitei na cama aguardando ela tomar o dela, e logo ela já veio me beijando gostoso e depois caiu de boca no meu pau. Pedi para ela virar, passei o dedo na buceta para sentir o clima e dar uma conferida no odor. Tudo certo e cai de boca. Poderia ficar uma hora chupando e sendo chupado, mas ela parou e pediu para penetra-la. Coloquei a camisinha, soquei de frente e depois finalizei com ela de quatro. Uma pena que não faz anal, segundo ela nem pagando bem, então não estiquei e encerrei em meia hora.

Link:
🔗

Bath Rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2760 Mensagem por Bath Rugby » 01 Ago 2017, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Sabadão na tangará, escolhi a Raquel uma magrinha moreninha muito lindinha, de aparelho , corpinho de ninfeta, bundinha arrebitada seios pequenos, a mina é um espetáculo na foda, se entrega mesmo, super gente boa, t deixa ja a vontade antes mesmo da foda, e no sexo perfeita, em todos os quesitos, oral, buceta, cavalgada, de quatro, rsrs, só ñ rolou anal...voltarei por q essa merece

Link:
🔗

Responder