Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#601 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Jul 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 19/07, começo da tarde, fui retirar a massagem free pelas milhas acumuladas. A escolhida foi a Milf Loura Malu, já muito bem descrita e avaliada pelos colegas foristas.
Estava frio pra caracas e a Malu começou me aquecendo com seu oral desencapado demorado e matador. Foram uns 20 minutos chupando incansavelmente minha rola. Só parou a meu pedido. Se deixasse ela continuaria.
Nos beijamos um pouco, encapei o danado e partimos pro abate.
Metemos no ppmm com muitos beijos, de ladinho, D4, ela por cima de frente e de costas.
Saímos da cama e fomos brincar na maca, onde a coloquei deitada e mandei ver segurando em suas pernas. Meti bastante, retardando o gozo ao máximo até tocar o interfone avisando que tinha vencido a hora.
Após ela atender e dizer que já desceríamos, tirei a camisinha pra ela retomar o oral, e acabei finalizando em seus peitos a deixando toda lambuzada.

O atendimento da Malú é realmente muito bom e sem palavras, mas acho que me excitei menos do que das outras cinco vezes em que estive com ela. Repeteco acho que não mais. Chegada a hora de sentir novas emoções, pelo menos por enquanto. Mas para quem não a conhece, RECOMENDO. GAROTA TOP

Nesta sexta-feira 21/07 haverá churrasco na casa, onde normalmente o PLANTEL RECEBE O REFORÇO DE NOVAS PRESTADORAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#602 Mensagem por nando_cps » 25 Jul 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
Pessoal,

TD feito mês passado, mas não negado.

Fui novamente na Maituna atrás da Lais.

Como sempre muito atenciosa, chupou gostoso sem capa. Chupei ela gostoso até ela gozar gostoso na minha boca.

Depois meti meu pau naquela bucetinha deliciosa e foi de tudo quanto é posição, ppmm, de quatro, ela cavalgando até eu gozar gostoso e melar toda a barriguinha dela com minha porra.

Fantástica

(2 de 4)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#603 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Jul 2017, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:MAIARA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Dia 26/07, por volta de 16hs, cheguei ao Maithuna.
Recepcionado por Preta e Sueli, escolhi a Maiara. Bem morena de cabelos encaracolados, seios pequenos, bumbum grande e empinado, não tão bonita de rosto mas bem safada com atendimento TRIPLO SIM (oral sem capa, beijos e anal).
No quarto após a higiene de ambos, toda sensual, me botou deitado na cama e iniciou um oral desencapado matador, onde engoliu, cuspiu, babou, deu chupada nas bolas, utilizando como apimentante um gelzinho rosa que deixou meu saco pegando fogo. SHOW!!
Fiquei de pé, onde a moça continuou a mamada, com direito a batidas de rola em sua cara e fodidas em sua boquinha, onde segurei em seus cabelos e bombei gostoso minha rola em sua boca. MUITO BOM!!
Quando vi que ia jorrar leite parei, e combinamos que íamos fazer isso no final.
Encapei o danado e comecei fodendo sua buceta com ambos de pé sobre a cama, onde a Maiara se inclinou colocando as mão nos joelhos, onde segurando em seu quadril, eu mandei ver.
As posições de alternaram para ppmm (com muitos beijos), frango assado, de ladinho e D4, quando ela me ofereceu seu cuzinho.
Convite aceito e valor da propina acertado, ela fez a lubrificação de seu cuzinho pra depois eu penetrá-lo lentamente. Entrou tudinho.
Com aquela visão maravilhosa do meu pau sendo engolido pelo rabo da moça, bombei gostoso e sem frescura por vários minutos, até ela me pedir leitinho na boquinha.
Tirei meu pau do rabo da Maiara, tirei a capa e após mais alguns minutos do oral delicioso da gata, lambuzei todinha sua boca com meu leitinho quente, onde ela fez cara de safada com meu sêmen escorrendo e caindo em seus peitos. SHOW!!

Garota estilo safadona, sensual e com atendimento sem frescura, triplo sim: Oral no pêlo, beijos e anal mediante taxa. Se não bastasse, ainda com direito a leitinho na boquinha. Recomendada pra quem gosta de gp completa e sem frescura.

