Jessica
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 8594-2059 - (62) 8135-5526

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brtomate
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2015, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica

#1 Mensagem por brtomate » 28 Dez 2015, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei nesta clinica que já conhecia há um tempo porém sem muito animo, mas como em Goiânia falta massagista boas ( em todos os aspectos ) falei com a Jessica e me animei, uma mulher muito educada, gentil, então decidi ir conhece-la, chegando a apresentação foi muito boa, peguei a massagem relaxante com relaxamento no final, tirei a roupa e ela fez uma massagem muito gostosa, não é aquelas massagens fake ... é massagem de verdade, tem pressão, você consegue se concentrar na massagem, fez primeiramente nas costas, depois virei e ela fez na frente, a massagem foi formidável e o relaxamento UAUUUU ... foi fantástico, ela sabe fazer você gozar muito bem ....
Não tem penetração e nem fica nua, mas massagem vale cada centavo.

Se voltarei .. depois deste dia voltei mais 3x ...

Valor - 70,00
Nota Massagem - 10
Massagista - 10000
Corpo - Estava com roupa ( mas é bonita de rosta e mostra ser bem sensual )

Valeu puteiros de plantão

- CENTRO RUA 4 ( 85942059 ou 81355526 whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renanribeiro666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: JESSICA - CENTRO RUA 4 ( 85942059 ou 81355526 whatsapp )

#2 Mensagem por renanribeiro666 » 09 Jan 2016, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde meus camaradas, gostaria de agradecer ao companheiro que relatou sua experiência com a Jessica, pois fui conferir e gostei bastante do trabalho dela!
O ocorrido se deu nesta semana, acredito que na terça-feira, por volta das 4 horas da tarde. Liguei no local pouco antes de ir até lá e a própria Jéssica atendeu o telefone, uma moça educada e a primeira vista bastante simpática, resolvi ir até o local.. É bem no centrão mesmo, na rua 4 perto da av. Goiás.. o local é bem simples, porém higiênico.. Chegando lá fui bem recebido pela massagista e já fomos para o quarto, ela é uma moça bem bonita, tem um olhar e uma carinha de safada que contribuem no final do trabalho. Falando no trabalho da moça, devo ressaltar que foi uma massagem maravilhosa, ela tem uma pegada firme e está sempre alternando entre o seu pau e seu corpo. Aprovo e indico a massagem da Jessica.

Valor: 70.00
Massagem - Tempo: 50min
Conversa - 10,00
Corpo (roupa) - 9,0
Rosto - 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2016, 03:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jessica

#3 Mensagem por desbravador01 » 17 Nov 2016, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite puteiros de plantão.. não costumo me manifestar, mas sempre tenho tido o site como guia nas aventuras e aqui encontrei a massagista Jessica.
A moça trabalha no local mencionado pelos camaradas que é de facil acesso para uma parada relaxante, na rua 4 proximo a av. Goias.
Acredito que possua lá seus 38 anos, um rabao sensacional, aquela cara de cachorra e uma pegada bem firme na massagem.. ja fiz umas 3 ou 4 massagens com ela, sempre satisfatorias! Local proximo, preço acessivel, serviço de qualidade.. na ultima experiencia fiz um mix de terapeutica e sensual que foi muito bom. Ela é boa de papo, tem um rabão gostoso, cara de safada e faz uma boa massagem.. Aprovada e indicada!

Custo: 70
Tempo: 45min
Rosto: 8.5
Corpo: 8.0
Rabo: 10.0
Conversa: 10.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OmegaPex
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2013, 19:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jessica

#4 Mensagem por OmegaPex » 16 Jan 2017, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meus caros na última sexta eu fui conhecer o trabalho da Jéssica. O local é no centro da cidade fácil de achar, simples mas tem o básico: chinelo, banheiro, toalha e ventilador. A Jéssica já é uma mulher madura, se procura uma ninfeta não vá.
Mas como o importante é a massagem vamos lá... Fiz a massagem tailandesa e confesso que dos lugares que eu já fiz este tipo de massagem a dela foi a que me rendeu as melhores sensações. Ela pega bastante no pau e no saco deixando a gente excitado durante o tempo todo da massagem. A finalização foi muito boa... normalmente eu demoro um tempo considerável pra gozar e ela manteve o ritmo até o fim.
Resumo: Massagem boa, finalização boa e preço justo. Voltarei para testar as outras categorias.
Contato feito via whatsapp (+556281355526)
P.S. De acordo com a mesma ela está para abrir uma casa própria nas proximidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilocoelho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2017, 05:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jessica

