Amanda
R$ 350,00 - Telefone: (19)98908-9352 - (19)97143-0184

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 32
Oral Sem:Sim 21Não 12
Beija:Sim 20Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnum44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Magnum44 » 16 Abr 2017, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações companheiros!

Mais um desbravamento, em grande estilo!

Confesso que ando meio preguiçoso em compartilhar TDs, mas quando temos um grande achado temos de cumprir nosso dever.

Conheci a Amanda por indicação de uma amiga.

Ela é totalmente iniciante, dá pra perceber que não tem as manhas de outras garotas tarimbadas. Considero um ponto positivo, pois apesar disto ela é bastante esforçada e não tem nenhuma frescura.

Ela manda fotos por whats, gostei bastante pelo corpo curvilineo, seios grandes, bem branquinha. No meu caso mandou fotos de rosto, achei muito bonita.

Marcamos no twister. Passei o quarto e em 10min chegou. Bem gata, loira, já percebi que tinha acertado na escolha.

Após um papinho básico, começamos as caricias....oral sem capa bom, esforçada mas ainda pode melhorar. Ai foi minha vez...xaninha limpa e sem odores. Fica muuuuito molhada, gemendo baixinho, se contorcendo até que gozou. Parece curtir de verdade.

Sem perder o pique, encapotei o menino e pedi pra ela cavalgar. Ela é bem apertada, e a visão dos seus seios (prefiro naturais, são siliconados mas bem feitos) balançando bem na minha cara quase me faz queimar a largada.
Tive de mudar de posição, fui pra beira da cama com ela no colo, depois de 4, PPMM....ela bem solicita sem reclamar de nada. Até que resolvi arriscar e pedi o cuzinho.
Ela disse que não está acostumada, mas podiamos tentar. Passei o gel, fui colocando devagar...realmente parecia quase virgem...senti que ela ficou tida arrepiada. Fui bombando devagar e percebi que ela ficou toda molhada....não aguentei muito e gozei.

Pausa para descanso, conversamos sobre amenidades e partimos pra segunda. Desta vez finalizei no PPMM.

RESUMO:

BIOTIPO: Loira puxando para castanho, +ou- 1,60m, cabelos compridos, pele branquinha, aparenta ter entre 20 a 25 anos. Coxas grossas e pernas torneadas. Tem um bom visual e é bem gostosa. 

ROSTO: rosto bonito, sorriso cativante 

BUMBUM: A bunda é firme, arredondada e bem funcional; 

SEIOS: um belo par de seios (grandes, turbinados, mas parecem naturais)

VAGINA: depiladinha, quente e cheirosa. 

COMPANHIA: é uma menina bem agradável, inteligente, muito simpática, ótimo astral, conversa sobre vários assuntos, sem PPP; 

BEIJO NA BOCA: beija bem, de lingua

FELAÇÃO: bem feito e sem capote. Não perguntei se finaliza. 

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Adora ser chupada e geme bem baixinho. Me acabei na xota dela.

VAGINAL: lubrificação natural, ótimo encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, 69, etc.).

ANAL: FAZ. Mas é bom ir devagar até acostumar. Depois o trem rola numa boa.

ESTILO: safadinha e namoradinha no tempo certo (carícias, beijos e esfregação). Ela faz o estilo bem menininha gostosinha, daquelas que você vê muito nas baladas.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma menina muito educada, simpática, gostosinha, namoradinha e safadinha no tempo certo e cumpriu o combinado pelo CUSTO DE $ 300,00 por um período de 1 (uma) hora. Para mim não regulou o tempo e não atendeu o celular. 

Valeu!

Magnum

(19)97143-0184 (antigo)
(19)98908-9352 (atual)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por Betinni » 26 Jun 2017, 11:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Humungus...

Vai aqui um belo relato de um TD feito na semana passada com uma gatinha de Campinas.

queria sair com alguma garota nova de Campinas e já tinha visto o tópica da Amanda aqui,
mandei um whats e ela respondeu, depois de tirar minhas duvidas marcamos pra parte da
tarde no Twister.

Marcamos para as 15:00 horas mas como estava voltando de São Paulo, atrasei uns
20 minutos, ... ela chegou antes do horário combinado no Twister e teve que me esperar :lol:
mas sem problemas por parte dela, e isso foi bacana.

