Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 120 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 362
Oral Sem:Sim 119Não 295
Beija:Sim 102Não 308
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Dupla Dany Bombom e Gaby Loira

#121 Mensagem por Y0DA » 20 Jan 2017, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera da sonegação da capital do boné, férias terminadas, putaria recomeçada e nada melhor do que recomeçar com uma dupla safada e tarada, isso aconteceu semana passada, entao solicitei os serviços da Dany Bombom e Gaby Loira.
Combinamos horario e passei no local indicada pra pegar as duas, conforme negociação prévia a Dany já foi de boca no pau do Tiozão até o motel, enquanto no banco de tras ia alisando a safada da Gaby.
Chegamos no local, todo mundo pra dentro na maior discrição kkkk e começamos os apegos, muitos beijos entre os 3 (uma pena mas elas nao se pegam), roupas voando pra todos os lados, a Dany ja caiu de boca novamente com aquele oral na media e pressão certa, depois levantou pra ir encher a hidro e a Gaby continuou os trabalhos. Pra eu não me acabar por ali mesmo, pedi que colocasse o EPI e ela já veio por cima cavalgando e gemendo e gritando feito louca, essa gosta do que faz , a Dany voltou da hidro e ja agarrou a loira por tras nos peitos enquanto ajudava ela a cavalgar, depois inverti pra posição de frango assado e a Dany ficou por tras passando a mao pelo meu corpo, segurando as bolas enquanto eu metia na Gaby, depois pedi pra ela ficar de 4 pra comer aquele cuzinho delicioso, como eu já salientei em outro TD, ela de 4 é uma visao sensacional, segurei ela pelos cabelos e falei pra Dany dar uns tapas naquela bunda gostosa e soquei até encher a borrachinha.
Intervalo, fomos pra hidro relaxar, bate papo, cervejinha, a Dany começou a alisar meu pau e depois caiu de boca bem gostoso, com ele de pé, coloquei EPI ela ficou de 4 na beirada da hidro e mandei ver naquela buceta suculenta, ficamos nessa posição um tempo e depois fomos pra cama, onde continuei metendo nela de 4, depois mudei pra FA, depois de ladinho, nisso a Gaby voltou da hidro enquanto metia gostoso na Dany beijava a Gaby, quando vi que nao iria aguentar mais pedi a boca das duas putinhas pra distribuir meu leitinho.
As meninas são bem de boa, safadas e ordinarias, nao ficam de mimimi ou mesmo regulando tempo, é que eu nao tinha mais gás, senao teria rolado uma terceira.

Dany Bombom (43) 9630-5455
Gaby Loira (43) 9808-1959
Cachê R$ 400,00

Pra quem curtiu a dama e tava desolado kkkk, segue novo numero, simpatia e taradisse continuam a mesma.
43 9832-8084

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Apucarana - PR

#122 Mensagem por Loiro Discreto » 20 Jan 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Arlekina

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Amigos do gpguia, esta semana tive através de indicação de uma indicação o contato de uma garota que não quer colocar aqui seu numero.... disse que esta noiva e tem medo do namorado saber.... mas como somos todos safados... se desejarem passo o numero imbox.
Bem vamos aos fatos, moreninha, 19 anos.... peitão... chupa muito, gosta da coisa, peguei ela no local combinado e fomos para o matadouro.... chegando lá foi tirando a roupa .... um bundinha deliciosa.... não esperou muito e já caiu de boca no meu pau.... chupou bastante tempo e não seguro gozo ali mesmo.... depois já partiu pra cima, a potranca cavalga com responsa... com vontade..... depois foi pega-la de 4, hummm que bunda deliciosa.... redondinha... soquei pra valer.... dai intimei o cuzinho... chorou disse que doi... mas como não estou aqui pra ficar com pena de ninguém kkkkk depois de lubrificado... fui colocando devagarinho e ela gemendo.... pedia pra parar... mas continuava... soquei até gozar.... uma delicia...
Perguntei se podia passar o numero dela para alguns amigos.... ela autorizou, mas com medo... falei que era firmeza e que meus amigos são gente fina kkkkkkk.....
Bem quem desejar contato com a dama entrem em contato... que passarei sem problema...

