Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15421 Mensagem por Grim Reaper » 04 Ago 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no dia 03/08/2017 com a Jenny

A menina é um doce só e muito simpática e combinado com uma atenciosidade que muitas deveriam aprender com ela. A Jenny tem os cabelos agora curtos na altura dos ombros, com luzes nos cabelos deixando-a muito estilosa. óculos formato ray ban, o corpo faz do tipo perfeito. Seios no tamanho ideal que cabem perfeitamente na mão, bumbum de médio para grande e a pele com a cor muito bonita e com um cheirinho no corpo de tuti-fruti.

Já é a terceira vez que vou com a Jenny e parece que fica ainda melhor ela veio me buscar com um vestidinho rosa e sem esquece aquele sorriso lindo no rosto e quando entramos no quarto já lasca aquele beijo de língua molhado que já foi comentado aqui várias vezes e que beijo gostoso. Enquanto eu a beijava apertava muito forte aquele bumbum e também a cintura dela contra a minha e ela me respondia da mesma forma, pois ela gosta que apertem deste jeito e sem falar é claro que a Jenny adora mordidinhas no pescoço.

Ficamos em pé nos beijando durante um bom tempo, e as vezes eu a levantava no colo e a continuava a beijar, e foi mais uma série de beijos intensos que ficam melhor a cada atendimento (um pouquinho mais perto com os da Kelly). Eu continuava a beijando com ela costas para mim e ela rebolava enquanto isto, até eu dizer chega senão eu não tomo banho.

Após o banho ela também foi logo em seguida e fique a esperando e quando ela chega com aquele sorriso encantador e mais e mais beijos envolventes, o sexo oral também estava melhor e com direito de chupadas nas bolas até a Grécia. Que mulher maravilhosa, e foi a minha vez, de chupar-la e com o bumbum dela para cima só coloquei a calcinha de lado e comecei a me deliciar com aquele cuzinho e depois a bucetinha que vem com uns pelos pubianos bem discretos e ela também demonstra gostar de receber mordidinhas nos grandes lábios.

Mas bora para o fight, pois demorou um pouco já que ela não me largava para pegar a camisinha. Coloquei as pernas dela nos meu ombros e comecei a empurrar com força, e a garota não reclamou em nenhum momento e eu continuava a morder o seu pescoço que parecia a deixar mais a vontade e ao mesmo tempo que eu beijava a sua boca.. Em seguida foi a vez dela montar e pular, e continuando a série de beijos envolventes, até o interfone tocar e desta vez o tempo voou e nem eu ela acreditávamos, isto porque estava realmente incrível.

Não vou mais recomendar porque já fizeram isto inúmeras vezes, e além do mais iria ficar uma fila enorme atrás dela. Mas fica a dica.

Valor Pago R$ Free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Bro5oklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15422 Mensagem por Diguito9 » 04 Ago 2017, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Mais uma passada na Brooklin.

Dessa vez fui sem agendar esperando encontrar um repeteco com a deliciosa Fernanda. Pra meu azar ela tava em atendimento mas chegando na sala vi a deliciosa Alice. Aí não tem jeito. O pau já endurece só de olhar pra ela.
Subimos pro quarto 15 banho de ambos e começamos a pegação de sempre já que nosso entrosamento é ótimo. Em seguida ela partiu pro boquete e já em seguida pedi pra fazermos o 69. Ficamos ali cerca de 10 minutos nos chupando gostoso. Sequência mais alguns Beijos e capa no garoto. A cavala começa cavalgando gostoso em mim depois foi pro coqueirinho e eu já peço pra pegar ela D4. Visão maravilhosa dela nessa posição aproveito pra socar bem gostoso na buça da gata segurando sua bundinha deliciosa. Já sem me aguentar digo que quero encher a boquinha dela de porra. Desconecto o pau da gostosa e ela já vem receber todo o leitinho quente na boquinha. Não deixou cair uma gota sequer e engoliu tudinho e ainda chupou meu pau mais um pouco mto gostoso. Depois ficamos no bate papo legal até soar o gongo. Preciso fazer o four com Alice e Ariela. Que dupla. Mais uma fora fantástica com minha delicia.
4/4 na milhagem agora é marcar o vip.
Editado pela última vez por Diguito9 em 04 Ago 2017, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15423 Mensagem por Detalhista » 04 Ago 2017, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Nota:7
Prezados, boa tarde!

