Mary Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9952-38535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 193
Oral Sem:Sim 185Não 47
Beija:Sim 190Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negobom1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mary Lins - Vivalocal

#196 Mensagem por negobom1976 » 02 Ago 2017, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia a todos, esse foi minha primeira saída com a Mary. Depois de ver inúmeros relatos positivos dos confrades, entrei em contato com ela via whatsapp, onde ela me mandou seu site para ver maiores detalhes dos serviços: http://www.marylinsgp2.webnode.com" -"-
Marquei o programa com ela no motel Fada, em San martin. Após 20 min do horário marcado ela chega e me espanto com o mulherão: pernas grossas e bumbum gigante. Foi logo dando um beijo e conversando simpaticamente. Passou logo o meu nervosismo da primeira vez com ela. Começou fazendo um oral devagar no couro, delicioso. Engoliu a rola toda e olhava nos olhos vez ou outra com cara de safada. Mandei encapotar pra não gozar, e partimos pro fight com ela de quatro onde soquei forte com ela rebolando e falando safadeza!! Depois perguntou se eu queria comer ela na beirada da cama, que eu concordei no ato. Pense num visão maravilhosa!! Não demorou muito e eu gozei. Pausa para recuperação e começou novamente no boquete, ela peguntou se eu gostava de gozar na boca, que eu concordei de imediato e gozei gostoso na sua boca. A mulher é profissional, sabe fuder bem e chupar muito bem, dando ao cliente puro prazer!!!

Valor: 200,00 com táxi.

Oral: 10
Foda: 10
Corpo: 10
Rosto: 7 (não achei ela bonita, mas também não é feia)
Beijo na boca: sim
Oral sem camisinha: Sim
Anal: Não fiz (eu até quis, mas ela falou q tinha q se preparar antes - higienização)

Recomendo a todos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#197 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Ago 2017, 12:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SAI COM ESSA PUTA JA FAZ UM TEMPINHO, MARQUEI COM ELA PELO ZAP NO EROS DE AFOGADOS, E ASSIM QUE CHEGUEI LOGO DEPOIS ELA CHEGOU, E QUANDO ENTROU NO QUARTO VI QUE IRIA ME DAR BEM, BAIXINHA GOSTOSA, FUI TOMAR BANHO E LOGO DEPOIS ELA TAMBEM FOI E AO TIRAR A ROUPA PERCEBI QUE A MERCADORIA ERA BOA, VOLTOU PRA CAMA E LOGO COLOQUEI A ROLA NA BOCA DELA QUE COMEÇOU UMA FELAÇÃO DE RESPONSABILIDADE, NA PRESSÃO E BEM BABADO, DISSE QUE QUERIA CHUPA-LA E ENTÃO ELA COLOCOU A BUCETA NA MINHA BOCA NUM 69 MUITO BOM E FICAMOS NOS CHUPANDO ATE ELA GOZAR, ENTÃO COLOQUEI O CAPOTE E ENFIEI A ROLA NA BUCETA DELA COM ELA D4 FUDENDO PRA TORAR E DI CUM FORÇA DEPOIS PPMM E DEI UMA GOZADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.
ESTAVA SEM TEMPO E NÃO TEVE SEGUNDA SEÇÃO.

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,0
PEITOS 7,0
BUNDA 10,0
BUÇA 10,0 LIMPA E BEM APARADA
ORAL 9,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 AGUENTA ROLA E NÃO REGULA
ANAL NÃO FIZ

CUSTO 200 COM TAXI INCLUSO

ABS MC COMEDOR

Link:
🔗

vavatur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mary lins 995238535 watzap

