Laura
Garota bonita de rosto, pele branca, aproximadamente 1,63m, deve ter uns 55kgm diz ter 18 anos, cabelos liso cobre e curtos na altura do ombro, corpo de estrutura média (nem gordinha nem magra), peitos de tamanho médios firmes e bunda de tamanho médio bem durinhos, corpo bem de novinha, tudo em cima.
No Quarto
Fui direto para o banho e sai e fui tentar beijar a GP, mas ela beijou pouco e se esquivou e foi tomar banho e escovar os dentes. Fiquei um pouco encucado e fui enxaguar com listerine que tem no quarto. Na cama, ela começou a chupar sem camisinha, oral gostoso e ver a carinha dela chupando e muito bom. Na hora de meter começo com ela por cima, (bem parada por sinal e não deixava enfiar o pau direito), troquei para lado e toca o sinal (achei que foi um pouco rápido esse sinal, como sou novo na casa, vou dar uma perguntada na gerencia como funciona). Peguei ela de D4 e gozei. Perguntei se deixa finalizar na boca, disse que não porque estava com a boca machucada.
Pelo valor pago, o atendimento foi bem fraco e sai bem frustrado. Todo o atendimento ela parecia estar em camera lenta e sai com a sensação que transei com uma boneca inflável que desvia de beijos. Mas na putaria e assim mesmo, as vezes vc acerta, outros vc erra. Acho que peguei a GP num dia ruim já que vi muitos relatos positivos.
Meia hora R$ 170
obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas,mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno