Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5521 Mensagem por Vini 2015 » 31 Jul 2017, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Te realizado sábado, dia 29/07.

Passei na Brooklin primeiro, mas a casa estava tão cheia de cuecas, que não tive paciência e fui ver as opções da KIN. Gosto de sossego e poder escolher as primas com calma. Na apresentação na KIN somente 3 garotas, acabei escolhendo a Sabrina apenas pela aparência dela, não tinha nenhuma referencia nem achei ela muito simpática na apresentação. A garota é bonita de rosto e corpo. Branca, com cabelo e olhos castanhos, peitos naturais médios e bunda média. A Sabrina faz uma chupeta muito gostosa alterando pressão, profundidade e velocidade. Depois comi a xaninha dela de várias posições diferentes até encher a borracha com ela de quatro. Descansinho, conversinha legal aí tomo outro banho e parto para o segundo round. Começamos todo o processo de novo até a segunda gozada. Tomo banho e rua!

Repeteco? Talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5522 Mensagem por Angler2017 » 31 Jul 2017, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD dia 31/07

Primeira vez na casa pra rever uma garota que eu considero com um dos melhores atendimentos que já tive, Letícia.
Já nos conhecemos da outra casa em que atendia, nosso entrosamento é muito bom, então vou onde ela estiver.
Gostei do local, bem discreto, fui muito bem atendido pela Patrícia e Vanessa. A garota é morena, mais ou menos 1,60 de altura, falsa magra. Já no quarto depois do banho de ambos, muitos beijos e ela já parte pro oral, muito bom, pedi pra parar senão queimava a largada.Minha vez de retribuir, mas por pouco tempo, capa e vamos pro fight, ela por cima primeiro, depois eu, ppmm e finalizei de 4. Ela faz anal, mas dessa vez não deu tempo, nem senti falta. Quarto muito bom, amplo,com cama e chuveiro espaçoso.
Novo banho e rua.

Link:
🔗

dj1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5523 Mensagem por dj1975 » 01 Ago 2017, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passei na kin por volta das 18:00h e tinham poucas garotas disponíveis. Resolvi arriscar com a Carol, e pela minha grata surpresa a menina é excelente.
Loira, magrinha, silicone, tattoo e uma boca deliciosa.

Começou me beijando gostoso e demorado... depois chupou com maestria... eu pedi para ela ficar de quatro e a visão daquela bunda é perfeita, não resisti e chupei a bucetinha e vizinho dela... ela gemia deliciosamente e pediu pera fuder com força, o que foi atendido prontamente.

Depois de gozar e de uma boa massagem, ela perguntou se eu não queria fuder o cuzinho dela ( logo eu que sou viciado em fuder um cuzinho rosado) ... encapei o cabeçudo e começou a fudecao anal... a menina sofreu porque na segunda trepada eu demoro para gozar... fiquei uns 30 min só fudendo o cuzinho dela e ela gemendo e falando que é estava gozando.

Interfone toca e ela pede para tirar do cu dela e gozar na boca... pqp que mulher é essa.... como um bom cavalheiro mais uma vez atendi...

Banho tomado, pernas bambas e sorriso no rosto..

Recomendo e vai ter repeteco.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5524 Mensagem por EDNOMILK » 01 Ago 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

PASSANDO C A PIETRA
GAROTA NOVA NA CASA
LOIRA, 1,55M 50 KG, BRANQUINHA, CORPO PERFEITO
SE ENTREGA TOTALMENTE NA TRANSA

ORAL 10
VAGINAL 10

DELICIOSA
RECOMENDADA

Link:
🔗

Again2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5525 Mensagem por Again2 » 01 Ago 2017, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:9
Confrades, estive novamente na casa, repeteco com a Diana.

Previamente agendado, no horário combinado tudo certo, a garota já foi descrita e mas um pouco mais nunca sobra....rsrsrsrsrs.....morena com cabelos com luzes, olhos claros, bonita de rosto, falsa magra, seios grandes (siliconados), mas bem feitos, barriga zerada, gosta de malhar, pernas torneadas e bunda média e bem durinha, tatuagem grande nas costas, sem marcas, corpo muito bonito.

No atendimento sem miséria, beija muito, oral no pelo e o melhor, finalizou até a última gota (não engole), mas, sabe tratar do meninão lá de baixo, na segunda começou com carinhos suaves (ela iniciou), tipo tantrica, e veio pro arrebento, não regula posição, e me tratou muito bem.