#198 Mensagem por vavatur » 19 Ago 2017, 20:15

venho aqui relatar mas um encontro com essa gata que e uma delicia que e mari lins.Bom entrei em contato com ela na sexta, e marquei para o nexos hotel. as 8:00 horas da noite, como sempre so podia nesse horario pois trabalha.liguei para ela as 7:30 que ja estava indo pro hotel,ok.chegando no hotel fiquei a espera dela e imaginando aquela delicia de mulher pois ja estava com muito tesao so em pensa nela.Ela nao demorou muito 20 minutos ja estava no hotel ate parece que veio de aviao,meu coraçao batia so de ouvir os passos dela,abri a porta e abraçei equele corpaço ela veio com um vestido colado que que realçava as suas belas coxas grossas,quando ela tirou a roupa ela estava usando so a parte de baixo do biquine cara parece uma paniquete bumbum, redondo bronzeado,com pelinhos dourados.nao perdi tempo peguei ela começamos a roçar,deitei ela na cama,ficamos nos beijando, ela roçando aquela buceta gostosa no meu pau e gemendo bem gostoso.percebi que ela estava gozando me pedio que eu a comece na beira da cama nao poderia ser melhor com uma visao belissima da quela bumda soquei com vontade e contemplando a quela visao.meti tamto que a cama saio do luga. Depois ela ficou deitada de bruços e eu encima mete ate que gozei.depois do serviço relaxamos conversamos, ela e legal nao tem frescura com nada,desda primeira vez que sai com ela sempre me atendeu muito bem pois simpatia e o seu forte pois ela deixa a pessoa avontade,sinpatia e o seu ponto forte. valeu apena ter conhecia essa gata.ja virei cliente vipe. nota 1000 desse jeito vou acaba levando pra casa kkkkk.buceta 10/bumbum 10/rosto10 achei bonita.custo1:00 150+80 do taxi+70 do hotel=300

Link:
🔗

Skill2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#199 Mensagem por Skill2017 » 22 Ago 2017, 14:32

POSITIVO
Boa Tarde, Pessoal!

Sou novo no fórum, porém não poderia deixar de postar a minha saída com essa delicia.

Marcamos pelo zap, e acertamos lá no fada, em san martin.

Marcamos às 19:00 e a mesma atrasou só 10 min, mas não foi problema, estava no horário.

A gostosa não regula posição, é realmente o que todos falam, uma verdadeira cachorra na cama, uma disposição incrível, gosta mesmo de rola. A chupada dela é deliciosa, tanto que estava com muito tesão e não deixei que a mesma continuasse por muito tempo, pois gozaria ali mesmo na sua boquinha. Então a mesma sugeriu brincarmos um pouco, e ficou de 4 pra mim, nessa posição eu não resisti e meti a língua e chupei a safada toda, chupei cu e buceta e após muita chupança, a safada deitou na cama e ficou apertando meu pau com sua bunda enorme e maravilhosa, brincou tanto que não suportei e gozei ali mesmo no seu reguinho. Nos limpamos e a safada queria mais, tanto que pegou meu pau e começou a chupar. Quando o cacete estava duro novamente, a safada ficou novamente de 4 e falou: Come meu cuzinho, come?! Prontamente atendi seu pedido e pouco a pouco fui empurrando meu pau naquele cu delicioso até o mesmo se alocar por completo. Estoquei bastante, mas não cheguei a gozar, a camisinha estourou e tivemos que nos recompormos. Colocamos uma nova camisinha, e então a safada veio pra cima e então comi sua buceta deliciosa. Nessa posição ficamos um bom tempo e gozei. Nos limpamos e na volta a safada me pergunta: Quer gozar aonde? Na minha boquinha? Respondi que sim, e então a mesma começou uma chupada deliciosa, passou uns 10 a 15 min ali chupando, porém não consegui chegar lá e também o tempo estava corrido e tive que ir embora. Mas com certeza, em breve terá repeteco. Vale muito a pena. Valeu!!!

ROSTO 7,0
PEITOS 7,0
BUNDA 10,0
BUÇA 10,0 LIMPA E BEM APARADA
ORAL 10,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 AGUENTA ROLA E NÃO REGULA
ANAL DELICIOSO

CUSTO 300 COM TAXI INCLUSO

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#200 Mensagem por BBW_Lover » 28 Ago 2017, 23:19

POSITIVO
Nota:10
Voltando de viagem a fim de uma putaria, marco com a Mary.

Nossos horários não coincidiram mas o atraso foi providencial pois precisava de um banho depois da viagem cansativa.

Chegando já foi logo se trocando e já pegou meu cacete pra mamar.