Bucetinha: 10 cheirosa
Beijo: 10
corpo: 10
oral: 10
Peitos: 10 grandes
cuzinho: 10, mas diz que não faz

custo: 150,00 ...

Link:
🔗

Magister X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#123 Mensagem por Magister X » 15 Fev 2017, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Ruiva

Ola putaiada de apucarana, de passagem pela cidade fui conhecer essa outra putinha que tem alguns tds aqui no forum http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2259068" -"-, contato via fone, e quase nao consigo pois ela estava mudando de numero e alias mudou, depois eu posto.
Combinamos via whats, peguei ela no lugar combinado, boa de papo, chegamos no motel foi beijando, apalpando, arracando a roupa e ja ciau de boca, chupa gostoso, babado, ai coloquei epi e bora fuder, primeiro veio por cima cavalgando gostoso, depois de costas, ai papai mamae, e fui no frango assado. Ai pedi pra ficar de 4 e soquei gostoso ate nao aguentar, ai pedir pra gozar nos peitos e fui atendido.
Ducha, conversinha basica e ja começou a mamar de novo, colocou epi e ja veio sentar novamente, dessa vez fiquei na beirada da cama e ele sentando gostoso, ai apoiada na cama peguei de 4 e soquei gostoso de novo, inverti pra frango assado tudo na beirada kkkk e ai gozei novamente.
Ducha, honorarios e bora trabalhar.

Putinha: Kamilla Ruiva
Contato novo : 43 9807-7461
Cache: R$ 200,00

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Penelope

#124 Mensagem por Y0DA » 24 Mar 2017, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive em apucarana e resolvi conhecer uma tal de Penelope, indicação de um amigo, que pegou o contato no BPuol. Adicionei o contato, pedi fotos que mandou, nas fotos pareciam uma delicia, cheia das tattos, rosto bonito, ai perguntei sobre o atendimento, disse ser R$ 150,00 perguntei se era completo disse que sim, oral sem capa, tambem concordou, entao tendo em vista que as fotos eram boas, e o preço convidativo, lá fui eu conferir.
Marcamos o local de encontro e fui buscar a Dama, ao entrar no carro ja vi que as fotos eram antigas, rostinho que facilmente passa dos 30, eu particularmente adoro as mais coroas, por cima da roupa aparentava o corpao das fotos, e la fui eu feliz para o abate. Perguntei se era de fora e disse que era de balneario, ai ja me acendeu a luz vermelha, pensei - É puta experiente entao, mas ja tava dentro do carro entao fomos la.
Chegou no motel e ja pediu adiantado, mal sinal, toda vez que isso acontece o atendimento é uma merda. Paguei, a guria ja foi tirando a roupa e deitando na cama, realmente a puta tem um corpao, peitos medios pra grande siliconados delicias, sem barriga, pernas malhadas, se ve que cuida do corpo, tirei a roupa ai começou a merda, dei o pinto pra chupar e ja veio colocando capa, interpelei que era sem, ela disse que nao faz sem, afff foda. Começou a chupar, admito que chupa gostoso ai comecei a apalpar os seios gostosos, ja disse pra nao apertar (vai se fuder), fui acariciar a bucetinha entao, passando a mao, ja disse pra nao enfiar o dedo (caralho) fui acariciar a bunda e tentei enfiar o dedo no cuzinho que eu ia comer, parou de chupar e perguntou se eu ia querer anal, ai questionei, ué, mas ja nao tava combinado? - a puta responde que nao, que com anal é mais 50 (porra, vai se fuder), ai ja fui desanimando, fui pro mets peguei no FA, começou a gemer falsamente e (essa é pra rir) ai cuidade seu pau é muito grande (kkkkk meu pau grande, sei) meteu um pouquinho ja queria ficar de 4 (achando que assim eu ia gozava mais rapido) blz, fico de 4 e fiquei fudendo, nao deu 5min começou a reclamar que tava demorando, ah vai se fuder, ignorei e continuei socando e ela reclamando ate que gozei.
Levantou rapido foi pra ducha, quando voltou ja foi colocando a roupa, ai questionei, ué mas nao era 1 hr. resposta - ai amor buceta nao foi feita pra ficar esfolando nao, voce demora muito. Vai tomar no cú, Ducha minha e fui embora possesso da cara, uns dos piores pgs que ja fiz.