Papo legal, simpatica e agradável, recomendo com certeza.

Descobri que tem desconto pra Forista, porem tem que perguntar, elas não oferecem, assim foram R$ 210 no débito por uma hora.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#5526 Mensagem por mikman » 01 Ago 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Mais uma vez com a Nicole.

Muito gostosa, e como sempre foi demais.

Começa com uma pegação e logo caia de boca.

Vou por cima, pede pra enfiar tudo, gozou horrores, ficou molinha.

Coloquei de quatro e mandei vara naquela bunda deliciosa,

Mexe, rebola até eu não aguentar e encher a toquinha.

Nota 100000...com louvor.

Link:
🔗

MADG10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5527 Mensagem por MADG10 » 02 Ago 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Galera ... boa tarde!

Estava na dúvida em qual clínica ir, eu não conhecia a Kin, já havia ido em uma outra alí perto. Ví alguns post aqui e tomei coragem..

Chegando lá muito bem atendido, tem uma estrutura ótima, isso eram por volta das 19:15, me apresentaram umas 7 garotas fiquei interessado na Diana logo de cara, pedi para sair com ela. Morena muito bonita, corpo delicioso uma tatto de Fenix nas costas que é coisa de louco.

Muito simpatica conversamos um pouco para quebrar o gelo, banhos tomados ela já vem me beijando e se esfregando em mim, logo desceu um pouco mais e abocanhou o menino, ela faz divinamente na medida certa, engole tudo e faz do jeito que eu gosto sem frescura, olha foi dificil de me segurar, eu pedi para chupa la e ficamos em um 69 coisa de louko, ela é muito master acabei depois de longos minutos finalizei ali mesmo, que coisa.

Conversamos mais um pouco e o tempo passou tão rápido que eu fui obrigado e ficar mais uma hora, outro banho e ela vem com aquela boca maravilhosa, eu quando chupei ela aquela menininha tão carnuda e linda me deixou louco, encapamos o menino, foram várias posições fui por cima, D4 a melhor de todas sem duvida é ela D4 e você vendo aquela bunda maravilhosa. Depois de um tempo como eu não gozava e já estava quase na hora eu desencapei o menino e finalizei na boquinha dela .... Olha repito muitas vezes.

Mulher linda, divertida, gosta e sabe fazer .... recomendo!

É isso aí senhores, fuii .....

Link:
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5528 Mensagem por bruno rangel » 02 Ago 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Milf

Depois de uma passada na Brooklin a casa estava lotada de cueca e as melhores GPS estão agendadas ... Vamos dar uma olhada na equipe da Kin ... Grata surpresa Camila ex.brooklin está de volta a equipe da Kin ... Então vamos dar um tiro certeiro uma hora de FODA com essa milf loira dos olhos verdes , com um belo par de tetas siliconadas , falar dela é chover no molhado ... Oral matador , batendo com o pau na cara , bucetao gostoso de chupar fica tda melada , guenta rola e várias posições e depois senta com o cu na rola ... 2 rounds de FODA sem miséria ...

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#5529 Mensagem por espeto » 03 Ago 2017, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Mais um vez com a Sol.
Garota Alto astral, simpática e uma graça de pessoa. Transa muito, topa tudo, segue o que pedir, mantendo sempre o ritmo. Prazer e suor garantido. Não para um minuto.
Recomendo muito.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#5530 Mensagem por TePegueide-4 » 03 Ago 2017, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Estive hoje na hora do almoço com a Mariana.

Depois de chegar e pedir várias apresentações para definir com quem ir, escolhi.

Garota simpática, tem um certo sotaque do Sul, um atendimento excelente, bom papo. Banhos tomado, começou as preliminares, chupa bem, garganta profunda, bem macio e babado, gosta do que faz.
Chupou bastante, estava a ponto de explodir e pedi pra encapar, veio por cima e logo já pedi o cuzinho, ela quis de 4 e pediu para ir bem devagar, já estava em ponto de bala e acabei gozando rápido e ela disse que quase gozou.
Descanso, banho, e segundo round, nova chupação e dessa vez peguei de ladinho e depois por cima, frenético alí até ela gozar.

Vale cada centavo.
Haverá repeteco.

Link:
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5531 Mensagem por Chapeletassa » 03 Ago 2017, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fui atrás da Larissa, mas como não achei acabei indo com a boa e conhecida Cléo!

