POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no dia 28/07/2017 com a Adriana
Adriana é uma mulata estilo Ebonny, com bumbum enorme, seios enormes, e uma boca carnuda muito gostosa de beijar e já fazia a algum tempo que eu não subia com ela, mas desta vez parece que ela está muito mais gostosa do que antes. Mas o que eu estava realmente com saudades, era da risada dela, a garota além de simpática é muito engraçada.
E como sempre, assim que entramos no quarto ela já deixa as coisas de lado e vem logo me beijar com aqueles lábios carnudos, mas desta vez parece que os beijos melhoraram da última vez, com um pouco mais cadenciado. E que boca gostosa, e enquanto eu a beijava segura a aquele bumbum guloso onde minha mão até desaparecia de tão grande que era aquelas nádegas, ficamos deste jeito durante um bom tempo, pois como já fazia a algum tempo eu tinha que matar a saudade delas.
No banho eu reparei que ela tinha um óleo que era o mesmo quando a Angel usava, e logo após o banho ela vem para cima de mim com aquele cheirinho gostoso de quero mais, me beijando, fazendo espanhola e sexo oral muito bem cadenciado e chupando o pau, as bolas até naquela região embaixo das bolas, mas não chegando até a Grécia; E depois foi a minha vez de chupá-la e que pepeka enorme, já tinha me esquecido dela, e gostoso chupar aquela pepeka macia.
Mas bora colocar a camisinha, e enquanto a pegava ela não perdia tempo e foi chupar mais e mais. E nós estávamos naquela cadeira acolchoada e ela começou a sentar e pular de costas freneticamente com o corpo inclinado e depois veio sentar de frente com o dois pés apoiado na cadeira e uma das coisa que eu mais gosto na Adriana e que só ela faz, que é quando ela transa em qualquer posição ela faz o possível para acariciar as minhas bolas quando estamos metendo, isto me deixa louco.
Ela queria desta vez de quatro, e só aquela visão daquele rabão de quatro acho que já pagava a massagem. Enquanto eu bombava com ela de quatro, resolvi pegar um pouco de gel e colocar na mão dela e ela já sabia o que fazer e já começou a alisar as minhas bolas e eu continuado a meter e depois de algum tempo. gozei com ela de quatro. Depois de gozar, ficamos conversando e nos acariciando durante um tempinho até o soar do gongo e depois rua.
Valor Pago R$ 140,00 - TD 3/4