POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça-feira, o cliente cancela a visita, eu na área, com tempo até outra visita, o cartão do latoeiro Ailton no porta-luvas e ligo pra Aline. Atende sempre com muita simpatia e diz que estavam todas disponíveis.
Chego na casa, estaciono na porta, adentro o recinto, quatro catando moscas, e escolho a Juliana. Ela me chamou bastante a atenção pelos seios fartos, transbordando do generoso decote. Essa sabe como decorar uma vitrine, e que vitrine.
Vou para o quarto dos fundos e na sequencia pro banho. Banheiro limpo, sabonete liquido e toalha limpa. O problema, como já relatado pelos foristas, é o tamanho do banheiro, mas sem stress...
Adentro o quarto e a Juliana já está nua, deitada com a bundinha (7,0) virada pro abate. Achei a dama muito ligeira para se despir. Gosto de vê-las tirar a roupa calmamente, para analisar melhor o conjunto, principalmente os seios. Deito ao seu lado e a abraço para curtir sua pele macia e sou correspondido com um generoso beijo. Deu pra sentir que a dama fuma, sem problemas, porque também aprecio um tabaco.
Conversamos bastante , tem um bom papo, bastante simpática e sabe deixar o cliente a vontade.
Mamou no couro, com boa pressão e beijos na glande e no saco (9,0). Peço para vir por cima só para apreciar os generosos seios (9,5). Ela pega minhas mãos e os conduz até os siliconados, enquanto cavalgava calmamente. Rolou uma química muito boa com ela, pois ela se comportou com muita naturalidade, sem pressa, nada mecânico e sem PPP. Talvez porque era o primeiro atendimento do dia e a casa estava vazia.
Depois ela se vira D4 e me pede para chupá-la. Não me animei muito, dei apenas uma dedilhada e percebi que a lubrificação era natural (ponto positivo). Ela possui uma buceta maravilhosa, grandes lábios muito grandes, bem depiladinha e um cú lindo.
Peço para ela cavalgar de costas, o que a dama fez com maestria, com movimentos suaves e cadenciados e o cuzinho à mostra. Que visão paradisíaca, linha direta pro céu (ou inferno). Pergunto se faz anal e a resposta foi negativa. Uma pena!
Não é uma mocinha, pois já deve ter passado dos 30, entretanto tem muita competência no que faz e soube tratar bem o véio kamikaze.
A barriguinha tá quase em dia (7,5), é loira acho, tem um rosto padrão (não é feia), não me lembro direito porque só prestei atenção nos peitos, bunda média (7,0) ainda com marca do biquíni fio dental (a dama deve chamar muita atenção no litoral, desfilando de fio dental com aqueles peitões generosíssimos...).
Terminamos os serviços com ela por cima. Ficou deitada por cima com o mixaria ainda dentro, enquanto me recompunha. Depois tirou a camisinha, passou uma toalhinha úmida, limpando bem com muita delicadeza. Ponto positivo. Tratou bem o pequeno, já me ganhou.
Oitenta ducas por 40 minutos, muito bem gastos.
Nota (9,0) pro TD. Acredito ter feito uma boa escolha, pois no plantel tinha algumas boas. Estava também a Fernanda, uma loira muito bonitinha, mas os peitões da Juliana me ganharam.
A Aline sempre gente boa, nos atende bem e consegue manter um plantel de bom nível e com baixa rotatividade.