Peguei a suite e chega a gatinha, abriu a porta e pensei: Que delícia essa mocinha!!! ela
veio de vestido colado e salto, é bem gata, cabelos loiros, olhos castanhos, 1,60 metro,
corpo delicioso, seios siliconados lindos e uma bunda top e empinadinha!!! Uma ótima escolha!!!

Conversamos um pouco, e achei ela bem simpática e humilde... ae ela tomou um banho e foi
pra cama pra os fatos... ela é bem namoradinha safada,adorei sua abordagem!!! Começou a beijar
gostoso e depois desceu e começou a chupar meu pau bem gostoso bem cadenciado!!!

Não pude resistir e pedi pra fazer um 69 com ela, e prontamente ela to ou posição!!! xaninha
cheirosa e depilada, uma delícia pra chupar e ela fica muita molhada!!!

Não estava aguentando e pedi pra colocar a camisinha e ela veio por cima cavalgando devagar
até entrar em um ritmo mais frenético, ae meu amigo é se segurar pra não gozar
vendo aquela gatinha cavalgar e os seus peitões lindos balançarem na nossa face!!!

Depois de um tempo troquei a posição e coloquei ela D4 pra ver aquele bumbum lindo e foder
sua xaninha por um bom tempo até gozar gostoso!!!

Pausa para mais um banho e se recompor do primeiro round que foi demais!

Batemos mais um papo e novamente ela veio beijando e fazendo meu pau levantar e fica duro,
abocanhou e começou a mamar gostoso, o boquete dela é suave e eu adoro isso!!

Coloquei a camisinha e toma rola na xaninha da gata, dessa vez comecei no PPMM beijando
a boquinha da gata e ela gemendo baixinho e me excitando gostoso, aumentei o ritmo das
bombadas naquela ppk até gozar gostoso novamente!!!

A Amanda é uma bela surpresa no meio de Campinas, garota bonita e gostosa e que se preocupa muito em agradar o cliente e deixar boa impressão, além de super educada e não olhou em nenhum momento o celular (ponto positivo)!!!

Recomendada!!!! Tanto que já marquei o repeteco com ela pra essa semana!!!

Pra quem procura uma garota bonita com um corpo lindo e estilo namoradinha safadinha ela
é uma ótima opção na região!!!

R$ 300,00 por 1 hora maravilhosa!!!

Link:
🔗

Exu do Blues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Exu do Blues » 26 Jun 2017, 20:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite pessoal !!
Venha relatar e alertar vocês sobre essa GP

Na ultima quinta-feira marquei com ela no Rodeio Motel de piracicaba, combinamos dela chegar as 14:00 pois a 13:30 já estaria lá...
Segui com o combinado, cheguei lá as 13:30, peguei a suite liguei pra ela passando o numero, ela falou que já estava a caminho, 14:00 nada dela chegar.. 14:30 nada dela chegar ... quando foi 15:00 liguei pra ela, me atendeu e disse que não conseguiria ir pois estava vomitando e passando muito mal, desligou o telefone na minha cara, tentei ligar outras vezes e só caixa postal, a perva desligou o cel..
mandei varias msg e nada ...
Ou seja sai da minha cidade, tomei prejuizo com taxi + motel

Me mandou msg na sexta-feira de manhã querendo combinar outra vez disse que já estava bem e pediu um milhão de desculpas, combinamos no mesmo motel o mesmo horario, e a perva fez a mesma coisa passou mais de 40 min do horario combinado entrei em contato só caixa postal..

Temos um grupo no whats de mais de 50 pessoas sobre as Gp e pelo menos 4 caras de lá já tomaram bolo dela, da mesmoa forma combina tudo certinho, manda foto no whats chega na hora ela da uma desculpa e desliga o cel

TOMEM MUITO CUIDADO,FUJAM DESSA SEM VERGONHA ! !!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Betinni » 04 Jul 2017, 13:18

POSITIVO
Humungus

Replay com essa gatinha ontem cedo no Anonimato!!!

Sábado tinha conversado com ela e ela estava com compromissos no fim de semana,
ae marquei pra segunda-feira na parte da manhã.

Novamente ela chegou no horário!!!

Abriu a porta e estava de vestidinho e veio sem calcinha e com a xaninha cheirosinha
como pedi!!! Já ganhei um beijo e parti pra chupar aquela gatinha!!!! Que delícia!!!

