POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tive uma viagem rápida pra Teresina e pintou uma brecha no meu horário, deu uma olhada no forum e vi que tinha muitos negativos, preferi não arriscar... e Fui vasculhar o bom e velho Viva local e achei essa novinha DELICIOSA!!
Mirela Carioca:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149031629" -"-
Salvei o número tinha wats, chamei lá me respondeu rápido... combinamos o cachê de 250 + taxa do taxi... tava apressado n entrei em detalhes sobre anal... enfim... pedi uma recomendação de motel e ela me falou do Motel Cajuína, que fica próximo a ela... Botei no GPS e fui pra lá... Pouco tempo depois ela chega... Abri a porta e melhor surpresa não poderia haver... Uma DELICIA!!! Tava de sainha curta... Rosto lindo... Rabão... Peitos lindoss!!! Deliciosa!!
Parti pra cima, ja tava de banho tomado, beijo de língua a menina beija com gosto... botei a mão por baixo da saia já estava sem calcinha... imediatamente ela baixa e começa a chupar meu pau... e amigos Teresinenses que chupada foda!!! Deitei na cama e ela veio chupar, meteu minha rola inteira na boca, ela chupa forte e fundo até engasgar... Babou meu pau inteiro... Já estava louco de tesão peguei logo a camisinha e fui pra cima...
Meti primeiro PPMM, depois ela veio por cima e quicou muito no meu pau, e que RABO... comecei a brincar com o cuzinho... dai vem a pergunta mágica: "Quer comer meu cu?" ... quase choro na hora ahahaha.. CLARO!!! Ela disse que era 100 a mais.. nem pensei duas vezes... acordo fechado... lubrificante no pau.. lubrificante na portinha do cu... e ela monta em cima.. começou devagarzinho... e depois amigos.... ela meteu muito... pedi pra comer o cu dela de 4... na hora ela fica... empina a bunda...
Meti muito no cu dela... e ela pedindo mais... pedindo pra meter muito no cu dela... Ai n teve jeito... Gozei muiiito....
Que trepada amigos... a menina GOSTA mesmo do que faz!!!
Ducha... e um bate papo... Garota é do Rio, veio pra Teresina está na casa de uma amiga que ela disse que tbm faz programa... Falou que ela adoram sair de duas pois elas se pegam MUITO!!! E vou confessar se não fosse o tempo curto eu teria mandado chamar a outra amiga ahahahah...
É isso, uma foda do caralho, menina muito bonita mesmo e o principal FODE MUITO!
Conta: 350(250 mais 100 do cuzinho) + 30 taxi + 30 reais motel(bonzinho até)
Galera de Teresina aproveitem que ela só fica esse mês lá.
Contato: 86 98853-9884