POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no dia 04/08/2017 com a Kelly
Resolvi mais e mais uma vez visitar a minha GP preferida. A Kelly é uma garota morena na cor do pecado, muito baixinha, os cabelos estão mais bonitos sem o aplique, seios tamanhos médios e uma bundinha que para mim é a mais bonita da casa, bem durinha e bem empinadinha. Eu diria que o atendimento da morena está beira a perfeição, pois ela sabe conversar na hora certa, e sabe a hora e parar e transar, mas não se engane, pois de todas as meninas da casa ela é umas das que eu mais gosto de conversar, e umas das conversas que lhe mais agrada é sobre viagens e lugares incríveis.
já cansei de escrever sobre ela, mas vamos lá mais uma vez. Quando eu entro no quarto com a Kelly, ela é a mais rápida de todas e já vem com um beijo com extrema vontade, com muita, mas muita língua e que vontade de ficar beijando aquela boquinha durante horas e horas. E desta vez ela estava com uma calcinha de renda branquinha, acho que ela acertou que eu ia visitá-la. pois é o estilo de lingerie que mais gosto, mas continuando a pegação, com beijos executados com vontade como se a mulher fosse sua e com direito de umas dedadas no cuzinho.
Umas das coisas que mais gosto na Kelly, são as putarias que ela gosta de falar e enquanto eu ficava com o dedo naquele bumbum empinado, ela ficava falando: Nossa!! Coloca esse dedinho no meu cuzinho!!
Fico com tesão só de houvi ela falar isto, e quando entro no chuveiro mais um banho com minha pretinha, ocorreram mais uma pegação com sabão passando pelo corpo, pego ela de costas, beijo a sua boca, ela segura meu pau na mesma posição e começa a me lavar e ao mesmo tempo que bater uma, coloco o dedinho no seu cuzinho mais uma vez, seguro aqueles seios com força, e mais beijos prolongado e molhados.....
Na cama, já é outra história. A Kelly começa a fazer aquele sexo oral, que para mim só perde ou iguala o da Helen, com direito a muita baba, muito bem cadenciado, chupando as bolas e embaixo das bolas mas não chegando tão longe até a Grécia. E foi a minha vez de chupá-la, e que bucetinha gostosa de chupar, porque ela fica se contorcendo na cama e diz para tomar cuidado pois o gemidos dela chamavam a atenção das meninas que estavam fazendo fila para se apresentar atrás da porta e que sentia vergonha, mesmo assim continuo chupando aquele grelo e vê-la gemer ainda mais, e quando eu coloco o dedinho é que a coisa fica melhor ainda, pois enquanto que minha língua trabalhava o dedos ficavam acompanhando até ela dizer que gozou.
Eu simplesmente não acredito de forma alguma quando a garota fala que gozou no quarto, apenas quando eu tiro dedos da buceta e sinto neles que realmente ela gozou, e desta vez foi uma daquelas. Mas quando o interfone toca, você descobre que o tempo com ela parece que não valeu de nada, pois foi tão rápido que deu a sensação de querer ainda mais, ou melhor nem sair de lá.
Agora que acabou minhas férias do trabalho e da faculdade, vai demorar uma pouco para ver a minha Kelly.
Valor Pago R$ 140,00 / TD 1/4