POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 08/08 com Nicole (Repeteco 5)
Mais uma visita a BK com hora marcada para as 18:30, e cheguei 30 min antes. E como sempre muito bem recebido pela Vanessinha e Jack.
Logo me chamam para acertar e marcar mais uma no cartão de milhagens e na sequência a Nicole chega me beijando e abraçando já na recepção, e lógico entro no clima e a agarro com força já a deixando excitada. Peço um copo com gelo a Jack, e como sempre muito atenciosa e meiga, atende meu pedido.
Com tudo preparado seguimos rumo a suíte 17, tranquei a porta e começamos a nos beijar deliciosamente, ela me jogou contra a parede que pensei que poderia ter quebrado o dry-wall por estar com a jaqueta de motociclista, logo a tirei para não causar algo pior.
A joguei na cama e fui por cima beijando e ambos ficando excitados, mesmo com as roupas ela sentiu meu pau duro roçar em seu clitóris e começou a se contorcer e gemer deliciosamente me dando mais tesão e calor, pausa de segundos para terminar de tirar a roupa, e como ela estava apenas com 3 peças, tirou rapidamente e me atacou as beijos me levando a sentar na motoquinha, continuamos aos beijos e ela começou a esfregar a bucetinha linda, macia, cheirosa e molhada no meu pau que estava tão duro que latejava, e então ela me puxou para a cama e fomos para o ppmm, frango assado, com as pernas bem abertas e esticadas, ppmm por vários minutos estávamos super suados. Ela percebeu que eu estava ofegante e propõe trocar de posição, me deitei e ela começa um oral maravilhoso, garganta profunda e cuspidas. Voltamos para o ppmm com ela por cima, cavalgada sensacional com aquele som do meu pau entrando e saindo com ela super molhada e as batidas da bucetinha em mim. E qdo pedi o cuzinho ela simplesmente cuspiu nos dedos passou na estradinha e numa das subidas ela dá uma pausa de milésimos de segundos apenas para direcionar e sentou de uma forma inexplicável, e continuou a cavalgada sensacional, depois ela ficou de 4 e me pediu pra meter gostoso e com força, e pedido atendido ainda mais que tb gosto, as vezes eu tirava pra ver como estava deixando aquela gruta deliciosa, e ficava com mais tesão e fomos assim até gozarmos juntos deliciosamente, foi tão intenso que nosso orgasmo durou uns dois minutos.
Caímos um ao lado do outro ofegantes, suados e exaustos, não conseguíamos nem conversar. Ficamos imóveis por alguns minutos até o interfone tocar e ainda tínhamos mais alguns minutos para nos curtir, fomos para o banho e mais beijos e amassos pelos corredores.
Com certeza outros repetecos virão, 140/h e 3/4 no cartão de milhagens.