Test Drive com a novinha Geovana.
Garota magra, bundinha pequena e muito funcional, Ela adora anal. Se sua intenção é fuder um cú vá com ela.
Seios bonitos e médios, ótimo trabalho do medico cirurgião.

Garota gosta de conversar, fala da vida e pergunta, tenta ser agradável o tempo todo.
Gosta de elogiar o cliente, e de beijar na boca, eu não estava na pegada e beijos nesse dia, acho que a frustrei. kkkk
Bucetinha bonita, tipo barbie, e cheirosinha, mesmo não tendo feito oral nela, deu pra perceber.
Ao ver a gatinha de 4 de cara da pra sacar que ela faz anal, e muito. se é que me entende. kkkkkkkkkkkkkkk
Ela mete de todo o jeito e sem regular nada.

Triplo sim, Barba, Cabelo e Bigode.

Recomendo ela para quem gosta de sexo anal e alguma conversa antes e depois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VIP PASS Utilizado
Repeteco Provavelmente

Saudações,

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15424 Mensagem por LORDZEUS » 04 Ago 2017, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado no dia 03/08

Marquei previamente com a Melissa, pq se vc deixar para em cima da hora, vc nao consegue passar com essa beldade....

Cheguei no horario combinado.... Logo ela veio se apresentar, porem ja estava com horario marcado com ela.... Cumprimentou a todos os marmanjos que la estavam.... Depois ja veio e me puxou pra recepção..... Ja me abraçou e depois fiquei abraçado com ela encoxando.... E ela ja sentindo meu pau latejando..... Todos os companheiros ficaram olhando.... Geralmente ela não faz isso....

Subimos para a suite 11.... Chegamos no quarto e ela ja começa a rebolar no meu pau..... Que delicia.... Ficamos nos beijando e fui pro banho.... Dar um trato no meninao...... Sai do banho e ela ja estava peladinha..... Começamos a nos beijar como dois namorados..... Enquanto a beijava, dedilhava o grelinho dela.... QUE DELÍCIA!!!! Parti então para a ppk dela que adoro chupar.... Fiquei uns 10 minutos na ppk dela até ela gozar na minha boca.... Que delicia de melzinho!!! Ela veio me retribuir com um chupeta maravilhosa!!!! Quase gozei!!! Então ela me puxou pro canto da cama e começamos um anal maravilhoso!!! Sentou com força e com gosto..... Depois ficamos na cadeirinha e depois de pé..... Coloquei ela no frango assado..... sem tirar do cu dela..... E bombei ate gozar!!!!

Como sempre falo nos TD's anteriores, há muitas jóias na Brooklin, mas a MELISSA é a minha preferida!!!

Abraços aos meus amigos putanheiros!!!

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#15425 Mensagem por Whitefox » 04 Ago 2017, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Mais uma visita na Brooklin e mais um encontro com a Juju. Como nunca tenho muito tempo, deixei o horário agendado, mas consegui chegar uma hora antes. Assim fizemos um horário duplo. A querida Vanessa chama, a bela Juju vem me buscar na recepção e subimos para o quarto. Já fiquei imaginando o que me esperava enquanto ela subia a escada na minha frente com aquele vestidinho bem curto. Porta fechada e fui literalmente atacado com muitos e muitos beijos, que deixaram o junior louco!!! Banho de ambos e ela deitou por cima com beijos até que pediu para chupa-la um pouco. Esse um pouco foi até ela gozar... Capa no junior e ficamos no ppmm até que ela fica D4 e pede mais. Quem suporta isso... Gozei em sua boquinha e fim do primeiro round. A sequencia fica para o próximo relato.

