Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15391 Mensagem por NDS » 03 Ago 2017, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado 30/07/2017

Garota Taina

Mulata da cor do pecado ...

Mulher muito gente boa e agradável...

Começou um oral muito bom e eu dedilhando sua bucetinha...

Depois um papai e mamãe bem gostoso...pedi para ficar de 4 e empinar bem seu rabinho e comecei a fuder sua bucetinha..

Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido e como gosta de dar a bundinha..depois de socar com vontade leitinho na guela ...

Otimo atendimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15392 Mensagem por Zeca 32 » 03 Ago 2017, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenny

Fez Anal:NÃO
Chegando na casa , lotada como sempre , bela recepção , peço apresentação e acabo por escolher a jheny , uma loirinha gracinha de óculos , chegando no quarto banho de ambos e começa a pegação, vem p um oral de responsa por um bom tempo e finalizo em sua boquinha linda , pausa p descanço vou p banho , papinho e lá vem ela acariciando meu pau novamente quando cai de boca e finalizo c ela me punhetando .

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15393 Mensagem por Novat0 » 03 Ago 2017, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:10
Data - 02-08-2017
Garota - Eva
Período - 2 horas

Quarta Feira a noite passando pela Brooklin para agendamento com a Eva , para quem não conhece :

Eva - Menina do sul com aquela beleza peculiar que a região tem , Loira de 1,75 , rosto lindo , os olhos então , quando seu olhar cruza com o dela e ela te encara de volta sem desviar o olhar criando um clima de desejo , não há palavras que possa explicar a sensação . Busto e bunda grandes proporcional ao seu tamanho , barriguinha zerada e coxas grossas , perfeitas !!!!! A menina é incrivelmente proporcional em todas as medidas inclusive na altura , proporcional à minha que torna tudo ainda mais confortável !
Claro que cada pessoa tem a beleza que mais lhe atrai , e meu amigo a Eva se encaixa perfeitamente em tudo que mais lhe atrai , incluindo a inteligência, quem já teve sorte de sair com ela sabe que é possível conversar sobre tudo , inteligência é um de seus pontos fortes , assim como seu humor sagaz é impecável .

Após chegar ela me busca na recepção e vamos ao quarto 17 , mal entramos e já começamos com beijos calientes e demorados , enquanto tirávamos as roupas mesmo , cada peça que saía o tesao aumentava , os beijos não paravam e foi assim de uma forma meio atrapalhada mas muito gostosa que começamos , os dois ao banho juntos embaixo do chuveiro ainda na pegação o tesao só aumentava , saindo do chuveiro ela literalmente me joga na cama e começa aquele oral incrível para me levar à loucura , quase não aquentando mais ela coloca a camisinha e vem por cima , impossível segurar e foi a primeira .

Conversamos um pouco e aproveito para apreciar ela andando nua pelo quarto , que visão !!! Como já disse a menina é perfeita em todas as suas proporções , vê-la assim andando nua pelo quarto conversando e esbanjando sua elegância e inteligência é com certeza algo viciante .

Sem me dar muito descanso após nova ducha dessa vez individual, voltamos a nos beijar intensamente , recobrei as forças e dessa vez foi minha vez de ir por cima e após algum tempo assim mudamos para ela em pé de apoiada na parede onde finalizei a segunda ! Momentos após toca o telefone entendo que ir .

A cada nova saída com a Eva a intimidade aumenta e melhora o que perece ser impossível de melhorar , garota muito mais do que recomendada , repeteco sempre que possível , o que não deve durar muito pois ela não é menina de ficar nessa vida muito tempo , então enquanto for possível repetirei !!!

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#15394 Mensagem por Comichão » 03 Ago 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

TD realizado ontem, dia 02 de Agosto com a Ágata.
Ainda não a conhecia, então foi na sorte. Disse estar 2 meses na casa.
Estilo mignon, novinha. Não perguntei a idade, mas deve ter uns 20 anos. Pele macia, cheirosa, tudo pequenininho nela. Cinturinha, peitinho, bundinha. Bom, eu gosto.
Um belo rosto, um lindo sorriso.
Ao chegar no quarto disse que faz de tudo, menos anal. Tudo bem. Pelo menos falou antes. O que é combinado não sai caro.
Sobre as preferências dela, disse que gosta mais da penetração e que não gosta muito de oral nela, porque é muito sensível. Tudo bem. Sobre as posições, disse gostar muito de papai e mamãe e de ser pêga por trás deitada. Ela só falou tudo isso porque eu fui perguntando antes e não porque ela quis ditar regras, só pra deixar claro. Gosto de saber o que a garota gosta também para tentar deixar um clima bom e ela ter mais vontade de retribuir se forma espontânea se for o caso.
Nas preliminares, realmente a garota é sensível. Curtimos muito as preliminares e se deixou chupar. Um bom clitóris, de ótimo tamanho para chupar, mas tinha que ir devagar porque como ela é muito sensível não aguentava chupadas rápidas. Percebi que começou a curtir mais mesmo com a introdução dos dedos juntos com a chupada, que logo veio o orgasmo dela. Logo veio a retribuição. Um belo oral sem capa.
Muitos beijos de lingua, abraços, carinhos e o papai e mamãe desenfreado. Já tava acabando o tempo e deu para me satisfazer muito bem vendo aquela carinha de anjo gemendo muito.
Repeteco assim que der, mas ainda tem outras meninas novas na casa pra conhecer.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#15395 Mensagem por KARIOKASP » 03 Ago 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:raquel