#5 Mensagem por danilocoelho » 24 Mar 2017, 05:49

Fiquei curioso com o comentário do amigo sobre a Jéssica e resolvi entrar em contato para fazer essa massagem maravilhosa. Chamei ela no zap e pedi para enviar umas fotos, até falei sobre como muitas fotos não são reais mas a moça retrucou que não vende beleza e sim seu trabalho. Me convenceu e fui até o local para fazer um teste, teste feito e aprovado!
A massagem foi uma maravilha, ela é safada e se esfrega em vc o tempo todo, não tira a mão do seu pau e chupa com gosto! boquete nota 10, tem pegada firme e o tempo foi justo, massagem foi 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negritude-junior
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

massagem de verdade

#6 Mensagem por negritude-junior » 04 Ago 2017, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
estava afim de fazer uma massagem bem feita, com alguem que realmente conhecia do assunto. vasculhei em alguns sites e não achei nada muito interessante. resolvi então ler alguns relatos aqui no Gpguia e me deparei com esse da Jessica. os relatos eram interessantes e o preço estava bom então agendei uma visita pra tarde. o local, que fica lá no centro na rua 4 perto da av. Goiás, fica num primeiro andar bem acima da casa de carnes união. é um lugar bem discreto apesar do movimento da rua. lá tambem atendem mais duas meninas, só que essas fazem outro tipo de massagem, possivelmente não tão boa já que da hora que eu cheguei até a hora que eu saí parecia que não tinha ido ninguém atrás delas. a casa é bem arrumada, como se tivesse sido reformada a pouco tempo, tudo limpo e calmo. o banheiro é bem higienico mas muito pequeno. com relação à Jessica, ela é uma mulher possivelmente beirando os 40. parece índia tanto pela pele quanto pelos cabelos e é bem bonita e interessante, especialmente o par de peitos grandes e volumosos. a massagem foi muito boa. pra minha primeira vez não fiquei decepcionado. ela começou passando o creme quentinho nas costas e pernas e direto massageava a região dos testiculos estimulando-os. durante a massagem ela esfregava o corpo todo nas minhas costas e lambia minha orelha gemendo e sussurrando como se tivesse tendo um orgasmo. alguns quantos minutos depois disse pra eu virar de frente onde começou a melhor parte da massagem. após mais alguns minutos de boa massagem estimulante no corpo e no pênis, especialmente nos testículos, chegou a hora de por a camisinha pra fazer um oral. pelo conjunto da obra, o oral acabou não sendo necessário e durou poucos minutos. melhor mesmo foi voltar a estimulação manual. não demorou nada e dei uma boa gozada. na verdade fiquei impressionado. geralmente quando uma mulher me faz um boquete ou mesmo me masturba, nunca conseguem me fazer gozar sozinha, sempre eu tenho de ajudar batendo um pouco por que elas rapido se cansam. no caso da Jéssica isso não foi necessario. eu já estava tão a vontade e tão excitado que mal ela começou a bater uma e logo gozei. foi mesmo muito interessante. então já ia vestindo a roupa e tals quando ela disse que eu devia relaxar, não ir levantando assim de uma vez pra não ficar tonto e ficamos conversando um pouco. tomei um banho merecido. me despedi muito agradecido pela sessão e deverá haver repeteco logo que possível.
o valor atual é R$100,00. talvez daqui a pouco tempo mude já que todos os anúcios de massagistas que tenho visto, massagens a sério é claro, já passam do 100 reais. de qualquer maneira se aumentar será bem gasto o dinheiro. o atual numero dela do zap é 99383970.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”