A menina é um doce só e muito simpática e combinado com uma atenciosidade que muitas deveriam aprender com ela. A Jenny tem os cabelos agora curtos na altura dos ombros, com luzes nos cabelos deixando-a muito estilosa. óculos formato ray ban, o corpo faz do tipo perfeito. Seios no tamanho ideal que cabem perfeitamente na mão, bumbum de médio para grande e a pele com a cor muito bonita e com um cheirinho no corpo de tuti-fruti.
Já é a terceira vez que vou com a Jenny e parece que fica ainda melhor ela veio me buscar com um vestidinho rosa e sem esquece aquele sorriso lindo no rosto e quando entramos no quarto já lasca aquele beijo de língua molhado que já foi comentado aqui várias vezes e que beijo gostoso. Enquanto eu a beijava apertava muito forte aquele bumbum e também a cintura dela contra a minha e ela me respondia da mesma forma, pois ela gosta que apertem deste jeito e sem falar é claro que a Jenny adora mordidinhas no pescoço.
Ficamos em pé nos beijando durante um bom tempo, e as vezes eu a levantava no colo e a continuava a beijar, e foi mais uma série de beijos intensos que ficam melhor a cada atendimento (um pouquinho mais perto com os da Kelly). Eu continuava a beijando com ela costas para mim e ela rebolava enquanto isto, até eu dizer chega senão eu não tomo banho.
Após o banho ela também foi logo em seguida e fique a esperando e quando ela chega com aquele sorriso encantador e mais e mais beijos envolventes, o sexo oral também estava melhor e com direito de chupadas nas bolas até a Grécia. Que mulher maravilhosa, e foi a minha vez, de chupar-la e com o bumbum dela para cima só coloquei a calcinha de lado e comecei a me deliciar com aquele cuzinho e depois a bucetinha que vem com uns pelos pubianos bem discretos e ela também demonstra gostar de receber mordidinhas nos grandes lábios.
Mas bora para o fight, pois demorou um pouco já que ela não me largava para pegar a camisinha. Coloquei as pernas dela nos meu ombros e comecei a empurrar com força, e a garota não reclamou em nenhum momento e eu continuava a morder o seu pescoço que parecia a deixar mais a vontade e ao mesmo tempo que eu beijava a sua boca.. Em seguida foi a vez dela montar e pular, e continuando a série de beijos envolventes, até o interfone tocar e desta vez o tempo voou e nem eu ela acreditávamos, isto porque estava realmente incrível.
Não vou mais recomendar porque já fizeram isto inúmeras vezes, e além do mais iria ficar uma fila enorme atrás dela. Mas fica a dica.
Valor Pago R$ Free