Ae fizemos um 69 e depois de quase queimar a largada tive que encapar e meter
gostoso na gatinha!!!

Começamos no PPMM e depois finalizei com ela D4, é fatal a Amanda D4!!! Gozei gostoso!!!

Pausa para comer e beber para recompor!!! Conversamos e demos uma relaxada na hidro quentinha e depois retomamos os trabalhos carnais!!!

Novamente muitos beijos e chupação, o oral dela é muito gostoso!!! Deixou o meu cacete bem
duro e parti pra segunda trepada, dessa vez ela começou por cima cavalgando gostoso com
seus peitões na minha cara e eu mamando gostoso neles!!!

Depois ela virou de costas e continuou a cavalgar gostoso!!! Ae o tesão estava enorme, não aguentei e tive que finalizar com ela D4 novamente, posição matadora com uma gatinha dessas!!!

Novamente foi ótimo!!!

Garota bonita, corpo delicioso, bem educada e simpática!!!!

Dessa vez tive que ficar 1h30 minutos...

R$ 350,00!!!

Voltarei em breve!!!

Link:
🔗

Dada maravilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Dada maravilha » 31 Jul 2017, 18:22

POSITIVO
Boa tarde confrades da putaria!

Há tempos fora dessas redondezas, devido a trabalho em outras cidades, mas sempre de olho aqui no forúm, pude notar que poucas coisas mudaram.

Sempre as mesmas pervas anunciando nesses sites que nos enganam, algumas furadas que vejo que os companheiros relatam etc. etc.
A questão é que temos que desbravar mesmo e postar! Só assim acabamos com isso!
Quero agradecer aos confrades que desbravaram essa beldade!

Amanda!

Sem comentários! A garota é muito bonita e com beleza acima da média! Vendo os relatos decidi conhece-la quando tivesse por essas bandas.

Mandei um Whattsaap e respondeu. Perguntas básicas, blá blá blá...e não marquei de primeira. Fui marcar depois de outras tentativas.

Marcamos no Twister na hora do almoço. Cheguei no quarto, passei o numero da suite para ela, tomei um banho (tava um frio da porra) liguei o ar quente e logo ela chegou em 10 minutos, mal tinha saído do chuveiro) depois fiquei sabendo que ela mora por perto)

Quando abri a porta, uma grata Surpresa! Amei o que vi!
A Amanda é uma menia de 24 anos, muito bem cuidada de uma pele branquinha suave (adoro) e um cabelo muito legal! Olhos meigos e sorriso cativante! Muito bem vestida de calça jeans e salto alto! Fiquei malucão! Ela entrou, sentou conversamos um pouco e logo ficamos a vontade.

Comecei com um longo beijo em sua boca (ponto positivo) abracei ela apertado, mordi de leve seu pescoço, orelhas e sua nuca! Virei ela de costas e cochei muito meu pau latejava! Ela segurou meu pinto que estava duro e começou um belo boquete! Deitei -a na cama e ela continuou, por vários minutos. Ela tirou a roupa e voltou a mamar meu pau!

Não resisti muito tempo, coloquei ela na cama de barriga para cima abri suas pernas e meti língua na sua Buceta! Toda molhadinha e depiladinha, rosinha, sem odores, pude vê-la se contorcendo ...e soltou um gemidinhos de leve. Fiquei um tempão ali, até que ela, me puxou e disse:

_ "quero você dentro de mim"

Fui no PPMM e beijando ela, dei umas estocadas fortes e vendo aquela maravilha de rosto e corpo.
Virei a de 4 e fui metendo devagar vendo aquele cuzinho lindo, ela se curvava me olhando no rosto enquanto metia de quatro.
Comecei a bombar forte por um tempo e parei, deitei na cama e ela veio por cima e de costas. Pude ver aquele rabo empinadinho subindo e descendo no meu pau.

Ele cavalgou de costas e depois de frente... Não aguentei e quando fui gozar, saquei o pau, puxei a cabeça dela e disse:
Poe ele na boca, ela não hesitou e enfiei meu pau na sua boca e eu segurando sua cabeça, comecei a meter na sua boca,
com movimentos de vai e vem e logo explodi no gozo....ela encheu a boca e foi cuspir na pia. Eu deitado com as pernas bambas...

