Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15346 Mensagem por Punheteiro29 » 01 Ago 2017, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada hoje na Brooklin, querendo passar com a ninfetinha Laura, mas infelizmente para minha tristeza ela já não está mais na casa.
Então foi para o plano B, que era a Geovana, apostles muitos relatos positivos sobre ela.
Ninfetinha de traços fortes e aparelho,cabelos com luzes, e um corpinho delicioso.
Carinha de anjo, mas gosta muito de rola! Peladinha é perfeita, tudo durinho e no lugar, cheirozinha e bem safadinha! Triplo sim, sem miséria! A única coisa que não gostei tanto é que ela meio que tenta conduzir as coisas, e na cama eu gosto de uma gata mais submissa, mas nada que desabone a gatinha.
TD Free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15347 Mensagem por dla77 » 01 Ago 2017, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita semanal a minha musa.

Essa garota além de sensualidade pura é a simpatia em pessoa. Eu desde que a conheci só passo com ela e está ótimo, seria repetitivo Se escrevesse toda vez a mesma coisa.

Deixo aqui também um elogio as meninas da recepcão, sempre simpáticas, atenciosas e um excelente atendimento.

Todas as vezes que eu compareço a casa não consigo mais ficar apenas uma hora.

Abs
DLA77

Link:
🔗

sakauan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#15348 Mensagem por sakauan » 01 Ago 2017, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:9
Sábado na Brooklin só alegria várias meninas , escolho a Mila , loirao , peitos grandes , bundão toda lisinha , adoro as sardinhas no rosto olhos verdes fatais . No quarto tudo de bom não nega fogo gosta da coisa recomendo para quem não conhece . Tudo feito missão comprida ducha e rua fui......

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#15349 Mensagem por match5match » 01 Ago 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANNA

GEOVANNA - ninfetinha de 1,55alt. Moreninha com aplique e nas pontas tingido de loira rostinho angelical seios M sílica bumbum P.

Cheguei a tarde casa cheia na recepção Jack Beatriz Simpáticas e atenciosas.....

Apresentações feitas geovanna já tinha agendamento.....aguardei e deixei agendado em seguida....

Borá pro cafofo 12 ....papinho básico....dei um selinho pois estava com batom vermelho....

falei pra tirar que queria dar um beijos naqueles lábios....kkkkk....tirou e fomos pra pegação....

Falou pra eu tomar banho...fomos até a porta da ducha dando umas pegadas...

ela mudou de idéia desistiu do banho pois ambos estávamos limpos....

Voltamos pra cama muitos beijos...deitei ela mamei chupei tudo que tinha direito....kkkkkk

Retribuição gulosa...não tem miséria.....capa PPMM...dando umas socadas fortes ela no clima....

Viramos D4 veloc. Match 5...de bruços ..mesmo ritmo.....dando umas dedadas no anelzinho....

passei gel e tome rola na rosquinha...ela gemendo gostoso....coisa diloco..

tirei a capa...finalizei na boquinha dela tomando choquinhos e ela não largou

continuou por vários minutos....vai gostar de rola lá na PKP...Kkkkk.

higiene em ambos.....falou que as pernas estavam dormentes......kkkk

deitei ela de bruços fiz massagem nela dando atenção na PPK......

Capa...falou que queria cavalgar....mais fui no PPMM F.A. depois deixei ela subir

na cavalgada de costas e a bichinha ainda ficou tocando uma mechendo pra todo

lado até gozar...essa gosta da coisa ...virou D4...bombadas onde finalizei....

