Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#406 Mensagem por J4B0ls » 05 Ago 2017, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Kiki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vou deixar dois TDs aqui que eu fiz nos últimos meses mas não tinha postado.

O primeiro foi com a Kiki, que atende numa casa no Parque São Paulo com outras GPs. O preço estava bem acessível, não sei se ainda é o mesmo: 130 reais.
A moça é magrinha, alta e bonita.

Achei ela bem apressada, não faz preliminares, parecia querer começar o quanto antes pra acabar logo. Tentei beijar ela na boca e ela não quis.
Ela só faz oral com capa, mas mesmo assim ela ainda faz bem. Ela até que cavalga bem, mas mais uma vez mostrando a pressa, ficava falando pra eu gozar, coisa que eu não gosto nada quando elas fazem.
Enfim, o programa acabou sendo rápido, sem preliminares e sem segundo round.

Pelo preço até que vale a pena, ainda mais porque ela é bem bonita, mas não acho que vou repetir, não.

Anúncio: http://www.cascavelquente.com.br/perfil/kiki" -"-
Telefone: (45) 99806-6588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#407 Mensagem por J4B0ls » 05 Ago 2017, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Anna Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A outra moça foi a Anna Laura. Ela estava cobrando 250 reais, não sei se continua o mesmo.

Ela é gostosa, com os melhores peitos siliconados que eu já vi, e uma bunda bem deliciosa. Concordo com o que outro forista disse que ela deve ser mais velha do que o anunciado, mas ela é bonita, sim.
A pegação começou bem, mas aí ela não quis beijar na boca, o que pra mim é um ponto bem negativo.
Só faz oral com camisinha, mas não é ruim.
Começamos a meter e aí veio o problema maior pra mim: mais uma puta apressada. Ficava falando pra eu gozar, e quando eu enchi a borracha, já foi tomar uma ducha e colocar as roupas pra ir embora. Sem conversa e segundo round.

O programa é meia-boca, mas ela é bem gostosa. Valeria a pena se fosse mais em conta, mas por 250 eu prefiro um programa mais aproveitável.

Anúncio: https://fatalmodel.com/39692/anna-laura" -"-
Telefone: (45) 99862-7151

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaverickPR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2017, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#408 Mensagem por MaverickPR » 08 Ago 2017, 10:06

Buenas povo! Nunca saí com uma GP e to procurando uma boa "iniciação" rsrs. Alguém já pegou essa "Lavínia Completa"? Parece boa demais pra ser verdade. Segue o link:

http://cascavelquente.com.br/perfil/lav-nia-completa" -"-

Se ela for furada, alguma indicação de puta sem frescuras?
Editado pela última vez por MaverickPR em 08 Ago 2017, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#409 Mensagem por matte leão » 08 Ago 2017, 10:09

MaverickPR escreveu:Buenas povo! Nunca saí com uma GP e to procurando uma boa "iniciação" rsrs. Alguém já saiu com essa "Lavínia Completa"? Parece boa demais pra ser verdade. Segue o link:

http://cascavelquente.com.br/perfil/lav-nia-completa" -"-

Se ela for furada, alguma indicação de puta sem frescuras?
dicas ao novo forista via MP.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#410 Mensagem por Y0DA » 08 Ago 2017, 17:29

Quando sai com a garota foi top de linha, parecia namoradinha, fez tudo muito bem feito, mas pelo jeito, já adquiriu o vicio das putas rodadas, ::basta:: sao muito burras nao sabem cativar cliente.
J4B0ls escreveu:A outra moça foi a Anna Laura. Ela estava cobrando 250 reais, não sei se continua o mesmo.

Ela é gostosa, com os melhores peitos siliconados que eu já vi, e uma bunda bem deliciosa. Concordo com o que outro forista disse que ela deve ser mais velha do que o anunciado, mas ela é bonita, sim.
A pegação começou bem, mas aí ela não quis beijar na boca, o que pra mim é um ponto bem negativo.
Só faz oral com camisinha, mas não é ruim.
Começamos a meter e aí veio o problema maior pra mim: mais uma puta apressada. Ficava falando pra eu gozar, e quando eu enchi a borracha, já foi tomar uma ducha e colocar as roupas pra ir embora. Sem conversa e segundo round.