Não lembrava como o boquete dela era gostoso, babado e cadenciado, parece que faz de propósito pra finalizar na boquinha.

Já tinha avisado a ela que queria só o cuzinho mas ela disse que não tinha observado na minha mensagem, pois precisava se preparar, fazer uma chuca e tals. Prontamente disse, não tem problema!

Pode ficar a vontade e fazer seu asseio que eu espero sem pressa!

Devidamente higienizado seu tubo anal estava pronto para o uso e não me fiz de rogado, no começo tava meio ruim de entrar mas depois que acomodou meu cacete e ficou larguinho meti sem pena, de quatro, cavalgando, botei pra torar.

Gozei com ela cavalgando com o cuzinho na minha prima, aos pulos e eu botando pra torar.

Pausa para um banho e já disse que estava esgotado, não aguentaria outra e disse que meu pau não subiria mais. Logo ela me falou que isso era impossível para ela e começou outro boquete frenético, e finalizei na boquinha dela.

Finalizamos, batemos papo, ela se vestiu pois ainda ia na academia e nos despedimos.

TD sempre nota 10 com a gente finíssima Mary. Recomendo!

Oral 10
Anal 10
Vaginal: Não teve
Bunda, peito e pernas 10
Simpatia e carisma 10

Link:
🔗

nandopesca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#201 Mensagem por nandopesca » 19 Set 2017, 16:21

POSITIVO
Olá confrades, depois de muito tempos fora das atividades e com o nosso amigo temmer dando uma trégua, resolvo colocar a cabeça de baixo p pensar... depois de muito olhar e analisar nos sites tento marcar com a Danny mas sem sucesso e tmb vi que a mesma ainda possui poucas indicações e resolvo não me arriscar e entro em contato com minha galega delícia a Mary, que prontamente logo responde o zap e marcamos um encontro no motel proximo p ela...
Chegando ao abatedouro, mando mensagem e em vinte minutos a mesma chega, com um vestidinho torando e mostrando aquelas lapa de pernas, eita mulher gostosa da peste... começou logo com um chupada, e que chupada, bem babada, garganta profunda, passou uns trinta minutos só chupando, depois pedi p chupa-lá mas segundo a mesma prefere chupar, eis q a mesma pede p enrabala, capote no jr. e pernas p que te quero, tudo q é posição e finalmente mary pede com a carinha de safada que por favor a coma de quatro, ai meus amigos não tem quem resita a muito tempo nessa posição e tendo a visão daquela maravilha de cu, ainda dedilhei um pouco o bichinho, mas ela falou que não estaria preparada, que pena ficou pra proxima, leite no saco...
Pagamento feito de R$200,00 por uma hora e pouco, bjs, comprimentos e até a proxima galega...
A Mary continua gostosa e segundo a mesma sta tomando uma sequência de hormônios p ficar mais gostosa, será que consegue ???

Link:
🔗

flavio savio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por flavio savio » 20 Set 2017, 09:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia rapaziada !
passando pra relatar meu atendimento com Mary Lins, pesquisando aqui no site, meio receoso entrei em contato,com ela e prontamente tive resposta,ela me informou o valor e marcamos para o motel fada as 9h da noite,chegando la esperei uns 10 minutos,bate na porta,respirei fundo kkkk pensamento positivo para ser oq ela mostrava ser na foto kkkkk abrindo a porta,realmente a visão era maravilhosa, uma galega estilo panict, malhadona com um vestidinho bem coladinha,foi tomar banho e fiquei olhando ela pelo vidro kkkk o soldado ja tinha batido continência,ela saiu do banheiro e veio me chupa passou uns 15 minutos me chupando me prendi para não goza na boca dele logo de cara,ela colocou a camisinha coma boca, com uma facilidade extrema,coloquei ela de 4 e começei o aquecimento uma bucetinha apertadinha acho q devido a malhação,ela não regula posição, é realmente o que todos falam, uma verdadeira cachorra na cama, uma disposição incrível, gosta mesmo de rola.eu não resisti e meti a língua e chupei a safada toda, chupei cu e buceta e após muita chupança, a safada deitou na cama e ficou apertando meu pau com sua bunda enorme e maravilhosa, brincou tanto que não suportei e gozei ali mesmo no seu reguinho. Nos limpamos e a safada queria mais, tanto que pegou meu pau e começou a chupar. Quando o cacete estava duro novamente, a safada ficou novamente de 4 e falou: Come meu cuzinho, come?! Prontamente atendi seu pedido e pouco a pouco fui empurrando meu pau naquele cu delicioso, mas não cheguei a gozar e então a safada veio pra cima e então comi sua buceta, coloquei ela d lado e fudi bem gostoso Nessa posição ficamos um bom tempo e gozei. Nos limpamos e na volta a safada me pergunta: Quer gozar aonde? Na minha boquinha? Respondi que sim, e então a mesma começou uma chupada deliciosa, passou uns 10 a 15 min ali chupando, ate eu gozar novamente na boca e no rosto da safada, recomendo e voltarei sim !
corpo: 9
peito silicone mais top adorei kk : 10
bunda : 9
chuapada : 10
o custo total foi 200 reais pq dei uma catucada na cuzinho, mais o valor e 150 reais uma hora, hotel gastei 40 conto e taxi 40 ida e volta.