Link:
🔗

Dandaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15426 Mensagem por Dandaniel » 04 Ago 2017, 14:12

POSITIVO

Oi Galera, essa semana fui visitar a clínica e rever a Melissa.
Ela aparece na recepção com um shortinho valorizando aquela bunda maravilhosa e um topzinho para mostrar a barriguinha chapada. A Melissa se cuida bastante sempre com o corpinho em forma, estilo mignon. Destaque para sua bunda!
Seu atendimento sempre muito bom... te trata da melhor forma possível, simpática, educada, tenta agradar da melhor forma possível.
Depois do banho, sempre tem aquela pegação inicial, beijos etc, seu oral é muito bom, na pressão na velocidade certa. Esse dia quis só seu cuzinho, meti muito, até gozar, delícia!
recomendo!!! volto sempre que puder!
abraços

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#15427 Mensagem por Whitefox » 04 Ago 2017, 14:28

POSITIVO

Continuando o horário duplo com a Juju. Após o primeiro round e um bom banho, deitamos e ficamos namorando um pouco com muito beijos. De repente ela fala: Nossa!!! Não te chupei hj!!! Então ela começa a trabalhar com aquela boca macia, com um oral não pressão certa, para deixar qualquer um maluco. Após dar aquela animada no junior, capa no menino e ela veio por cima, depois por baixo, depois ficou por baixo e de costas... ai eu não lembro mais... Fiquei brincando com seu anelzinho e não tivemos tempo do anal. Ela já me intimou que no próximo encontro será somente pela porta dos fundos!!! :) :) :) Estou contando as horas para um novo horário na minha agenda. Um atendimento excelente e ela faz tudo para agradar o cliente.

Link:
🔗

Casoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15428 Mensagem por Casoares » 04 Ago 2017, 14:34

POSITIVO

Passei na brooklin e decidi passar com a Juju
Pois semana passada n consegui passar com ela
Vanessa na recepção levei umas broncas pois não achou minhas postagens! Paguei cheia sem choro e vamos começar tudo de novo.
Chegando no quarto 15 higiene feita,
Muitos beijos pega daqui pega dali com essa gp eu fico doido , dei um banho de língua naquela buceta cheirosa e ela retribuí não deixo mamar muito tempo pq ainda tem o prato principal..capa no Júnior coloco ela de 4 e como aquele rabo gostoso finalizei ali , e logo soa o gongo .
Banho e Rua.. .
Repeteco sempre/ á garota é muito simpática e envolvente.

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#15429 Mensagem por Mestre Miyagi » 04 Ago 2017, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Mais um encontro com a minha musa Natália, então de verdade é chover no molhado.
Acho que para o meu gostoso é atualmente uma das melhores da casa.
Namoro gostoso, adoro chupar ela é vê-la gemendo e se contorcendo. Depois ela me presenteia com uma chupeta maravilhosa e me segurei para não gozar. Depois ela por cima com a gente abraçado e depois terminando com ela de quatro!
Quero conhecer duas das novas mas retorno com ela sempre!!

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#15430 Mensagem por SEX louco » 04 Ago 2017, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:8
Boa caros nobres

Estive esta semana e a escolhida foi a grata surpresa Janaina.

Esta morena e realmente demais uma delicia de mulher.
Muito boa faz de tudo pra agradar. Hummm ja to louco de novo.
Repeteco com certeza top da casa atendimento acima da media recomendo pode ir sem medo.
Triplo s
Esta foi a minha 1/4 da milhagem