Dessa forma, lá vou eu pra mais um programa de Milhagem (TD 01/04 - Maiara)

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#604 Mensagem por nomefeio » 28 Jul 2017, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Passada uma semana do meu último relato com a Malu e já senti a sua falta. Voltei ontem, dia 27. É uma Milf da melhor qualidade. Muito bem conservada, tem corpo de 20, aparência de 30 e experiência de 40. Seu oral é inigualável. Fica horas, se deixar, alterna a cabeça do pau. garganta profunda e lambidas no saco. Eu lhe retribuí dando um banho de gato e fiquei concretado na xoxota, fazendo-a gemer e gozar. Ficamos uns 40 minutos nas preliminares, depois fomos para o fight, em várias posições e finalizamos D4, com eu em pé no chão e ela na ponta da cama com a belíssima bunda arrebitada. Tive pouco tempo para me recuperar e terminamos com eu gozando em seus seios. É sensacional, simpática, tranquila, sem nenhuma pressa e muito carinhosa. Haverá novos repetecos.

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#605 Mensagem por japabras » 07 Ago 2017, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde filhos da putaria!
Voltando novamente no dia 27.07 com a deliciosa Naiara que dispensa comentários, preliminares, onde ela passa a sua língua em quase todas as partes do corpo até chegar no lugar. Lambidas nas bolas e no pau onde suga com vontade até pedir para parar se não ia gozar. Coloco a camisinha e ela cavalga de costas com a visão maravilhosa. Negociado a propina. O cu é só meu! A gozada é espetacular.
Vale a pena

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#606 Mensagem por jagger1969 » 12 Ago 2017, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

malu, tão festejada aqui....não é pra menos, a milf é interessantissima...apresentação dela é 10!

o oral é o melhor que vc pode ter na vida, se vc curte, então não perca tempo, é tb nota 10

não regula posição, o corpo se estivesse mais sarado seria melhor, mas não compromete, tem quadrilzão, seios com silicone perfeitos, e o oral ...bom eu já disse! ficamos em varias posições até gozar nos peitos siliconados dela!

mas daí, acho que ela estava meio cansada e ficou no papo, parecendo enrolar para não transar, mas é uma impressão, nota 8 com a nota 10 do oral; a média fica no 9!!!!

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#607 Mensagem por Zen Bundista » 12 Ago 2017, 04:31

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Nota:7
Após "longo e tenebroso inverno" retorno ao templo de relaxamento no qual estabeleci raízes lascivas. :wink:

Lá estava no balcão a sempre competente dupla Preta e Sueli para bem receber e direcionar os clientes.

Papo inicial e segue apresentação das atendentes disponíveis. O desfile de praxe oferece a seleção de loiras, morenas e mulatas que corroem a mente pela quase sempre inevitável indefinição na escolha.

A atendente escolhida foi a Natália, morena que já havia observado em outras visitas. Mineira, cabelos negros lisos, branca, seios médios naturais, bumbum pequeno, rosto normal e inconfundivelmente reservada e econômica na apresentação.

No quarto iniciamos um conversa amistosa sobre emigração (não confunda com "imigração"), Sampa, hábitos regionais e um convergência no gosto musical pelo rock clássico. Aliás ela iniciou com suas músicas e eu ofereci as minhas na sequência, onde iniciei com "Under Pressure" do grupo Queen.

Diante do fetichismo que antecede minhas vontades e antecipa minhas ações ofereci uma venda aos olhos e tampões aos ouvidos. Quando neutralizamos um sentido afloramos os demais, descobrimos mais, potencializamos mais.

Tudo, obviamente, em teoria. Na prática a moça não "se entregou/ envolveu" ou, por outro lado, não consegui acessá-la. Ou, ainda, a conjunção astrológica de ambos não era favorável para o dia, vai saber! :(

Seja lá como for, a passividade dela na maior parte do atendimento foi uma marca digna de registro. Ela beija bem (embora sem empolgação), oferece um oral bom e não regula posiçoes. Em que pese lampejos agradáveis, de forma geral não passamos definitivamente do estágio morno para o quente.

Não é do meu perfil ampliar em demasia atendimentos que não sejam para enfatizar momentos agradáveis, relaxantes, prazerosos ou até especiais.

É imperativo registrar a proximidade do catamênio da moça (e os inevitáveis picos hormonais!!!).

