Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Laura

#15271 Mensagem por otaconsafado » 30 Jul 2017, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD 29/07/17

Laura

Garota bonita de rosto, pele branca, aproximadamente 1,63m, deve ter uns 55kgm diz ter 18 anos, cabelos liso cobre e curtos na altura do ombro, corpo de estrutura média (nem gordinha nem magra), peitos de tamanho médios firmes e bunda de tamanho médio bem durinhos, corpo bem de novinha, tudo em cima.

No Quarto

Fui direto para o banho e sai e fui tentar beijar a GP, mas ela beijou pouco e se esquivou e foi tomar banho e escovar os dentes. Fiquei um pouco encucado e fui enxaguar com listerine que tem no quarto. Na cama, ela começou a chupar sem camisinha, oral gostoso e ver a carinha dela chupando e muito bom. Na hora de meter começo com ela por cima, (bem parada por sinal e não deixava enfiar o pau direito), troquei para lado e toca o sinal (achei que foi um pouco rápido esse sinal, como sou novo na casa, vou dar uma perguntada na gerencia como funciona). Peguei ela de D4 e gozei. Perguntei se deixa finalizar na boca, disse que não porque estava com a boca machucada.

Pelo valor pago, o atendimento foi bem fraco e sai bem frustrado. Todo o atendimento ela parecia estar em camera lenta e sai com a sensação que transei com uma boneca inflável que desvia de beijos. Mas na putaria e assim mesmo, as vezes vc acerta, outros vc erra. Acho que peguei a GP num dia ruim já que vi muitos relatos positivos.

Meia hora R$ 170

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas,mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15272 Mensagem por ponei_das_colinas » 30 Jul 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado com a Nina. TD realizado em um domingo. Estava cheio de cuecas esperando atendimento.
Loira gostosa do corpao. Muito simpática e bem comunicativa.
Oral nota 10. Corpo malhado e bundona. Como de varias posições. Foi de quatro, 69, frango assado, rs. Não regulou nenhuma posição.
Jorrei o líquido dos deuses nos seios dela. Foram 2 rounds bem dados.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15273 Mensagem por ponei_das_colinas » 30 Jul 2017, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:9
TD realizado com a Patrícia.

Foi repeteco com a garota. Gostei tanto dela que tive que repetir. Loira do corpao. Ponto positivo pelo bundão. Esfreguei o mesmo nelas, sou meio tarado mesmo, kkkkkkk. Muito simpática, gosto de conversar com ela.
O atendimento em si é ótimo. Não me regulou nenhuma posição. Foi de 4, 69, frango assado. Finalizei nos seios dela. Foram dois rounds loucos. Um dos melhores atendimentos da casa.

Repeteco? sim

Link:
🔗

NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#15274 Mensagem por NDS » 30 Jul 2017, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Juju..

Juju loira Paraguay/ Brasileira muito gente boa...

Fomos pro quarto banho tomado e ela inicia um oral maravilhoso, ela de 4 e eu em pé olhando seu rabo no espelho... depois pedi pra cavalgar, na sequencia ficou de 4 fiquei ali socando e apertando sua bunda redondinha.. pedi o cuzinho que ela prontamente atendeu .. comi seu rabinho com vontade e ela adorando, já estava pingando de suor pedi pra mamar de novo e leitinho na boquinha...

mulher muito gostosa e excelente atendimento..

Link:
🔗

Vlad4343
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15275 Mensagem por Vlad4343 » 30 Jul 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nota:6
Olá amigos Blz , ontem fui na Brookilim cada vez melhor , muito movimentada e várias garotas novas , já estou acostumado com 3 mas como tinha muitas novas resolvi diferenciar , recomendada por Zé Bob fui com a Natasha loirinha com um corpo bem atraente , entrando no quarto conferi o corpo pelado era isso mesmo perfeito com uma bunda sem celulites e bem moldada a coloquei no sofazinho erótico de quatro que tamanho de rabo pena que não dá isso mesmo não faz anal nem o dedo gosta que enfie , quase gozando pedi que chupasse até gozar dentro da boca que o fez com muita categoria , o que me deixou um pouco frustado foi o profissionalismo demasiado assim como a Melissa garota muito gostosa e com um servido impecável só que com muito profissionalismo também , mas enfim acho melhor continuar com as que conheço. Kkkkkk abraço a todos

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#15276 Mensagem por chucke 69 » 30 Jul 2017, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Nota:8
TD realizado no sabado dia 29/07 - com JUJU

chegando na casa por volta das 14:00 hs bem recebido pelo manobrista, adentrando na casa estava no comando
a JACK e LIa, a casa estava cheio de foristas e não foristas, já estava rolando uma apresentação, a casa estava cheia mas poucos estavam escolhendo, então escolhia a JUJU, e paguei antecipado fomos para o quarto.

