POSITIVO Nome da Garota:CLARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na
quarta passada
(26/07), com desejo incontrolável pelas minhas ninfetas
favorita e
predileta, estive na
Brooklin.
Mas,infelizmente, era folga da
predileta e a
favorita estava indo embora, então, tive que partir para o plano “B”.
Pedi apresentação e optei por uma novata.Escolhi a
Clara: loira; estilo mignon; suponho que deva ter entre 1,52 e 1,56 de altura (ela não soube dizer a altura); 28 anos (mas, aparenta bem menos); seios pequenos naturais (por enquanto, porque disse que muito em breve, colocará silicone); possui 5 tatoos pequenas espalhadas pelo corpo; já trabalhou na
Maytréia (como Ana);
Red (como Paty); além de ter passado por boates como
Tivoly;
Connection;
Bahamas e
Zeus.O início da carreira foi no interior, tendo passado pela
Fazendinha,em Campinas, dentre outras.Na
Brooklin, disse que havia iniciado há uns 5 dias, ou seja, por volta do dia
21/07.
Embora eu tenha visto garotas mais simpáticas na aprê, escolhi a
Clara por ter um biotipo que me atrai...pequena e com tudo no lugar.Todavia, notei uma certa seriedade, mas mesmo assim, resolvi arriscar.
Fomos para a
suíte 16 às
19:30hs.
Entrei no banho, ela foi em seguida.Puxei papo para
“quebrar o gelo” e senti uma certa resistência em algumas respostas. Parecia um pouco desconfiada de início.
Quando ela veio para a cama, nos beijamos.Ela foi liberal, com língua participativa, porém ficou com o corpo um pouco de lado, o que impediu uma excitação mais breve.
Em seguida, ela iniciou a chupeta desencapada e com um bom ritmo.Retribui pedindo um
69, onde minha língua fez uma boa exploração até ela gemer bastante.
Já quase perto de não aguentar, pedi que ela parasse a chupeta e sentasse de frente no meu rosto, para que eu continuasse chupando sem que ela fizesse o mesmo, pois caso contrário teria
“queimado a largada”.
Ambos bem excitados, pedi que ela viesse no coqueirinho.Ela encapou com a boca, passou gel e cavalgou bastante até eu gozar.
Tomei uma ducha e ela foi em seguida.Abri a breja e senti que ela ainda continuava um pouco relutante...não parecia muito à vontade com os meus questionamentos.
Não havia nenhuma intenção de ser invasivo na vida pessoal, até porque não comento nada com ninguém.Apenas, acho interessante conhecer pessoas e trocar experiências, só isso.
Tudo mudou, quando ofereci uma massagem.Peguei o óleo e coloquei ela deitada de bruços...passei nas costas, na bunda, pernas e começamos um papo mais solto.
Ela fechou os olhos e relaxou, o que me deixou feliz, pois a minha intenção é ser um cliente agradável ou pelo menos tentar ser....
A partir daí, conversamos bastante e o clima ficou bem melhor entre nós dois. Não que estivesse ruim, no entanto, cada garota tem a sua empatia inicial e algumas são mais breves do que outras...
Perguntei de dupla e ela disse que já fez algumas com a
Janaína, pois já a conhecia anteriormente.
Passado um tempo , pedi que ela deitasse no sofá motoca de frente com as pernas bem abertas.Fiquei ajoelhado e comecei a chupá-la....depois com a mão direita comecei a masturbá-la, enquanto a minha mão esquerda deixava o pau no ponto para penetrá-la.
Não rolou muita brincadeira
“à la Monet”, tive que encapar logo e comecei a bombar rapidamente até gozar.
Ela foi para o banho e eu fui em seguida.
Foi bom, mas como eu estava no
“espírito das minhas ninfetas”, senti falta do olhar brilhante da minha
favorita; da voz doce da minha
predileta e do sorriso espontâneo de ambas...