Raquel
mais uma vez na casa para uma visita e apos observar a algum tempo essa morena resolvi escolher a garota para
mais um TD , a garota e bem bonita com olhos verdes um rosto bonito , um corpo esguio , barriguinha chapada seios
naturais e bem durinhos , corpo bem bonito , no atendimento ele e bem envolvente faz um oral muito bom , bem molhado
nao regula posição e se entrega bastante , nao sei se faz anal , mas nao deu nem tempo de perguntar....repetirei assim que possivel...

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#15396 Mensagem por teonovo2 » 03 Ago 2017, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:9
Repeteco com a Samira.

Garota bonita, corpo bonito, sorriso lindo. Atendimento du caralho, com oral muito bom, não regula posições e se entrega totalmente.

Anal : Faz dependendo, vale a pena conversar antes.

Recomendo!

Repeteco garantido.

R$ 140,00 1h - forista postador.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#15397 Mensagem por picaguaru » 03 Ago 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:9
TD realizado na segunda-feira 31.7.
Horário agendado com a Geovana.
Me dei bem: ninfeta de 19 anos, bonita e uma delícia.
Desde a entrada no quarto beijos deliciosos de língua.
Chupei muito a xota dela até ela gozar. Chupou muito meu caralho: me segurei pra não esporrar na boca dela.
Me cavalgou gostoso. Pus ela de 4, meti na buceta e pedi o rabinho. Passou gel e comi o cu dela até encher a borracha.
Segundo round chupou minha pica até eu esporrar na boquinha dela.
Atendimento ótimo. Garota triplo sim. Vale muito repeteco!
Milhagem: 1/4.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#15398 Mensagem por Jose Cuervo » 03 Ago 2017, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

Passada na segunda-feira 31/07/17 liguei e consegui agendar com a Melissa Carioca as 14:00, chegando lá vejo na apresentação a Janaina, Clara (ainda bem que ainda não fui com ela apesar de achar ela um tesão) vi uns posts dela e não é nada empolgante. A Melissa me levou pro quarto e começamos os trabalhos, descrição dela, rosto que lembra bastante a mulher samambaia e o corpo esta mais para Dani Bananinha (do luciano huck) mignon com bunda redondinha e peitos naturais.

Tomamos banho ambos separadamente....ela beija mas não são aqueles beijos gostosos de deixar meu pau trincando, então ela vai para a chupeta e sim ela tem uma boca de veludo, bem macia e quente, tentativas de garganta profunda, 69, chupo ela e dps ela me vem com a novidade para quem vos fala que é o beijo grego, experimentei não posso dizer q seja ruim mas tbm naum foi bom....ela pareceu gostar bastante de fazer, capa no danado....cavalgada, PPMM, D4, frango assado onde ela ofereceu o cuzinho (se bem que eu já tinha visto varios posts) sobre esse assunto com ela...e ai meus amigos q ela conseguiu se superar e me surpreender.....como esta mulher/menina pois tem 24 anos, ama dar o cú...e o principal...ela gosta de ficar exibindo ele arrombado.....tipo me senti nos filmes de foda...aqueles de Anal GAPE...ela deixa vc enfiar e tirar o pau do cú dela e fica arregaçando ele....coisa de louco, fiquei um tempão fodendo aquele cú....frango assado, D4, cavalgada....anal é o forte dela...
Avisei q ia gozar, tirei o gorrinho e ela começou a chupar e punhetar até eu encher a boca dela com meu prazer.

Issaê....foi muito bom

Repetecos com ctza.

Esta casa e estas meninas estão me surprendeendo cada dia....ainda quero pegar a Janaina e a tal da Eva.

Fui.,

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#15399 Mensagem por mig... » 03 Ago 2017, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD com Nicole dia 31/07 (Repeteco 3)

Como toda segunda-feira agitada, toro enrolado no trabalho so deu tempo de mandar uma mensagem para ela e pedir para marcar um horário para nós. Chegando na BK em cima da hora, casa cheia e logo informo que tenho agendamento e me colocam na fila de espera por falta de suite livre, tive que aguardar uns 30 min.

Na suite 17 só deu tempo de trancar a porta, qdo me virei ela já me encheu de beijos e foi me despindo, empurrando até a motoquinha, se esfregando, e com muito tesão de ambos tiramos as roupas rapidamente e ela nem abriu o lençol direito e me puxou por cima e continuamos a nos beijar, partimos para o ppmm por vários minutos, frango assado, aí ela pede pra eu deitar para me beijar e me chupar inteiro e logo começou uma cavalgada maravilhosa até se cansar, voltamos para o ppmm com ela por baixo e me diz ao pé do ouvido "quero que coma meu cuzinho" e um pedido desse não se pode negar, tirei da bucetinha e com ela D4 coloquei na portinha de trás qdo ela me diz "hj ainda estou virgem aí, cospe no meu cú bem gostoso, cospe, cospe", cuspi e fui adentrando aquele cuzinho apertado enquanto ela gemia de tesão, e por vários minutos em todas a velocidades possíveis, teve um momento que escapou e entrou novamente na bucetinha, mais alguns minutos e votei naquele cuzinho delicioso e assim fomos até gozarmos juntos.

