TD realizado na sexta-feira. Corpinho OK, peitos e bunda média, oral gostoso, anal gostoso, vaginal em várias posições, mas achei que foi muito marketing, ou seja, nao senti muito veracidade no envolvimento. Parecia mais que fingia bem, mas enfim, essa foi a minha impressão, por isso dou neutro.
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Depois de tantos comentários positivos sobre o atendimento da Melissa, resolvi arriscar.
TD realizado na sexta-feira. Corpinho OK, peitos e bunda média, oral gostoso, anal gostoso, vaginal em várias posições, mas achei que foi muito marketing, ou seja, nao senti muito veracidade no envolvimento. Parecia mais que fingia bem, mas enfim, essa foi a minha impressão, por isso dou neutro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
TD super atrasado (achei que tinha postado,mas deu problema) realizado no doa 21/07 por volta das 15h.
Era uma sexta feira a tarde, casa lotada de cuecas mas a apresentação também estava recheada. Se não me falha a memória,umas 15 garotas c apresentaram e o nível era muito bom.
Escolhi a Laura, ninfetinha de 18 anos muito gostosinha e safada. Laura tem aproximadamente 1,60, cabelos pretos,seios naturais deliciosos da idade,bundinha gostosa e corpo de ninfeta.
Chegamos ao quarto, nos beijamos timidamente a principio. Fui pra ducha, voltei e ela já estava nua preparada pra tomar a dela. Pude apreciar a visão daquele corpo de ninfeta. Conversamos uma ou outra besteira enquanto ela se banhava.
Saindo do banho, se secou e eu parti para cima. Nos beijamos agora mais calorosamente, enquanto apreciava seu corpo com as mãos. Chupei seus seios enquanto ela punhetava meu pau que já estava completamente duro. Me puxou pra cama, ficou d4 nela e começou um boquete bem molhado porém com pouca pressão. Diria que foi um boquete "passivo", onde todo o movimento era meu e ela só aceitava meu pau e dava algumas lambidas. Gostoso,mas pode desagradar quem curte uma chupeta mais hardcore. Fez algumas deep throat, deixou meu pau completamente babado (tinha baba até no meu saco) e me olhava com aquela cara de ninfeta safada.
Deitei-a na cama e passei a chupar seus seios e depois sua bucetinha. Fiquei ali uns bons minutos chupando e fodendo ela com um dedo enquanto ela gemia,puxava meus cabelos e tinha alguns choquinhos até que gozou e ficou toda molhada. Pediu que eu comesse ela logo e claro não neguei. Capa vestida, c posicionou d4 e pau pra dentro. Bucetinha apertadissima e ritmo intenso com ela gemendo. Me mantive forte pra não gozar logo e ficamos nessa posição por bons minutos.
Deitei-a na cama e comecei a foder ela num frango assado, enquanto dedilhava seu grelinho. Aumentei o ritmo até que não aguentei e gozei muito dentro dela.
Banho tomado, ficamos falando besteiras e eu passando a mão no corpinho da ninfeta mas o tempo já estava perto do fim.
Roupa vestida, beijinho e rua.
TD saiu 200 reais por ser o primeiro na casa e não ter o cadastro ainda.
Repeteco:Não descartaria,mas tem várias opções.
Data - 05/08
Garota - Eva
Período - 2 horas ( 1 hora + 1 vip )
Sábado 05/08 passando pela Brooklin para rever a Eva, previamente agendado.
Eva - Loira , 1,75 aquela beleza típica do sul , busto e bunda GG proporcional a sua altura , olhos lindos e sorriso cativante . Falar de sua beleza é quase como chover no molhado , já sai com a menina inúmeras vezes e ainda hoje fico surpreso com o quão bonita ela é.
Chego na recepção e ela vem me buscar com aquele sorriso gostoso, já no quarto beijos e mais beijos me deixando louco de tesão , pausa rápida para banho de ambos e retomamos os beijos e a pegação, camisinha posta e ela toma a iniciativa e vem por cima me olhando nos olhos enquanto desfrutávamos juntos daquela posição , não demorou para gozarmos juntos .
Pausa para descanso e uma boa conversa ducha rápida e após pouco tempo ela já começa a me provocar de novo , até iniciar aquele oral incrível que estava tão mas tão incrível que não consegui controlar chegando a segunda gozada aí mesmo , na sequência toca o interfone e é hora de ir .
Garota incrível , beleza e inteligência muito acima da média , repeteco sempre que possível .
Fala galera da putaria....
Sabadão sem ir viajar por causa do frio, resolvo passar neste antro de ótimo custo benefício de SP, logo depois do almoço, e já encontro a casa bem cheia, uns 10 cuecas nas salas, olho a listas das presentes e Ariela livre, milagre, bora fazer novo repeteco......
Subo e vou direto ao banho para não perder um minuto com ela, logo ela chega e emenda um maravilhoso beijo, ele é de uma simpatia cativante, muita ximbação e já me empurra pra cama e vai beijando do pescoço até chegar na jeba, oral muito bem executado e por um bom tempo. Viramos de posição e já chupo todo aquele corpo delicioso, chego no grelo e que delicia, sem odor algum. Muito bom, me diverti muito ali.......
