Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4561 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 06 Ago 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segundo e último TD feito no sábado. Vou descendo e conferindo todos os andares, no 6and lado escada tinha muita mulher gostosa, mas cheio de cuecas e uma fila pro TD que até desanimava pra entrar lá. No 5 and lado elevador tinha uma cavalona de cabelos vermelhos que me instigou muito. No 3and escada estava a Silvia branca da bunda gigante (lembro que alguém no fórum perguntou dela).

Aí no 2 and lado escada encontro uma novidade, a Dani: ela é negra, cabelos lisos, seios pequenos, rosto bonito, bunda grande, coxas grossas. Ela é do tipo mina de academia, toda malhada e durinha. Estava de lingerie vermelha.

No cubículo, eu já esperava que ela fosse direto pra chupeta, mas pra minha sorte ela vem me abraçar e dar beijos no meu pescoço. Ficamos assim um tempinho. Esse tipo de tratamento está ficando raro no prédio e é bom relatar quando uma mulher lá dá uma aquecida antes.

Depois ela inicia um boquete com camisinha em pé (ela de salto fica bem alta), depois peço um ppmm, em seguida peço pra ela vir por cima. Essa foi a melhor posição, ela começou rebolando devagar, depois deitou inteira em cima de mim e rebolou mais forte enquanto eu agarrava a bunda dela, grande e durinha, e apertava o corpo macio dela contra o meu corpo. Que tesão! Aí ela ficou de cócoras e começou uma cavalgada violenta hahahaha essas mulheres de academia tem uma energia, eu estava suado e ela bem tranquila, quando eu estava sentindo que ia gozar pedi pra comer ela em pé. Ela botou o tamanco ficando mais alta, empinou a bunda pra mim e mandei ver, na verdade ela que empurrava a bunda carnuda pra mim, e gozei feliz.

Mina super tranquila e gostosa, toda durinha e faz sexo com muita vontade, tem que se segurar pra não gozar em 5 minutos. Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4562 Mensagem por Marketeiro_2016 » 08 Ago 2017, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado. TD de quinta feira.

Última quinta, por volta das 18:30h..prédio até vazio pelo horário(acho que por conta do pagamento so cair na segunda). Sem muitas opções paro pra tomar uma no 8º_elevador (dos Bolivias, cafetina gostosa). Vejo a Amanda..

Garota: Amanda - Baixinha, magrinha, sorriso metálico, tattoo quase fechando um dos braços, peitos pequenos, mas uma bunda linda.

TD: no cubículo colocou a borracha no pau mole (odeio isso), chupou bem, ppmm, finalizando d4. Achei meio mecânica, sem graça, apesar da bucetinha apertada e sem gel. O td não foi negativo, principalmente pro padrão do prédio, algumas garotas é que são acima da médio, mas confesso que rolou uma decepção pelo jeito da garota fora do quarto, toda sorridente, simpática....mas é isso.

Repeteco, sem chance, mas TD neutro pelo contexto, esperava mais da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4563 Mensagem por Carlos Montenegro » 08 Ago 2017, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Josy

