NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Sei que quase todo mundo já saiu com essa GP, mas, como sempre tem desavisados (como eu fui), vou relatar o TD com ela.
Foi uma merda.
http://www.gataslove.com.br/kelly.htm - (91) 98360-6000
Tava muito a fim de sair com essa mulher. Depois de sempre vê-la nas redes sociais, o tesão por ela aumentou muito. Infelizmente, o atendimento dela foi péssimo.
Ao ligar pra ela, pediu 400. Perguntei se ela fazia por 300. Disse que sim. Depois daí, vieram vários sinais de que o TD seria ruim, que a porra da vontade de comê-la não me deixou ver.
Queria que eu fosse direto pro motel. Como eu já tinha visto fotos dela várias vezes, imaginei que já sabia o que esperar, então fui. Disse que iria demorar 10 min. Levou meia hora. Liguei pra ela assim que cheguei no motel. Deu celular desligado. Já estava procurando outra GP pra chamar, mas depois de outras não atenderem o celular, resolvi continuar tentando falar com ela. Consegui falar com ela uns 10 min depois. Cobrou 10 reais pelo deslocamento. Até aí, eu achava que tudo iria valer a pena. Mal sabia...
Veio com roupa padrão de GP malhada: blusa decotada e saia justa curta. Ela realmente tem uma silhueta bem curvilínea, com um bom conjunto pernas-bunda-cintura. A parte boa acaba aí.
Não tem a pele macia, não é gostoso acariciá-la. Seu cabelo é enorme e muito, muito duro e feio. Apesar de os seios siliconados serem bonitos no decote, nus eles parece muito artificiais. Tem uma bunda até bonita, mas tinha uma porra de avermelhado no rego que me cortou muito o tesão. Tem o rosto muito esburacado, provavelmente cicatrizes de espinha, que a maquiagem não conseguiu disfarçar. Rosto abaixo da média. As fotos que ela posta nas redes sociais tem Photoshop. Ficou surpresa por eu não ter ficado surpreso ao ver que ela é tatuada. Haha!
O atendimento foi péssimo. Ela não tava nada a fim de fazer contato visual e beijar na boca. Toda vez que eu pedia pra ela olhar pra mim, fingia um sorriso tímido (que não combina com ela) e desviava o olhar. Depois de literalmente 30s de oral, ela já queria por a camisinha e ficar de quatro. Eu nem ainda tava com o pau totalmente duro. Não tava a fim de me estressar e estragar a foda (e jogar fora meu dinheiro), até porque nesse ponto já não tinha mais como desistir. Falei pra ela chupar mais, mas deve ter chupado por só mais um minuto ou dois. Depois ficou de quatro pra eu meter. Achou que eu ia gozar rápido, mas levei muito tempo pra gozar. O atendimento de merda e a porra do avermelhado no meio da bunda dela não me deixaram com aqueeeele tesão. Fora isso, a buceta dela já tem uma boa quilometragem. De vez em quando dava uma apertadas com a buceta, o que era bom. Falava pra ela fazer mais isso, mas não fez muito. Depois de uns 10 minutos com ela de quatro, coloquei ela em cima de mim, com a bunda virada na minha direção. Queria que ela fizesse uma bate-estaca. Ela fez, mas só por uns 30 segundos. Falou "Ai amor, deixa eu ficar de quatro, que é melhor". Pensei: "Caralho, a filha da puta ainda é preguiçosa!". Tentei trocar de posição mais algumas vezes, mas ela sempre queria voltar a ficar de quatro. Devo tê-la fodido por uns 40 minutos, sem muito prazer ou diversão minha. Ela dava uns gemidos falsos e vivia falando "Vai, goza na minha buceta!". Quando eu cansei, já literalmente suado, ela sugeriu me chupar pra eu gozar na boca dela. Até pra isso ela foi preguiçosa. Só me chupou e me masturbou por um instante. No final das contas, só gozei porque me masturbei e só foi dentro da boca dela porque fiquei empurrando a cara dela em direção ao meu pau. Até que foi uma gozada boa, mas não saio com putas só pra gozar.
É muito miguelenta. Disse que não iríamos dar a segunda, e que eu não ia comer o cu dela, porque ela tinha que ir pra aula. Antes mesmo de saírmos do quarto, já estava marcado programa com outro desavisado...
Não valeu nada a pena. A Débora, amiga dela de putaria, atende muito melhor do que ela, se envolve na foda e não é mercenária. Deveria ter saído com ela denovo...