Sol Freitas
- Telefone: (19)98221-9496 - (19)98121-5923

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Sol Freitas

#1 Mensagem por mp_locao » 19 Mai 2016, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia Galera,

de bobeira em Campinas no começo da semana e louco por uma perva, entrei na internet e fui procurar e achei um site de acompanhantes o
http://www.gsexy.com.br

a gata
Loira, 1,60 baixinha mais bem servida, seios GG, Bunda GG
Pernão sarado, barriguinha chapada mas da cintura larga bem comunicativa
se parece bastante com as fotos embora o photoshop ajudou um pouco

vi algumas e resolvi entrar em contato com a Sol. mandei um Wats ela respondeu na sequencia e marcamos um Motel onde ela atende o Twist próximo a Anhanguera
fui para o local peguei a Suite e liguei para ela avisando o quarto em poucos minutos ela chega, que mulherão no site disse tem 27 anos
apresenta um pouco mais mas não faz a minima diferença pois ela é realmente uma gata, bem espontânea, chegou ja deu um beijo (selinho).
fui para o banho, quando sai ela estava peladona na cama que, visão.
Fui logo pra cima ela me deitou e deu uma bela chupada nas bolas que o mastro respondeu na hora, um bom oral sem capa por alguns minutos
encapou o garoto e subiu pra cavalgar, muito bom virou de costas e continuou cavalgando, vendo aquele bundão não resisti e dei umas cutucadinhas no cuzinho dela
ela prontamente respondeu e pergunto vc quer, lógico né mas disse que só aguenta de lado, por mim sem problemas, coloquei ela de ladinho e tome-le rola, muito apertado
mas ela não aguentou por muito tempo e pediu pra parar, pediu pra dar uma lavada, lavei e ela veio num boquete novamente encapou e ficou de 4 toda empinada
coloquei na bucetinha dela e bombei muito até não aguentar, tirei e joguei um jato nos peitões dela, muito bom.

valor combinado R$ 300,00 + Motel R$ 100,00
recomendo não tem frescura e não ficou controlando o tempo.

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... l-freitas/
backup: http://nonono.is/XIzqY
(19)98221-9496
(19)98121-5923

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batukada86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sol Freitas - (19) 98121 5923

#2 Mensagem por Batukada86 » 02 Jun 2016, 11:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, passeando por Campinas, acabei vendo o seu anuncio e resolvi conhece-la.
Liguei pra garota e foi bem simpática e atenciosa..

Encontro combinado, cheguei no motel vips e passei a suite e fui tomar uma ducha. Logo ela chegou. É mesma garota das fotos no .
Muito boa a impressão inicial. Estatura mediana, pele morena clara, cabelos bem cuidados, buceta cheirosa, bem gostosa.

Bem começamos a conversar, e depois rolou uns beijão gostosos e depois começo bom banho de língua.
Depois de muita agarração ela chupou sem capote, ela sabe chupar um pau, baba, cospe, engole, essa entende da arte. Ponto positivo.

Na sequencia pequei ela no pppmm até gosar... Pausa pra higiene e toma um suco pra recompor o as energias, além de papo.
Começou chupando de novo, e peguei ela novamente pppmm e depois veio cavalgando até eu gosar denovo.
Como o alvará já estava acabando, foi pagar e vazar.
Repeteco se estiver passando por Campinas novamente.

300 pilas completo, mas faltou comer o cú, mas não fez falta.

Novo telefone 19 98121 5923

Link:
🔗

Sokapika70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sol Freitas - (19) 98121 5923

#3 Mensagem por Sokapika70 » 28 Jun 2016, 11:18

POSITIVO
Nota:9
De passagem por Campinas, não podia perder a oportunidade de comer a mulherada.
Fui conhecer a Sol, faz uma semanas a trás mas como estava meio sem tempo, estou postando agora.
Marcamos de se ver no período da tarde, marcamos no motel.

