Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5821 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Jul 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava pela ZL em 21/07, com o Alvará curto, resolvi dar uma passada na casa, pouco antes das 16 hs.
Bem recebido por Bruna e Amanda, foi minha oitava vez nesta casa que gosto muito pelo nível de atendimento das garotas. Durante a apresentação a Mary ficou disponível e foi a última a se apresentar. Fiquei surpreso pois achava que a gata não estava mais no plantel, baseado nos TDs mais recentes que venho acompanhando.
Não tive a menor dúvida e escolhi essa gata fantástica do qual já tive o prazer de experimentar no começo do ano. A descrição da gata pode ser lida no TD acima. Garota show, muito bonita e safada.
No quarto ela disse era o primeiro dia dela depois de uns tempos de férias em que passou no nordeste.
Banho, higiene, excelente conversa, e a gata já iniciou um oral desencapado bem babado, com pressão muito boa e com cuspidas na rola. Oral matador.
A meu pedido chupou com entusiamo também as bolas e deu engolidas na rola, enquanto eu segurava em seus cabelos. Muito bom ver uma gata linda como a Mary mamando sua rola. Show!!!
Quando vi que ia ser finalizado pedi pra parar.
Encapei o negão e parti pro abate. Comecei fodendo sua xana na posição D4, de frente ao espelho, onde apreciava as expressões de prazer da gata que apreciava a transa. Fomos para o ppmm onde ela tomou a iniciativa de me dar beijos longos e calorosos. Beija muito sem frescura.
Botei de ladinho, onde visualizei seu anel rosa. Mentendo a rola em sua xana, fui enfiando meu dedo indicador direito todinho no rabo da moça que não reclamou e ainda fez expressões de que estava gostando. SAFADA!!
Nessa vibe, aproveitei, e sem passar lubrificante, tirei o pau da buceta e introduzi no rabo da moça, que já acostumado recebeu com naturalidade o menino. Meti bastante no rabo da gata nesta posição.
Ela passou gel no brioco e dessa vez fiz a penetração anal D4, onde ficamos fodendo por mais uns 15 minutos, de frente ao espelho. Em nenhum momento a moça reclama ou esboça qualquer expressão de dor. Aguenta firme rola no cuzinho e gosta. SHOW!!
Por fim, ela se deitou de barriga pra cima, onde penetrei seu cuzinho observando a gata se masturbar enquanto eu socava a rola.
Inicialmente minha intenção era finalizar na boquinha da gata, mas a visão dela linda e gostosa, com meu pau negro enterrado em seu rabo me excitou demais e não aguentei. Enchi a borracha com meu pau enterrado em seu reto. Gozo estremecedor em que ainda fiquei bombando por um bom tempo, até cessarem totalmente as contrações da ejaculação. SHOW DE BOLA!!!
Essa garota é show de bola. Linda, gostosa, inteligente, faz um oral excelente, beijos calorosos, sexo envolvente e dá o cuzinho sem frescura. Umas das GPs com melhor atendimento de São Paulo. Garanto.
Pra quem tem a fantasia de comer o cuzinho sem frescura de uma Patricinha linda, ela é a escolha perfeita. GAROTA NOTA 10
Pena que moro longe, senão comeria o rabinho da Mary com mais frequência.
REPETECO COM CERTEZA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5822 Mensagem por SEMNEURAS » 25 Jul 2017, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA TARDE AMIGOS DA PUTARIA,,TD ATRASADO MAIS NAO SONEGADO,,,KKKKK,,,FUI NA PYRAMIDE NA SEXTA FEIRA ,,DIA 21,,CHEGANDO AS 14 HS,, A AMANDA ESTAVA COM UMA CALCA LEG APERTADISSIMA E GOSTOSA E A BRUNA COM UMA ELEGANCIA E SIMPATIA,,, PEDI A APRESENTACAO,,,VEIO VARIAS GAROTAS DE BOM NIVEL,, MAS FUI NA CERTEZA DE TRANSA DE QUALIDADE ,,E ESCOLHI A MARY,, GAROTA DO SUL,,LOIRA,,ESTATURA MEDIANA,,SEM MARCAS ,SEM CHEIROS,,SEM ESTRIAS,,PELE DE BEBE,,PEITOS MENINA MOCA ,UN DES 25 ANOS,,SUBIMOS,,BANHO DE GATO DE AMBOS,,E A GAROTA E BEIJOQUEIRA,,BEIJA E BEIJA DE LINGUA ,,,KKK,,,ORAL SEM CAPA DIFERENCIADO ,,UM JOGO DE LINGUA MUITO BOM,,,,OU SEJA A GAROTA E TRIPLO SIM,,,JA NAO ESTAVA AGUENTANDO MAIS E PECO ARREGO,,,VAMOS METER KKKK,,PEDI NO PAPAI MAMAE PPMM,,, ELA PASSOU GELZINHO NO RABO JA SABENDO DA MINHA PREFERENCIA SEXUAL,, E EM POUQUISSIMOS MINUTOS FUI FINALIZADO,,GOZEI KKKKK,,,DESCANSINHO,,CONVERSINHA,,E LOGO ELA PERGUNTA SE AGUENTAVA OUTRA KKKKK,,INICIAMOS O SEGUNDO ROUND COM O ORAL MATADOR DELA ,,,,VARIOS MINUTOS E JA ESTAVA EM PONTO DE BALA,,,E COMECAMOS A METER NOVAMENTE,,,COMECAMOS COM.UM VAGINAL E DEPOIS TERMINAR NO CU DA GAROTA ,,,MAS VACILEI E ACABEI GOZANDO NO VAGINAL COM ELA NO PPMM,,, O ORAL.DELA E FENOMENAL,,QUASE QUE NAS DUAS TRANSAS FICO NO ORAL KKKKKK,,GAROTA RECOMENDADISSIMA ,,ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5823 Mensagem por Beatlemaniaco » 26 Jul 2017, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no sábado 22/07 já no final da tarde. Na apresentação umas 08 meninas. Chamaram a atenção Alice e a Carla, esta última a escolhida. A Carla é alta, clara seios médios (lindíssimos) e bumbum médio.

