Suzy / Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker [LER AVISO NO PRIMEIRO POST]
R$ 250,00 - 01 Hrs - Telefone: (41) 9625-8086 - (41) 9762-6329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 42 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 57Não 24
Oral Sem:Sim 53Não 18
Beija:Sim 42Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker

#91 Mensagem por Dega_cwb » 27 Nov 2015, 08:45

Logan_cwb escreveu:. Enfim, por mensagens ela me disse que queria que tirassem o nome dela daqui.
Mas isto é tão fácil! É só ela mandar uma MP para o Sr Prime ou Matte e voalá!

Cada uma, viu! :doubt:

Editado pela administração:
AVISO

A "GP" em questão tem ameaçado foristas que postam reclamando sobre seu atendimento.

Nunca usem seus celulares verdadeiros para contatar uma GP.

Esse é o nível de atendimento oferecido por essa profissional.

Fica o aviso a quem quiser se aventurar nessa.

Ameaça é crime, só pra lembrar.

Administração do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker [LER AVISO NO PRIMEIRO POST]

#92 Mensagem por Prime » 27 Nov 2015, 11:26

Óbvio que ela gostaria de ter seu nome tirado daqui. Boas profissionais racham o bico de ganhar dinheiro aqui atendendo bem, mas quem leva 80% de negativos não poderia gostar mesmo.

Triste é que em vez de usar o espaço como incentivo, só faz coisa errada.

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#93 Mensagem por 131307 » 28 Nov 2015, 21:58

E aí pessoal. Fiquei de cara com os últimos relatos a respeito da gp, eu já saí com a mesma por cinco vezes e sempre fui muito bem atendido, tanto é que fiz dois relatos positivos sobre ela aqui no GPGUIA. Nunca tive qualquer problema com a Ariane, ela sempre foi muito profissional no atendimento. Faço esse relato sem intenção de desmerecer ou de ofender alguém daqui. Pelo que pude constatar, há vários relatos positivos a respeito dela e não apenas negativos e com certeza ninguém é perfeito. Quanto ao fato de não usar o número particular para ligar para uma gp eu estou totalmente de acordo e também não é bom criar vínculo além do programa em si. Não vejo problemas em continuar fazendo programas com a mesma, afinal ela é bonita e ótima na cama. Desculpe se alguém se sentiu ofendido, como já falei, não é essa a minha intenção. Acredito esse ser um espaço democrático onde cada um faz a sua opinião. Abraços.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#94 Mensagem por Prime » 30 Nov 2015, 15:48

Ok, prós e contras da moça debatido, fica o aviso do comportamento dela e seguem os TDs sem mais papo.

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#95 Mensagem por 131307 » 13 Jan 2016, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado, 09/01, sem nada para fazer, resolvi fazer mais uma visitinha para essa dama. Chegando ao ap. da mesma, fui recebido com um tremendo sorriso, a moça estava com um shortinho curto, muito gostosa, o junior já começou a dar sinal de vida, rs... Tomei um banho e quando cheguei na cama ela já caiu de boca num oral muito gostoso, quase gozei ali mesmo. Ficou chupando por bastante tempo no qual eu também retribui chupando a bucetinha deliciosa dela. Encapou o junior e veio por cima, depois de quatro onde enchi a borracha. A mulher realmente é muito gostosa e bem profissional na arte do sexo, sabe dar prazer, se empenha bastante. Desta vez estava com o cabelo pintado de loiro, um loiro mais claro, ficou ótimo para ela. Não sou muito de repetir com a mesma gp, mas essa garota sempre deixa um pouquinho de quero mais. Conversamos por algum tempo, tomei uma banho, paguei e vazei. Abraços.

Prime

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#96 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2016, 10:12

:arrow: Acho que tenho um pouco de credibilidade e respeito pelas funções de moderador e da coordenação. Fiz um envio solicitando a "autorização para postagem de um TD" que não tive retorno, dizem que quem cala consente mas, não penso assim.

Deixo registrado nos anais do Forum, que fiz outros quatro TDs com a ré.
Sempre pagando pelo serviço prestado que inclusive acho prazeroso tão quanto o ato sexual :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Simples "Sem Mais" Assim

Fui

Não é por amizade e nem por ser o "Manda Bala" que será diferente.

Não precisas mais competir por "status", sua opinião pela dama já foi entendida.