Chego tomo um banho e fico tomando uma ceva, aguardando a mulher chega, quando ela chega já chega beijando, achei ela alegre, simpática, ela é muito animada, falante, beijoqueira.

Já foi tirando a roupa, e como ela não tem preguiça, já agarrou a pica e chupou com vontade, mas vontade mesmo, chupa com maestria, bem babado, cospe nele, nossa, bate na cara, pedi ate pra parar, e encapou a ferramente e fui pro ataque, cavalgou muito, depois partimos pppmm, e pra finalizar soco de 4 na beirada da cama .

Intervalo pra descanso, mas com ela não tem descanso, ela já engatou outra chupeta, ate na garganta, mas como eu queria mais, eu queria comer o zoio de porco dela, eu peguei ela de 4 e comecei a socar devagarzinho pra acostumar e depois bombei gostoso, ai peguei ela de ladinho e acabei gozando, cai do lado praticamente sem forças.
Precisava recuperar o folego, fui tomar uma ducha e fui embora.
Game over.

300 1h

Link:
🔗

Batukada86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sol Freitas - (19) 98221-9496

#4 Mensagem por Batukada86 » 15 Jul 2016, 11:12

POSITIVO
Nessa correria da vida, a gente tem que aproveita as oportunidades.
E eu como adoro da um trepada, e como estava em Campinas, liguei pra Sol.
Como já nos conhecemos, o contato foi fácil e tranquilo. Marcamos no motel Vips, pois fica fácil pra ambos.
Como chego sempre um pouco mais cedo do horário combinado, pra tomar uma ducha e tomar uma cerveja.
Quando ela chega, ela já chega chegando, chega abraçando e beijando, muito alegre de bem com a vida.
Já chegou tomou uma cerveja comigo e ai começou umas preliminares, com muito beijo e muita chupação.
Essa sabe chupar um pau, chupa que é uma beleza, engole com vontade, deixa ele bem molhado, bate com ele na cara, e te olha com uma cara de safada.
Ela coloca a camisinha e vamos pra luta, começou cavalgando, num bom ritmo, num sobe e desce cadenciado, depois ela inverteu, ficou de costa
subindo e descendo e eu vendo a minha pica entra naquela buceta gostosa, isso me da mais tesão, onde não durei muito tempo e acabei gozando.
Pausa pra um bate papo, e ela começa outro oral matador, deixando a pica dura, mas da outra vez ficou faltando comer o seu cuzinho, ai falei pra ela
que ela não ia me escapar, ela pegou e passou um gel e ficamos de ladinho, e fui socando devagar, pra ela ir acostumando, até o pau adentrar totalmente,
com o pau la dentro, ela falou que podia acelerar os movimentos, conforme ia acelerando eu ia sentindo o seu cú quente, que cú gostoso, me acabei nele,
bombei até gosar.
Hora de dar Tchau.
Repeteco em breve.

300 por 1h30 + motel

Link:
🔗

Emhyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por Emhyr » 14 Ago 2016, 17:36

NEGATIVO
Nota:4
Caríssimos,

TD feito a umas 2 semanas atrás. Tudo marcado pelo Whats, bem fácil. Combinamos 1 hora, por 300 reais.
A perva chegou no horário combinado, e eh bem fiel as fotos. Ela é mais cheinha, mas nada que desabone pro meu gosto, e achei bem bonita de rosto.
Conversamos um pouco e antes de ir pra cama ela já pediu o dinheiro adiantado, o que nunca é um bom sinal, mas blz...
Tentei beijar ela, mas só selinho, sem língua. Começou com um oral até que gostoso, e a foda foi bem feita em geral: PPMM, D4 e cavalgada até eu gozar. Anal só de ladinho.
Ela foi pro banho e já voltou vestida!! Não tinha dado nem 30 minutos de programa. Perguntei se ela não ia ficar mais e ela meteu o migue: "Ahh, achei que você queria dar uma soh". Ai já deu aquela desanimada...
Bom, ela acabou tirando a roupa de novo e meti soh por mete msm, 20 minutos depois desencanei e dei tchau.
Resumo: 300 conto por uns 40 minutos de foda razoável com a mina louca pra ir embora. Não vale um repeteco.