Fui nessa Sodoma e Gomorra.
Peguei elevador e fui descendo.
O mulheril é bem variado. Tem pra todos os gostos.
Muita mulher pelas escadas, elas te pegam pela mao, esfregam os peitoes e os rabos enquanto passamos pelas escadas.
Enfim, se vc estiver carente, vai lá e escolha avontade. Tem mulheres bonitas, tem gordas, magrinhas, novinhas, coroas.
Vi muitas gatas lindas na sobreloja, mas é uma muvuca.
Notei que no 6 andar tem as melhores. Vi uma branca rabuda chamada Josi. Chamei pra 15 min. Quando ela tirou a roupa...rapaz...que corpo. Rabão gostoso. Os peitos são peguenos, mas o quadrilzao é lindo. Mamou encapado, possou o gel e peguei de 4. Que visao.
Depois PPMM naquele cubiculo minusculo. Peguei de 4 mais uma vez... gostosa.
O unico problema estava tocando aqueles pancadoes malditos, e a gostosa trepava dançando no ritimo da musica.
Belissimo corpo, mas dou Neutro pela falta de envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4564 Mensagem por shadowxshadow » 10 Ago 2017, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DE Volta ao Limeirão depois de algum tempo, resolvi passar por lá hoje, logo depois das 11h00 da manhã. Estava fraco e poucas opções, subi até o 8º e fui descendo, quando passava pela sobre-loja, me deparei com 3 garotas conversando, a que me interessou era uma loirinha + ou - 1metro e 56, cinturinha fininha, peitos pequenos e uma bunda bem carnuda, digamos média para grande bem cheia e saltada. chamei ela, e na hora ela se mostrou meio que alheia ao serviço, mas acabou me dando um pouco de atenção e logo fechei com ela pelo preço padrão.;
Já no cubiculo, saquei o pau para fora ainda mole e encolhido, e ela logo colocou a camisinha daquele jeito, mole mesmo e começou uma chupeta fraca, EU FUI COLOCAR A MÃO NO CABELO DELA, E ELA PUXOU A CABEÇA, FIZ DE NOVO E ELA REPETIU A AÇÃO DE SAIR FORA dO CARINHO ALI, blz, depois já ficou de 4 patas, a bunda é linda, porém SUBIU UMA INHACA DE CÚ SUJÃO, CHEIRO DE BOSTA PURA, KARÁLIO VELHOS COMPANHEIROS, MAS QUE BUNDA FEDIDA, eu tentava elevar o nariz mas não conseguia fugir do fedô, e ainda quando tentada agarrar a bunda dela com as mão, a mesma se esquivava, puta merda, 30 conto jogado na privada, praticamente
- a garota é bonita, mas não vale á pena, é uma brochada na certa, eu sai dali com o pau mais mole doque quando entrei, paguei a fedida e subi atrás de coisa melhor, ou seja, uma profissional gabaritada
garota: CAMILA
IDADE: 20 E POUCOS ANOS
CABELOS: LOIRO OU CASTANHO CLARO, ABAIXO DOS OMBROS, PODE SE DIZER COMPRIDOS
SEIOS: PEQUENOS, BEM PEQUENOS
Bunda: média para grande, e higiene Nota 0
SOBRE LOJA, LADO ESCADDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4565 Mensagem por shadowxshadow » 10 Ago 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois da decepção e do fedô da sujinha da sobreloja, subi, fui subindo para ver se conseguia achar alguma garota legal, para não dar viajem perdida, então achei essa garota no 5º andar, lado escada,l a Nicole.
Garota morena, aparentando uns 25 anos, alta (+ ou - 1m70), seios pequeno e bunda média, garota padrão, simpática no atendimento (padrão também) fez um oral na capa, mas com boa pressão, como estava com pressa, pedi para ela ficar de 4 e mandei ver, finalizei de boa.
É, já vi o prédio melhor, mas consegui ir embora de saco vazio, já é alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4566 Mensagem por Midnight Love Potion » 11 Ago 2017, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descrição: Andressa morena encorpada da SL lado da escada, já descrita aqui varias vezes, mineira, calada, seios médios firmes, rabão, algumas dobrinhas na barriga, ela vestia um vestido(acho que era uma camiseta grande seila) cinza, por baixo uma lingerie preta.
Td: Hj 11/08/17 lá pelas 20H. Apesar de parecer cansada, o Td rolou o mesmo de sempre, no quarto dessa vez um bem iluminado, beijo de lingua e apalpadas a vontade nas carnes dessa quase gordinha gostosa, ja sem roupa umas mamadas nos seios e beijos no pescoço, chupeta de capa bem rapida, depois um frango assado com ela bem arreganhado em quanto segurava suas coxas, finalizei com ela por cima de frente bombando em sua buceta em quanto agarrava firme em sua cinturas e a beijava,
30R$ pelo tempo padrão, Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4567 Mensagem por Massanheta » 12 Ago 2017, 01:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabia que alguma hora ia ter que reportar um TD negativo.

Depois de muito sobe e desce, encontrei a Monica, loira de farmácia, 1 metro e 70 e poucos de altura, tetas pequenas, bunda média, cara de vagabunda.

Na hora de acertar os detalhes do abate, foi um doce. Na hora do vamos ver...

Disse que só ia tirar a calcinha "porque está um tempo estranho". Ri, perguntei se era aquilo mesmo e ela nem se dignou a responder, só balançou a cabeça afirmativamente.

Já meio arisco, comecei a tirar a roupa e, quando botei o mastro pra fora, tive que ouvir algo do tipo "Ah, não, hoje eu não aguento uma rola dessas, não. Você vai ter que gozar bem rápido".

Por experiência própria, sei que gritar no baixo meretrício é um erro crasso. Então botei a roupa de volta, paguei a vagabunda, disse que tinha acabado de lembrar de um compromisso, PEDI DESCULPAS e vazei, me sentindo o maior otário do universo.

Fujam dessa piranha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4568 Mensagem por DonJuan2000 » 12 Ago 2017, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta, 11/08, meio-dia e meia, subo a escada e ao chegar no segundo andar vejo ela, a novinha deliciosa da Isabela, estava vestida diferente, com uma bermudinha jeans clara, vamos pro abate, alguns minutos de sarradas e apalpadas, o pau fica uma rocha, essa menina tem as bandas da bunda tão juntas e durinhas, que se não abrir com as mãos o cacete não entra no rego, rs rs rs, ela não faz anal, mas prendi o mastro e aproveitando aquela pressão toda, fazendo movimentos pra frente e pra trás, me deu tanto tesão que quase gozei assim, novamente dispensei a chupeta, dei uma mamadinha leve em seus pequenos seios, mas o tempo urge, ela monta e começa a sessão de agachamentos na minha rola e rapidinho descarrego um jato de porra no látex. Paguei e vazei, daqui a pouco tô de volta para um Double Relax com as garotas da BL 134...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4569 Mensagem por cyclops » 12 Ago 2017, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Subi e desci algumas vezes as escadas, tava cheio de macho e com poucas opções de mulé.