Fui

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15431 Mensagem por Jacklover » 04 Ago 2017, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Ariela mulher maravilhosa e Linda .Loira, bunda média pra grande, seios lindos e pela Primeira vez que ficamos , foi Perfeito . Linguei agendando às 14:00 e me deparo novamente com umas das mulheres mais linda que já vi.
Ao irmos para o quarto comecei a tirar o seu vestido e me deparo com os Peitos mais Lindos que já vi. Comecei a Chupar os Peitões , e que Delícia de Peitos , a lamber os Bicos deliciosos , Chupá - los muito, Que Peitos Gostosos. Comecei a beijar aquela boca Linda e a lamber os lábios gostosos dela. Maravilhosos, Que Mulher Gostosa. Ela foi pra cama peladinha e gostosa e ficou de quatro pra mim e Começou a chupar meu Pau muito Duro e exitado, que Delícia, começou a chupar muito delicioso, babava no meu pau muito duro e chupava, cuspia bem gostoso e chupava deliciosamente, que mulher gostosa, comecei a meter bem fundo na garganta , que Delícia, . Peguei sua camisinha e coloquei no Pau .
Coloquei ela de quatro pra mim e com as pernas abertas pra mim. Comecei a chupar sua bucetinha maravilhosa e Gostosa que Delícia e meter a lingua bem fundo na sua bucetinha Gostosa . Comecei a Meter meu Pau Bem Duro e exitado devagar pra sentir a bucetinha dela bem quente, gostosa e apertadinha, que buceta Doce gostosa. ELa comecou a gemer bem gostoso e pedir pra fuder bem gostoso a bucetinha que delícia. Começamos a meter e aumentar o ritmo até ficar muito forte e enfiar meu pau muito duro naquela bucetinha gostosa. Metemos muito deitado pois queria olhar aquele olhos e a beijar sua boca Deliciosa, Logo peguei-a de ladinho e entrelaçou as pernas nas minhas pernas e começamos a meter muito assim, bem gostoso, que Delícia essa mulher logo sentei na cama e ela por cima começou a meter muito forte e pular subir e descendo na minha Rola, cavalgando bem gostoso e forte e eu chupava os peitos gostosos dela que Gostosa. Coloquei ela deitadinha na cama e comecei a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha gostosa sentindo ela bem gostosa por dentro pulsando no meu pau muito duro e chupava a sua boca Linda gostosa metemos muito assim. Em seguida coloquei ela de costas deitadinha pra mim e comecei a meter muito forte e enfiar bem fundo na sua sua bucetinha maravilhosa. No tatame coloquei a de quatro e comecei a beijar as costas dela, pescoço e bumbum Deliciosos começamos a meter bem fundo e gostoso sentindo aquela bunda deliciosa nas minha coxas e enfiando bem gostoso meu pau na sua bucetinha Gostosa sentindo ela bem molhadinha e quente deliciosa no fundinho , metemos muito e forte nessa posição. Logo ela foi pra cama e ficou de quatro pra mim que comecei comecei a chupar o cuzinho delicioso dela e a chupar bem gostoso e bem fundo a Muito Gostoso, e a lamber a bucetinha gostosa dela e comecei a meter bem gostoso e fundo na bucetinha dela com ela de quatro pra mim. Metemos muito assim e com muita pressão e força que Delícia. O tempo estava acabando e ela começou a chupar , bem gostoso , meu pau muito duro e a lamber até que gozei Bem Forte e Gostoso que Delícia. Que Mulher Linda e Maravilhosa.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#15432 Mensagem por _Shogun_ » 04 Ago 2017, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Milla - Novamente com a Milla. Atendimento nota dez. Como sempre, muito atenciosa e faz tudo para agradar. Garota muito bonita e carinhosa. Desta vez ainda me fez elogios. Repete o sempre. Com relacrelação a seus atributos fisicos: garota loira, muito bonita, com aproximadamente 165cm , seios médios para grandes. Corpo muito bonito
, porém, como ela se apresenta sempre com um vestido longo, nem sempre é possível perceber suas belas formas. Com relacrelação a isso ela é taxativa: quem quiser ver mais, vai ter de pagar... rs . Desta vez foi iniciamos com beijos deliciosos - comigo sempre foram muito bons - depois pedi para ela se deitar e fiquei um bom tempo chupando seus belos peitos até que desci até a sua deliciosa caminha , fazenfazendo-a delirar. Partimos para o fight e revexamos várias posicoes. Finalizei com ela por cima, posição excelente para curtir seus belos seios e vê-la gozando - sua posição preferida. Atendimento acima da média.