O programa é meia-boca, mas ela é bem gostosa. Valeria a pena se fosse mais em conta, mas por 250 eu prefiro um programa mais aproveitável.

Anúncio: https://fatalmodel.com/39692/anna-laura" -"-
Telefone: (45) 99862-7151

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#411 Mensagem por J4B0ls » 09 Ago 2017, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Experimentei sair com a Tay ontem.
Só explicando um pouco dos horários dela porque eu mesmo estava confuso com o post do Y0DA: ela a partir de terça à noite (quando ela chega em Cascavel) até sexta à noite (ela vai embora no sábado de manhã). A partir das 22:00 ou 23:00 você pode encontrar ela na Playwoman, e antes disso você pode marcar com ela em motel.

Ela é bem bonita de rosto, tem a pele morena, peitos médios naturais (disse que pretende colocar silicone quando puder) e uma bundinha gostosa. Ela é simpática, mas um pouco tímida.
As preliminares foram perfeitas, fomos nos abraçando, beijando, ela não fica apressando e nem regulando tempo. Ela faz boquete sem capa, bem babado, carinhoso e indo até o fundo.
Uma delícia de comer em todas as posições, no PPMM ela gemia e me abraçava com vontade, ela cavalga bem gostoso, e de 4 é maravilhoso apertar aquele rabo. Percebi que ela gostava bastante quando eu chupava os peitos dela.

Enfim, depois dos últimos TDs meio decepcionantes, esse não deixou nada a desejar. Faz bem o estilo namoradinha que eu gosto, sem pressa e frescuras.

Valor: R$200 (com anal é R$300)
Telefone: (45) 9155-6683
Ela não tem anúncio, mas você pode verificar as fotos que o Y0DA postou:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PETERFILM
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2016, 09:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#412 Mensagem por PETERFILM » 09 Ago 2017, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Em viagem a Cascavel, eis que faço contato com algumas gps de site.
Como não há relatos sobre a dama "Lavínia completa", resolvi arriscar.
As imagens vistas no site são meramente ilustrativas :D :D :D
A dama não tem shape de panicat, mas também não desabona. Por isso leva um neutro.
O corpo necessita de uns exercícios, barriga levemente saliente devido a cervejas (segundo ela, gosta de uma loira gelada) e os peitos são médios naturais já mostrando efeito da gravidade.
Estou sendo exigente nas minhas colocações pois o valor cobrado não condiz com o mercado (R$ 300,00 sem anal, com local).
O atendimento foi feito no seu local, um prédio baixo atrás de um clube.
O local serve de "abate" de outras 2 meninas, uma delas sua irmã.
Eu não retornaria pois as fotos não são verídicas. A preferência é de quem joga limpo.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoeg9558416
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Livia (45) 9990-5913

#413 Mensagem por eduardoeg9558416 » 14 Ago 2017, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galalera que gosta da putaria...passaeia por cascavel e aproveitei para tirar a barriga da mizeria kkkkk, eita lugar bom para sexo e ai viu conheci a Livia eita loira gostosa...passamos 2 hs com muita safadeza ,linda gostosa, cheirosa e muito carinhosa também, transborda simpatia é cheia de adjetivos a loirinha...faz uma massagem relaxante e estumulante que eu nunca vi igual, e o sexo entao oral babado bucetinha apertadinha cuzinho gostoso toda branquinha os petos uma delicia é tudo aquilo que os colegas ja tinham citado antes, mas olha só a massagem e novidade viu vocês tem que provar,nao pude deixar de elogiar essa gata. valeu galera

Livia
Contato (45) 9990-5913
R$ 200,00
Time: 2 hrs
Anuncio: http://www.cascavelquente.com.br/perfil/l-via-degui" -"-[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Míchkin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2017, 16:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#414 Mensagem por Míchkin » 27 Ago 2017, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Queirozz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados, TD realizado com a Mara Queirozz.

Fui ao local dela, que é central. Achei tranquilo.

A dama é gostosa, com o corpo em dia e peitos siliconados. Oral sem camisinha, gastou um bom tempo no júnior, boa pressão. Metemos duas vezes, sem reclamação de tempo, apesar da segunda ser mais demorada, e não regulou posição. Na oportunidade, não fiz anal.

