POSITIVO Nome da Garota:Eva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data - 02-08-2017
Garota - Eva
Período - 2 horas
Quarta Feira a noite passando pela Brooklin para agendamento com a Eva , para quem não conhece :
Eva - Menina do sul com aquela beleza peculiar que a região tem , Loira de 1,75 , rosto lindo , os olhos então , quando seu olhar cruza com o dela e ela te encara de volta sem desviar o olhar criando um clima de desejo , não há palavras que possa explicar a sensação . Busto e bunda grandes proporcional ao seu tamanho , barriguinha zerada e coxas grossas , perfeitas !!!!! A menina é incrivelmente proporcional em todas as medidas inclusive na altura , proporcional à minha que torna tudo ainda mais confortável !
Claro que cada pessoa tem a beleza que mais lhe atrai , e meu amigo a Eva se encaixa perfeitamente em tudo que mais lhe atrai , incluindo a inteligência, quem já teve sorte de sair com ela sabe que é possível conversar sobre tudo , inteligência é um de seus pontos fortes , assim como seu humor sagaz é impecável .
Após chegar ela me busca na recepção e vamos ao quarto 17 , mal entramos e já começamos com beijos calientes e demorados , enquanto tirávamos as roupas mesmo , cada peça que saía o tesao aumentava , os beijos não paravam e foi assim de uma forma meio atrapalhada mas muito gostosa que começamos , os dois ao banho juntos embaixo do chuveiro ainda na pegação o tesao só aumentava , saindo do chuveiro ela literalmente me joga na cama e começa aquele oral incrível para me levar à loucura , quase não aquentando mais ela coloca a camisinha e vem por cima , impossível segurar e foi a primeira .
Conversamos um pouco e aproveito para apreciar ela andando nua pelo quarto , que visão !!! Como já disse a menina é perfeita em todas as suas proporções , vê-la assim andando nua pelo quarto conversando e esbanjando sua elegância e inteligência é com certeza algo viciante .
Sem me dar muito descanso após nova ducha dessa vez individual, voltamos a nos beijar intensamente , recobrei as forças e dessa vez foi minha vez de ir por cima e após algum tempo assim mudamos para ela em pé de apoiada na parede onde finalizei a segunda ! Momentos após toca o telefone entendo que ir .
A cada nova saída com a Eva a intimidade aumenta e melhora o que perece ser impossível de melhorar , garota muito mais do que recomendada , repeteco sempre que possível , o que não deve durar muito pois ela não é menina de ficar nessa vida muito tempo , então enquanto for possível repetirei !!!