Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15541 Mensagem por mmpt90 » 08 Ago 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na casa, cheia no fim da tarde. Logo esvazia perto do fechamrnto. Vi a Natália e decidi subir com ela.

GP: mechas loiras, corpo porte panicat, peitos siliconados, bunda média para grande, algumas tatoos, não é malhadão, mas tudo em cima. Rosto bonito tipo italiano.

TD: puxa papo, simpática, chupa muito e por muito tempo, engatamis um 69. Posições diversas ppmm , de lado. Beija muito bem no começo e durante. Atendimento com boa pegada.

Destaque: rosto bonito e corpão.
Saldo positivo
140 $/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado@Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15542 Mensagem por Tarado@Tudo » 08 Ago 2017, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Quinta feira finalmente com condições de comparecer a melhor clínica de sp.
Na recepção sou bem atendido como sempre, tomo a gelada e pedem apresentação.
Queria pegar a Jenny mas só com reserva. Fico observando e vejo a linda nifeta Aghata que já reservo.
No quarto ela já vem beijando gostoso ficamos assim por um bom tempo.
Depois no ppmm, ela por cima, de quatro e finalizo de ladinho.
Mina muito gostosa e toda durinha.
Com certeza novo repeteco.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#15543 Mensagem por mmpt90 » 08 Ago 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:9
Agatha. Não conhecia. Achei muito gata e resolvi subir.

GP: Ela é morena mignon, magrinha, peitinhos, bundinha, rosto lindinho, jeito de menininha, uma graça.
Conversa tranquilo, mas não é de puxar muito papo ou ser faladeira.

Pré TD: Beija namoradinha, suave e com língua e respiração de namorada, acariciando com as mãos o corpo. Bom pois vem nesse ritmo de namorada, diferente de muitas que beijam e já partem como foco na chupeta.

TD: geme gostoso, não reclama, ela por cima com aquele rostinho é muito bom.
Destaque: gatinha e namoradinha. Não recomendado para quem quer panicat.

Salso positivo
R$ 140 1h

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#15544 Mensagem por match5match » 08 Ago 2017, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

VALENTINA - branquinha por volta de 1,7 ALT. Rosto linda olhos castanhos claros,

cabelos abaixo dos ombros tingidos de loira nas pontas, seios P bumbum M.

Cintura fina.....20 anos declarados.

Hoje a tarde no comando a Vanessa e Beatriz...lindas e simpáticas......

apresentações feitas a Geovanna me cumprimentou toda alegre de me ver....

mais aí Aparece a Valentina ex-enjoy surpresa agradavel pois tinha perdido

a oportunidade de conhece-lá na enjoy borá pro cafofo 15...

arrumou a cama colocou a toalha no banheiro

falou pra ir na frente no banho....dei uns amassos com beijos calorosos...

tirando as nossas roupas...já tinha vindo de banho tomado e foi uma pegação total.....

deitamos na cama...preliminares em ambos....oral maravilhoso babado.....

muito rala e rola...toca o interfone....dobrei...deitados abraçados papinho....

massagem nela.....prazeres sem igual....muito bom....

RE-COMENDO

2/4 milhagem

MATCH 5

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15545 Mensagem por LORDZEUS » 08 Ago 2017, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 04/08 com a Melissa

Ja tinha ido no dia anterior com a Melissa, mas meu TESÃO é tanto por essa mulher que no dia seguinte fui de novo com ela.... A Melissa para quem nao sabe é uma loira deliciosa, de seios naturais que sao uma pintura, rostinho lindo, ppk e cuzinho que sao sensacionais e muito funcionais...

