Jade
- Telefone: (27) 9963-39807

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
0Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Dez 2016, 10:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jade

#1 Mensagem por 0Comedor » 19 Jul 2017, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres confrades da melhor arte do universo. Ontem tive um alvara e nao pude negar minhas raizes putanheiras..rsrs
Esse td começa com um fail com uma moça que teve problemas pessoais e teve que sair do seu ap pra resolver seus problemas. Mas fui atras de outra, pq alvara não se pode desperdiçar. E tive uma grata surpresa.

Liguei para a moça em questão, Jade da massagem paraiso, no centro de Vila Velha. http://www.massagensparaiso.com.br/massagistas/Jade.asp" -"- . , marquei com ela, em 20 minutos estaria no cafofo. Apesar que acredito que a moça que me atendeu no cafofo, nao seja a mesma da foto do site, tive uma bela surpresa. O ap fica no shopping em frente ao mc donalds do centro de VV.. Apertei a campanhia, e me abrem a porta, quando vejo, uma bela morena de seus 1,75, com um belo sorriso, cabelo preto, liso, medio, numa roupinha sexy pra me receber. Entrei ja fui beijando, ela resistiu mas eu insisti e ela cedeu.. Fomos pro quarto, pagamento adiantado, pra mim sem problemas. Pegaçao, beijos, mao ali, mao lá ..hahaha..
Pele gostosa, cheirosa, seios medios, barriga normal, bumbum medio, uma bela morena!! Tem tatuagem nas costas, e braço. Se nao me engano, pircieng no nariz..
Apos admirar e tocar e beijar toda aquela beleza, fomos pro Figth....
Peguei ela em pé de frente, de costas, papai mamae, sentando no meu colo, e por fim ela deitada de bunda pra cima, assim eu nao aguentei e finalizei. Que bunda e pele gostosa.
Tomei uma ducha, conversamos um pouco, ela ta ali a 3 semanas... Pena que o alvara era curto, senao trocaria mais ideia com ela. Uma bela e meiga morena. Parece ser boa de papo também.
NOTAS;
Rosto.; Bonita. 8,0
Cabelo; Medio
Sorriso; 10
Seios; Medios, 9,0
Bumbum; Medio. 10 ( Pro meu gosto)
Cafofo; É um quarto de massagem, sofa e maca. Um som ambiente de massagem. Banheiro fraquinho, toalha parecia ter saido do varal.
Acesso ao cafofo é bem embaçado, pq fica na Champangt, muito movimento, mas ja bati um papo pra dona encrenca, que nao teria como cair em cana...rsrs

Bom as notas se referem ao meu gosto, por 100 pratas, 30minutos, pra mim foi um achado e uma grata surpresa.
NOTA; Nem sempre a mesma mina que me atendeu, vai atender outro confrade, nessas casas de massagem, tem muitas minas, e quando uma nao ta, outra atende e se passa pela mina do TD.
Mas prestem atençao nas caracteristicas da perva, no relato.
No mais é isso nobrez confrades.. Saudaçõez!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ana Julia

#2 Mensagem por Tyndareus » 31 Jul 2017, 18:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrade, não tive esta sorte, tive com ela um dos piores TDs. Fui por outro anúncio e parece ser e mesma garota. O nome está como Ana Julia, mas a descrição e o local batem. Garota realmente muito bonita e gostosa, encarei pagar pela hora. Por coincidência e azar, também peguei ela por um fail de outra GP. No TD pediu para eu chupar ela e ficava gemendo de um jeito exagerado, fez encenação. Quando enfiei a vara na garota, com ela em cima da maca, em 2 minutos começou a falar para gozar, insistia e ainda quis argumentar de gozar rápido ou não, falei que tinha uma hora e talz para não ter pressa, porém a insistência foi tamanha que me irritei, perdi o tesão e vazei dali. Prejuízo na grana, no tempo por não ficar nem 30 minutos, e por buscar relaxamento e sair estressado.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-7w82e" -"-
Cel. (27) 99722-3140

R$ 200 de prejuizo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Dez 2016, 10:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jade

#3 Mensagem por 0Comedor » 02 Ago 2017, 16:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um dos piores TDs? Brother se vc teve um TD pior que esse, só se vc chegou no cafofo jogou o dinheiro, virou as costas e saiu... Porque o que aconteceu com vc foi TERRIVEL, não podemos ter 100% de certeza que é a mesma garota, mas só sei que já apagou o link que vc postou, do Photoacompanhante.
Eu e ela tivemos uma quimica boa, ela nao queria beijar, se entregar, ( se for a mesma), mas com os beijos foi se soltando. Foi um dos melhores TDs que ja tive, pena que só pude ficar só 30minutos.
Ela tem cabelo curto, e tinha um anel, aliança, no dedo que usa quando se casa, na mao esquerda, e eu perguntei se ela era casada, mas segundo a moça ela ainda usava a "aliança" porque ainda gostava do cara, ex marido, sei la o que.
Mas conhecendo um pouco de GP e mulher, como eu conheço, é muito dificil pra uma mulher ficar se entregando pra varios homens todos os dias, ainda mais se ela tiver ali só pelo dinheiro. E como é uma casa de massagem, conhecida por sinal, a rotatividade de cliente é muito grande, elas não se importam em fidelizar o cliente.
E tem varias questões quando vc conversa com a GP, por exemplo,que se ela perceber que vc é pobre, ai fudeu mais ainda.
E por fim, nem todo dia a GP está bem, assim como qualquer um de nós, mas ela não que saber se vc ralou ou nao pra conseguir aquela grana, se vc deixou de comprar algo pra vc, só pra ta ali com ela. Só por esse motivo ela deveria ti tratar muito bem, e atender seus desejos, dentro dos limites dela.

Mas a cafetina ou cafetao, sei la quem manda na porra la,tem culpa, as vezes, tambem, precionampra GP ser rapida no atendimento pra atender mais e mais "clientes".
O bom mesmo quando se vai nessas casas de massagem é chegar la e escolher, e trocar uma ideia antes, e se não aceitarem assim, parta pra outra, porque quando elas querem o cliente, fazem de tudo pa agradar.
Saudações meu Brother, espero que você tenha mais sorte na proxima, se a Brendha Dias ainda atendesse, ia falar pra ela ti atender e da o atendimento que vc e nós merecemos..
Pena que ela saiu fora ... Mas vida que segue

Por favor, sem criticar TD dos outros aqui. Leia as regras do Fórum
JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Dez 2016, 10:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jade

#4 Mensagem por 0Comedor » 08 Ago 2017, 14:00

ADM, se vocês entenderam que eu quis criticar o nobre confrade, acredito que; ou eu me expressei errado ou vocês não entenderam meu ponto de vista.
Saibam que jamais vou, criticar algum comentario que não esteja desrespeitando esse glorioso Forum ou a minha pessoa. Tudo que eu fizer sempre será pra somar nesse amado forum!!

Saudações putanhescas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Jade Tavares
    1 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3900 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Novinha
    por Mario magnata » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por Mario magnata

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”