Fui no 5º do lado da escada eu vi um baita mulherão do cabelo ruivo.
Fiquei meio receoso pq ela não estava vestida com as meninas de lá. Achei q ela fosse uma daquelas q vendem lingerie e etc para as meninas.

O nome dela é Josi, +ou- 1,70, cabelos cumpridos ruivo escuro, 24 anos, pernas grossas sem ser gorda, seios pequenos que ainda estão olhando pra cima.
Bora pro quarto. A mina manda bem... não ficou fingindo q estava trepando com o amor da vida dela e nem nada... tem um jeitinho de mineira, mas é cearense. Fez uma bela peta c/c, e começou cavalgando... Eu tava com tesão e joguei um papo besta de que queria levar ela pra casa e tals pra ver se rolava um beijo... uhauhauha, não rolou... blz... metemos de ladinho, pp&mm e gozei com ela de 4. As vezes qdo a gente ta gozando elas ja tiram o pau com medo de estourar a camisinha, mas ela não... deixou meu pau la numa boa...

Eu sou chatão com o atendimento do bom prato, mas essa valeu realmente a pena!


Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4570 Mensagem por DonJuan2000 » 13 Ago 2017, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão, 12/08, chego por volta das 14 h, na subida de escada dou azar, vejo a Isabela entrando com um cliente, o mesmo ocorre com a Isis no 5 andar, paro no Ceará, que alias não estava, seu pupilo tomava conta do apê, bebo uma breja e desço para o segundo, minha gatinha tava livre, peguei na mão e arrastei pro fight, ela tava de uniforme (sainha preta e top branco). No cubículo encoxada e apalpadas, jogando muita conversa fora, então ela bota a camisinha e monta na piroca, bons agachamentos, mas cansou e não aguentou muito tempo, ficamos de ladinho até o tempo finalizar, ela deu mais uns 3 minutos de lambuja, montou e cavalgou, mas não consegui gozar na novinha dessa vez, faz parte... Semana que vem, volto para abusar dessa gatinha, rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4571 Mensagem por DonJuan2000 » 13 Ago 2017, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Como ainda estava de saco cheio e só tinha mais uma bala na agulha, queria um tiro certeiro, esperei a Thalita 6 and até 16:30 h, mas não apareceu, desci no quinto e perguntei da Isis, a cafetina muito mal educada disse que já tinha vazado. Vi a famigerada Camila da SL, ela fazia parte da minha lista de consumo, porém após os negativos recentes dos confrades, preferi não arriscar. Estavam também a Priscila do 3 and, a Evelyn 4 and e Mariana 9 and, todas garotas que já peguei, mas não tenho intenção de novos repetecos. A Patricia do 4 and e a Gisele 5 and não apareceram, o prédio estava estranho para um sábado, então 17 horas subo até o nono e desço calmamente as escadas, era hora da decisão final... No 7 and, tem uma baianinha de 1,56 morena muito gostosa com cara de sapeca, que quero pegar a tempo, mas outro cara arrastou, no 5 and. uma novinha muito bonita de bumbum empinado, o jeito dela não me passou muita confiança, quem sabe outro dia eu desbrave.
Já estava ficando louco, quando finalmente no quarto encontro a bela Bia Moranguinho, apertei sua mão e disse vamos, garota sabe instigar como poucas, aperto sua bunda, ela se esfrega com gosto, mamo seus peitinhos e ela faz uma chupeta encapada com boa pressão e mordidinhas deliciosas, enfim começa um bate estaca rebolativo onde explodo muita porra na camisinha, uma senhora foda, a menina dispensa apresentação, basta ver a tatu do morango na sua bunda, rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4572 Mensagem por Tenso » 13 Ago 2017, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi não pedalar no sábado e ir mais cedo ao predião.

Nossa, varias minas que são boas de atendimento estavam lá! Inclusive uma que a um tempo eu não via, a Leticia do 5º andar, aquela mina tinha uma fila do tamanho daquelas da CEF para pegar o FGTS retido...também a mina é fora da curva...e que curvas...

Deu barato de sair com uma negona no 8º andar chamada Maira, com um bundão enorme. Combinei e disse que ia ao banheiro, mas ela não entrou e ficou nas escadas dizendo que aguardava, e quando sai, a vigarista tinha ido ao quarto com outro...já não é a primeira vez que uma perva da uma dessas...sai fora.

