POSITIVO Nome da Garota:Jenny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente compareci a essa casa maravilhosa, sempre recheada de meninas bonitas, com um ambiente bom, discreto e de bom atendimento.
Após ler os comentários daqui, escolhi a Jenny (magra, bunda grande e redonda, cabelos castanhos com luzes loiras, peito siliconado e bonito, bem gostosa).
Não teve como errar, pois o atendimento foi efetivamente muito bom. Chegamos ao quarto e tomei um banho. Logo após os amassos começaram, muito beijo e um clima muito bom. Ela começou com o oral, que aliás é um ponto forte do atendimento dela, bem molhado, realmente delicioso. Ela engole até tentar encostar o nariz na barriga, delícia. Fez muita chupeta, deu lambidas no saco e uma leve passada pela Grécia, enfim, serviço de primeira.
Após quase gozar na garganta dela, resolvi que era hora de começar, então era o momento de colocar o gorro, o que considero muito importante, de maneira que ela sabe fazer, cumpriu a tarefa com louvor. Começamos na cavalgada, ela mexe gostoso, manja da coisa. Pedi de 4, ela virou e após bombar um pouco na pepeca, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Enfiei a rola no cu dela, no começo ela pediu pra ir devagar, mas depois de algumas bombadas eu já estava socando como se não houvesse amanhã, queria arrebentar aquele cu apertado, soquei muito e com força, ela gemia no ritmo das bombadas.
Bom, era hora de finalizar e queria dar o leite de canudo na boca dela, então ela sacou o gorro e chupou até eu encher a boca dela de porra, em parte engolida com um pequeno engasgo.
Após uma conversa agradável com ela, que é uma menina muito legal, tomei uma ducha e rua.
Vale a pena.