Eu tava com raiva porque tava com um tesão danado na Larissa e não consegui pegar ela (não estava lá no dia). Por causa disso falei pra Cléo que ia comer só o cuzinho dela e sem dó. Ela deu um sorrisinho maroto e começou a chupar meu pau. Acontece que o tesão tava tão grande que eu acabei gozando na boquinha dela mesmo. Que tesão de gozada! Ela tentou segurar tudo na boca mas acabou vazado um pouco pelo cantinho.

Pausa rápida e ela manda: Você disse que ia comer só o meu cu, mas ainda não chegou nem perto dele.

Pra que...meu pau levantou na hora! Demorei muito pra meter no cu dela, tem que ter paciência...é muito, muito apertado. Um dos cus mais apertados que eu já vi! Incrível! Levou uma meia hora até dar aquele estalo gostoso de quando a cabeça rompe o esfíncter e entra. Ela deu um gemido alto que a casa inteira deve ter escutado. Me pediu pra socar até o fundo e parar! Depois de acostumar um pouco, mandou: Agora soca no cu da sua puta!

PQP! Soquei muito, com raiva! E ela gemendo deliciosamente e falando putaria.

Na hora de gozar, saquei a piroca e esporrei tudo nas costas dela.

Uma delícia!

Link:
🔗

Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5532 Mensagem por Japa interior » 03 Ago 2017, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
TD com Carol.

Loira, bonita, gostosa e gente boa.
Oral sem, fiz oral nela. Acho que ela gozou. Variamos algumas posições.

Não sei se faz anal.

TD muito bom.

Nota 8

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#5533 Mensagem por _Spiderboy_ » 04 Ago 2017, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Passado 04/08, após o almoço. A variedade do plantel está muit bom! Para quem ia e não tinha mais de 5 garotas, agora está muito bom!

Passei com a Samora, branca, cabelos pretos com traços árabes (mas ela diz q não tem nada a ver).

Faz oral sem e um oral de matar qq peão, depois cavalgou de costas, uma delícia e comi no papai e mamãe e enchi o saco.

Banho e segundo round.. mas foi apenas oral e bati até gozar na sua boca.. uma delícia!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5534 Mensagem por HornyNip » 05 Ago 2017, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Garota nota 10.

Morena clara, rosto bonito, seios P/M, BB M, super simpatica e que faz tudo para te agradar.

Oral bem molhado, pressão boa, faz com vontade, varia bem, de deep throat a chupadinha so na cabeca. Matador, tem de pedir para parar senão goza ali mesmo. Maravilha ver aquela bunda firme e buceta aberta no espelho enquanto me chupa.

Vem por cima, primeiro de costas, empina a bunda pra eu ver minha pica entrando e saindo da xota. Varia posições. Por cima de frente, chupo seus seios deliciosos e firmes.

Hora de gozar. Frango assado. Pede pra socar. Meto fundo e forte, ela grita, escandalosa. Diz putaria que amo. To ficando de pau duro so de lembrar. Gozo horrores.

Descanso, papo a toa.

Me provoca e diz que quer fazer eu gozar de novo. Boa menina, tem iniciativa que outras não tem.

Começa a chupar, pau vai endurecendo lentamente. Põe sua mão no meu peito, me envolve, sabe das coisas.

Chupa, bate punheta, põe a bunda e a xota na minha cara, gozo de novo. Demais.

Atendimento diferenciado pela simpatia, entrega, iniciativa e belo rosto e corpo que faz meu tipo.

Vou repetir. Tem de agendar.

R$150 em cash para forista que posta.

TD sexta 4/8 final do dia.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#5535 Mensagem por Elopes » 06 Ago 2017, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Tais na Brooklin Lariça na Kin...o que falar dia 06.08 depois de 2 da Brooklin fiquei sabendo que a Thais estava na kin com outro nome..bora lá....cara o melhor atendimento que pode ter não regula posições....depois de caricias que gosto...comecei a maratona ppmm....de 4....pedi para chupar a xana dela gostosa....depois pediu para comer aquele rabo...meu não como mas ainda mantém aquele aperto como se fosse o rabo virgem...bora socar tudo lá...até quase gozar....aí pedi para por na boca e foi de boa chupou até o fim para depois ir no banheiro jogar fora mas ficou um tempinho com meu leite na boca.
Triplo X com louvor

Link:
🔗

Responder