Foi tão intenso que pensei que teria um infarto, me deitei ao lado super ofegante, não conseguindo nem mesmo conversar, qdo toca o interfone, mais um papinho tranquilo, banho, mais papo, e como ela já tinha cliente na sequencia ela me acompanhou até a recepção e vários beijos a amassos pelos corredores.

Com certeza mais repetecos, 140/h para foristas com post em dia e 1/4 no cartão de milhagens.

Link:
🔗

rsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#15400 Mensagem por rsam » 03 Ago 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
semana passada estive na Brooklin, como sempre a recepcao estava cheia

ja havia agendado a Jessica, morena , cabelos longos

transamos varias vezes, varias posicoes

fiquei 7 horas

deu meu horario, fui

Abs

RSAM

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#15401 Mensagem por AlexandreH » 03 Ago 2017, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá pessoal,
Estive na Brooklin e passei duas horas com a Amanda. Garota animada, bonita e gostosa. Pele branquinha, mignon, barriga chapada, bumbum médio e redondinho, coxas firmes e seios naturais médios. Já sou habitué dessa garota, mgosta que aperte os peitos e a bunda com força, adora ser chupada. Faz muito bem todas posições e libera o derrier, mas só se for suave...beija muito e finaliza no oral.
Tem muita disposição e tem um bom papo.
Recomendo a garota para quem gosta de mignonzinhas.

Link:
🔗

On-line
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15402 Mensagem por On-line » 03 Ago 2017, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

TD com a Ariela realizado agora.
Fui o primeiro do dia, por isso estava com muito fogo.
Gata linda, beija muito e sem frescura.
Tem os seios lindos de silicone, mas muito bem feito.
Começou com um oral sem capa e depois me fez virar de bruços para dar aquele beijo lá atrás. Kkkkk
Fizemos um 69 e pedi capa. Comi em várias posições e finalizei no oral.
Gata muito atenciosa, linda e sem frescuras.
Abrindo cartão novo.

TD01/04

150/h

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#15403 Mensagem por cliente » 03 Ago 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD realizada com a Giovana,
Ninfeta de 19 anos, seios siliconado macios, corpo em ordem, sorriso no rosto e cara de safadinha.
Beijou, fez oral sem e deu o cú (triplo sim).
Gostei do atendimento: garota alto astral, não reclama e dá o rabo.

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15404 Mensagem por Comichão » 03 Ago 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

TD realizado hoje, repeteco com a Thainá
Minha mulata favorita. Lindo sorriso, sempre um ótimo papo. Nossa química continua intensa.
Muitos beijos de língua, sem frescura, abraços, carinhos, tudo que se tem direito de uma pessoa extremamente carinhosa e atenciosa.
Começamos as preliminares de sempre, com beijos pelo corpo para deixá-la excitada. Depois um oral
que ela gosta para fazê-la chegar ao orgasmo.
Ela sempre capricha no oral. Faz com vontade, sem capa.
Depois, sem limites de posições, mas o tempo sempre é curto com a Thainá.
Ela faz anal quando o cliente pede, mas confessou que não curte muito. Quando eu sei que a garota não curte, eu nem peço.
Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15405 Mensagem por Comichão » 03 Ago 2017, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado hoje, logo na sequência da Thainá. Não conhecia a Sofia ainda, mas como chamou a atenção na apresentação, resolvi conhecer.
Alta, magra, com uma bela tatuagem nas costas, peitinhos pequenos rosados.
Chegando no quarto, demonstrou simpatia ao conversar bem, acima da média. Banho tomado, vamos em frente.
Estou esperando ela sair do banho e quando chega no quarto, ela sobe de imediato na cama, em pé, e me abraça, deixando a minha cabeça na altura dos seus peitos. Na hora já pensei "essa não deve gostar de beijo na boca e essa é a forma dela de evitar". Depois cheguei até a perguntar se ela beija e respondeu "eu até beijo, mas depende do cliente". Respondido.
Começo as preliminares e não percebo muita empolgação dela. Disse que gosta de carícias nos peitos então me concentro neles pra tentar esquentar a moça. Começa a dar certo.
Aí vira-la de costas a história é outra. A garota é muito sensivel nas costas e pescoço e quase foi a loucura. Ficou muito molhada.
Na hora da retribuição, esfriou um pouco. Não percebi empolgação da parte dela, me parecia evitar fazer oral. Se eu não peço literalmente acho que ela nunca desceria até lá. Fez um oral, sem capa, mas não me empolguei pela falta de Química entre nós.
Nem fiz questão de continuar pra meter. O interfone tocou e achei melhor continuar o fight com outra pessoa depois.
Sem repeteco. Sem Química nenhuma entre nós.

Link:
🔗

Responder