De volta ao balcão segui alguns minutos de conversa com a Sueli e uma grata surpresa com uma loira interessante, que não havia visto anteriormente, chamada Samile. Não fosse o adiantado da hora... :twisted: :twisted:

TD FREE em cumprimento ao programa de milhagem

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Ago 2017, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:SAMILE

Dia 11/08 sexta-feira, após duas semanas afastado, sabedouro do churrasco que rolaria na casa, resolvi dar o ar das graças no Maithuna. Casa cheia, recepção calorosa de Preta e Sueli, avistei a loura citada no TD acima de nome Samile. Loura que já experimentei três vezes de outro privê de Santana, que nessa semana foi fechado pela polícia, assim como várias casas da região. Samile desalojada de seu estabelecimento de origem, estava ali reforçando o plantel. Para nossa alegria!
A Samile como já dito é loura de cabelos longos, muito bonita de rosto, olhos grandes, seios médios, bumbum grande e empinado com marcas de bronzeamento. Mineirinha muito gostosa estilo panicat, toda cheirosa. Moça de parar o trânsito.
Quando ela veio me cumprimentar, percebendo os olhares dos outros confrades, não perdi tempo e já a chamei pro abate.
No quarto conversamos bastante, pois já nos conhecíamos do outro privê..Falamos sobre o fechamento do privê onde ela trabalha, de outras meninas que conhecemos, de viagens. Bla bla bla enquanto rolava a higiene e até iniciarmos o que interessa.
Me deitei e ela iniciou um oral sem capa muito bom, onde cuspiu bastante na rola e a mamou com bastante vontade. Muito bom ver uma gata loura como a Samile chupando sua rola. SHOW!!! Fiquei de pé, onde ela prosseguiu na mamada. Nessa posição, enquanto ela chupava eu observava seu rabo delicioso através do espelho. MUITO GOSTOSA!!! Ela nua, parece as modelos que posam em revistas masculinas. Loura, bonita e gostosa!!!
Vendo sua xana depilada não aguentei e caí de boca. Bucetinha cheirosinha, me fartei, e fiquei por ali por vários minutos ouvindo os gemidos da Samile.
Fizemos um 69, depois ela ainda chupou mais um pouco minha rola e nesse momento quase ejaculei. STOP
Capa no negão e parti pro corte.
Fodi a xana da Samile no ppmm e depois no frango assado na beirada da cama por vários minutos. Entre uma estocada e outra chupei bastante seus peitos. Não rolaram beijos.
Botei de quatro, onde a fodi ainda por vários minutos. Aquele bundão enorme, bronzeado e eu socando segurando no quadril da moça. Fico de pau duro só de lembrar. Perguntei do cu, ela disse sim, mas eu não tinha o valor da propina e deixei pra lá. Mas fiquei surpreso, pois não sabia que ela fazia anal.
Continuei socando com a moça de quatro, vendo toda a cena pelo espelho. Excitante demais, potencializado por vários dias sem transar, não aguentei e enchi a borracha de porra. Ainda fiquei socando até cessarem as contrações da ejaculação, teimando em me desfazer daquela posição maravilhosa. EXCELENTE!!
Após, ainda ficamos uns 20 minutos conversando na cama até soar a campainha.
Valeu a pena minha quarta vez com a loura Samile, mas acredito que assim que o Privê da Bruna reabrir ela deva voltar pra lá. Resta saber quando isso vai acontecer.
Loura muito bonita, extremamente gostosa, limpinha e cheirosa. Oral muito bom, papo agradável. Vou repetir, e dá próxima vez com direito a anal.

Dessa forma prossegue o Programa de MIlhagem (TD 02/04 - Maiara/Samile)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por robertonegrao2 » 16 Ago 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Pintou tempinho, apareci no Maithuna em 15/08 terça-feira por volta de 16 horas.
Feita a apresentação das garotas,a escolhida foi a Flavia, morena de pele clara, cabelos lisos nas costas, peituda de pernão e corpão. Moça grande com atendimento completo Triplo sim (beijos, anal e oral sem), já descrita por mim em TDs anteriores. Foi minha quarta vez com essa prestadora.
Dessa vez com ela se curando de uma gripe, não rolaram beijos nem sexo anal, mas a qualidade de seu atendimento não deixou a desejar, principalmente pelo excelente sexo oral.
A moça, muito competente nesse quesito, o que aliás foi uma das razões da minha escolha, chupou minha rola sem pudor por aproximadamente uns 20 prazeirosos minutos no qual cuspiu, engoliu, bateu com ele na cara, sendo o que mais me deu prazer, foi a chupada demorada no saco com a boa quentinha. Estava muito bom!!!
Só a chupeta dela já valeria o programa, mas eu queria meter.
Encapei o negão e parti pro corte.
Fodi a bucetona enorme da Flavia em várias posições: De 4, de ladinho, no PPMM, no frango assado na beirada da cama. Sexo bem gostoso e caloroso pelo restante do tempo do programa. Quando vi que ia vencer a hora, pedi novamente o oral e finalizei nos enormes peitos da gata deixando-a toda lambuzada. SHOW!!