no caminho para o quarto 16, um papo para quebrar o gelo, no quaro ela já tasca um beijo, ela começa a tiarar minha roupa e fomos juntos ao banho, pgp jela já me deixou em ponto de bala, enxugamos e fomos para a cama,

onde começa a fazer um oral cadenciado e babado com garganta profunda, enquanto dedilhava a porta dos fundos,
peguei ela D4, no frango assado até finalizar na boquinha.

garota faz tudo para agradar, ela tem cabelos castanhos, mais ou menos 1,60 mts, falsa magra, seios naturais médios.

uma hora R$ 140,00 prar foristas que postam e que sejam cadastrados.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Nina

#15277 Mensagem por Asa Noturna » 30 Jul 2017, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:10
TD POSITIVAZZO

Visita na Brook. Tava Jaque no comando do Harem. Chamada apresentação veio aquele cardume de lindas mulheres.

Fui focado, queria conhecer a Nina, loira, linda, fitness, peitao, bucetao apertado, rabeta redondinha, toda empolgada. Faz juz a fama de mulher potiguar, ou seja, quente.

No quarto após banho beijos com vontade. Oral delicioso, cadenciado, lento, boca de veludo. Capa e metemos num ppmm com muito swing. Queira muito fazer ela virar o zoinho com aquele grelo gostoso dela. Tome bombada e depois de um tempinho ela jorrou gostoso. Continuei a tortura com ela e mais um tempo ela jorra de novo com muito barulho. Depois disso ela me deixou gozar e enchi o gorro num ápice de prazer.

Atendimento aprovado. Garota show de bola. Voltarei mais.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#15278 Mensagem por ZE BOB » 30 Jul 2017, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Td feito 29/07 com Natasha das 14:30 as 15:30

Sabadão rumei pra Brok com meu parceiro ver as delicias da casa hj poucas free mais uma em especial já atiçou quando se apresentou foi Natasha irmã da Amanda, plantel recheado de gostosas mais acabei indo de Natasha Free ela é irmã da Amanda que já é fixa na clinica.

Natasha

Loira encorpada gostosa, peitos grandes siliconados, bunda grande, coxas grossas, conjunto tentador.

Atendimento

Bom demais, já entramos na suíte beijando pra valer ,fui pra ducha ela já me ofereceu seu sabonete liquido ponto positivo, ela foi em

seguida voltou já deitando sobre meu corpo e mais beijos língua nervosa bom demais, desceu pra fazer um bola de gato um dos melhores do

ano bom demais quase queimei largada ali , fui retribuir xana grande cheirosa carnuda judiei daquela pepeka lisinha e saborosa e não

demorou arranquei leite da safada jorrou muito pediu agua ,capa no ze peguei no ppm ,depos ela sentou de costas e cavalgada frenética putz

que visão ai pedi D4 aquele rabaão empinado coisa de louco soquei forte na velocidade 5, vendo aquele anel rosado solicitei mais ela falou

que não faz uma pena pq me deixou loucão , então acelerei e gozei demais caindo ao seu lado agora foi minha ve de pedir agua ,ficamos ali

namorando em questão de minutos ela falou que já tinha descansado demais e queria segunda putzz ,abocanhou o ze com aquele oral dos

sonhos arrancou o resto do leite que restava com choquinhos de mil volts bom demais ,repito fácil ,me parece que vai entrar pro plantel

semanal da clinica pra nossa alegria, só nao vai ganhar um 10 pq faltou aquele anel rosado pra degustar.
Yes

desci fiquei na sala papeando com camaradas acabei subindo novamente com outra delicia sem miséria que foi contratada nesse dia ex

Enjoy que já tem postagem aqui, o meu posto em seguida.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#15279 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jul 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loirinha

Domingão, 30/7, presentes da casa, Nicoli, Jeniffer, Tayná, Priscila, Sara e Ariela. Visitantes, Rafaela, Tânia, Pietra, Flávia, Marisol, Mayumi, Antonella, Morena e Duda.

Para não perder costume, fui de novidade.

Rafaela
Casa anterior Antares com nome Fernanda.
Loirinha filé de borboleta, rosto agradável, cabelos compridos loiros lisos, seios pequenos naturais bonitos empinados, barriguinha zerada, cinturinha definida, coxas e bunda proporcionais ao corpinho magro.

Beijos de lingua prolongados, o tempo todo.

Oral desencapado cadenciado, boa pressão, velocidade alternada, garganta profunda, chupando as bolas.