No quarto, oral sem capa, mas não foi demorado. Foram duas com direito a uma boa massagem. Não rolou beijo.

Bom atendimento. Não foi maravilhoso, provavelmente por minha timidez. Mas pode haver repeteco sim, mas primeiro vou tentar conhecer a famosa Mary.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5824 Mensagem por rot2010 » 26 Jul 2017, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, subi com a Gabi.

Loira, 1,65m, seios grandes, bumbum redondo, linda.

Companhia agradável, vale repeteco.

Que sabe uma dupla com a Raquel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisforista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5825 Mensagem por luisforista » 27 Jul 2017, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 19/07, por volta das 14 horas fui a essa clinica. É a segunda vez que vou a essa clínica e o plantel é muito bom. Escolhi a Jaqueline, loira, alta, magra, linda e simpática. O TD foi muito bom e pretendo voltar em breve.
Fiquei 1 hora e paguei R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5826 Mensagem por rot2010 » 29 Jul 2017, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Pirâmide e vi a apresentação, me chamou atenção a Jéssica.

Ela tem cabelos lisos e cumpridos aloirados, magra, 1,60m, seios bonitos e pequenos, bumbum arrebatados e vários tattoos de borboletas.

Simpática no atendimento, companhia agradável, vale a pena repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5827 Mensagem por simpaticoestranho » 29 Jul 2017, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Piramide 29/07 com a Alice moreninha linda falsa magra algumas tatuagens estilo ninfeta atendimento oral sem garganta profunda chupada nas bolas batendo com o juninho na cara depois cavalgada ppmm d4 ate o final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5828 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Jul 2017, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Tava pensando nesses dias na Raquelzinha e resolvi ir na Pyra hj! Mas pra minha infelicidade, a mocinha tava com a agenda lotada.
Eis que vi a Mari, lindíssima de vestido e de saltinho.....desceu e subiu com outro cliente, mas o mesmo se enganou e dispensou a moça (vejam se pode rs).
Já que a minha favorita estava com a agenda lotada.....matei a saudade da Mari!!!
Essa realmente é das TOPs da Casa.
Mal fecha a porta e nos beijamos.....sem miséria!!! A mina tava tarada e me tarou também!! Ela tirou o vestidinho e vi que estava sem calcinha e a conduzi para a cadeira.
Ali eu judiei.....não deu pra segurar o tesão e caí de boca na sua bucetinha carnudinha, rosadinha!!!
Masquei....gozou 1x, 2x.........3x na minha boca. Banho tomado.....ele ajoelhada me chupou. Que saudade de sua boca!!! Cuspiu, babou...engoliu o pau inteiro.
Não pude resistir e chupei e a fiz gozar pela 4ª vez....aí ficou molinha rs
Tava tão bom que toca o sino.....falei pra agilizar, capa e a devorei D4.........finalizei gostoso na sua boquinha......que por sinal, ela não desperdiçou uma gota.