Garota recomendada. Não muito bonita mas estilo safada e sem pudor. Dona de um oral matador e atendimento completo. Dessa vez não fiz anal, mas pra quem gosta garanto que é sem frescura.

Segue programa de Milhagem TD 03/04 (Mayara/Samile/Flávia)

Link:
🔗

affew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#610 Mensagem por affew » 17 Ago 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fazia tempo que não ia nessa casa que por sinal é uma das melhores da região, sempre lia os TDs dos confrades e isso me instigava a voltar nessa casa após muito tempo.
Já fui na intenção de pegar a Flávia pelas descrições anteriores ou então a Malu (realmente a Malu é uma Milf super gostosa mas nem falou seu nome na apresentação), ambas se apresentaram além da conhecida Érika e mais umas 3 garotas, terminei de tomar minha cervejinha e subi com a Flávia.
Ela é uma morena de 1,65 cabelos negros lisos até a cintura do jeito que eu gosto, peitão grande delicioso além de um par de coxas grossas.
Já no quarto fui tomar uma ducha primeiro, logo após foi a vez dela, já a esperava nu na cama quando ela saiu do banheiro para se secar e pude reparar naquele corpo gosto e naquele par de seios deliciosos....
Já em pé começamos a nos pegar com beijos bem calorosos e pegada firme, rolou uma quimica...
Ela desceu para o meu pau e começou um oral no pelo bem gostoso, babado, com chupadas nas bolas e garganta profunda..
Depois fomos para o Abate, ela veio por cima bem gostoso enquanto a beijava e sentia aqueles peitos, depois peguei ela de quatro até gozar.
Uma delicia de mulher, merece repeteco.

Link:
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#611 Mensagem por Paulo Rego » 24 Ago 2017, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Estive nessa casa e entre as poucas opções do dia vi a Samile, que já conhecia de quando ela trabalhava nessa casa antes. Não tive dúvida, Loira, linda, gostosa e safada que nem ela nem pensei duas vezes.
No quarto deliciosa como sempre chupou muito, difícil segurar, encapamos e meti com ela de 4 vendo aquela marquinha de biquíni minuscula. Na hora de gozar eu queria na boquinha mas não rolou.

Menina estilo panicat, deliciosa!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Ago 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Em 22/08, mais uma vez no Maithuna e novamente com a deliciosa Mayara, que está agora com cabelos lisos. Ela é morena jambo, não tão bonita mas gostosa, com um rabão empinado delicioso. SHOW!!!
No quarto o atendimento da garota muito bom como das demais vezes. Oral sem capa matador, bem babado, explorando com maestria as bolas e engolidas super excitantes no garoto.
Encapei o negão e metemos deliciosamente em várias posições com um diferencial. Dessa vez ela beijou muito, apimentando a transa e me fazendo gozar como um louco e deixar o local extremante satisfeito, mostrando sua faceta namoradinha assanhada, ao contrário da mulher safadona que estava acostumado. Dessa vez ela não estava disposta a fazer anal e não insisti. Mas também não fez falta. Atendimento excelente!!!

Dessa forma mais um programa de Milhagem completado TD 04/04 (Mayara - Samile - Flávia - Mayara)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por robertonegrao2 » 31 Ago 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Em 30/08 fui ao Maithuna pra retirar a mensagem free ganha pelas milhas acumulas. Dessa vez a escolhida foi a Carol, garota que eu já tinha visto algumas vezes na casa mas ainda não tinha experimentado.
De pele bem morena, a Carol tem cabelos lisos na altura das costas, altura aproximada de 1,70. Bumbum grande, seios médios naturais e 22 aninhos.
A primeira vista a achei tímida. Engano. No quarto, após eu tomar meu banho, ela agilmente abocanhou o garoto e iniciou um oral sem capa que me deixou mais aceso do que eu já estava.
Me estigou e foi tomar seu banho, pra depois terminar o serviço, Chupou deliciosamente o danado, onde ficou um bom tempo nas bolas, deixou eu bater com ele em seu rostinho. Show!
Fizemos um 69 onde pude provar sua xaninha depilada e cheirosa. Nessa altura eu já estava extremamente excitado.
Capa no garoto e o sexo se deu de forma bem envolvente e calorosa. Nos beijamos muito no papai mamãe, estilo namoradinhos excitados. A peguei também de ladinho, de quatro, mas retornamos e ficamos por quase todo o tempo no papis e mamis onde o orgarmos veio de uma forma explosiva e descontrolada. Muito bom!!