Nisso o ar quente do quarto ligado e mais o calor de nossos corpos ficamos todos suados. Valeu e muito!!!

Conversamos do cotidiano, gostei do seu papo, (apreciava sua beleza) e logo iniciamos mais uma longa trepada, e dessa vez em todas as posições,

Em pé ao lado da cama;
De 4;
PPMM;
de bruços;
Eu olhando ela no espelho; (se contorcia e gemia)
Comecei a bombar com força; e logo deitei e pedi para ela chupar minhas bolas e gozei feito louco! Karalho!!! PQP!!!! Vai tomar no Cú!
Gozei gostoso com essa beldade!

Parabéns ao confrades que a descobriram! Lazarenta ela! kkkkkkk (no bom sentido) kkkk

Gostei demais dela! Menina simples, sem manha de puta véia. Achei ela muito carinhosa e rolou química etc e tal. Fez de tudo para me agradar e não reclamou de nada

Vou Repetir quando puder

Ficamos 1:30 por 300,00. - valeu a pena!
(virou moda esse cachê) Levando em conta que muitas cobram isso, mesmo valendo a metade. Ao contrario da Amanda.

Fui

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por comedorviril » 07 Mar 2018, 00:18

POSITIVO
Nota:10
Prezados, tentei agendar com a garota na época dos primeiros tds aqui relatados.
Negociações frustradas por conta de horários e ela sumiu.
Semana passada recebi um "oi"; perguntei se tinha voltado atender, respondeu; voltando aos poucos...
Marcamos no Misk, foi com condução própria.
Abri a porta, ela sorriu, bitocas e pediu pra tomar banho. Gostei do shape: gata!
Bainho tomado, me deliciei naquele corpo gostoso, magrinha, barriga chapada, bumbunzinho durinho e seios siliconados.
Fez um oral safado e gostoso. Depois de um rala e rola, meti gostoso num tradicional papai-mamãe.
Bucetinha apertada, soquei, soquei, soquei.....gozei gostoso...
Papo vai, papo vem... risadas...Papo vai, papo vem...risadas e o tempo passando....
Despertamos pra realidade, deu um toque no meu pinto que ficou riste.
Me empurrou na cama, sento encima e quicou freneticamente.
Depois, sentou "discostas" e quicou de novo...dilícia.
O folego já estava esvaindo, a deitei de ladinho e mais ferro na bucetinha.
Coloquei de quatro.... que cuzinho lindo... pedi, refugou "vai machucar"...
Continuei a fodendo de quatro... apertava minha mão e implorava: "goza amor..."
Pedi novo oral, chupou gostoso... com tínhamos perdido a hora, terminei na bronha com a cabeça da rola em seus lábios...
Gozei muito em seu rostinho lindo....
Valeu muito a pena, adorei!
Custo: 350,00 - Duas horas...

Link:
🔗

Sigther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Sigther » 03 Mai 2018, 15:01

POSITIVO
Salve confrades!

Primeiro TD aqui

Li os relatos acima e fiquei curioso para conhecer a Amanda, no começo gerou uma certa dúvida, mas resolvi entrar em contato mesmo assim. Super rápida para responder no Whats, pedi fotos e fui prontamente atendido, só de olhar as fotos já fiquei excitado.

Marcamos no Coliseum, passei o numero da suíte e já fui pra ducha, 5 minutos ela chegou, quando abriu a porta, já abri um sorrisão e pensei me dei muito bem! Que gostosa! Linda de rosto, par de seios turbinados e uma bunda sensacional. Gosto é muito particular, eu gostei do que vi e já parti para uns beijos com diretoa ! Beija muito bem.

Depois do banho tomado, fomos para o que interessa! Já partiu pra um oral sem capote em pé mesmo, e que oral! Pressão na medida certa, não muito babado, do jeito que eu gosto. Pediu para eu me deitar e continuou no oral, já estava explodindo, não aguentei e a primeira foi ali mesmo, na boquinha! (Logo depois ela foi cuspir na pia)

Limpeza realizada, foi a minha vez de cair de boca na bucetinha dela, lisinha e cheirosa! Logo depois ela já pediu para sentar! Ai foi demais, veio por cima e sentou de frente, com os peitos na minha cara! Que delicia de peitos!