Recomendo

1 hr. = FREE

MATCH 5

OBS.: NA SAÍDA FALARAM QUE AS POSTAGENS TEM QUE TER NO MINIMO 4 LINHAS E SE NÃO TIVER PAGA PREÇO CHEIO...FICA O ALERTA CONFRADES.
Editado pela última vez por match5match em 01 Ago 2017, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#15350 Mensagem por blondrunner » 01 Ago 2017, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Repeteco com Priscila, o que me fascina nessa morena, cara de vagabunda é seu jeito descompromissado,

ar de puta que não tá nem aí, quase que esnobe mas que se transforma dentro de quatro paredes,

Se comporta como namorada safada, a ida por novidades, deve ter algo em torno de 1,65 corpo

em ordem, linhas sutis, nada muito voluptuoso. Conforme os beijos e brincadeiras a avancam,

vai se soltando, entrando em êxtase. Dei uma aula de língua prolongada em seu grelo até

o gozo, que demorou mas veio intenso. Me retribuiu com um maravilhoso deep troath, me lembrou nesse

aspecto a veterana Sofia, morena de outrora da casa, porem com pegada mais sutil. Na trepada começou

cavalgando, comi a puta de quatro e depois caímos para o ppmm até explodir na bucetinha na medida.

O retorno é certeiro, creio que o clímax vai se aperfeiçoando a cada visita.

Recomendo, não é hard, mas tem uma safadeza peculiar.

140,00 1h

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15351 Mensagem por zejoao89 » 01 Ago 2017, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Nota:10
testei um dia diferente da semana para ver se tinha menos cueca mas não deu muito certo: fui na terça mas tb tava cheio. no problem: precavi-me agendando com a Jenny. Normalmente não dou muita sorte com agendamentos mas dependendo da garota, só desse jeito!

Tem trocentas descrições da Jenny por aqui mas ai vai mais um: morena, bem curvilínea, olhos expressivos, sorriso fácil, simpatia pura(deu pra notar o bopismo?). Outra característica que me impressiona é a memória dela: ela se lembra de detalhes mesmo após algumas semanas.

No fight, começou com um oral no capricho, bem babado, beem demorado. Qdo já estava no ponto, ela veio por cima e com movimentos bem cadenciados. Ficamos um montão assim. Na sequência, minha vez no ppmm, beijando muuito ( oque eu gostcho dimais) até quase dar o tempo, nem deu tempo para uma troca de amenidades.
Dessa vez suei às bicas, gastei mais calorias do que se tivesse ido à academia!

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#15352 Mensagem por Da Villa » 01 Ago 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Passada rapida pela casa...dia de rodizio.
Fui cumprir minha cota semanal de Alice!
Tava dengosa...chupei muito sua buceta ate tremer toda.
Replica de extrema competencia e talento. Botei pra cavalgar.
Bateu estaca, rebolou e se esfregou...gozou outra vez.
Pra finalizar frango assado bem pegado.
Trepada pra guardar na lembranca.
Volto logo!

Link:
🔗

sakauan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#15353 Mensagem por sakauan » 01 Ago 2017, 22:20

POSITIVO

Td 01/04 .......

Sábado na Brooklin só alegria várias meninas , escolho a Mila , loirao , peitos grandes , bundão toda lisinha , adoro as sardinhas no rosto olhos verdes fatais, a menina gosta de exibir vem para a sala com seu olhar game fatale quase impossível resistir , fiquei louco.
No quarto tudo de bom ,não nega fogo gosta da coisa, estilo mulherao, sabe o que quer é sabe como conseguir para quem não conhece recomendo. Tudo feito missão comprida depois disso uma bela ducha e rua fui...... Lembrando que dia 11/08 vai ter festa a fantasia ...

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#15354 Mensagem por Xymbaia13 » 01 Ago 2017, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

:mrgreen: vai verdao pra a cima delas. Repeteco Natalia ceh loko tio sem palavras pra essa gata.

Bailarina do faustao corpasso cherosa carinhosa linda sorriso lindo rosto e beleza impecavel. Cabelos longos lisos naturais ate a cintura.