Link:
🔗

lokoporbuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por lokoporbuca » 19 Set 2016, 17:17

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Fala caras,

TD realizado no domingo a tarde, horário estranho mas rolou um alvará então não pode perder a oportunidade.

Achei a moça meio acabada, não gostei, totalmente diferente das fotos, estilo baixinha gordinha.

Cheia de frescuras, aqui dói ali dói... "goza amor pra mim", affe... ::basta:: .

Tomei banho quando eu voltei a mina ja estava pronta pra sair fora.

Péssimo, 300 pilas jogado no lixo.

Não recomendo, fujam da roubada.

Link:
🔗

furia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por furia » 21 Set 2016, 11:15

NEGATIVO
Pessoal,

Começando a colocar os TDs em dia, vou começar com este devido a semelhança com o que o amigo acima passou.

Saí com a Sol umas três semanas atrás e foi simplesmente o pior programa que já fiz.

Tinha marcado com uma outra menina que cancelou o programa 1 hora antes do horário marcado. Como já estava no embalo de sair procurei nos sites alguma outra opção e a que me respondeu mais rápido foi a Sol. O contato por Whatsapp foi fácil, tirou todas as dúvidas e marcamos no motel para dali 1 hora.

Cheguei no motel e a garota atrasou meia hora pra chegar sendo que disse que tinha saído na mesma hora que eu. Quando bateu no quarto, abri a porta e foi aquela decepção, acho que pela primeira vez na vida consegui brochar de pau mole. Ela está completamente diferente das fotos dos sites, o photoshop é simplesmente absurdo, nem o rosto salva. Ela é baixinha e bem cheinha.

Enfim, como já estava lá dei sequencia no programa. Conversamos um pouco, tiramos a roupa, demos uns 2 beijos e ela veio me chupar. Assim que o pau ficou duro, parou e já queria meter, bem na pressa mesmo. Até estava afim de chupar uma xota naquele dia, mas diante das circunstâncias deixei quieto. Fui por cima dela, fiquei uns minutos lá e pedi pra gozar nos peitos, que são bem grandes e o único ponto de destaque.

Terminado o primeiro round ela foi tomar uma ducha, quando saiu eu entrei no chuveiro e quando saí ela já estava arrumada pra ir embora. Paguei o quanto antes pra terminar com o calvário e sair dali.

Realmente, R$ 300,00 mal gastos. Havia combinado 1 hora e acho que ficamos juntos uns 25 minutos.

Link:
🔗

Petrolheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sol Freitas

#8 Mensagem por Petrolheiro » 21 Out 2016, 16:13

POSITIVO
Beleza galera, estava passando por Campinas a trabalho, e conhecia essa menina, super educada, agendamos em uma hora no motel, ela é uma gatinha, mignozinha, um tesão.

Ela é uma menina simpática, alegre, veio tomar banho junto comigo, beijos e amaços, deliciosos, ela é gostosa e o corpo uma delicinha, conversamos pra quebrar o gelo, mas vamos la, mais beijos, carinhos, a coisa foi pegando fogo, fui descendo até sua buceta deliciosa, brinquei ali por um tempo subi novamente pelo seu corpo com mais beijos, caricias e ganhei mais beijos calorosos.

Ela veio me mordendo, descendo, senti que estava com vontade de me apertar e chegou no meu pau, ganhei uma chupeta show de bola, mama igual a uma criança, mas eu já estava na vontade de meter gostoso naquela buceta pequena dela, ela veio por cima, beijando enquanto ela subia e descia pelo no meu pau.

Como eu disse, uma sapeca, logo a peguei de 4 na beira da cama e ai o negocio esquentou de vez, bunda empinada, cinturinha fina, segurei forte, meti gostoso que até suei, finalizei sobre o corpo dela, foi porra pra todo lado.

