POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E vamos para mais um TD, realizado nesta terça feira, dia 11/07
Fiz o contato com Karla pelo WhatsApp entre o domingo e a segunda, agendando pra terça pela manhã. Sempre muito atenciosa, me atendeu com muita simpatia. Na segunda à noite e na terça pela manhã, enviou mensagem apenas pra confirmar o horário e o local. Agendei às 8h no Devaneios. Pelo horário e o local, estava me preparando para algum atraso, mas às 08h05min ela já estava entrando no motel! Exemplo de profissionalismo, pois já tive problemas com GPs que atrasaram muito para chegar ou simplesmente não apareceram. Ponto pra Karla!
Nos cumprimentamos com um beijinho e subimos para o quarto. Por estar cedo e ela ter vindo direto de casa, estava bem perfumada e com um vestidinho curto. Daí já foi logo deitando na cama com aquele bundão pra cima e dizendo "é todo seu". E foi mesmo!
1 round: Tiramos a roupa e nos amassos ela já veio chupando no couro. Que domínio e que técnica, confrades! Engoliu quase tudo e enquanto chupava, massageava as bolas, coisa fina! Aí vesti o capote e ferro na boneca! Metemos gostoso no ppmm e depois tirei a camisinha pra esporrar nela toda. Sucesso total!
No intervalo entre uma metida e outra conversamos amenidades e como estava cedo, precisei atender ao telefone algumas vezes, coisa que ela também fez, mas com muita tranquilidade e não foi problema algum. Pausa pra ducha e voltamos para a cama.
2 round: Pra reanimar, ela veio por cima chupando e fizemos uma espanhola naqueles peitos dela, na medida! Me levantei e pedi pra ela virar aquele rabo imenso pro meu lado pra um fisting enquanto ela me chupava. Aí peguei ela de quatro e metemos até não restar mais forças.
Pausamos para descansar e conversamos mais amenidades. Ela falou que estava malhando - o que é perceptível pelo corpo bem cuidado e torneado - e que estava lutando kickboxing. Mas bem feminina, é importante frisar isso.
3 round: Sabendo disso, após a reanimada pus ela para vir por cima. 5 sessões de 20 agachamentos na minha pica. Ela estava muito molhadinha e gozamos muito. Paramos depois para descansar e enquanto isso, ficamos sarrando na cama. Delícia!
Aliás, é uma coisa que preciso dizer: Durante todo o TD Karla sempre esteve disposta e se envolveu bem na pegação, tipo namoradinha mesmo. Se o cabra estiver na carência, tá sujeito pedir em namoro ali mesmo, entre uma chupada e outra.
Grand Finale: Cheguei pra Karla e falei pra ela: "Depois disso tudo, eu agora quero a cereja do bolo!" Ela prontamente empinou a bunda e ficou de quatro. KY em punho, besuntei aquela raba e fui dedilhando aquela buceta e o cuzinho, enquanto Karla se contorcia e gemia gostoso. Corpos alinhados, capote ajustado e pau no cu! Mas infelizmente não entrou de primeira por causa da bitola, daí precisei pedir pra ela vir de frente. Fui por ali acomodando meu pau naquele cuzinho apertado (me impressionei com a experiência e a elasticidade de Karla, que mesmo com tantas metidas segue deliciosamente apertadinha...). Depois de algumas estocadas, virei aquela raba e enfim, me acabei naquela bunda linda. Alguns confrades já experimentados podem atestar o que estou falando, mas observei que a Karla - falsa magra - tem aquela famosa alça de bunda, que pra meter no cu e de quatro é tudo de bom!
Depois das 2h e com o alvará já expirado. Banhos tomados, cachê pago e cada um seguiu seu rumo.
Vamos aos honorários:
Presente R$200,00
Táxi R$50,00
Motel R$50,00
Notas do TD
Rosto: 10
Atendimento: 10 (se envolve bem e passa uma intimidade fácil)
Peitos: 10 (meu critério é uma espanhola bem feita com a minha bilola)
Barriga: 10 (sequinha e na medida, nada de sobras nem six pack)
Bunda: 10 (sdds desse cu

)
Pernas: 10 (gostosas, bem depiladas e bronzeadas)
Repeteco: assim que possível.