Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Depois da Raquel subi com uma loirona alta, com uma bunda espetacular e um puta corpaço, me perdoem amigos, mas eskeci o nome, ou era Laura ou Luana, espero q alguém q tenha subido com ela confirme o nome certo, super gostosa, mas como tinha acabado de dar uma ótima com a raquel, confesso q a loirona ñ me empolgou muito, ñ por ela, mas acho q pelo efeito d comparação...enfim, é uma boa pedida, pelo corpo lindo, e por ser tb bem prestativa e gente boa. recomendo, mas ñ sei se teria repeteco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Garota: ISIS
Beijo: Sim, muito gostoso
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A ISIS é uma loira natural de São Paulo, de rosto muito bonito e corpo de falsa magra ! Peitos gigantes, espetaculares, apropriados para quem curte espanhola.
.
Se esforça ao máximo para agradar!
Beija muito bem,DFK,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!
Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa ! Sabe manejar a língua ! Excelente oral !
.BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!
Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !
Vai ter repeteco!
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Garota: KATIA
Beijo: Sim, muito gostoso
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10 CHUPA SEM USO DA MÃO, ODEIO SER PUNHETADO ! PONTO ALTO DA GAROTA
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A KATIA é uma morena natural da Bahia, de rosto muito bonito e corpo logelíneo. Meiga e carinhosa.
Se esforça ao máximo para agradar!
Beija muito bem,DFK,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!
Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa ! Sabe manejar a língua ! Excelente oral ! Chupa sem punhetar!
Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!
Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
VANESSA SUPER PANICAT
KONICHIWA FELLAS DA PUTARIA (こんにちは)
01日08月 2017年
E mais uma vez na TANGARÁ, melhor custo-benefício, e agora com a info em primeira mão e em tempo real do SMART GENERATION GROUP, já que há muitos sonegadores aqui uma vez que a casa não exige postagem de TDS em troca de milhagem,eis que encontrei, finalmente, uma verdadeira e real SUPER PANICAT para começar o mês de agosto com o pé direito. Trocando o almoço pela sobremesa deliciosa chamada VANESSA, uma delícia só de ver já dá pra ficar de pau duro com aquele bundão delicioso. Como sempre muito bem recebido pela equipe da MÃEZONA "VANI" que trata todos seus clientes muito bem e independente de raça, cor e condição social e financeira.
STOCK: VANESSA MORENA SUPER PANICAT (TYPE: SWING TRADE)
BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS
Morena estilo "SUPER PANICAT" BBBP (Bundão, bucetão, bocão e Peitão), rosto bonito mesmo tendo 30 anos declarados, olhos grandes e expressivos, cabelos pretos, compridos e bem cuidados, peitos turbinados, esféricos, simétricos, perfeitos e com bicos salientes gostosos de chupar e mamar, POPOZÃO de primeira qualidade contrastado por uma cinturinha fina e sem barriga, grande, malhado, sem estrias aparentes, duro, redondo e arrebitado, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS com visão do paraíso ou do inferno como vocês preferirem, pernas e coxas super torneadas malhadas ao extremo por ser RATA DE ACADEMIA, com voz rouca devido aos anabolicos "TESTO" mas nada desabonador, pois o corpo dela foi esculpida por DEUS.
NOTA (BLF): 10,0
ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE
SK (SHY KISSES) não é de se envolver muito, mas beijou sem frescuras, TPS (Chupei gostoso a bucetinha dela que possui um clitóris meio avantajado, os mamilos também são bem durinhos e gostosos de chupar e mamar), BWJ WITH TIMER (Apesar de ter feito um ORAL delicioso, bem cadenciado e conforme a velocidade requerida, depois de um tempo chupando já qui botar a CAMISINHA), pedi um 69 W/ TIMER (Mas depois de 3 minutos travou a boca..rs), TITS MASSAGE COM ESPAÑOLA, SHM, mais BWJ com FACE FUCK LIGHT, PRP e gozada explosiva no super popozão desta linda panicat.
NOTA(ATO):7,0
AVALIAÇÃO GERAL: 8,5 (Foi positivo com viés neutro, o TD poderia ter sido melhor em relação ao ATO, mas pelo custo benefício excelente, foi um ótimo investimento, ainda mais que PANICATS assim não se encontram em clínicas e, sim, boates como *********, BOMBOA ou CAFE PHOTO, valeu por pagar barato por uma PUTA "PRIME" cujo custo iria sair bem mais caro, fez um DUPLO SIM, poderia ter mais envolvimento, mas com ctz ela já possui alguns vícios negativos de boates com temporizador...valeu cada centavo mesmo assim, e vai ficar pra minha memória eternamente pela sua BLF "TOP" )
1) SUPRIU A CARÊNCIA SEXUAL : SIM
2) SUPRIU A CARÊNCIA EMOCIONAL : NÃO.
RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER
OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.
GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)
GPGUIA - PROCON DA PUTARIA BY MUSACCO
ADIÓS Y HASTA EL PROXIMO TD CON UNA CHICA PERVERTIDA Y HERMOSA SIN FRESCURAS ESE !!!
SAYONARA (さようなら)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Isa
TD 26/07/17 (atrasado)
Isa
Garota bonita e simpática, sardas no rosto, pele bem branca, aproximadamente 1,52m, deve ter uns 47kgm por volta de 22 anos, cabelos liso pretos e curtos na altura do ombro, corpo de estrutura pequena (bem mignon), peitos pequenos e firmes e bunda de tamanho pequeno para médio. Percebi duas tatuagens, uma em cada braço.
No Quarto
Outro repeteco com a garota. Nada a acrescentar do último TD, tomei um banho rápido e pulei p cama. Ela ficou em cima de mim, vários beijos, acaricie e chupei os peitos. Camisinha colocada e começo com ela por cima, PPMM, D4, PPMM de novo e gozei. Toda a transa se mostrou bem carinhosa e beijou sem regular em todas as posições.
Atendimento bom. Recomendo entrevista antes.
obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas,mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno
Ontem com a Nicole,
Moreninha mingon, Linda de rosto, peitinho, barriguinha zero e bundinha maravilhosa.
Super simpática e atendimento nota 10 do jeito que gosto.
Vou ter que voltar com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Aimê.
Quando vi o nome pensei que fosse uma mestiça, mas é uma loirinha linda, peitos naturais firmes e redondinhos, bucetinha raspadinha e quente, belo corpo (mignon), 24 anos.
Beijou gostoso sem frescura, chupei aqueles peitos deliciosos e sua bucetinha depilada, ela fez um oral caprichado e metemos com ela por cima, ppmm e de quatro onde não resisti e enchi a borracha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Mais uma vez nessa ótima casa...
Essa semana passei na Tangará fazia tempo que eu não ia,dei muita sorte não tinha muitos cuecas....kkkkk.... muito bem recepcionado pelas duas moças que se não me foge a memória Juliana e Sueli desculpe se não for esses os nomes delas, mais são as moças que recepcionam os clientes quando chegam e ajudam na escolha,deixo aqui meu agradecimento para as duas...
Continuando umas 10 garotas se apresentaram para mim,a maioria bem jovens e lindas,se eu tivesse dinheiro comeria todas....kkkkkkk mais como não tenho, bora escolher uma...
Claro naquele mar de ninfetas tive dúvidas,pedi ajuda pra simpáticas moças,me perguntaram o estilo de menina que eu gosto, então expliquei..uns minutos depois ela vem com a Jennifer...
Morena clara um rosto lindo, cabelos longos e soltos de mini saia 19 anos,nem entrevistei confei na dica,e falei vou com ela....kkkkkkk
No quarto garota muito tranquila, gente boa me tratou muito bem...tirou a roupa minha nossa que menina maravilhosa.....no atendimento a garota faz um oral maravilhoso, muito bem feito uns dos melhores que eu já recebi na Tangará,se deixar ela chupa e programa inteiro....kkkkk adorei o atendimento ...
Com certeza quero repetir mais vezes.... Abraço a todos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Segui uma excelente indicação do amigo Carioco e me dei bem. Ele há alguns meses recomendou a Patrícia loira, garota de pele branquinha, olhos super azuis, cabelos loiros naturais, trinta e poucos anos com corpinho de adolescente, magra, pele lisinha, seios pequenos e firmes, simpatia nota dez. Em resumo, uma gata. Fomos para o quarto 1, após o banho ela tomou a iniciativa do beijo de língua, foi descendo, fez um delicioso oral que me deixou doido. Coloquei o capote, parti para o PPMM e gozei gostoso. Repetirei e recomendo aos confrades.
Há tempos eu tentava encontrá-la, mas não conseguia pois o melhor horário para mim é o do almoço e ela só iniciava o expediente no final da tarde. Mas, desde agosto, ela mudou de horário e agora está atendendo a partir do horário de almoço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Segui uma excelente indicação do amigo Carioco e me dei bem. Ele há alguns meses recomendou a Patrícia loira, garota de pele branquinha, olhos super azuis, cabelos loiros naturais, trinta e poucos anos com corpinho de adolescente, magra, pele lisinha, seios pequenos e firmes, simpatia nota dez. Em resumo, uma gata. Fomos para o quarto 1, após o banho ela tomou a iniciativa do beijo de língua, foi descendo, fez um delicioso oral que me deixou doido. Coloquei o capote, parti para o PPMM e gozei gostoso. Repetirei e recomendo aos confrades.