Plastifico e bora meter, de 4, de bruços, cavalgada de frente e sem tirar ela fica de costas. Pra finalizar de ppmm .......Anal nem por decreto
Muito bom mesmo, repeteco sempre.......
Na saida casa bombando de cuecas......... Vanessa trabalhando muito....Nossa, nunca vi a casa tão cheia..........
Abrçssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Ola a todos,
Fui lá na sexta-feira rever a Mila.
Para quem não conhece ela é uma loirinha, peitudinha e com sardas no rosto, uma graça,
Entramos no quarto e ela já me agarrou e começou a beijar, fomos tomar banho, e depois cama.
Começamos com um chupeta deliciosa e depois foi minha vez de retribuir e chupar aquela buceta deliciosa.
Depois comi ela de ppmm e após ele veio me cavalgar onde não aguentei e gozei forte.
Menina recomendada.
Aproveitando a oportunidade, alguém sabe da Natalia? Ela saiu da casa.
Abraços
Milhagem 4/4
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Semana passada, fui rever a Fernanda.
Morena cor do pecado, silicone bem feito, bunda empinada.
Chupei muito essa gata...tremeu gostoso, delicia!
Botei pra mamar...chupou por quase meia hora. Queria fazer meu pau sumir na sua garganta!
PQP, que boquete bom.
Cavalgada frenetica e finalizacao d4 socando forte naquela bunda deliciosa.
Volto ja ja.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
De bobeira na recepcao, vi a Laila se apresentar.
Desde outra casa, tava na mira e desta vez nao deixei passar.
No quarto, muito simpatica e pelada e espetacular...
Cabelos longos lisos escuros, seios medios pra grandes muito macios, bunda media e algumas tatoos...um tesao !
Na trepada me surpreendeu positivamente. Chupa muito e bem, beija pra caralho, e tem uma buceta deliciosa pra chupar...goza gostoso no oral.
Na trepada, se envolve e faz com vontade.
Repito com certeza...foda muito boa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Outro dia em uma apresentação me interessei pela Ariela e acabei agendando para conhecê-la.
Cabelos castanhos com luzes, rosto bonito e corpo bem torneado com peito siliconado de bom tamanho e uma bunda bem dura.
Simpática, beijos bem intensos e estilo safada.
Depois das preliminares ela fez uma chupeta com garganta profunda, chupou as bolas, um ótimo oral!
Retribui, bucetinha raspadinha e cheirosa. Grelo pequeno e gostoso de chupar ! Depois que estava molhadinha camisa e peguei ela de quatro e depois ppmm até gozar.
Uma bate papo e parti, porém antes de sair tive que pagar uns 10 minutos pra provar uma das últimas postagens pra poder assinar o meu cartão pois as meninas disseram que não estavam encontrando. Nesta hora é interessante que nem o acesso pro Wi-Fi só pra conectar o lap só pra ficar mais fácil pesquisar elas liberam. Entendo que não pode para postar, mas não era o caso. Mas tudo bem, achei pelo celular e assunto resolvido. Espero que tudo isso não tenha sido porque foi uma avaliação NEUTRO.
Seguimos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
TD feito semana passada com a mignon Amanda.
Ela andava sumida e felizmente retornou após pequena cirurgia.Já estava em minha wishlist há tempos.
Atendimento muito bom.Ótima pegada e entrosamento perfeito.
Morena de pele clara , 1,6m, cerca de 48 kg, cabelos longos negros, seios naturais e corpo muito gostoso.
Para quem está em forma e gosta de posicoes mais acrobáticas, indico 100¨%.
Com certeza terá repeteco
Milhagem 4/4-
Até
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Laura saiu da casa agora só atende free na Brooklin...dia 05.08 estavá lá então aproveitei aquela nifeta com cara de anjo e corpo do capeta....no quarto banho básico no começo meio quieta...mas depois se desenrolou bem...oral gostoso não o melhor da casa mas foi bom...bora pegar aquele corpo de nifeta ppmm....de 4....de volta para ppmm...aqueles peitos naturais gostosos de chupar...aproveitei aquela pepeka...com lambidas demoradas...por fim gozei na boca...e fez como gosto segurou na boca para cuspir depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Mandando novamente site travou.
Falar da Samira para mim é meu supeito gosto do estilo dela.
Dia 05.08 bora fazer aquele sexo gostoso na brooklin depois da Laura resolvi ficar com esta nova loira...banho muitos beijos...explorando cada para te do corpo dela deixei aquele grelho bem molhado...ppmm foi fácil maio gostoso...de 4 idem na verdade é o que ela gosta por ser ver no espelho...depois pedir para finalizar na boquinha o que fui prontamente atendido...fim de tempo...repeteco sempre.
- blondrunner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 660
Ver TD's
Programei passada por lá na quinta, sem horário disponível com quem queria, acabei aceitando sugestão de tal Sara.
Trata-se de morena camarão, toda tatuada, usa óculos, pra quem gosta de "tanajura", bomba de academia...mas de rosto parece a severina da limpeza.