Prime

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#97 Mensagem por Violento » 01 Mar 2016, 17:49

NEUTRO
Nota:6
Fui conhecer essa meretriz tem umas três semanas.

Links dela (dentre outros): http://www.acompanhantescuritiba.org/agata.html ou http://www.curitibaacompanhantes.com/amanda.htm

Contato fácil por telefone. Local dela fica entre a Reitoria e a Rodoviária, na Francisco Torres, num prédio antigo, sem portaria e tranqüilo pra estacionar na frente. O apartamento é pequeno, tem só o quarto e o banheiro mesmo, mas tava tudo limpo e arrumado. Sem reclamações quanto ao local.

A mulher é bem fiel às fotos, inclusive o rosto. Pessoalmente não tem decepção nem surpresa quanto ao visual dela. É uma loira, com silicone nos peitos, barriga lisa mas com aparência de lipoaspirada, uma bunda grande, coxas grossas, estatura mediana (+ou-1,67), lente nos olhos, rosto médio. Não é uma beleza estonteante, mas anima o suficiente pra uma transada.

A farra se iniciou com uma chupeta no pelo, mas por pouco tempo, pois ela e pediu pra encapar. Tudo bem, faz parte... Chupeta mediana. Não retribuí o oral, sei lá... não me empolguei... Já com o bichão encapado, castiguei a prima por cerca de uns 20/25 minutos. Ouvi algumas reclamações sobre a intensidade do sexo e o suposto tamanho avantajado do xúnior... De quatro ela dava aquela levantada na coluna ao invés de empinar a bunda... Não foi um desempenho muito bom o dela viu... Foi tudo muito sutil essas refugadas dela, não foi grossa e nem pediu pra parar... ela sugeria uma outra posição e tal... Eu mesmo sentia pelo gesto corporal dela que era melhor mudar de posição pra aproveitar melhor o TD. Enfim, gozei uma vez e já me dei por satisfeito.

Valor: R$ 150,00 sem anal

Veredicto: Valeu a experiência pra tirar a curiosidade. Ela foi simpática e realmente não tenho reclamações quanto ao comportamento da prima. Mas o fato é que não gostei muito e não penso em repetir. Nem o corpo nem o desempenho dela bateram muito com minhas preferências e anseios.

Voto neutro.

Link:
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#98 Mensagem por thiagoloirogato » 21 Mar 2016, 17:15

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde Prezados, TD realizado no final do ano passado, não lembro exatamente a data, como a dama tem muitos nomes não sabia onde postar...rsrsr, mas acho q o importante é não sonegar ::basta::

Liguei, garota simpática no telefone, marcamos para minha hora do almoço, valor R$ 100,00 pilas por 30min.

Chego no local, ligo, a dama informa o nº do ap, subo, e a mesma já se encontra de lingerie e um roupão de seda. Fui para a ducha, pois no dia estava muito quente, volto, rumamos até o quarto, 2 dedos de proza e começamos as atividades...deito na cama, faz um oral sem capote muito bem executado, retribuo, bucetinha cheirosinha, lisinha, subo, ela da mai uma chupada e encapa o amigo PPMM, FA, coloco de 4, dou umas bombadas, a dama sempre falando umas besteirinhas, o que eu queria q ela fosse minha,(namoradinha, safada do colégio, amiga nerd :lol: :lol: )peço pra ficar de pé na ponta da cama, meio que encostada na parede pra meter por trás dela, ficamos ali alguns minutos, ela falando sacanagem , eu chupando os peitos dela meio de lado e acabo finalizando ali mesmo.

Dilmas acertadas, roupa no couro e bora pro trabalho.

Notas:
No geral a photoshopada capricha, mas ela não fica a desejar, apenas o rosto que aparenta ter passado dos 30, no mais ok.
Rosto: Na média, 6,5
Boca: Gostosa, beija bem, 8
Buça: Lisinha, cheirosa, 8
Bunda: Gostosa de meter D4, durinha, 9
Barriga: 8,5
Peitolas: grandes, gostoso de chupar, e o principal, não reclama de apertar forte, como a maioria fala que é fragil, 9
Anal: Não fiz

Geral: Td dentro do esperado, mas não volto. Prefiro mais as ninfetas, chaveirinhos, mas quis matar a curiosidade da dama, pois tinha gostado das fotos.

Link:
🔗

Ragn4r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#99 Mensagem por Ragn4r » 16 Nov 2016, 23:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Noite,

A pouco mais de 2 meses tenho frequentado o fórum, tendo este me ajudado a escolher a dedo as GPs e por isso nunca é tarde pra parar de sonegar.