Camisinha e com ela de quatro, empinando a bundinha, enchi o gorrinho.

Eu não estava num bom dia e ela foi guerreira, incansável.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#15280 Mensagem por ZE BOB » 30 Jul 2017, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

TD feito sábado 29/07 com Geovanna das 17:00 as 17:30

Depois de me acabar com Natasha desci achando que meu sábado já estava bom demais ,eis que vejo a Geovanna ex Enjoy vindo se apresentar tinha acabado de sair de um atendimento em que o forista falou que aguentava bem no anal, a propagando deu certo aliou o visual que me atraiu apesar de ser novinha parece bem safada mesmo, ficou ate um tempinho ali na sala com a gente se aproveitou ate do Merchan feito pra ela, achei bem simpática, ai pude ver que realmente era umas Putinha safada com P maiúsculo fiquei ali ninguém escolhia a putinha safada como pode, apresentação ia e vinha e nada ninguém escolhia ate que eu não tive mais duvidas e escolhi a ninfeta sapeca e subimos suíte 13.

Geovanna

Ninfetinha 19 anos ,falsa magra ,peitos lindos siliconados, bundinha empinada, rosto angelical expressivo, conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito, chegamos na suíte já grudados beijos enlouquecedores naqueles lábios sedutores, fui pra ducha quando vi ela já estava nua ali do

meu lado no chuveiro se esfregando no meu corpo pegou no meu pau já duro igual rocha e falou que era pra min dilacerar seu anel Putzzzzz

deu uma rebolada debaixo do chuveiro e fomos pra cama, mais beijos cai de boca na sua xana já toda melecada de tesão judiei com dedo

junto ela gozou demais e falou que era pra mim comer seu cuzinho, capa no ze ela veio sentar nele de frente pra mim engoliu meu pau com

seu cuzinho apertado coisa de louco a cena ,pulou com pau atolado no cuzinho PQP... que loucura bom demais literalmente meu

deu uma surra de cu só parou quando tocou o gongo e eu enchendo aquele cuzinho de porra saindo nas nuvens sem rumo, essa já posso

dizer que é rainha do anal pra foder com o cuzinho assim pulando em cima não é pra qualquer uma, foi meia horinha de cú literalmente,

repito fácil.Yes

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#15281 Mensagem por donquichote » 30 Jul 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Desta vez escolhi a Amanda morena mignon bonita e muito simpatica .
No quarto vários beijos oral sem fizemos en diversas posições e finalizei com ela d4.
Recomendo a garota terá repeteco

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#15282 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Jul 2017, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

NOME - Nicole
TIPO - MORENA
IDADE - 21
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 30/07/2017 16h30 as 17h30

Cheguei na casa domingo a tarde, fui recebido pela Jack e Bia, pedi minha breja enquanto via apresentação e badia um papo com alguns puntanheiros na sala minha escolhida foi.

Nicole, morena, rosto bonito, cabelos preto até as costas, seios médios barriguinha zeradinha ela tem um nela bumbum e coxas proporcional, formando assim um ótimo conjunto pra subi.

Quarto 16 banho de ambos, conversamos um pouco para quebra o gelo, ai começamos a nus beija muita troca de carícias entre nós, beijei seu pescoço ela se a repiava toda, chupei seu seios, sua chaninha até ela goza horrores na minha boca, ela me fez um oral sem muito bem executado chupou as bolas chupou pau todo bem babado, toquinha peguei ela sobre mim calvagando, pra finalizar pegueino ppmm beijando sua boca.

Garota muito gente boa, me fez de tudo para me agradar. Entro para lista dos repeteco com louvor. Fui

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#15283 Mensagem por Fogonauta » 30 Jul 2017, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Estava na região e resolvi, dar uma passada na casa pra ver o plantel.

Não resisto ao ver aquele vestidinho, com a metade da bunda de fora da garota Yasmin.

Subindo já começo apalpar, aquele bundão e não deu outra. Depois de uma bela gulosa, fiquei um bom tempo no traseiro avantajado.

Depois finalizei nos peitões da morena. Show!

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#15284 Mensagem por eds2007 » 30 Jul 2017, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD dia 24/07.
Muito bem recepcionado pela Jack.
No quarto.. banho ... papinho rapido ... beijos... e depois comecou a me chupar bem gostoso... peco capa... cavalgou.. mamis e finalizei de 4... uma delicia.....
Novo banho.. papo e o tempo acabou... toca o gongo....
Repeteco sempre.....
Volto em breve...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#15285 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Jul 2017, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Na Brooklin
Recepção da Jack e Beatriz
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Antonela
Corpão bonito
Divertida