Parecer positivo.

Valor: 200 temers.
Contato: (45) 99915-8297
Anúncio: http://www.cascavelquente.com.br/perfil/mara-queirozz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Míchkin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2017, 16:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#415 Mensagem por Míchkin » 27 Ago 2017, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outro TD realizado em Casca foi com a dama Thalia Ferraz, no mês passado.

De acordo com a moça, o atendimento poderia ser no seu local, que era uma casa, juntamente com outras garotas, na região da rodoviária. Bem razoável.

A dama é novinha (19 anos), com o corpo realmente top, baixinha gostosa. As fotos que estão no anúncio são dela. A moça beijou bastante, ponto positivo. Realmente trabalha bem no sexo, cavalga com força e não apressa nada. O ponto negativo do atendimento é o oral, feito só com camisinha, o que desabona.

Vale mais visitas, faz o meu tipo de garota, e parece ser gente fina. Consta, no entanto, que atualmente atende em Balneário Camboriú.

Parecer positivo.

Valor: 250 temers.
Contato: (45) 99930-9110
Anúncio: http://www.morangovip.com.br/u.php?u=10999" -"- (BC)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayton07
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mai 2010, 19:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#416 Mensagem por clayton07 » 09 Set 2017, 19:26

Sai com a Tay quinta feira... Como Toledo é péssimo em questão de GP, parti para Cascavel. Como ejáestava conversando com ela a tempo, chegou a hora de conhecê-la. Peguei ela na Play de tardinha e partimos para o Nuances.. Ela é um doce de menina... Linda, simpática, educada.. Só não liberou a porta dos fundos, mas de resto foi top.... 3h30 na presença dela, 250,00 Temers bem investido....

Repeteco, com certeza

J4B0ls escreveu:Experimentei sair com a Tay ontem.
Só explicando um pouco dos horários dela porque eu mesmo estava confuso com o post do Y0DA: ela a partir de terça à noite (quando ela chega em Cascavel) até sexta à noite (ela vai embora no sábado de manhã). A partir das 22:00 ou 23:00 você pode encontrar ela na Playwoman, e antes disso você pode marcar com ela em motel.

Ela é bem bonita de rosto, tem a pele morena, peitos médios naturais (disse que pretende colocar silicone quando puder) e uma bundinha gostosa. Ela é simpática, mas um pouco tímida.
As preliminares foram perfeitas, fomos nos abraçando, beijando, ela não fica apressando e nem regulando tempo. Ela faz boquete sem capa, bem babado, carinhoso e indo até o fundo.
Uma delícia de comer em todas as posições, no PPMM ela gemia e me abraçava com vontade, ela cavalga bem gostoso, e de 4 é maravilhoso apertar aquele rabo. Percebi que ela gostava bastante quando eu chupava os peitos dela.

Enfim, depois dos últimos TDs meio decepcionantes, esse não deixou nada a desejar. Faz bem o estilo namoradinha que eu gosto, sem pressa e frescuras.