Link:
🔗

inuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#203 Mensagem por inuuu » 03 Out 2017, 00:09

POSITIVO
Prezados confrades,

Encontrei a Mary há alguns dias, especificamente em um motel de San Martin, o FADA, a garota é simpática, gente boa e o melhor: Fode muito, como outros nobres colegas já disseram, nem sequer chega a regular posição. Para fins de deixar o TD mais completo e quem não tem, passar a ter alguma noção de como é o programa da loirinha, segue o resumo:
Tudo começou com beijos, que depois se transformaram em um boquete, quando vi ela já estava cavalgando, daí foi uma hora e meia sem parar comendo a safada, em razão do tempo, acabei só dando uma mesmo, gozei na boca dela, poderia ter dado mais, sem qualquer dúvida, é aquele ditado: Mulher gostosa a gente come e não enjoa, muito pelo contrário, quer sempre mais. Enfim, tá recomendada. :)

Valores: 300 Reais dela (Transporte incluso)
Tempo: 2 Horas
O motel não é dos melhores, mas dá pro gasto, gastei uns 70 pau.

Link:
🔗

zenerator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#204 Mensagem por zenerator » 21 Nov 2017, 22:54

POSITIVO
Depois de muito tempo, consegui arrumar um alvará seguro para uma foda selvagem. Pesquisando aqui pelo fórum, vi que a Mary é muito bem avaliada pela geral.

De manhãzinha logo quando acordei, deixei msg no zap dela. Pouco tempo depois ela responde. Marcamos a foda para o início da noite no Eros Afogados. Na conversa do zap, ela tirou todas minhas dúvidas, acertamos valor, duração e o que eu tinha direito. Ela sempre bem atenciosa e safadinha nas conversas do zap.

Quando chegou perto da hora da furança, mando zap confirmando e avisando que em 20 minutos eu chegaria no motel. Assim que cheguei, a informei do número da suíte e fiquei no aguardo. Mary demorou exatos 32 minutos para chegar. Por um momento achei que ia levar um bolo, pq ela não respondia minhas msgs no zap. Depois que ela chegou, me confessou que não tem internet móvel no celular.

Ela chegou com um vestidinho curto preto e branco. Pensei, me dei bem geral! Assim que ela olhou pra mim, perguntou: "Não tá lembrada de mim não?" Aí eu, caramba, já chegamos a sair? Ela: Sim! Há exatos 1 ano. Bom, depois de ela tentar me lembrar, fomos tomar um banho pra poder começar o rala e rola.

O primeiro round foi uma chupada sem igual que ela fez em mim. Com direito a bilola babada e garganta profunda. A língua dela massageando minhas bolas foi uma das melhores de todos os tempos. Tava quase gozando, daí pedi pra chupar a boceta carnuda dela. Deixei a xoxota dela bem babada e depois ela pediu meu pau na boca dela novamente. Ela passou uns 10 minutos alternando entre meu ovo e minha rola. Sempre babando tudo. Não aguentei de tesão e gozei na boca dela mesmo. Foi leite quente direto na boquinha.