Mina diferenciada chegamos na sala papo em dia banho tomado. Coloquei um som ambiente house techno ambiente aconchegante. Beijos quentes de lingua a mina beija muito e muito bem descendo pelo pescocinho beijei os peitao silica tio delicia.nessa hora o jr acordou mais beijos ela desce e da um talento no jr ball cat sensacional o melhor sem duvida. Retribui sugando e dando um talento de lingua na xaninha docinha tio. Beijo grego coisa linda. Capotex no garoto fight 1. Cavalgada de frente con aquekes peitao rocando tio loko demais depois cavalgada de frebte visao da minha pica entrabdo na xaninha docinha tio. Cavalgada de costas com os cabelos na minha cara e eu vendo no espelho a minha puca entrabdo. De ladinho puxando a perna por cima de frente pro espelho e beujando aquela bokinha docinha tio. Ppmm pra recuperar o folego mais cavalgada toreando a mina ate subir. De 4 que visual lindo maravilhoso. De brucos socando ate ela gozar. Pedi de pe na frente do espelho ela de costas eu puxandoo cabelo e beijando a bokinha na frente do espelho ate encher a toca tio. Repeteco sim

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#15355 Mensagem por Foreman » 01 Ago 2017, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
Fui nesse plantel. Escolhi uma carioca de belo corpo nome Melissa, bunda redondinha e peitos bonitos médios naturais. Perguntei se topava uma dupla, sugeriu alguns nomes que não tinham horário livre. Assim foi com ela mesma, certo de que ela daria conta do recado.

No quarto após banhos, começou oral muito gostoso, e depois partimos para um 69. Bom oral, bem babado com boa pressão, engolindo bem júnior. Em seguida capa na criança, peguei ela de quatro bem gostoso, uma bela visão de sua bunda redondinha. Depois peguei-a por cima. Em seguida, ela pediu o júnior pela porta dos fundos, soquei bem gostoso com ela por cima, ela aguenta bem, enquanto isso ela batendo uma até uma hora que pareceu gozar. Depois peguei-a de quatro até estar quase lá, tirei rápido e deu tempo de jorrar na boquinha, sensacional!!

Garota muito simpática, sensual e muito gata, belo corpo cheio de curvas, tamanho bem proporcional. Gosta de anal, oral muito bom, xaninha quentinha e gostosa. Deixou finalizar. Essa garota é tudo de bom, triplo sim, atendimento TOP da casa. Nota 10. Recomendo aos confrades.Vale repeteco.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#15356 Mensagem por atiradordeelite » 01 Ago 2017, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:8
Salve lunáticos.

30/07 na bodega.

Jaqueline e Beatriz representando, firmeza total.

Rápido papo com alguns deles, Rubro e Lobinho deram o feedback da tão questionada Pietra, ex-Fernanda dos fds, teve que mudar pra ñ confundi os caras, pois tem a Fernanda fixa da semana, chega de blábláblá.

Perva morena de belo rosto exótico, parece ter alguma descendência indígena, gostei até umas hrs. Cabelos pretos, foi agradável e simpática ali na sala.
Corpo bom. Barriga quase zero, quase... Pernas bonitas, seios e bunda médios, como tem uma estatura mediana, fica uma mulher estilosa, jurou ter 26 primaveras.

Atendeu num duplo sim, sem finalização.
Beijou gostoso, dava a linguinha, começamos bem.
Boquete desencapado excelente, quase esporrei ali mesmo, porém, ñ faço isso sem o consentimento da gp.
Fui chupar sua xereca, putaquepariu! Interação/encenação perfeita, muito mel lambuzando tudo ali, ficou sensível, fiquei num êxtase total.
Ppmm com beijos e muita meiguice. Depois a peguei d4, dei umas bombadas e gozei intensamente segurando sua cinturinha, brinquei bastante no cuzinho, tentei xavecar, mas disse que era medrosa pra liberar, digamos, que, eu ñ quis insistir. Tá bom, acredito.
Depois do banho, fez outra chupeta maravilhosa, dessa vez bati o mastro em sua língua e rosto. Depois a peguei d4 novamente, meti até suar, gozada virando os zói em cima da bonita bunda, sai bem satisfeito.
Só achei que exagerou um pouco no falatório qdo eu estava comendo, mas deu pra relevar.