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#15433 Mensagem por mig... » 04 Ago 2017, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado dia 04/08 com Nicole (Repeteco 4)

Mais uma vez nesta casa maravilhosa e com bastante tempo. Como sempre muito bem recebido por Lia, Vanessinha e Jack "#adoro vcs". Apresentação rolando e já com ela em mente, só fui ao banheiro fazer um pipi e qdo volto já tinha a escolhido para um four com Yasmin, como estava com tempo mesmo fiquei tranquilo esperando e admirando o desfile de beldades. E sempre enchendo o saco da Lia, sempre que ela perguntava "quem ainda não viu apresentação" eu levantada a mão.

Assim que a Nicole liberou a Jack me chamou pra acertar e assinar mais uma vez o cartão de milhagens e antes de subir pedi um copo com gelo para Lia que prontamente atendeu meu pedido e perguntou "o que você vai aprontar com isso hein?" eu disse "nada, somente beber um whisky que trouxe no bolso" e fomos para a suíte.

Já nos corredores, beijos, amassos e mãos correndo aos corpos, qdo subimos as escadas fui correndo a mão nas coxas na parte interna já chegando e dedilhando a bucetinha macia e cheirosa.

Na suíte novamente atacado aos beijos e amassos nem mesmo consegui me livrar das roupas, que ela fez a gentileza de ir tirando tudo pouco a pouco, e qdo ela foi arrumar a cama com lençol, a peguei por trás e fui encoxando já fincando ambos com muito tesão, e foi ficando de 4 e arrebitando a bunda me dando mais tesão, de repente ela vira e abocanha meu pau que já estava duraço e pra me deixar mais doido qdo virou a bunda para o espelho e empinou novamente e não resisti, chupei meu dedo e enfiei na bucetinha algumas vezes, chupei de novo e coloquei no cuzinho apertado, já estava ficando com as pernas bambas, me deitei e ela continuou chupando, pau, saco, bolas, bjo grego e eu dedilhando, aí ela veio numa cavalgada maravilhosa por alguns minutos, ppmm, frango assado, ppmm, de bruços, de 4, e com aquela visão não consegui resistir, cuspi no cuzinho dela é meti o pau bem gostoso até gozar deliciosamente

Repeteco certo, 140h para foristas cadastrados e posts em dia e 2/4 no cartão de milhagens

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#15434 Mensagem por fab27002 » 05 Ago 2017, 01:22

POSITIVO

Nota:9
TD com a Melissa, uma carioca muito gostosa, de bunda maravilhosa. Ela é muito simpática e curte bastante uma pegada forte. Depois de banho tomado, ela começa com uma chupeta no couro bem cadenciada, com boa pressão. Tive que me segurar bastante para não queimar a largada muito rápido... mas depois de um tempo não tem jeito... acabei gozando na boquinha mesmo. Depois de uma pausa para me recuperar, foi hora de experimentar aquele cuzinho que tanto já foi mencionado por aqui. Realmente a menina é especialista em anal... você pode socar com força, por batante tempo que ela aguenta tranquilamente. Parace até que nasceu para isto!! Depois de um bom tempo sacando no cuzinho, acabei gozando pela segunda vez.

Sem dúvida vale o repeteco!!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#15435 Mensagem por cliente » 05 Ago 2017, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado com a Alice.
Ninfeta, 21 anos, alta , branquela, boca carnuda, seios G naturais, macios e durinhos, top top top, bumbum redondinho, corpo maravilhoso.
Beija muito sem miséria com aquela boca carnuda deliciosa, faz um oral cadenciando sensacional e só para quando você pede.
Metemos muito até tocar a campainha, mesmo assim ela continuou até eu gozar feliz da vida na sua boquinha.

Link:
🔗

Responder