POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve lunáticos.
30/07 na bodega.
Jaqueline e Beatriz representando, firmeza total.
Rápido papo com alguns deles, Rubro e Lobinho deram o feedback da tão questionada Pietra, ex-Fernanda dos fds, teve que mudar pra ñ confundi os caras, pois tem a Fernanda fixa da semana, chega de blábláblá.
Perva morena de belo rosto exótico, parece ter alguma descendência indígena, gostei até umas hrs. Cabelos pretos, foi agradável e simpática ali na sala.
Corpo bom. Barriga quase zero, quase... Pernas bonitas, seios e bunda médios, como tem uma estatura mediana, fica uma mulher estilosa, jurou ter 26 primaveras.
Atendeu num duplo sim, sem finalização.
Beijou gostoso, dava a linguinha, começamos bem.
Boquete desencapado excelente, quase esporrei ali mesmo, porém, ñ faço isso sem o consentimento da gp.
Fui chupar sua xereca, putaquepariu! Interação/encenação perfeita, muito mel lambuzando tudo ali, ficou sensível, fiquei num êxtase total.
Ppmm com beijos e muita meiguice. Depois a peguei d4, dei umas bombadas e gozei intensamente segurando sua cinturinha, brinquei bastante no cuzinho, tentei xavecar, mas disse que era medrosa pra liberar, digamos, que, eu ñ quis insistir. Tá bom, acredito.
Depois do banho, fez outra chupeta maravilhosa, dessa vez bati o mastro em sua língua e rosto. Depois a peguei d4 novamente, meti até suar, gozada virando os zói em cima da bonita bunda, sai bem satisfeito.
Só achei que exagerou um pouco no falatório qdo eu estava comendo, mas deu pra relevar.
Atendimento pode oscila dependendo das condições, comportamento e afinidade de ambos, gp tbm confessou, se ñ for com a fachada do putanheiro, dificilmente rolará duplo sim, e assim segue o circuito.
Fui!