Atendimento pode oscila dependendo das condições, comportamento e afinidade de ambos, gp tbm confessou, se ñ for com a fachada do putanheiro, dificilmente rolará duplo sim, e assim segue o circuito.

Fui!

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#15357 Mensagem por head banger » 01 Ago 2017, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD excelente realizado com a Eva.

Agendei no dia anterior, atrasou uns 15 min. mas nada q atrapalhe.

No quarto a garota como relatado garota bja sem frescura, nada do famoso “bjo contido”, vou pro banho e partimos pro q interessa.
O Oral da Eva é bom mas ñ chega a ser o melhor da casa, o destaque é o trato dado nas bolas bem babado, passa a língua, abocanha, mto bom antes d minha parte trocamos mais uns bjos prolongados, q são realmente o destaque, garota parece ñ ter tempo ruim, bjo o pescoço, passa a língua no rosto, mordisca a boca (excelente).

Antes de meter foi a minha vez de retribuir chupei bastante a buceta rosa e carnudinha e ela pareceu gostar me dava umas travadas com a perna, enfiava meu dedo na boca, até gozar, encapei e bora meter.

Iniciamos no ppmm, garota ti prende com as pernas, abraça forte,bja com vontade parece gostar msm do q faz, em seguida peguei d4 em frente o espelho, como já queria gozar, pedi pra ela vir por cima, montou e desceu o corpo ainda trocando uns bjos e logo eu gozei. Conversamos e pouco e logo tocou o interfone.

Uma mina gostosa pra caralho q faz o estilo namoradinha , é da hora!

De maneira insofismável eu digo: Foi um Fodão, um Fodão de primeira!

R$140 mangos e 3/4 no 2º cartão de millhagem.

A quem possa interessar:

Eva: Deve ter 1,72m por aí, Catarinense e tem cara de ser do sul msm, Loira, Bonita de rosto, bunda grande, coxa grossa e peitos grandes siliconados, é encorpada mas ñ chega a ser nenhuma cavalona e possui alguma tatuagens. Ñ perguntei sobre anal

É isso

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Yasmin - TD 5 VIP - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15358 Mensagem por Dinhoxxx » 02 Ago 2017, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Repeteco com a Yasmin no sabadão. Casa lotada de cuecas e, felizmente, de meninas. Apesar de algumas caras conhecidas que estão na mira e várias caras novas, muitas delas garotas de outras clínicas fazendo um frila na BK no final de semana, fui fisgado pelo olhar de menina que ela me lançou ao vir se apresentar.

Chegando no quarto, a agarração começou imediatamente. Em questão de instantes, a Yasmin já estava apoiada na cama e eu erguendo seu vestido para aproveitar que a safadinha estava sem calcinha para começar a degustar aquela xaninha juvenil. Tudo ali estava em dia, mas ela insistiu que precisava tomar um banho. Como eu tinha acabado de tomar banho em casa e estava cheirosinho, tirei as roupas e fiquei aguardando.

Quando a Yasmin retornou, pediu para eu continuar sentado, pois ela é que iria cuidar de mim dessa vez. Topei deixar ela comandar. E me dei bem. A gostosa me abraçou por trás e começou a beijar minha nuca e rosto, esfregar os seios nas minhas costas e passear com as mãos pelo meu tórax. Não demorou para as mãos chegarem ao meu pau, que já estava trincando com aquela cena gostosa. Aí não teve jeito. Me virei, abracei-a de frente e tasquei um beijão.

Logo a Yasmin já estava deitada de frente para que eu beijasse boca, pescoço, seios, braços, barriga, coxas e, finalmente, a xaninha. Dei um talento até ela se melar inteira. Atendendo a pedidos, fiz uma pausa no oral e deixei ela me chupar. PQP, que chupeta gostosa! Deixei rolar até gozar um montão na boquinha dela, que deixou a porra escorrer da boca para o lençol.