Na SL essa Camila mignonzinha (que também já relatei que é fraquinha) estava lá de bobeira, a bicha é gostosinha demais, mas com esse atendimento não vai rolar mais...No mesmo andar, vejo uma balzaca do cabelo armado e corpo bem desenhado. Ela era do 9º andar agora esta na SL.

Nome: Sara

No quarto uma pegação, boquete na capa bom, um ppp bem forte ( a quem goste) e tome rola d4 d bruços e finalizando com uma cavalgada vigorosa dela com aquela bunda redonda sentando em mim.

Com menos de 10 min somos chamados, mas a perva terminou o serviço sem apressar. Ponto para ela.

Garota gente boa.
30 pilas para menos de 10 min roubados pela gerente vigarista do andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4573 Mensagem por Marketeiro_2016 » 14 Ago 2017, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de sexta...Depois de uma boa garimpada, horário de pico, prédio cheio...paro do 8º elevado(dos bolivias), vejo uma gata chamada Thalita. Após uma conversa rápida e simpática vamos pro abate.

Garota: Thalita 8º_elevador. Branca, falsa magra, cabelo com luzes, tattoo na coxa, belas pernas, rosto lindo.

TD : Tirou minha roupa, tirei a dela, algumas encoxadas pra animar a criança, boquete no plastico, ppmm, finalizando D4.

Obs: Garota trabalha um uma boate na V.Formosa, tava lá pela primeira vez, provavelmente não volte. Sem vícios do prédio, mas receosa pela primeira vez e pelo preço cobrado, enfim, TD foi bacana e vale o visual(eu podia ter aproveitado mais, falha minha).

Repeteco: se possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4574 Mensagem por Tenso » 14 Ago 2017, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no Domingo e vi como a qualidade dos produtos cai...resolvi não arriscar e fui de Bombom.

Garota do 4º andar, cabelo black, baixinha, e cheia de curvas. Peitinhos de sílica, bunda de mulata e rosto bonito.Mina agradável e que faz o que pode para satisfazer.
D4 bombando até o suor pingar e finalizando com ela de bruços. Irresistível aquela bunda virada para cima.

Engatamos uma conversa sobre engajamento de atores negros e tals..sim,ela sabe conversar sobre alguma coisa.

30 pilas 15 min

A tal da morena semi deusa que eu vi é do 1º andar escadas (o andar com luzes coloridas na penumbra e cara de boate) e não no 2º como eu havia dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4575 Mensagem por Tony Stark Putão » 16 Ago 2017, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SÁBADO NO LIMEIRÃO, LOTADOOOO, SUBI DIRETO NO 5º NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR A LETÍCIA, ELA TAVA SAINDO DO QUARTO E FOI PARA O BANHEIRO, PENA QUE FOI O ÚLTIMO TD DO DIA.VAZOU!

DESÇO PARA O 4º BEBI UMAS CERVAS, SUBI E DESCI ESCADA, RESOLVI IR COM UMA NOVINHA, 2 ANDAR, CABELO LISO, APARELHO, BUNDINHA GOSTOSA E PEITO PEQUENO. NOME DA PERVA; ISABELA, VÁRIOS RELATOS POSITIVO DE OUTROS DESBRAVADORES, MAS NA MINHA VEZ NÃO TIVE SORTE, COMEÇOU COM UM ORAL FRACO, PASSOU GEL, JÁ PEDI PARA SENTAR NO PAU E OLHOU COM UM CARA DE POUCOS AMIGOS, E INDAGOU, SENTAR?, NÃO DUROU 1 MINUTO E TROCOU DE POSIÇÃO FICOU DE 4, COMECEI A METER, TAVA GOSTOSO, MAS PEDIU PARA PARAR PQ TAVA MACHUCANDO, NÃO SOU NENHUM KID BENGALA, FOMMOS DE PPMM, COMECEI METER, BUCETINHA APERTADA E BONITA, MAS FOI RÁPIDO E FALOU QUE O HORÁRIO TINHA ACABADO. DEU EXATAMENTE 9 MINUTOS. NÃO INDAGUEI, NAQUELE MOMENTO NÃO QUERIA ESTENDER, VESTIR-ME E VAZEI. UMA PENA, PQ A PERV É BONITA, BUCETA LIMPA E RASPADINHA, PEITINHO GOSTOSO E UMA BUNDA DELICINHA. TALVEZ PELO HORÁRIO E O CANSAÇO, FEZ UM ATENDIMENTO RUIM, QUERO ACREDITAR QUE FOI ISSO, POR ISSO VOU DAR NEUTRO. MAS ME FERREI, PODIA TER COMIDO A BOMBOM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”