TD foi realizado no mês de agosto, na época não conhecia o fórum e cheguei até a moça através dos sites de GPs, ou seja fui sem saber referencia alguma.

Vamos ao que interessa:

Contato fácil por telefone, marquei com a moça a noite, as 19h, pediu 150,00 sem anal e 200,00 completo por 1hra
Ela ainda atende num prédio na Francisco Torres. Chegando lá ligo pra dama ela me faz esperar uns 20min dizendo que estava "se arrumando", ponto negativo ai pois estava uma chuva fina.

Finalmente atendido pela dama, chegando no quarto, vou pro banho,
quando volto a dama está só de calcinha me chamando, já parte pra um oral no couro, caprichado, de frente por espelho e te olhando com cara da safada.
Sem muita demora já encapou o garoto e pediu pra pegar ela de 4, fiquei ali por um tempo, até pq a visão era ótima.
Ainda de 4 ela já pediu pra partir pro anal. Mas falou pra ir devagar pois não podia "se desgastar muito" pois tinha outros clientes ainda no dia. Mas não dei bola e peguei ela de jeito, com força e a dama aguentou bem, tentei pegar no cabelo e já levei uma bronca. Ela tem várias manias que cortam um pouco o cara.

Depois trocamos de posição ela sentou de frente, de costas, PPMM e finalizei assim.

Pequena pausa, a moça começa a falar descontroladamente.

Recuperado ela já anima o garoto com um oral de frente pro espelho e se exibindo. Novamente garoto encapado e ela já pede de 4 denovo, fico ali por mais um tempo até que meu horário vai chegando ao fim e vejo que não vai da tempo de finalizar e já vou me preparando pra ir embora.

Considerações:

A moça não deixa a desejar, peitos fartos e siliconado, mas precisando de uns retoques.

A comissão traseira da moça é um atrativo, a dama tem uma bunda bem gostosa, durinha, dá pra ficar só ali.

No Geral o TD foi bom, por ser a primeira vez que abato uma GP assim fiquei com a sensação que poderia ser melhor.

Se eu volto? Não voltarei pois já tive posteriormente TD melhor, que relatarei depois.

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#100 Mensagem por XUMAKER » 02 Dez 2016, 14:32

POSITIVO
Nota:8
Fui na Ágatha/Adriana. Atende em seu kitnet, lugar pequeno, mas organizado e confortável.

http://www.mefode.net/products/adriana-loiraca/

Estacionamento fácil, chego e ligo. Pede pra esperar(está se arrumando).. nisso 15 minutos de queimação na rua... foda isso viu? mas enfim... a moçoila vem, abre a porta e subimos. Banho de ambos e começam os trabalhos. Primeiro round de boa, ela ja intima para o *, que aguenta bem sem reclamar. Então percebo que ela começa a querer conduzir a situação... e tenta apressar um pouco, mas com jeito facilmente da pra controlar a situação. Não regulou posição, conversadeira, parece ser estratégia para não levar vara e ganhar tempo.. sei lá, minha opinião. Segundo round básico, e fim dos trabalhos.

Rosto: 9 e realmente a menina das fotos.
Corpo 9
Oral: 9,5 agradou
Peitos: 9,5 siliconados
Bunda: 9 em perfeito estado
Buça: 8 normal cheirosa
Fight: 8
*: 9,5 ponto forte do td

Valor R$200 completo (mas tenta apressar em alguns momentos, e faz cara de paisagem as vezes, leva positivo por cumprir o prometido... no geral ela tenta agradar, valeu a experiência)

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
() acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#101 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Dez 2016, 14:49

POSITIVO
Nome: Agatha Becker
Tempo: 60 minutos.
Biótipo: (link Indisponível no momento).

Bum Bum: Tamanho Médio.
Seios: Grandes e Siliconados.
Xota: Depilada, com lábios carnudos, ótima higiene e boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,45.
Corpo: 9,35.
Seios: 9,65.
Bunda: 9,45.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 250,00 Temers

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) sempre dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Obviamente não poderia deixar em fazer minha última visita, tive um ótimo atendimento desde a primeira vez e analisando o que surge no mercado vejo como uma das melhores opções de atendimento completo além do fato de mostrar o rosto coisa rara nos dias atuais. TD efetuado no início do mês no momento não está em Curitiba.