Depois da pausa para a higienização, retomamos com mais oral para recomeçar e encapamos o dito cujo. Daí em diante, ficamos acoplados no ppmm, no frango assado, na cavalgada e com ela de quatro. E tome nova gozada. Ainda deu tempo para dar mais uma rapidinha, que acabei finalizando no ppmm.

Como era o 5º TD da milhagem, a brincadeira toda foi na faixa.

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Nicole - TD 1 - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15359 Mensagem por Dinhoxxx » 02 Ago 2017, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

O estilo de atendimento que eu mais curto é o de namoradinha safada. Mas, mesmo sabendo que a pegada da Nicole é outra, fiquei muito a fim de conhecer essa mulatinha tesuda. Ou ser pego por ela, na verdade. Boa parte desse desejo se deve à forma como ela se apresenta, mostrando claramente que está cheia de fogo e quer que você tente apagar.

Assim que a porta se fechou, ela já veio beijando e agarrando freneticamente. Eu entrei no jogo e retribui. Agarrei e prensei ela na parede. A safada fez questão de fazer o mesmo, me empurrando para a parede oposta para me beijar com força e me tarar. Botei ela apoiada na cama, ergui seu vestido e comecei a lamber a xana e o rabinho dela. A xana já estava molhada. A safada olhava para trás, fazia caras e bocas e me xingava.

Tirei a cara de lá só para poder me despir. A Nicole aproveitou para terminar de arrancar o vestido e esticar o lençol. Em seguida a pegação foi retomada. Deitei a fera e emendei um oral para atiçar ainda mais a danada. A xana dela tem lábios grandes e dois piercings. O mais próximo do clitóris tinha um pingentezinho. Nunca tinha visto um piercing desse tipo ali. Enfim, segui chupando e brincando com os dedos e a danada delirava, se retorcia.

Deixei ela me chupar, o que ela fez com muito tesão. Apesar da voracidade dela, o oral foi cadenciado, sem acelerar, num ritmo delicioso, e muito molhado. Aí foi foda, tive que encher a boca dela.

Na volta da pausa para higienização, retomamos a pegação e, depois de encapar, meti a rola na safada. Aí foi no ppmm, frango assado, de quatro e com ela cavalgando. E com ela repetindo o tempo todo: "Soca! Soca! Soca!". Tive que atender e mandar ver, com direito a palavrões, alguns tapas na bunda e apertões no pescoço (sempre sem exageros, é claro).

Foi uma meteção estilo hardcore mesmo, intensa pra caralho. Foram mais duas gozadas antes de tocar o gongo. Como a treta tinha começado imediatamente, nem nos tocamos de ligar o ar-condicionado. Na hora em que nos desvencilhamos de vez, eu estava todo suado, com o cabelo molhado de suor e todo alvoroçado.

Papeamos um pouco durante o banho. A Nicole disse que vai fazer uma pausa em breve para meter 250 ml de silica nos seios, que são naturalmente pequenos e não são empinados.

A trepada hardcore saiu por 140 reais e foi a primeira da minha nova milhagem na BK.

Link:
🔗

fgomes201414
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15360 Mensagem por fgomes201414 » 02 Ago 2017, 08:23

POSITIVO

Nota:8
Peitao e bindao gostosos. Só tem uma barriguinha pronunciada que poderia melhorar.

Comeca a ralacao ja no corredor, ai invadimos o quarto e fui para o banho, com direito a ela dar um banho especial no meninao. Ja caiu de boca e chupou deliciosamente. Metida PPMM ok, mas de 4 é uma beleza, como rebola...a buceta dela é tao gulosa que engolia meu pau e quase conseguia tirar a camisinha junto. Enchi a borracha.

Depois, acho que relaxei tanto, que nao consegui dar a segunda

Link:
🔗

Responder