Garota recomendada. Se envolveu na transa de forma calorosa e envolvente. Nem parecia um programa. Beija sem miséria, é limpinha, simpática, agradável e faz um oral muito bom. Faz o estilo namoradinha assanhada. Se eu soubesse que ia ser tão caloroso já a teria escolhido antes. Vale repeteco!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por robertonegrao2 » 01 Set 2017, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:MAIARA

Tesão somado a oportunidade, me fizeram rumar novamente ao Maithuna em 31/08 à tarde. Várias garotas disponíveis , o que me fez demorar para fazer a escolha. Dia anterior tinha ido com a Carol, que estava livre. Além dela, Érica, Flávia, Maiara, e mais garotas, todas livres. Depois de muito pensar resolvi mais uma vez ser atendido pela maravilhosa Maiara, da qual já postei várias vezes aqui.
Morena safada, com atendimento completo, muito sensual e gostosa. Ponto forte para seu oral incansável e sem pudor e sua bunda grande e empinada, além de liberar o rabinho sem frescura.
A moça sensualiza bastante, não deixando nenhum espaço pra gelo durante a foda.
O oral mais uma vez foi maravilhoso e demorado, sem capa. Quase me fez queimar a larga.
Encapado o negão, metemos em várias posições sem frescura. Utilizamos a maca e o frigobar como suporte para as posições, sempre com a Maiara muito participativa, sensual, provocante. Me pedindo para fodê-la com força, o que foi realizado por mim com muito prazer.
Não nega posições. Dá beijos envolventes. Aguenta a madeirada sem reclamar. No final, quando ia vencer a hora, pedi o oral novamente, pra sentir aquela boquinha quentinha engolindo meu pau, e gozei fartamente em seus peitos a deixando toda lambuzada.
Mesmo coberta com minha porra ainda sensualiza e faz graça diante do espelho. Safada.
Mais uma metida espetacular com a Maiara. Dessa vez não rolou anal por eu não ter o dinheiro da taxinha, mas não fez falta. Vício saciado, saco vazio, tomei meu banho, me vesti e rua. Repetecos com a Maiara virão com certeza. Garota super recomentada.

Inicia-se assim mais uma Milhagem (TD 01/04 - Maiara)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#615 Mensagem por Zen Bundista » 02 Set 2017, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Visita realizada na segunda-feira (14/08), dia no qual esperava encontrar a loira Samile que fez freelance na casa na semana anterior e "salivei" de ver logo após o atendimento com a Natália.

Aliás, em nada me surpreendende ler que o confrade "robertonegrao2" foi mais hábil e conseguiu horário para esse investimento. A Maiara que estive em 2 momentos com o Roberto foram 4 ou mais, a Malu ao menos 5, a Lais sabe lá quantas... Tá difícil de acompanhar o ritmo desse cidadão! :shock: :shock:

Sem o alvo principal a visita não poderia ser em vão... Após as apresentações lembrei dos diversos relatos positivos (inclusive do confrade "robertonegrao2" ::basta::) e escolhi a morena Flávia. Na verdade, o sorriso amplo e fácil, bem como o abraço afetuoso, na apresentação foram o que mais trouxeram diferencial na hora da decisão.

Mulher "ÃO" resume a moça... Cabelão, sorrisão, bocão, peitão, coxão! Diz o velho provérbio árabe: “Mulher tem que encher a cama..."

Longe (muito longe) dela ser gorda, embora essas também tenham minha ampla aceitação, trata-se de uma mulher encorpada na medida que a maioria dos homens gosta. Algumas estrias que nunca me incomodam e XABLAU...

Higiene de praxe e fomos aos fight. Pergunto sobre a música e a baiana indica o sertanejo. Gosta das músicas antigas, mas coloco as novas. Embora eu tenha gosto musical diversificado, transar com "Tonico e Tinoco" ou "As Marcianas" passa do meu limite. :twisted: Henrique & Diego ficou de bom tamanho!!!

Beijação, oral profundo, massagem minha e sexo em algumas posições. Ainda que soubesse sobre a possibilidade do "Triplo Sim" não requisitei aquele algo a mais... Mesmo com uma gripe forte o atendimento dela mostrou muita vontade e um papo agradabilíssimo.

No resumo o que mais retratou a Flávia é o adjetivo "balzaquiana" (relativo ao escritor francês Honoré de Balzac), termo que valoriza a beleza, a experiência, os pensamentos, desejos e angústias de uma mulher que reivindica o direito de ser feliz.

Seeeeeeempre bom conhecer gente com bom astral! Repeteco? Certeza!!!!!!

Programa de milhagem 1/4 (Flávia)

Link:
🔗

Responder