Contato: 43 99829-3637
Puta: Penelope
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142514680" -"-

Link:
🔗

gaucho2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Livia

#125 Mensagem por gaucho2017 » 06 Abr 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:livia

de passagem a trabalho hoje em apucarana resolvi mandar um watts para livia que tinha pegado em maringa , para minha surpresa ela estava na sua cidade natal , marcamos um pouco antes almoço .
se encontramos na entrada cidade partimos primeiro motel saida curitiba , tava louco para pegar ela rsrsrs..menina diferenciada , tipo pra casar andar de mão dada no shopping....bom vocabulário... ...mas bem , nao fomos lá pra isso, o atendimento dela é super tranquilo, menina meiga doce , tem que ir esquentando o clima , entramos motel , fomos nos beijando ,tirando a roupa , ela estava muito cheirosa , ela ajudou eu tirar a roupa e fui ao banho , quando voltei , ja estava linda de calcinha em cima cama , partimos para o rala e rola bem devagar muitas caricias , deixei rolar ..resumo oral ...ela por cima...depois ela de quatro, gozei gostoso é tipo transar com a namoradinha .....gozei gostoso...pausa ....um bom papo repeteco quase tudo igual.....nao vejo hora de voltar a sua cidade rsrsrs
repeteco com certeza
beleza 10
higiene 10
atendimento 10
sem controlar tempo ficamos 1 :30 bem tranquilo
r$ 200,00 pilas
watts 043 9868 1098
cel 43 9 9950 9603

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

livia

#126 Mensagem por Ferormonio » 23 Abr 2017, 14:42

Alguem sabe o que aconteceu c/ livia ?
tentei contato, sem resposta.

9 9868 1098
9 9950 9603

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mellaine Viva street

#127 Mensagem por APRENDIZ321 » 31 Mai 2017, 14:58

Ola colegas da cidade alta, vou relatar o TD realizado coma garota que anuncia no viva street.

Após contato a mesma disse que cobrava $170 no motel e era completinha. Fotos no site, mandou outra foto no celular parecia bem gostosa.
Fui buscar ela no local combinado ela entrou no carro, tenho que confessar que nessa hora fiquei um pouco assustado pensando que poderia se tratar de um traveco, bastante roupa, maquiagem forte, e peitos bem siliconados. Chegando no motel pude comprovar que era uma garota não um traveco ... ufa :?

Ela foi para o banho, eu tirei a roupa e esperei de cueca na cama. Ela saiu do banho com o papo padrão. Ai fui passando a mao nela. A bicha tem um corpo bem malhado silicone grande uma buceta grelhudinha bonito de ver. Mas o rosto entrega, deve ter passado dos 35 anos. Bom deu uns beijos no menino e ja pediu camisinha chupou um pouco com camisinha. A chupeta bem mecanica nada em especial. Ai pediu pra meter fui pra cima ela foi bem mecanica, cavalga legal mas nada de lubrificar. Nao gostei. Dai ela pedia pra eu gozar depois de uns 7 min bombando . Vou dizer não gostei, não gostava, ela pediu pra chupar e acabei gozando na cara e nos peitos dela batendo punheta. Ela foi totalmente mecanina ..

Repeteco: nunca mais
Anal. Nem fiz não houve tempo
Nota : 5
Custo beneficio: 0
Valor 170,00$ mais motel

Posso finalizar dizendo ela seria ótima numa prive fast food.. mas pra motel cobrando 170 nao.

