Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15436 Mensagem por fab27002 » 05 Ago 2017, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Patricia, uma loira mais para o estilo mulherão... bem gostosa, com peitos G deliciosos de chupar. A Patricia tem muita disposição para o fight e se entrega bem durante a transa. Ela tem um beijo muito macio e gostoso... Chupou bastante o meu pau, por toda a sua extensão, bolas.... Consegui me segurar mas depois começamos um fight mais forte... transamos em várias posições, mas acabei comendo o seu cuzinho delicioso, e logo depois de algumas bombada acabei gozando rapidinho. Banho rápido pois meu alvará tava curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15437 Mensagem por embuscasquirt » 05 Ago 2017, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado passado..Das que tinha em mente para este dia não estava lá...e a Laura que queria conhecer, já não daria... então pela simpatia aparente da yasmin e os seios me fez escolher ela.

E como estava cheio de mais aquela sala... já fui avisar logo. que não queria ficar esperando horas para ser atendido..

No quarto conversa basica, banho perguntei se ela já atendeu antes.. disse que na Chanes..

Deitei e esperei ela voltar do banho voltou, beijos de lingua. ela é um docinho, muito simpatica e leganzinha..sorriso bonito..peitos medios delicioso, bumbum redondinho. muito beijos ela mamou nos meus mamilos. beijos no meu corpo. e ai desceu e começou uma boquete muito bom..babado com variacoes e lambidas no saco... que massagem deliciosa no saco com a lingua muito bom.. depois de um bom tempo parou mais beijos desceu e mais boquete. e depois perguntou se queria colocar a camisinha, balancei a cabeça ainda não. ela continuou.. depois interrompi falei que já tava bom. ela já pegou a caisinha, dali já cai de boca direto no peito bicudo dela. e mamei..pedi pra ela deitar.. se atrapalhamos e se babemos....desculpas de ambos os lados juntos..

ela deitou pedi pra ficar esticadinha,,, ela ficou nenhum momento ficou forçando gemido nem nada, ficou na dela, no natural...quando comecei a massagem... surpresa, supersensivel. delicia se arrepiava toda. sorrindo sempre. fiquei um pouco assim. depois. depois fui beijando o corpinho subindo barriguinha, costela peitos ai desci area pubiana. ela retinha, buceta daquelas que não se ve grelo, fechadinha, cai de boca ela suspirou dei um trato, e como disse tudo ao natural sem forçar gemidos. foi aumentando tesão ela se movimento com o corpo, perninhas começando a tremer adoro isso. não fui olhar mas devo ficar molhadinho com isso, o pau vibra.... não demorou muito esta esticou o corpo subindo e deu uma gozada delicia a subido foi para fugir devido a sensibilidade, mas já percebido só fiquei por perto coxas e proximidades dando um tempo pra ela. tocava a lingua no grelinho. ela tremia. e assim que foi passando recomecei o trato e chuquei aquele grelinho. e depois de mais alguns minutos gozou denovo. desta vez subiu mais o corpo e dobrou as pernas e virou o corpo de lado. fugindo de mim. e ficou tremendo continuei chupando e lambeindo e que tava na frente coza barriga peito, e ela tremendo. dei risada... ela falou que me matar... deitei ela veio me chupar mais. peguei a camisinha e abri. e entreguei pra ela colocou. pedi pra ela sentar.. filha da mae me fez lembrar a Lais. sentando e sorrindo se divertindo com aquele rostinho de ninfeta.. pulando de sorrindo o tempo todo e eu ajudando nos movimento até ela cansar e escapar o pau.... dai ela sentou tipo coqueirinho. ai foi velocidade 5 a milha e eu ajudando. começou a ficar seco ela tava sem gelsinho.... mudamos fui por cima e meti e meti. um pouco beijando e metendo, que dizer um pouco bastante, metendo e beijando. e algumas vezes metendo e quando via a brecha passava a linguá no pescoço ela se arrepiava e se encolhia. falava que é muito sensível....Gracinha. depois fui sem beijar e acelerei metendo rapidao até does os abdominais, doendo pra caramba e suando. a ponto de pegar a toalha para secar.... insisti mais um pouco por cima até quando vi que não estava aguentando mais. tirei da buceta no pulo e já cai de boca no grelo na sequencia, não demorou muito ela gozou de novo e novamente fugiu pra cima levantou as pernas e virou pro lado.. rrsrsrsr

Ai tirei a camisinha e deitei. exausto. ela chupou e chupou e bateu. nas chupadas fui acompanhando com movimento do corpo como se tivesse metendo. não demorou muito gozei demais tremendo muito. suado e satisfeito..

ela foi pro banho, fiquei lá caído..conversamos um pouco.. ela elogiou a chupada que recebeu..

detalhe final que percebi cama tinha andado muito tava quase no banheiro, foi das calvagadas que ela deu quando estava por baixo.