Há tempos eu tentava encontrá-la, mas não conseguia pois o melhor horário para mim é o do almoço e ela só iniciava o expediente no final da tarde. Mas, desde agosto, ela mudou de horário e agora está atendendo a partir do horário de almoço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Boa noite confrades, TD realizado ontem com a Leila,algumas opções boas na casa como a Ayme que so vi na saida e a garota ja estava indo embora, escolhi a leila pois ja tinha subido com ela uma vez e o atendimento tinha sido muito bom, como foi novamente garota tem um oral muito bom, umas peitolas consideráveis e mete muito bem, volto de olho na Ayme que é uma loirinha linda mas que não vai regularmente na casa, por isso não tinha visto ainda.
Aproveitei meu cartão de milhagem e gastei 50,00 meia hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anita e Leticia
TD 19/07/17 (atrasado mas não sonegado)
Anita e Letícia
Pena as garotas não estarem mais na casa.
Anita bonita e simpática, pele morena médio, aproximadamente 1,60m, deve ter uns 48kgm por volta de 24 anos, cabelos liso pretos na altura do ombro, corpo de estrutura pequena (magrinha), peitos pequenos e caídos e bunda de tamanho pequeno deliciosos.
Letícia carinha de adolescente, bonita e simpática, pele clara, aproximadamente 1,58m, deve ter uns 48kgm por volta de 22 anos, cabelos liso umas mechas loira na altura do ombro, corpo de estrutura pequena (magrinha), peitos bem pequenos e bunda de tamanho pequeno deliciosos.
No Quarto
Repeteco com as duas mas primeira vez num ménage com as duas mignons. Entrando no quarto, fiquei meio perdido com as duas meninas, era muita coisa para olhar. Tomei banho, já fui para os braços das meninas dar uns beijos. Elas começaram a me chupar, beijaram, comecei bombando na Anita enquanto beijava a Letícia depois meti na Letícia e beijava a Anita. Peguei as duas em várias posições e no final gozei na boca das duas.
Recomendo, atendimento ótimo das duas, pretendo repetir. Mas prefiro pegar as duas separada, apesar de bom, e difícil concentrar com duas (coisa da minha cabeça). E a Letícia tinha comido sanduíche de atum, beijo com gosto de atum, mas nem liguei.
obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno
Editado pela última vez por otaconsafado em 05 Ago 2017, 04:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabyzinha
TD 01/08/17
Gabyzinha
Garota bonita de rosto, pele branca, diversas pintinhas pelo corpo na parte de cima do corpo, aparelho nos dentes, aproximadamente 1,50m, deve ter uns 49kgm diz ter 20 anos, cabelo liso um pouco loiro na altura do ombro, corpo de estrutura média (nem gordinha nem magra), peitos de tamanho pequenos firmes e bunda de tamanho médio e firmes.
No Quarto
Na entrevista não empolguei mas resolvi arriscar. No quarto, banho tomado e listerine. Se mostrou comunicativa e bem simpática, beijou com vontade sem miséria. Pediu p eu ficar de pé, chupou bem sem capote, bem babado e gostoso. Pulei p cama, camisinha, bombei de PPMM, D4, por cima e D4, pedi p gozar na boca, mas não deixou. Ela ficou de D4 e gozei na entrada do cuzinho.
Atendimento bom no geral, se esforça para agradar. Só achei que gemia demais e ficou meio artificial, mas ok, nada que desmereça.
obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaqueline
TD 04/08/17
Jaqueline
Garota bonita de rosto, um pouco de acnes, pele branca, aproximadamente 1,52 deve ter uns 46kgm diz ter 27 anos, cabelo liso loira tingida na altura do ombro, corpo de estrutura pequena (magra p médio), peitos de tamanho pequenos e bunda de tamanho pequeno para médio um pouco moles e algumas estrias, mas não são caídos e gostosos de pegar.
No Quarto
Banho tomado e a moça foi em seguida. Deitando na cama, dei uns beijos e começou a chupar meus peitos (não sou muito fã mas não disse nada), desceu e foi p pau. Chupa gostoso sem capa e devagar, bem tesão ver o rosto dela chupando. Tb me punhetou bem com gel. Camisinha no pau, ela veio por cima, D4 e PPMM. Pergunto se pode gozar na boca e disse que sim. Mas não consegui gozar na hora e o sinal tocou. Chupou p dar uma levantada no pau, coloco a camisinha de novo e finalizo no PPMM.
Atendimento bom, tenta agradar, beijou bem e foi carinhosa. Me pareceu que gosta mais de comandar na transa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 2 00 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Quinta feira a tarde recepcionado pela Ju apresentacão das garotas escolhi a Aime.
Cabelos meios castanhos , cabelo médio, estatura média.
Cheguei no quarto trocamoa beijos e chupou sem.
Alteramos posições
Finalizado nos peitos.
-