Fone 998293637

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mellaine Viva street

#128 Mensagem por Y0DA » 31 Mai 2017, 18:31

Pelo modus operandi e descrição da puta, se trata da mesma que peguei.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2#p2326332" -"-
APRENDIZ321 escreveu:Ola colegas da cidade alta, vou relatar o TD realizado coma garota que anuncia no viva street.

Após contato a mesma disse que cobrava $170 no motel e era completinha. Fotos no site, mandou outra foto no celular parecia bem gostosa.
Fui buscar ela no local combinado ela entrou no carro, tenho que confessar que nessa hora fiquei um pouco assustado pensando que poderia se tratar de um traveco, bastante roupa, maquiagem forte, e peitos bem siliconados. Chegando no motel pude comprovar que era uma garota não um traveco ... ufa :?

Ela foi para o banho, eu tirei a roupa e esperei de cueca na cama. Ela saiu do banho com o papo padrão. Ai fui passando a mao nela. A bicha tem um corpo bem malhado silicone grande uma buceta grelhudinha bonito de ver. Mas o rosto entrega, deve ter passado dos 35 anos. Bom deu uns beijos no menino e ja pediu camisinha chupou um pouco com camisinha. A chupeta bem mecanica nada em especial. Ai pediu pra meter fui pra cima ela foi bem mecanica, cavalga legal mas nada de lubrificar. Nao gostei. Dai ela pedia pra eu gozar depois de uns 7 min bombando . Vou dizer não gostei, não gostava, ela pediu pra chupar e acabei gozando na cara e nos peitos dela batendo punheta. Ela foi totalmente mecanina ..

Repeteco: nunca mais
Anal. Nem fiz não houve tempo
Nota : 5
Custo beneficio: 0
Valor 170,00$ mais motel

Posso finalizar dizendo ela seria ótima numa prive fast food.. mas pra motel cobrando 170 nao.

Fone 998293637

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#129 Mensagem por APRENDIZ321 » 02 Jun 2017, 23:08

Sim é a do anúncio que vc publicou.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dany Bombom

#130 Mensagem por Y0DA » 02 Ago 2017, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Bombom

Ola caros sonegados, em tempos de crise e pouca grana, nos putanheiros temos que saber bem onde investir, ou seja, numa boa foda, ou num desbravamento kkk, como o negocio ta osso, resolvi apostar na boa foda e voltei na Bombom. Continua a mesma simpatia, e cavala como nunca, corpao, rabao e uma fome de sexo que benza deus.
Liguei pra ela e meu bolso agradeceu ainda mais, pois, agora esta atendendo com local e o cache ficou mais acessivel, sendo assim parti para o abatedouro da morena. Me recepcionou simpatica e com um beijao e ja encheu a mao com o menino. Entramos papinho, tomei uma agua e fomos pro quarto ja se agarrando e roupas pra tudo que é lado, me jogou na cama e caiu de boca, outra das qualidades dela que nao tem preguiça, mamou até eu nao aguentar mais e encher aquela boca safada de leitinho.
Intervalo, fofocas em dia e ja começou a alisar e caiu de boca, ficou um tempo e pra eu nao queimar a largada de novo pedi pra meter nela de 4 logo e aprecisar a visao daquele rabao generoso que so liberar em ocasioes e$$$peciai$$$$$$ kkkkk. Agarrei naquela cintura e bora fuder com gosto, sinto dizer que eu nao estava num dia bom, pois, logo gozei de novo e fiquei acabadinho kkkkk.
Ducha, conversamos um pouco mais, e bora trabalhar, pois nao ta facil nao. Abaixo umas novas fotos e galera PAREM DE SONEGAR KCT ::basta::