Parti pro PPMM, depois de ladinho, e depois de quatro, ela fazia uns movimentos com a buceta, não sei se é pompoarismo, só sei que fui a loucura com aquilo. Ela não nega posição, interage muito bem, nada mecanico, sem pressa, geme baixinho de uma forma que deixa qualquer um louco! E por fim leite na borracha!

Pausa para higienização, ducha e conversa. Ela é bem higiênica, educada, e muito boa de papo também, conversa sobre tudo e naturalmente, sem forçar nada.

Conversa vai, conversa vem, e ela já estava acariciando o junior, que delicia, uma maozinha macia, aliás, o corpo inteiro dela é macio, inclusive os seios! Uma delícia de peitos! Já estava a ponto de bala pra mais uma.

Vesti o EPI, pedi de quatro e fui atendido! Que visão! Cara, ela tem uma bunda deliciosa! Pena que não faz anal.. Fiquei ali por um bom tempo, e leite na borracha!

Mais uma ducha, bapo para descontrair e fim! Nos despedimos com um beijo e com uma vontade de quero mais! kkkkkkkk

Notas:

Rosto: 10 (Linda demais, na minha opinião)
Corpo: 10 (Magra, cintura fininha, branquinha)
Peitos: 10 (Turbinados e macios)
Bunda: 9 (A bunda é perfeita, redondinha! Dei 9 pq não faz anal)

Custo: R$ 350,00 por 1:30h

Geral: 9 (Só não dei 10 por não fazer anal, mas o programa é sensacional)

Ótimo custo benefício pra quem procura uma acompanhante estilo namoradinha

Repeteco? Com certeza!

Recomendada!!!

Link:
🔗

FlyerGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por FlyerGP » 06 Mai 2018, 09:06

Acho que parou, enviei mensagem há uns dias e nenhuma resposta.

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por PirokaBoy » 07 Mai 2018, 10:52

ela sempre para, ja tentei varias vezes

Link:
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por HSafadim » 11 Jun 2018, 14:53

POSITIVO
Sexta feira passada, eu a fim de dar uma escapada, procuro referências neste local de consulta.
Consulto algumas opções e fico entre 2 que me agradaram, além de dúvida sobre alguma repetição.
Entre as de interesse, estava a Amanda, para quem enviei mensagem. Atento às notícias do guia, imaginei que não receberia resposta.
Surpreendentemente, recebi! Já fiquei animado e interessado em não perder a oportunidade! hehehe
Conversamos um pouco, recebi algumas fotos que me agradaram. Não mandou do rosto e mesmo assim fui, confiando nas referências deste guia.
Tudo combinado, sigo ao destino e ela confirma que está indo na mesma hora.
Chego ao local e mando mensagem avisando. Ela responde que está no trânsito, fato que é verídico, pois eu também tinha sofrido com isso. Foi me dando notícia sobre a previsão de chegada.
Fico um pouco ansioso, por causa do tempo. Tomo meu banho e espero alguns minutos.
De repente, chega, bate na porta e espera que eu abra.
Abri e vi um lindo sorriso, de uma moça de corpo delicioso e rosto bonito.
Gostei do que vi!
Pessoalmente, me explicou de onde vinha e pude ter certeza das informações dela.
Já estou pelado, só de toalha, ela tira a calça e vem até mim.
Beijos, amassos, chupada nos seios, mãos bobas.
Vamos para a cama e ela começa a trabalhar oralmente. Boquete muito bom! Delicioso!
Ela chupa até que estou prestes a gozar.
Encho a boca dela de leite, numa gozada deliciosa.
Higiene feita, ducha e voltamos para a cama.
Bate papo, um pouco de namoro, mais mãos bobas e começo a me animar. Novo boquete e ela vem para penetração. Garoto vestido, cavalgada de frente, de costas, de lado. Ela vem para o meio da cama, de ladinho e enfim de quatro, onde bombo deliciosamente e sem dó até gozar.
Em resumo. Garota muito bacana. Ela se entrega para uma transa deliciosa. Estilo namoradinha, mas não refugou ao ser penetrada com mais força. Acredito que não tenha problema se você preferir algo mais hard. Nenhum motivo para reclamar. Moça bonita, das mais bonitas que conheci no ramo. Rosto bonito, corpo delicioso. Fotos enviadas por whatsapp fieis à realidade. Aproximadamente 1,60 e 55kg.
Seios: médios, siliconados, mas sem exagero.
Bunda: arrebitada, uma delícia
Barriga: chapada
Rosto: bonito
Cabelos: bonitos
Pele bonita
Delicinha mesmo, parecendo vendedora de loja de shopping, daquelas que vc leva a mulher e fica com tesão na vendedora.
Voz suave, conversa agradável.
Nota 10 nos quesitos experimentados.
Investimento: 350 + motel. Investimento ligeiramente mais alto do que o normal, mas que vale a pena pela relação qualidade da transa e padrão de beleza.
Pedi que ela não passasse perfume, para evitar qualquer risco de ser descoberto. Pedido atendido e ela veio sem perfume, porém, com agradável cheiro de higiene.
Repeteco: assim que minha situação econômica permitir e eu conseguir encaixar o horário.