Colocamos parte dos assuntos em dia enquanto fazia minha ducha, terminando de me enxugar na sua frente já caiu de boca no membro, mamou gostoso, bem molhado, olho no olho e fica apenas de calcinha. Ajoelhada na cama beijo, chupo seus seios e deitado retoma ao serviço da arte do sopro enquanto aperto seu rabo firme e malhado. Peço para colocar o EPI, cavalga de frente e costas empinando aquele rabo espetacular! Fica bem empinada e brinco com seu * preparando para posterior degustação. Pego a Musa D4, prego fogo até aguentar e peço para finalizar chupando as bolas, membro e encerro o primeiro ato gozando na boca e seios.

Após se limpar ficamos abraçados conversando e rindo bastante, era inicio da noite e quase resolvemos sair para beber algo, mas meu estado civil e dia da semana a razão foi mais forte e tocando seu corpo achei mais prudente iniciar o segundo ato. Chupo sua xota carnuda para longo em seguida receber uma nova sessão de peta. Com o membro em riste e já equipado início a trilogia PPMM, F.A e D4. Estando posicionada e arqueada aplica o amigão KY e entro calmamente até encostar as bolas e soco o pilão.

Pego pelas ancas prego fogo, mando bala naquele rabo gostoso até encher o capote novamente.

TD 07/10 em Homenagem ao Clube dos Lazarentos de Curitiba.

M1TO
Ninguém Liga escreveu:Biótipo:
http://www.acompanhantescuritiba.org/suzy5.html" -"-
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

NOME: Adriana
BIÓTIPO/LINK:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/adriana-melo/" -"-

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 4.00
1.2 CORPO: 4.75
1.2.1 PEITOS: 4,25
1.2.2 BUNDA: 4.75
1.2.3 BUCETA: 4.85
1.2.4 PERNAS: 4.85
1.2.5 BARRIGA: 4.75

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.40
2.2 TREPADA: 5.00
2.3 ANAL: N/R
2.4 SIMPATIA: 5.00
2.5 BEIJO: 4.50

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
SIGMA do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) namorava e levava em casa

3. VALOR: R$350,00.

4. TEMPO: 60 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Motel

Obs.: Está trabalhando em São Paulo mas passando uma semana aqui em Curitiba não perdi a oportunidade, estava numa casa no água verde mas combinamos fora. Chegou praticamente da praia e com bronzeado e suas marquinhas ligeiramente pequenas, imagino a sensação que fez na praia mas vamos ao TD, serei muito sucinto da descrição desde TD. O valor adicional foi em decorrência do tempo.

1. Sessão de oral, 70 (69 + 1 no rabo) e gozada no boca.

2. Cavalgadas, F.A., penetração anal no F.A e gozado no * socando D4.

3. Anal nas mais variadas posições e outro encerramento pregando fogo D4.

THE ONE

Link:
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Suzy / Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker [LER AVISO NO PRIMEIRO POST]

#102 Mensagem por gabrielphak » 02 Ago 2017, 08:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,
Pra mim é mais difícil ter alvará pra acessar aqui e postar os tds, os meus ficaram um pouco atrasados e estou postando hoje.
TD realizado no começo de julho.

Marco com a dama durante a semana na parte da tarde, atrasei 2min e já me ligou reclamando.

Quando chego, a dama, uma mulher bonita e com corpo lega, deu uma encorpadal, me atende de uma forma meio mecânica, direto ao ponto e então vou a um banho, como de costume.

Chupa bem, mas é apressada. Ela reclama da sensibilidade dos peitos também. Sexo mecânico, mas ela fala bastante sacanagem, fiz o que pude pra gozar rápido. Ai ela começa a falar e não para se vc não mandar. Pressa pra transar, calma pra falar da vida.

Eu classifico como neutro porque a mulher é gostosa e tem potencial se quiser.

Notas:
Corpo estilo cavala, confere com as fotos do site
rosto: 8
bunda: 9
Peitos 10
oral: 8
vaginal 7
anal - n fiz

preço: 200 Temers

Se volto? Talvez se ela melhorar ou se não tiver nada com melhor cxb por ai.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Suzy / Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker [LER AVISO NO PRIMEIRO POST]

#103 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 11 Out 2022, 17:35

E não é que voltou ? (Como se alguma vez tivesse parado de atender pessimamente).

https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... ela-lisboa
Fica o alerta aos desavisados.....

Link:
🔗

Responder