Estava com problemas para acessar o gpguia e vou fazer esse relato para não deixar passar em branco, foi no início de junho, pois a menina não está anunciando no momento na cidade. Se trata da Fernanda Varela, que anunciava em vários sites, Vip, Sensuall e agenda55 (por isso relato sem contato, se voltar a anunciar se corrige isso)
Vamos aos fatos: me interessei por ela pelas fotos, estilo "gostosona", seios e bunda grandes e resolvi marcar o TD.
Ela atendia na agenda55, que fica logo abaixo do BB da R. Prof. Teixeira, em frente a Biblioteca pública. O local é bem discreto e dá para colocar o carro lá no fundo do pátio. Ponto positivo para quem não pode ser visto como eu.
Cheguei e a moça que me atendeu disse para eu passar para o quarto que ela já estava vindo. Em seguida entrou uma morena clara (nas fotos foi clareada parece mais branca), de lingerie verde, peitões siliconados, coxas e bunda bem gostosas (para o meu gosto).
Fui tomar uma ducha rápida, ela me falou que já tinha tomado banho, estava bem perfumada pelo menos.
Comecei abraçando aquele belo corpo, alisando para sentir a textura da pele. Pele macia, cheirosa. Fui ajudando ela a tirar as duas peças e logo em seguida foi alisando meu pau e colocou-o na boca. Boquete muito gostoso. Me deitei na cama para curtir o boquete e alisar a bunda gostosa.
Foi pegar o capote e antes de colocar no pau mamei bastante os seios. Duros, siliconados dá vontade de agarrar e apertar, hehe.
Botou a camisinha. Pedi para chupar o bilau para deixar ele bem duro. Chupou gostoso. Sentou em cima de mim e começou a cavalgar deliciosamente e eu agarrando a bunda gostosa e mamando... Me segurei para não gozar!!! (A idade já não me permite uma segunda vez sem um intervalo razoável. Saudades dos meus 20 e poucos..)
Fomos ppm por uns minutos. Aproveitei para meter e mamar os peitos. Cansei logo (Ah a idade e uns kg mais).
Dava uns gemidos bem convincentes...
Deitei na cama e enquanto me recuperava pedi para ela cair de boca. Atendeu e me mantive firme e forte. Chupou me olhando nos olhos. Ponto +.
Veio por cima de novo... Muito bom!
Depois fomos de 4. Mexeu bem gostoso para eu finalmente gozar.
Ai enquanto eu descansava ficamos conversando. Garota gostosa e boa de papo, não regulou posições e nem ficou de frescura e nem olhando no celular.
Faz anal com taxa extra. Não sei se beija na boca. Não pedi.
Não sei se deixa fazer oral nela. Gosto mesmo é de apreciar um boquete bem feito.
Vamos as notas:
Rosto: 8 gata, tem cara de sapeca.
Corpo: 9
Bunda: 10, bunda grande mas sem ser desproporcional.
Coxas: 9, grossas, gostosas.
Peitos: 9 grandes, siliconados, bicos bons de mamar
Oral: 9 em pelo e com camisinha, delicioso
Buceta: 8 apertadinha, .
Foda: 9, valeu o investimento MESMO.
Resumo: RECOMENDO, é certo que REPETIREI. Até já tentei, mas não estava...
Valor R$ 150,00 no local. Não perguntei se atende em outro.