Fomos tomar outro banho e depois ficamos na cama conversando.

No segundo round, eu ainda estava de paumolecencia e ela começou a a acariciar e dar beijinhos no inocente. Rapidinho fiquei de pau duro. Impressionante! Que boca, minha gente! Quando minha bilola ficou dura novamente, mandei ela botar o capote e a peguei de quatro. Que tesão! Eita mulher tarada! Gemeu e gritou, pediu mais! Mandou enfiar com força! Me pediu pra abri o brioco dela enquanto metia. Amigos, não aguentei! É muita sacanagem pra uma mulher só. Foi leite no saco!

Ainda fiquei mais uns 20 minutos conversando com ela pra ver se o inocente se armava pra o terceiro round, mas não aguentei! Tomei aquele banho usando o sabonete de motel! Dei o presentinho da garota e vazei!

Será muito difícil eu conseguir um alvará desses, mas com certeza no meu próximo será com a Mary novamente. Que boca!

Descrição da garota:
Mary é uma baixinha cavala! Coxuda, Bundão, Barriguinha, Peitão siliconado e Boca carnuda. Vale muito a pena. Ela não regula posição e faz tudo que o caba pede. Não fica no celular e nem marcando tempo.

Mary, se vc chegar a ler esse TD, tenho duas dicas para vc!
- Muda sua foto do perfil do whatsapp. É complicado ficar conversando com um contato que a foto é uma bunda com fio dental. Coloca a foto de uma paisagem, por exemplo!
- Coloca internet móvel no teu celular. Pq aí tu vai conversando com o cliente enquanto ele espera e o não deixa no vácuo.

Resumindo:
Presentinho 250,00 temers + 50,00 temers do taxi
Eros Afogados: 120,00 temers

Link:
🔗

rdj20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#205 Mensagem por rdj20 » 24 Nov 2017, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrade sair com a mary lins nesta segunda feira e foi um encontro muito bom.
Ela é uma baixinha muito gostosa e simpatica e fode como ninguém.
1° round: nos beijamos e fomos pra chupaçao na hira de fuder botei ela na posição frango assado e gozei de tanto tesão.
2° round: mais beijos e pegação e depois botei ela de quatro e comecei a fuder, depois ela começou a cavalgar no meu pau, botei ela de 4 novamente e gozei gostoso.
3°round: foi igual as outros tempos.

Rosto:10
Corpo:10
Peito:10 (grande)
Buceta:10 (raspada e lisinha)
Transa e envolvimento:1000 (fica estigando o cara a fuder)
Investimento:250 1:30 e 42 do motel

Link:
🔗

Safadao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#206 Mensagem por Safadao22 » 03 Jan 2018, 21:00

POSITIVO
Já sai de várias vezes com a Mary e nunca me decepciono. Ela responde super rápido as mensagens do zap, sempre está solicita.
Estava a fim da fechar o ano em grande estilo.Afim de comer um cuzinho na medida.Não hesitei em entraramente em contato com a Mary e prontamente fui atendido.
Marcamos no Fadas Motel em San Martins, ele demorou um pouco o que é até compressível devido a ser um dos últimos dias do ano.Porém a nega é muito suculenta,tipo mulher Panicat, cada vez que encontro ,ela está mais tocadas, trabalhada na malhação.
Atendi logo meu desejo de comer seu rabo.Fomos bem devagar na ponta da cama,que delícia.Aquela bunda é show demais.Gozei com muito prazer.
Depois segundo, pausa para descanso com muito oral.Peguei a baixinha de jeito por cima.Muito fácil de gozar com ela, gemido muito excjtantes e sempre aquela simpatia.
Sempre que puder ,repito sem pestanejar.
Valor 250,00 incluído táxi.
Nota 10. Tudo nela é avantajado.