Ela é muito gente boa e tranquila e mesmo eu não estando num dos meus melhores dias ,ela fez de tudo pra me deixar a vontade e me animar, como eu disse, ela é brincalhona demais, gostei. Almoçamos e bora pois eu ainda tinha compromissos de trampo a fazer e elas outros clientes a atender.

R$300,00 por 1h, mas ela é tranquila quanto a isso, uma delicia realmente.

Link:
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por davi borges » 25 Out 2016, 19:07

Sai com sol freitas a muito tempo , estava bem diferente das fotos , bem mecânica, fez o combinado mas sem empolgação...quanto à realidade das fotos foi umas das poucas decepçoes que tive no site ....
Não voltaria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

devastator_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por devastator_SP » 03 Ago 2017, 19:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Visita a Campinas algumas semanas atras,fiquei curioso em conhecer a Sol...

Marcamos no VIP e ao chegar não decepcionou, é a garotas das fotos, claro que sem photoshop, mas é gostosa.

Primeira impressão foi boa, porém ficou por ai...
Ela não se envolve na transa, totalmente mecânica...
me chupou de camisinha (primeira GP que fez isso comigo, sou muito higienico e limpo, achei bem estranho, mas enfim...)
Dai ela veio cavalgar e já pediu pra comer ela de quatro, atendi o pedido dela e fodi com raiva aquele rabão
Gozei comendo ela de quatro

Ela foi tomar um ducha, e eu fui em seguida, a hora que voltei ela estava pronta pra ir embora.
Ficamos uns 20 minutos... ainda brinquei com ela falando que estava cedo e tinha bastante tempo ela me respondeu de maneira bem grossa "gozou acabou"
Isso acabou comigo, mandei ela sair.

era melhor ter rasgado os 300 reais do programa.
Não terá repeteco nunca.

Link:
🔗

Rtda35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Rtda35 » 09 Ago 2017, 20:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado mas nunca sonegado...

Acompanhando a maioria dos comentários dos colegas...

TD ocorrido há uns 3 meses. Quarta-feira, alvará na mão, entrei em contato com a Sol via WhatsApp.
Contato fácil, mostrou-se educada e prestativa, 30 minutos depois estava batendo à porta de um dos quartos do Psyts.
Primeira impressão ok, é a mesma garota das fotos, mas o Photoshop falou bem alto ali.

Começou chupando com camisinha e não se envolvendo nem um pouco. Aí já começou a ficar ruim...
Foi cavalgar com lubrificação 0 e com uma cara de paisagem bem irritante. Peguei de 4, gozei logo pra ver se resolvia logo.

3 minutos depois ela vai pra ducha e 10 minutos depois estava pronta pra ir embora.

Resumindo: garota não é aquilo tudo que aparenta nas fotos, não se envolve nem um pouco, 40 min de TD já se arruma pra ir embora.

Repeteco? Nem a pau.

Link:
🔗

pintaopreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por pintaopreto » 18 Set 2017, 23:32

Pior gp do elite...

Pra começar cobra antecipado, chega tira a roupa chupa mal chupado com capa,
Escolhe as posição, bem mecânica, resumindo ruim.... eh realmente das fotos, porem pessoalmente se nota que é velha, é perca de dinheiro, péssima!!!!!

Tempo total 25 minutos

Correm!!!!

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por HOMÃOZÃO » 28 Set 2017, 12:19

atualizando um td de um mes atrás . Combinei por telefone, no twist, no trevo anhanguera. Arquei horario, cheguei um pouco atrasado e passei o numero do quarto. Chegou em uns quinze min, beijnhos, etc e foi para o banho Ai esperei pelado e ela chegou num oral sem, normal, sem entusiasmo, mas sem desanimo.
dai ppmm de 4 e fim nos peitos
Em resumo, uma refeição de arroz feijão e bife com batatas num pf.] Satisfaz mas não deixa muitas lembranças. Nem ia postar, mas resolvi dar a informação
Não é novinha, mas é bonita, e perfumada, arrumada,

Link:
🔗

Vidalooka1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Vidalooka1980 » 14 Dez 2017, 09:54

POSITIVO
Sai com a Sol já alguns dias mas só consegui postar hoje, já tinha conversado com a Sol no watts garota tranquila conversa muito bem, tirado as dúvidas marcamos no Vips cachê combinado e ela me encontrou no horário combinado não demorou.Peguei uma suite, e logo a Sol chegou com um vestido colado para chamar atenção, de parar o transito.