Tinha marcado para as 19:00... Cheguei na Brooklin por volta das 18:30.... Como estava vazia a casa, logo a Melissa apareceu..... Quando me viu, nao acreditou..... Quase desmarcou meu horario no dia, achando que eu nao iria, pois tinha subido com ela no dia anterior.... Enquanto ela cumprimentava a galera que estava por lá, dava aquela risadinha com cara de safada olhando pra mim... Ela sabia que eu estava lá só por ela.... Logo ela veio ate mim e me puxou para subirmos para a suite..... Ja começamos a nos beijar na recepção mesmo..... Subimos para a suite 15 e logo que fecho a porta, ja começamos a nos pegar loucamente.... Tiro a roupa dela e a minha e vou para o banho..... Saindo do banho, Ja explodindo de tesao, falo pra ela que ela nem precisa tomar banho e ja começo a chupa-la todinha..... Começamos aos beijos loucamente, fui descendo para os seios, e que belos peitos naturais!!! Fui descendo devagarinho até começar a chupar aquela bucetinha carnudinha e deliciosa!!! Fiquei um bom tempo chupando a xaninha dela enquanto ela se contorcia..... Deixei ela meladinha, meti a camisa 10 no menino e fui pro ataque..... Comecei no ppmm..... Depois ela cavalgou..... Meti de bruços, de ladinho.... De quatro..... Ai voltamos a fazer um 69 deitados de ladinho.... Foi uma delícia!!!!! Eu que ja estava explodindo de TESÃO e ela tb, pedi pra comer o cuzinho dela..... Pedido que foi prontamente atendido..... Ja ficou na posição de frango assado com aquele cuzinho sensancional aberto so pra mim e disse..... "Vem fuder gostoso o cu da sua putinha e faz ela gozar!!!" FIQUEI ALUCINADO DE TESÃO!!!!! Ja fui pro ataque e soquei por uns 15 min sem parar naquele cuzinho!!!! E a Melissa aguenta e gosta de dar o cuzinho.... Ela sente TESÃO no anal!!!! Bombei, bombei, bombei naquele cu gostoso até ela gozar!!!!! Depois que ela gozou, ainda fiquei chupando ela por um tempinho.... Ai pedi de novo a xaninha dela.... Pedi pra ela ficar de 4 e sentei a rola nela..... Como no dia anterior ela disse que queria leitinho na boca e eu não tinha dado pra ela, na hora que eu estava no apice do TESÃO, tirei a camisinha e gozei gostoso na boquinha dela.... E pra me deixar mais louco ainda, ela engoliu tudinho!!!! Foi um das melhores trepadas que tive com a Melissa!!!

Como sempre falo, com a Melissa é sem erro!!! Minha favorita na Brooklin!!!

Milhagem 3/4

Abraços aos meus amigos putanheiros!!!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#15546 Mensagem por Xymbaia13 » 08 Ago 2017, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

:mrgreen: vai verdao pra cima delas. Cheguei brooklin por volta 19 30horas na febre do baiano louco pra ir con a Natalia maravilhosa deusa quando a recepcionista informou que ela tiruou umas ferias por tempo indeterminado.
Ja que estava la pedi apresentacao varias gatas quando chega uma loira castanho claro olhos cor de mel cabelos luzes presos na altura dos ombros narizimho fininho tracos sicilianos como a natalia na hora ja escolhi e pedi para subir.
Valentina eh o nome dela para quem curte modelete gata bonequinha rosto lindo bem estilo Natalia.
Banho tomado papo legal garota timida muito educada dialogo legal. Beijos e beijoa de lingua e intensos descendo para os peitimhos naturais medios bico rosinha descendo pro umbiguinho virilha ate lamber o grelhinho e dara um yalento na xaninha docimho tio. 10 mins me lambuzando e me esbaldando de caldo de buceta em chamas massageando o ponto g con os dedos e no grelhao dando um banho de lingua. Retribuido por um ball cat dos deuses boca de veludo li gua quente e babada quase que queimei a largada.
Toca no bob fight a mina cavalgada de frente pulando igual uma cabrita no meu pau tio aye suar mimha vez de bombabr forte toreando a mina ate pular e rocando os bico do peito no meu peitoral tio de frente pro espelho coisa de loko pai.
De ladinho pro espelho erguendo a perna visao espetacilar da minha rola entrando naquela xaninha docinha tio. De 4 bombamdo forte dando uns tapinha de leve na bunda bronzeada de marquinha de bikini dedando com carinho aquele cuzinho semi virgen. Bombando forte pegando pelos 2 bracos mudando para ppmm com uma chave de buceta quente e beijos e beijos naquela boquinha maravilhosa finalizei enchendo o gorro.

Bela aquisicao reposicao a altura
Valentina nota 10 linda. Repeteco amanha certeza.