Valor: R$200 (com anal é R$300)
Telefone: (45) 9155-6683
Ela não tem anúncio, mas você pode verificar as fotos que o Y0DA postou:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#417 Mensagem por Y0DA » 25 Set 2017, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros confrades de Cascavel, como sempre estou dizendo nos meus TDs, temos que valorizar nosso rico dinheirinho e dar os botes certos kkk, desta feita fui para um novo desbravamento, ja que a garota escolhida para o repeteco a Tay, nao estava disponivel, mas indicou-me uma amiga também da Play, de nome Bianca.
Conversamos por whats, acertamos os honorarios e fui buscar a dama (ela tem carro, pode se descolar se for preciso), ao chegar no local, uma grata surpresa, uma morena muito bonita, corpo definido, seios de pequenos pra medios e umas coxas que ve-se que malha pra isso, ja ficamos animados com o que poderia vir depois. A caminho conversamos pra nos conhecermos, a bela é de Goiania e esta nos brindando com sua presença aqui no parana, tem 22 aninhos e cheia de tesao.
Chegamos e a bela foi tomar uma ducha, e pude apreciar o que estava por baixo do vestidinho, Um corpinho malhado, seios medios com marquinha de biquini, uns biquinhos deliciosos pra chupar, uma cinturinha delineada, e uma ppk lisinha, suculenta demais como podem ser visto nas fotos, e quando coloquei minhas maos no corpo tudo pude realmente conferir que a academia atua ali com força rs.
Começamos uns beijos, e amassos, e ela veio mamar o pequetuxo, uns labios carnudos, uma boca macia, oral na pressao. Depois invertemos e foi minha vez, como disse uma ppk suculenta e deliciosa, nao resisti e fui com gosto, apos, ela colocou EPI e ja veio cavalgar por cima, uma delicia ver aquelas marquinhas naquele corpinho esculpido, depois, cavalgou de costas, outra visão fantastica, uma pena nao fazer anal, ai mudamos pra ladinho, e o gran finale, de 4, outra visão fantastica, ai nao dá pra durar muito e leite na borrachinha.
Intervalo, papinho, bebidinha, e reiniciamos os trabalhos, nova chupeta de qualidade, e fomos de PPMM, e FA, pedi pra ver aquele belo rabo novamente, e fui bombar de 4, quando vi que ja iria finalizar, pedi pra gozar nos peitinhos lindos e fui prontamente atendido.
Ducha e bora la.
Avaliação geral, aprovadadissima por esse coroa, menina simpatica, bonita, corpo delicioso e trabalho bem feito.

Dama: Bianca
Cachê: R$ 250,00
Contato: (46) 9 9122-9341
Fotos:
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#418 Mensagem por xundasparadise » 27 Set 2017, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foristas!!! Não estava conseguindo acessar o site por conta do -
Descobri recentemente sem querer e aqui estou.

Sai com a Tay tem um mês ja, combinamos pelo whats os honorarios, horario e o q iriamos fazer.
É uma bela companhia, menina gente fina, te deixa a vontade, nao é mecanica, combinamos 1h30m e ficamos 2h juntos. Nao ficou mexendo em celular nem nada.

Fez um oral caprichado ate me fazer gozar, gosto de dar a primeira no oral (quando o oral é bom). Pausa pra limpar o malaquias, cuspida da menina, conversamos um pouco da vida. Depois do breve descanso, iniciamos mais uma rodada variando posiçoes ate encher a borracha. Ela ofereceu o * mas nao fiz questao.

Oral: 9
Sexo: 9
Corpo: 7
Simpatia: 10

Honorario$: 250 reais pra 2h +motel.

Recomendo? Vai de cada um, sao bem crescidinhos pra tomar decisoes.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marceloalcantra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2017, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CascavelPr Jennifer

#419 Mensagem por Marceloalcantra » 23 Nov 2017, 11:14

Tive a honra de sair com Jennifer conheci ela em uma boate chamada play em cascavel
A garota e de fora, estilo mulherão, bonita mesmo , simpatica e muito educada mesmo.
O programa dela e com direito a massagem e um belo oral e vaginal , chupa muito fiquei maluco.
Por esse dias agora vi que ela esta no site aqui na cidade tbm e caros amigos se tiveram a procura de uma boa cia e uma boa transa super indico a voces

Paguei por ela 300,00 completa.
Comigo foi sem frescura.
https://fatalmodel.com/105910/jenifer-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#420 Mensagem por atlante » 10 Dez 2017, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tentei a Tay, conforme recomendação dos colegas, por não querer arriscar. Não posso dizer que me dei bem. O TD foi feito no início da semana, em Cascavel, que é onde eu trabalho. Onde moro, Toledo, só tem furada.

Ela não beijou, só deu selinho, e também não deixou gozar na boca. Disse que era sua última semana atendendo, pois havia arranjado emprego. Disse que vai casar, também. Suponho que por estas coisas decidiu precarizar o atendimento.

O atendimento foi oral, vaginal, gozada no corpo, depois oral, vaginal, e gozada na cara. Não foi ruim, e ela não apressou em nada. Se eu não decidisse sair do motel, ela continuaria por ali, o que é raro em GPs. Mas não teve nada demais, e certamente nada que justificasse os R$ 250,00 pedidos. Valia uns R$ 100,00.

Rosto 7,0
Corpo: 7,0
Beijo 1,0
Oral 7,0
Vaginal 7,0
Atitude 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”