Adorei conhecer essa novinha adorei o jeitinho dela um doce de menina.

Ela faz anal.. a quem possa interessar. pelo jeito faz se o cliente demonstrar interesse.

Kd a Lais......

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#15438 Mensagem por fab27002 » 05 Ago 2017, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Semana passada, depois de voltar de ferias, dei uma passada na Brooklin e finalmente conheci a Michele. Realmente é uma menina linda! Morena, de lábios bem carnudos, seios G, e bundão!! Tudo que eu gosto.. além disto tem um olhar doce muito envolvente. Chegando no quarto fui tomar uma ducha rápida e depois dela começamos a nos beijar sem pressa, bem gostoso... Ficamos nos beijando por um bom tempo, até que ela começa a descer e vai beijando o resto do meu corpo até chegar no meu pau... aí realmente a coisa ficou tensa... ela chupava demoradamente toda a extensão do meu pau, lambendo bem da cabeça até as bolas... depois de um tempinho nesta chupação acabei não aguentando e gozei ali mesmo... Depois foi a minh avez de chupar aquela bucetinha deliciosa... dediquei bastante tempo e beijar, lamber, mordiscar toda a extensão da sua ppk. Que delícia... Depois de um tempinho, vi que ela realmente estava curtindo aquele momento e continuei chupando bem gostoso até que ela gozou também....Pausa para um pequeno descanso, pois enquanto eu a chupava, meu pau ficou duro de novo e aí foi só encapar para começarmos a transar com ela cavalgado por cima... de frente, de costas, de lado.... até que peguei ela de quatro... bombei bastante até que gozei novamente... bem forte...

Não vejo a hora de um repeteco... provavelmente vou querer ficar pelo menos duas horas com ela...

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#15439 Mensagem por doraimon » 05 Ago 2017, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:7
Td realizado com a Harine

Ela é uma loira bonita, aprox.1,65 de altura, seios médios e corpinho bonito

Seu atendimento é bom. Sabe ser sedutora mas não se envolve muito, beijos um pouco superficiais, oral bom mas logo quer colocar a camisinha e na transa é bem safada

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15440 Mensagem por pctpct » 05 Ago 2017, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Ola galera. Td atrasado realizado na terça com a Eva.

Chego a tarde com horario marcado, pois é dificel se não for com horario. Ela é bem requisitada.

Subimos e ja entramos aos bjs, com uma pagada gostosa, ela é muito cheirosa e envolvente. Peço um stop e vou para o banho e em seguida vai ela.

Vamos para cama com longos bjs e amassos que ja fui ficando em ponto de bala. Ela vem me beijando por inteiro ate abocanhar meu pau. Que delicia de oral, boca macia e molhada. Peço para dar uma segurada e ai eu começo a desbravar aquele corpão com a lingua ate chegar naquela xaninha cheirosa. Vou no oral naquele grelo e ela se contorcendo, que delicia.

Encapo o junior e assim começamos a transa, que mulher maravilhosa, buceta molhada e quente, foi me deixando louco e quando ela pede para cavalgar. Assim ela vem e começa a cavalgar e não demora muito e chega a um orgasmo maravilhoso.
Toda sensivel viro a de quatro a finalizo. Uma delicia.

Caimos deitados, ela fica juntinho conversando um pouco e toca o gongo. Banho e fomos.

Uma delicia esta mulher.
Recomendadissima.

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15441 Mensagem por pctpct » 05 Ago 2017, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td realizado ontem com a Rebeca.

Chego a tardinha, encontro alguns brothers e vem apresentação. Vejo varias meninas lindas, mas resolvo ir com ela, que aliás já fazia um bom tempo que estava querendo.

Subimos num papo descontraido, pois ela é bem agradavel e deixa a gente bem a vontade.