DANY BOMBOM
R$ 150,00 (COM LOCAL)
CONTATO: (43) 9832-8084 • (43) 9630-5455

https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-

Y0DA escreveu:Ola sonegadores da capital do bone. conheci semana passada a Dani Bombom aí de apuka. Morena simpática, estilo mulherão, foi me apresentada por uma amiga em comum e como não tá fácil pra ninguém, essa morena entrou no circuito também. Informei ela sobre o GP Guia é prontamente topou a divulgação. Busquei ela no local indicado perto do sesi e já fácil para sair aos motéis, disse que em breve estará atendendo com local também, mas vamos lá.
Morena bombom, uma simpatia, coxas grossas proporcionais à morena, sorriso bonito, boca deliciosa, uma barriguinha que no meu ponto de vista não desabona, seios médios.
Fomos ao motel e no caminho papo agradável, entramos e a morena já tascou um beijo de desentope pia o qual logicamente foi correspondida. Apalpadas por todo o corpão dela, roupas pra qualquer lugar e a morena se ajoelha e cai de boca. Chupeta no couro sem dó, na pressão certa, muito bom mesmo. Fiquei um tempo por ali e depois fomos pra cama, EPI no menino e iniciamos o básico PPMM, FÃ, de de ladinhos veio aquele mulherão cavalgar por cima sem dó do pequenino, fudeu sem dó a garota não tem preguiça e gosta do que faz Aí pra finalizar pedi de 4, o que senhores vamos dizer é uma visão a parte, um puta razão lindo, soquei um pouco e perguntei sobre anal, disse que faz depende do tamanho do dote mas tem que se sentir bem, estar preparada o que não era naquele diia, uma pena. Sendo assim continuei socando gostoso agarrado naquela potranca até me acabar na borrachinha.
Intervalo, ducha, papo básico e agradável e a morena já veio pra cima novamente, caindo de boca no menininho e colocando de pé, já encapou novamente e quando vi já estava sentada mandando ver. Repetimos todas as posições anteriores e pedi novamente ela de 4 pois vale a pena pegar aquele rabao nessa posição é pra encerrar terminei dando leitinho nos lábios dessa morena.
Terminamos a segunda etapa ducha do coroa aqui é a morena olha pra mim e pergunta. - não vamos brincar mais. Pqp se não fosse meu compromisso teria ficado pra terceira.

Dama: Dany Bombom
Cache 200,00
Contato (43) 9630-5455

Link:
🔗

eduardowillians
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#131 Mensagem por eduardowillians » 22 Ago 2017, 02:20

Alguém sabe o paradeiro da Anne de outros relatos aqui do forum? já saí com ela, fazia tudo sem frescura era muito boa no que fazia...

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#132 Mensagem por matte leão » 22 Ago 2017, 09:15

eduardowillians escreveu:Alguém sabe o paradeiro da Anne de outros relatos aqui do forum? já saí com ela, fazia tudo sem frescura era muito boa no que fazia...

Bom dia.

Deixo eu entender amigo. Desde 2012 que o sr. é forista e sem nenhum td postado. Dai o sr. diz que ela atendia bem e fazia sem frescura.

O fórum é feito de contribuições de todos.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

eduardowillians
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#133 Mensagem por eduardowillians » 23 Ago 2017, 00:13

matte leão escreveu:
eduardowillians escreveu:Alguém sabe o paradeiro da Anne de outros relatos aqui do forum? já saí com ela, fazia tudo sem frescura era muito boa no que fazia...

Bom dia.

Deixo eu entender amigo. Desde 2012 que o sr. é forista e sem nenhum td postado. Dai o sr. diz que ela atendia bem e fazia sem frescura.

obrigado

matte leão
Sim meu amigo, Desculpe, mas esse fica sendo aqui meu primeiro td aqui, apenas perguntei da garota se alguém nunca mais a viu ou se sabem o paradeiro, meus próximos tds postarei aqui sem problemas.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#134 Mensagem por matte leão » 25 Ago 2017, 13:39

eduardowillians escreveu:
matte leão escreveu:

Bom dia.

obrigado

matte leão

Sim meu amigo, Desculpe, mas esse fica sendo aqui meu primeiro td aqui, apenas perguntei da garota se alguém nunca mais a viu ou se sabem o paradeiro, meus próximos tds postarei aqui sem problemas.

Obrigado por sempre colaborar.

matte leão

Link:
🔗

play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#135 Mensagem por play_boy » 31 Ago 2017, 16:57

Colega a Anne foi privatizada.
Pelas últimas informações ela não atende mais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”