Link:
🔗

Adminis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#207 Mensagem por Adminis » 09 Jan 2018, 08:16

POSITIVO
Primeiro quero pedir desculpas aos amigos floristas pois estou devendo relatos por falta de tempo.
Vamos ao que interessa:
Contato pelo zap, tranquilo a mesma respondeu rapidamente pra me socorrer de uma roubada, chamei uma puta do Photoacompa que não lembro mais o nome, chegou cheia de marra, um mal cheiro de cigarro, falou que era só uma gozada e pronto, pelo zap é tudo permitido, depois vem com frescura.

A Mary é excepcional, bonita, um corpo bem cuidado, pernas lindas, grelão, peitão, bundão, nada exagerado tudo proporcional, faz um oral maravilhoso e o anal é fantástico, não regula posição, perfeito para quem não quer errar.
A onda do atendimento é 9, como dez seria a perfeição vamos ver no próximo atendimento.

E O TD ?

ESTA ÁREA É PARA RELATOS DE EXPERIENCIAS.

UM RELATO DE 3 LINHAS, NÃO É PODE FICAR.

AGUARDO COMPLEMENTO OU SERÁ RECOLHIDO.

Hérculles

Link:
🔗

Adminis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#208 Mensagem por Adminis » 12 Jan 2018, 14:52

POSITIVO
Bom completando o td, a Mary chegou com uma notícia nada boa pra mim, que não poderia fazer anal porque não tinha se preparado, ela disse que tinha que lavar tudo por dentro pra não me sujar, ela começou com um oral Perfeito, bem babado até o final, ela engole tudo direitinho, aí pedi para retribuir, que buceta gostosa, um grelão maravilhoso, a baixinha ficou toda molhadinha, comecei a passar o dedo no cuzinho dela e o tesão aumentando, começamos na buceta e com pouco tempo leite no saco, pausa, conversa Boa, a mulher é muito gente boa e começou a pegação, chupou novamente sem capote e começamos a agarrar, comecei a passar o pau com cuidado dela e fiz o pedido, pra minha alegria ela topou e pau no cuzinho dela de tudo que é jeito, demorei a gozar mais ela não reclamou em nenhum momento.

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

Thaggo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#209 Mensagem por Thaggo » 18 Fev 2018, 06:12

POSITIVO
A Mary é simplesmente uma mulher incrível, boa de papo o que deixa qualquer um super tranquilo, um corpo de deixar vc excitado durante todo o tempo, um furacão na cama e faz o que gosta. Uma pessoa simplesmente fantástica e linda. Não tem como não querer mais e repetir a dose várias vezes.

E O TD ?

FOI SÓ PRA 'UPAR' O TÓPICO ?

LIMPEZA EM 24H.

Hérculles

Link:
🔗

Rasgando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Rasgando » 28 Fev 2018, 15:54

POSITIVO
Saí com a Mary ontem, depois de alguns desencontros pelas agendas. Contato muito fácil por zap, simpática e atenciosa. Essa galega é gostosa demais. Estilo panicat, baixinha e com conjunto pernas, bunda e seios de matar. Para quem tá procurando nesse estilo, vale muito a pena, satisfação garantida. Fora isso, ainda é o melhor boquete que já recebi. Já tínhamos saído antes, e dessa vez tinha combinado de comer o cuzinho dela, que a vontade tava grande.

1° round começou com uns beijos e sarros e logo ela já tava chupando. Segurando pra não gozar, já pedi pra comer o cuzinho dela. Capote colocado e vontade de comer o cuzinho dela foi cumprida. A morena aguentou bem e comi até gozar. Pausa pra higiene e descanso, ficamos conversando até que a vontade bateu de novo.
2° round começou de novo com uma pegação leve que logo se transformou naquele boquete de tirar o fôlego. Pra não gozar, ela veio cavalgar, depois comi de 4, até que tirei a camisinha e pedi pra ela chupar de novo, até gozar na boca dela.

Rosto: 9
Corpo:10
Peito:10 (grande)
Buceta:10 (raspada e lisinha)
Bunda: 10
Transa e envolvimento: 11(ela gosta do que faz. Melhor boquete que já recebi, simpatia total e não tem pressa pro atendimento acabar.)
Investimento: 250,00, com o táxi e anal inclusos, por uma hora e alguns minutos de foda, sem regular tempo.

Link:
🔗

Responder