Entramos no quarto e vem bjs gostosos e ja começo a ficar quente. Vou para o banho e em seguida ela. Vamos para a cama e ai começa a pegada, na qual ela gosta e tem tbm. Começamos nis bjs e ela arrepia toda o que me deixa com mais tesão. Vem no oral e eu fico a ponto de bala. Ai minha vez de chupar ela toda, vou descendo ate chegar naquela buceta linda e cheirosa. Ela fica doida e se contorcendo. Então encapo o junior pois ela me pedindo para socar na buceta. Penetro aquela buceta realmente muito gostosa e apertadinha. Nossa que delicia de buceta. Temos um encaixe muito e ela pede de quatro. Que visao daquela bunda. Acelero e ela goza que nem louca se estremecendo toda. Entao ela diz: faça o que vc quiser comigo. Não pensei duas vezez e peço aquele rabo maravilhoso e prontamente sou atendido. Gel e coloco-a de pe a peço para abaixar a cabeça com o rabo pra cima. Minha nossa, soco naquele rabo maravilhoso ate o talo e começo a acelerar ate gozar demais de ficar de pernas bambas. Uma delicia de mulher...

Repeteco com certeza.

Abs...

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#15442 Mensagem por doutorvipsp » 05 Ago 2017, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenny

Mais uma vez com a Jenny, viciante essa menina.

Cada dia com mais curvas, o bumbum dela está show +!!!

Começamos com muitos beijos, depois muito oral por parte dela. Ela chupava meu pau com uma voracidade incrível...

Depois peguei ela na cavalgada, de 4 , de ladinho e ppmm.

Detalhe, antes de penetrar ela, escuro assim: "você quer bucetihha ou cuzinho?"

Respondo assim: "o que te dá mais te são? "

Ela fala assim: "no cuzinho, certeza !!!!"

Fiquei uns 15 minutos fudendo aquele cuzinho na velocidade 5

Menina show

Link:
🔗

Ramon1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#15443 Mensagem por Ramon1987 » 05 Ago 2017, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marisol no domingo.

Domingo é um dia bom para visitar a casa por incrível que pareça.
A casa fica diferente mais tranquila e muda praticamente todas as meninas.
Após meu almoço fui verificar o que tinha para sobremesa, um menu variado e de grandes valia porém escolhi Marisol.
Dentro do quarto aquele papo maroto muito comunicativa até demoramos um pouco para realmente começar prefiro que seja no tempo delas, banhos tomado vamo lá!
Bjs bons achei meio artificial mais bom.
Ela faz um boquete incrível e muito molhado essa foi a melhor parte. De quatro ela grita tanto que é até estranho kkkkk mas é uma loira grandona uma boa imagem de quatro.
Peguei ela finalizou com meu leitinho na boca e tomei um banho de baba.
Quem curte um hard é uma boa eu só gostei.

Abraço galera!

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#15444 Mensagem por Elopes » 05 Ago 2017, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Ariela meio loira , corpo gostoso, seios turbinados, quando chegamos no quarto tomamos um banho junto deu um carinho com meu companheiro, lavando e massageando deixando o bicho desperto, na cama muitos beijo e carinhos, pediu para chupar fez uma gulosa deixando no ponto de gozo, ppmm então para sentir aquele calor, pau duro, depois de quatro, e para finalizar pedi para deixar gozar na boca, topou e sem frescura....deixou terminar tudo para depois e jogar fora.

Uma garota ótima de cama e de papo, uma joia que deve ser apreciada com muito tempo, porque a hora voa com ela.

Link:
🔗

Ramon1987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15445 Mensagem por Ramon1987 » 05 Ago 2017, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nathalia
Na última quinta-feira tive um TD incrível.
Casa cheia pois fui no meu horário habitual que é próxima das 20h muitas meninas atendendo resolvi aguardar uma delas pois já tinha visto mas nunca consegui ficar com ela Nathalia.
30 min de espera lá vamos nós. Ela me impressiona pois é linda demais corpoincrivel tattoado perfeito.
Conversamos pouco a princípio pois já veio com um boquete sensacional quase queimo a largada, tentei retribuir a altura chupando ela linda por inteira.
De quatro uma visão é tanto ficamos bom tempo até gozar.
Segundo roud passei uma água no corpo mais um bate papo e vem a chupada ela se inspirou mais posso dizer quedou um dos melhores da casa gozei e ela não parava muito bom mesmo nota 1000.
Vou voltar mais vezes com ela certeza.