Acabei indo por ouvir dizer que tinha o atendimento bem safado.
Marquei 20:10, ao chegar lá fui informado que seria atendido às 20:40....até aí sem stress.
Lá pelas 20:55, saí do sofá (já quente), pra perguntar o porque da demora...fui informado que sairia 21:00hs.
No final tive que esperar até 21:10 p ser atendido.
No quarto, de cara muito blá, blá, blá....começando com a garota reclamando do cliente anterior, que a havia feito atrasar, que isso, que aquilo....que o cliente a havia xingado (depois entendi o porque....pobre cliente, se lascou assim como eu). Sugeri que parasse de falar à respeito, que relaxasse para curtirmos....não adiantou, ficou falando o tempo inteiro sobre o ocorrido.
Até aí já passaram mais de 15 minutos e só papo furado, resolvi ir p o banho e deixar ela falando....depois foi ela....e aí metade da hora....já embora.
Enfim na cama, começou a dizer que era safada e tal....começou a pedir pra chupar aqui e ali.... daqui a pouco me dei conta(e olha que gosto de ser ativo....mas não com mulher preguiçosa) que a puta queria ficar o tempo inteiro batendo siririca enquanto eu chupava partes do corpo conforme sua ordem....
Quando pedi uma chupeta, a contragosto foi fazer uma bem 1/2 boca....e pensei "cadê a safada?????" PUTA ENGANAÇÃO!!!!!
Já sem tesão pelo conjunto da obra que não ajuda, fiquei pouco entusiasmado pelo nível baixíssimo de interação proporcionado pela puta....mesmo assim queria "esvaziar o saco"....e toda vez que pedia pro camarão fazer alguma coisa...era sempre a muito contra gosto....
A 10 minutos do fim (com tanta enrolação devemos ter ficado uns 20 na cama...)toca o telefone....ela já levanta pra se trocar....aí fiquei puto e disse que em mais de 10 anos de casa jamais passei por um programa tão ruim lá....
Pensou um pouco....e sugeriu que ficassemos mais 1/2 hora.....concordei mas com plena convicção de que estava sendo ludibriado.
Pelo adiantado da hora, fui submetido a ser cobrado na suíta pela Lia que subiu até lá p me cobrar....puta coisa ridícula!!!!!!
Até parece que eu não iria pagar.....FALTA COMPLETA DE TATO PARA COM O CLIENTE.
Com Vanessa ou Carla no comando, com certeza não seria tratado assim....que falta que elas fazem!!!!!!!!!
Editado pela última vez por blondrunner em 06 Ago 2017, 16:34, em um total de 1 vez.
- blondrunner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 660
Ver TD's
Na sequência, fiquei para fazer a 1/2 hora com a Sara...pra ver se na extensão do que deveria ter sido um atendimento eu obteria um mínimo de atenção.
Puta artificial, estava ali chupando (chupeta ruim, mecânica e sem profundidade), na verdade a 1/2 boca se "acha"....outras putas que são verdadeiramente bonitas se entregam de verdade ao atendimento e ao prazer...não dá pra entender a falta de humildade e profissionalismo dessa Kenga.
Como disse, mais de 10 anos de casa....e esse foi o pior atendimento de todos os tempos, completamente fora do padrão da casa.....
Enfim, voltando à chupeta meia boca, de novo querendo mandar na situação, resolveu por conta própria o momento que pararia, levantou sem dizer nada, foi buscar a camisinha, atolou de gel no buraco da frente e veio pilar....eu confesso que não senti nada.
Inverti e fui no ppmm...mas não adiantava....a sensação, falta total de interação da profissa me fizeram ter a pior gozada da qual me lembro na vida.
Levantei, banho e rua.
Pior atendimento de todos os tempos, sem sombra de dúvida....não sei se é só comigo, se foi em função da briga que teve com o cliente anterior...só sei que fui premiado com péssimo atendimento.
Experiência da qual quero me esquecer.
Editado pela última vez por blondrunner em 06 Ago 2017, 16:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Atrasado com Patrícia loira
Bonita encorpada loira gostosa encorpada cheia de curvas bundão peitao natural e umas coxas bem grossas
Oral sem capa que retribui ate ela jorrar
Vaginal em varias posições
Pra finalizar um anal maravilhoso
Repetirei sempre
Garota fantastica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 334
Ver TD's
Fernanda
TD POSITIVAZZO
Passada na Brook. Tomando aquele café na recepção com Beatriz, Jaque e Vanessa no comando da Brook. Escolho a Fernanda (fixa).
Trata-se de uma linda morena, gostosa, olhar forte, peitao, rabeta redondinha, xaninha gostosa. Lindo conjunto.
No quarto beijos com pegada. Oral cadenciado, matador, boca de veludo. Capa e metemos num ppmm gostoso. Ela rebola gostoso e tem uma pegada de namoradinha pimentada. Engatamos um ritmo e fomos assim até o final. Gozei gostoso.
Atendimento top. Garota deliciosa. Voltarei quando puder.
-