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por furlex » 13 Jul 2018, 19:56

POSITIVO
Nota:7
Conheci a Amanda e, para resumir o programa em uma linha, diria que foi um bom TD mas abaixo da expectativa que criei.

Do ponto de vista físico, a Amanda é realmente linda. Gosto é sempre subjetivo, mas na minha opinião ela tem um belo corpo com medidas muito bem distribuidas, e seu rosto tambem é lindo. Nesse aspecto, ela se mostrou acima do esperado.

Na questão do sexo propriamente dito, tem pontos positivos e pontos a melhorar. Seu oral mesmo é bem suave e um pouco curto, parece não ser muito fã.

Na parte da penetração, ai ela manda muito bem. Fez todas posições sugeridas e não fez corpo mole. O destaque fica por pegar ela de quatro, diria que foi o ápice do programa, ela mostrava estar gostando e não cansava de levar bombada, mesmo sentindo ela bem apertada.

Outro ponto é sobre a questão das conversas antes e depois da transa, onde ela se mostra uma mulher bem tranquila e procura agradar.

Enfim, o saldo é que ela com certeza é uma Gp que vale a pena conhecer. Senti que ficou no limite de faltar um pouco de quimica em nossa interação, mas pode ter sido algo do momento de ambos. Como disse acho que acabei criando uma expectativa muito alta após os relatos aqui, e isso acabou cortando um pouco do barato haha.

Recomendo, e posso repetir. Talvez o cachê esteja um pouco alto para minha relação de custo beneficio, mas ai já é uma questão particular de cada um.

Link:
🔗

AleBelinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por AleBelinho » 27 Jul 2018, 07:42

POSITIVO
OLÁ CAROS AMIGOS!!!

TIVE O GRANDE PRIVILEGIO DE CONHECER A AMANDA UMA GAROTA LINDA GOSTOSA UMA DELICIA NA CAMA... CHEGOU COM UM VESTIDINHO COLADO NO CORPO MOSTRANDO SUAS CURVAS, JÁ FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA, PEDIU PARA TOMAR UM BANHO E EU FIQUEI SÓ OLHANDO AQUELA CENA ELA TIRANDO TUDO, VOLTOU PARA CAMA E COMEÇAMOS A SE BEIJAR... E PASSANDO A MÃO, PERCEBO QUE ELA ESTA TODA MOLHANDO NÃO AGUENTE E FUI CHUPA-LA ELA SE CONTORCIA TODA E GEMIA DELICIOSAMENTE ATÉ QUE GOZOU MUITO, E PEDIU PARA ME CHUPAR E COM MAESTRIA FEZ TUDO QUE PEDI E NÃO REGULOU NADA... ELA É DEMAIS VALEU CADA MINUTO AO SEU LADO...
BEIJOS AMOR...

ALE BELINHO :D :) :razz:

Link:
🔗

vegeeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por vegeeta » 17 Set 2018, 13:15

Estava falando com ela no whats quando hoje apareceu uma foto diferente...
Uma pessoa que se chamava Neide....
Disse que tem o numero faz 20 dias??
Alguém sabe se trocou de numero?
Obrigado

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Betinni » 18 Set 2018, 13:05

Ela está atendendo!

Ela teve um problema no número de telefone e vai resolver hoje.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#15 Mensagem por dasantigas_sp » 19 Set 2018, 09:24

Tentei contato com a garota e na foto tem uma imagem verde: "Villa Alemã® - Chopp com tradição alemã"

E a seguinte resposta: "Esse numero não pertence mais a Amanda"

Então tã ne rs.

Link:
🔗

Responder