Link:
🔗

Ramon1987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15446 Mensagem por Ramon1987 » 05 Ago 2017, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Sexta só alegria e dia de maldade!
Casa cheia correria muitas meninas atendendo.
Estava quase indo com a Jeniffer quando a Bianca apareceu.
Escolha certa muita alegria magrinha e ciliconada chei de energia muita troca de ideia no começo enquanto os banhos são tomados.
E lá vamos nós chupada tranquila e muito boa encapoto o menino é só alegria subiu e cavalgou bastante de quatro uma magrinha bem bonita de se ver ficamos um temporal gozei.
Nem rolo segundo roud pois começamos a conversar e viro quase uma amizade falamos sobre muitas coisas por termos praticamente a mesma idade foi bem legal falaria horS porém não era o lugar para isso mesmo assim foi ótimo.
Tinha que refazer alguns post paguei chei dueu.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#15447 Mensagem por curto62 » 05 Ago 2017, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado em 03-08 com a Melissa. Cheguei cedo e pedi apresentação, dentre as disponíveis a Melissa. Resolvi ir para o repeteco. Sensacional, no quarto ela inicia com longos beijos demorados, banho e depois mais beijos, oral matador. Tava tão bom que pedi para finalizar ali mesmo. gozei e ela continua chupando gostoso. Depois ela falou que queria rola no cuzinho, mas o danado não quis saber de reagir. Banho e rua.
Milhagem 3-4

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#15448 Mensagem por Varys » 05 Ago 2017, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fiz a VIP com a Nicole, ja bem descrita aqui baixinha com belo corpo.

Agendei no comeco da tarde e depois de subir pro quarto ja chegou dando aquele beijo de boas vindas. Chupou ali na cama mesmo antes de tomar banho. Depois fui pro banho voltei e fez de novo. Encapotei o jr e metemos bastante durante um bom tempo. Com ela precisa ter folego.

Acabei gozando com ela de 4 mesmo. Ficamos conversando alguns minutos ate dar o tempo e tocar o interfone.

Fiquei 1h mas poderia ter ficado 2 que com ela nao tem tempo ruim.

Parece que ela vai dar uma turbinada no air bag e ficar um tempo parado.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#15449 Mensagem por MauSP » 05 Ago 2017, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Quarta feira dia de missa, bora pro vaticano .

Bem recebido pela Lia, Jack e a Outra, Todas nota 10 na recep,
Fico de papo com a curia romana, peço apresentação, poucas garotas disponíveis naquela hora,
resolvo ir numa novidade:

Giovana a novinha do anal
Ninfetinha 19 anos ,magra ,peitos siliconados, bundinha pequena, rosto ok.

Vamos ao Fight.
Já na suíte,
Fui despindo ela beijando aquele corpinho lindo
Sem pressa, poquito a poquito, de boa
ao vê-la se todinha nua, meu irmão, pensei, me dei bem,
Que corpo da hora brother,
Fomos para a ducha, afinal higiene é fundamental,
Logo após ela já emendou um blow job dos Deuses,
Chupou com vontade, blow job cadenciado quase me acabo ali, encapamos e fomos pro figth
retribui naquela bocetinha cheirosa, chupei seus seios, depois todo seu corpinho gostoso, sem pressa, Des-pa-cito, voltei a acariciar seu corpo,
ficou toda molhadinha quando eu a chupei,
fomos pro ppm, depois flor de lótus, ela pareceu estar curtindo o momento,
fizemos um sexo bem legal,
Finalmente gozei com ela no meu colo.
Outro banho, e ficamos trocando idéia sem pressa
Aí pedi a portinha dos fundos,
Ela não se fez de rogada
Estoquei forte naquela retaguarda
Engatado naquele rabo delicioso
Logo não me aguentei e Gozei horrores.

Considerações Finais
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
Triplo Sim
Garota aprovada, a química rolou legal e talvez terá repeteco.

Abraços M@u

" Vamos viver, e cantar, Não importa qual seja o dia.
Vamos viver, vadiar, O que importa é nossa alegria"

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#15450 Mensagem por Bich0Papão » 05 Ago 2017, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Gata - Layla
TIPO -Branca
Alt - 1.60
IDADE - acho que uns 20
SEIOS - Médios Siliconados Muito Bonitos
BUMBUM -Médio
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 01/08/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

Repeteco com a Layla, Cabelo Escuro liso, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios grandes e siliconados, gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom finalizei na boquinha, pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei com aquela linda visão

Vip

Link:
🔗

Responder