Não precisa dizer que sempre haverá repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5829 Mensagem por marshall_xxx » 31 Jul 2017, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Melissa, lorinha, 1.60m, 22 anos, seios pequenos naturais durinhos, bumbum medio redondinhos, bonita de rosto e corpo, voltou depois de uns 2 anos, na apresentação ainda lembrou do meu nome, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos e masturbei a bucetinha, ela chupou gostoso, cadenciado e boa pressao, engolindo tudo, sem ficar punhetando, alternamos para 69, chupei mais a bucetinha e masturbei o cuzinho até ela gozar, capa e comi no ppmm, e de bruços, tocou o sinal e pedi para dobrar mais 1hora, ela chupa mais e como ela de bruços até finalizar, banho e começamos a pegação beijos ela chupa mais, chupo a bucetinha e masturbo ela, me masturbando até gozar. Recomendada, liberal e namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flecha2020
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Jan 2017, 09:09
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5830 Mensagem por flecha2020 » 31 Jul 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado novamente uma passada na Piramide. Um ponto forte da clinica é o atendimento , sempre muito prestativa a Amanda nos deixa sempre muito a vontade.
Havia ligado algumas vezes para marcar com a Mary, porem a garota não estava indo, no quarto me disse que havia tirado alguns dias de ferias.
Após alguns minutos aparece a Mary, muito bonita com um conjuntinho realçando seu corpo espetacular.
Chegando no quarto muitos beijos, ela se ajoelha e começa um oral fantástico, depois deitei ela na cama e retribui o oral, ficando ela totalmente molhadinha.
Ela se levantou e veio por cima, cavalgou bastante, depois de ladinho, e quando ficou de quatro e vi seu cuzinho fiquei louco, solicitei seu rabinho, ela passou um gel e penetrei, não aguentei muito e gozei fartamente.
Tomamos uma ducha e sai totalmente relaxado.
Garota alto astral, e repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5831 Mensagem por simpaticoestranho » 01 Ago 2017, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Pyramide 01/08 com a Melissa loirinha linda que retornou esta um pouco mais encorpada que antes tem estilo ninfeta seios pequenos rosados cintura com curvas bunda media pra grande atendimento oral sem camisinha garganta profunda chupada nas bolas batendo om o juninho na cara depois ela ficou d4 fiquei ali por um bom tempo depois ppmm de lado d4 de novo ela apoiando o rosto no travesseiro ate o final essa e replay certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jornalista
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Dez 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5832 Mensagem por jornalista » 01 Ago 2017, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
semana retrasada fiz um repeteco com a Andressa, novamente atendimento completo, garota muito competente e tem um oral muito bom
obs: 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jornalista
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Dez 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5833 Mensagem por jornalista » 01 Ago 2017, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
e na semana passada voltei na casa e passei com a Pamela, essa eu já conhecia, ela também é muito esforçada e tem um oral muito bom, só pra variar
obs: 3/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5834 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Ago 2017, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 04/08/17

Cheguei na casa a noite sexta-feira, fui muito bem recebido pela Amanda.
Tinha deixado marcado para as 19:00 cheguei uns minutos antes tomei um cerveja.

Mary Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo loiro até as costas, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barribarriguinha lisinha, bumbum rebitatinho, cocha bem tornado, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal.

Quarto banho de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a nus beija ela beija muito, beija bastante, depois beijei seu pescoço ela curtiu bastante, chupei seus seios ela gosto bastante, fui decendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão até goza na minha boca, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela fico bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi toquinha, peguei ela de ladinho, ela calvogo ppmm finalizei com ela por cima de mim calvagando muito show.
Entro para lista dos repeteco com louvor. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5835 Mensagem por simpaticoestranho » 06 Ago 2017, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Pyramide dia 05/08 com a Melissa loirinha 1.65 estilo ninfeta mais encopada seios pequenos com bicos claros cintura proporcional ao corpo bunda media pra grande algumas tatuagens pelo corpo cabelos um pouco abaixo dos ombros loiros com mechas pretas atendimento oral sem garganta profunda chupada nas bolas batendo com o juninho na cara depois ppmm por um bom tempo depois d4 ate o final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”