Ela começou tira o vestido e veio sem calcinha do jeito que o povo gosta não aguentei já fui sentir a sua pele como adoro uma pele macia e cheiro e com uma bunda gostosa demais, ela cai de boca no meu pau com uma chupeta bem babada e eu alisando seu corpão maravilhoso não aguentei tive que sentir o gosto daquela buceta super limpa lisinha, camisinha na criança e vamos a putaria varias posições possíveis e impossíveis até eu olhar aquele cuzinho piscando e me chamando pedindo para brincar, não tive dúvida, ela colocou um gel e coloquei cuzinho e mudamos algumas posições, até que em um certo momento vejo que estávamos de pé e eu comendo o rabinho dela por trás ela se olhando na frente para o espelho, que visão gostosa de ver no espelho, não aguentei muito e gozei....

Pausa pra uma aguá, e conversamos um pouco.
Ela não deu trégua, começou a chupar meu pau novamente, deixando ele em riste, onde pude comela de frango assado, depois coloco ela na beirada da cama e meto por um bom tempo até encher a borracha.

Tomamos um banho e parti feliz da vida.

300 1h30 preço padrão

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jgrbr" -"-

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por fontes » 19 Dez 2017, 22:41

POSITIVO
Garota: Sol Freitas
data do td: 17 de dezembro 2017
horário 21 horas
valor:300 reais ( 1 hora)
tel: 019) 981215923
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jgrbr" -"-

Relato

Neste ultimo domingo resolvi passar por campinas e descansar num hotel da rede accor no bosque, e para o dia terminar bem, resolvi chamar uma gp, fui ao site photoacamanhantes, e comecei a escolher as meninas, mas tava dificil, ou dava sinal de ocupado e chamava e nem atendia. Insisti na Sol , pois achei o seu rosto lindo e seios avantajados na terceira tentativa ela me atendeu e educadamente aceitou fazer um programa. Pedi para que ela viesse ao hotel, e não demorou meia hora, ela chegou com condução própria. Estava na portaria quando entrou...de fato um mulherão, fomos ao restaurante pois naquele momento estava com fome e beliscamos alguma coisa e conversamos, subimos e no quarto, tomou um banho e de fato tem uma seios grandes bumbum média e um rosto perfeito...boca carnuda. Beijjou na boca e de lingua e depois foi para o pau, chupou ela com maestria, e lambeu o meu saco... colocou a borracha e começou a cavalgar de costas, que buceta quentinha...mudou de posiçao para de quatro, depois de canto da cama, ficou deita de bruços com os no meus braços e visão daquela buceta, o corpo e seiso e rosto, e por fim foi uma posição cruzada, acho que é do kama sutra. senti o meu pau bem dentro dela. Não sou chegado muito em cu, mas coloquei o meus dedos no cuzinho , antes passei o gel, e parece que ela gosta....enfim finalizado, e mais uma vez a minha dia bete, não me ajudou a gozar , mas não por culpa da acompanhante, pois ela queria um leitinho no seios dela...mas quem sabe fica para o próxima. Quanto ao tempo o combinado foi 1 hora, mas excluindo o tempo do restaurante, ela não regulou a hora, deve ter passado um pouco do tempo

Notas:
Rosto :10
boca e beijos:10
seios 9
bunda:8
buceta 8
cu:9
corpo 7 ( apesar da idade um corpão, mas não de menina nova...)

Link:
🔗

Responder