Link:
🔗

On-line
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15547 Mensagem por On-line » 08 Ago 2017, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

TD realizado no dia 03/08 com a Jeniffer.
Gata morena com os seios turbinados e uma bunda sensacional.
Na apresentação estava com um vestido listrado justinho destacando aquele corpo sensacional.
Tive q chamar para o fight.
No quarto já me deu um beijo bem envolvente e já sabia que tinha me dado bem.
Cada um tomou um banho e já veio me chupando bem gostoso.
Partimos para o 69 e ficamos um bom tempo.
Ela queria meter e pediu para encapar.
Aí o bicho pegou fogo. A mina é muito safada e fogosa. Pedia para meter de tudo que é jeito.
Desde q ela botou a camisinha não me deu mais sossego. Queria que queria rola e meti até gozar com ela de 4. Qdo eu vi estava todo ensopado. Até o meu cabelo tava molhado. Kkkkkk.
A mina é f..... Tem q ter muito fôlego para sacia-la. Essa gosta do q faz. Estava tão bom e concentrado em meter q esqueci de pedir o rabo.vai ficar para a próxima.

140,00/h
TD 02/04

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#15548 Mensagem por mig... » 09 Ago 2017, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado dia 08/08 com Nicole (Repeteco 5)

Mais uma visita a BK com hora marcada para as 18:30, e cheguei 30 min antes. E como sempre muito bem recebido pela Vanessinha e Jack.

Logo me chamam para acertar e marcar mais uma no cartão de milhagens e na sequência a Nicole chega me beijando e abraçando já na recepção, e lógico entro no clima e a agarro com força já a deixando excitada. Peço um copo com gelo a Jack, e como sempre muito atenciosa e meiga, atende meu pedido.

Com tudo preparado seguimos rumo a suíte 17, tranquei a porta e começamos a nos beijar deliciosamente, ela me jogou contra a parede que pensei que poderia ter quebrado o dry-wall por estar com a jaqueta de motociclista, logo a tirei para não causar algo pior.

A joguei na cama e fui por cima beijando e ambos ficando excitados, mesmo com as roupas ela sentiu meu pau duro roçar em seu clitóris e começou a se contorcer e gemer deliciosamente me dando mais tesão e calor, pausa de segundos para terminar de tirar a roupa, e como ela estava apenas com 3 peças, tirou rapidamente e me atacou as beijos me levando a sentar na motoquinha, continuamos aos beijos e ela começou a esfregar a bucetinha linda, macia, cheirosa e molhada no meu pau que estava tão duro que latejava, e então ela me puxou para a cama e fomos para o ppmm, frango assado, com as pernas bem abertas e esticadas, ppmm por vários minutos estávamos super suados. Ela percebeu que eu estava ofegante e propõe trocar de posição, me deitei e ela começa um oral maravilhoso, garganta profunda e cuspidas. Voltamos para o ppmm com ela por cima, cavalgada sensacional com aquele som do meu pau entrando e saindo com ela super molhada e as batidas da bucetinha em mim. E qdo pedi o cuzinho ela simplesmente cuspiu nos dedos passou na estradinha e numa das subidas ela dá uma pausa de milésimos de segundos apenas para direcionar e sentou de uma forma inexplicável, e continuou a cavalgada sensacional, depois ela ficou de 4 e me pediu pra meter gostoso e com força, e pedido atendido ainda mais que tb gosto, as vezes eu tirava pra ver como estava deixando aquela gruta deliciosa, e ficava com mais tesão e fomos assim até gozarmos juntos deliciosamente, foi tão intenso que nosso orgasmo durou uns dois minutos.

Caímos um ao lado do outro ofegantes, suados e exaustos, não conseguíamos nem conversar. Ficamos imóveis por alguns minutos até o interfone tocar e ainda tínhamos mais alguns minutos para nos curtir, fomos para o banho e mais beijos e amassos pelos corredores.

Com certeza outros repetecos virão, 140/h e 3/4 no cartão de milhagens.

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#15549 Mensagem por lcowboy » 09 Ago 2017, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Stafany

Boa noite Srs
Semana passada fui fazer uma visita na casa...
Na apresentação vi a Stefany como sempre aquele charme...
Fomos para o quarto...
Ela é sensual tem um corpo muito bonito...
A gata não tem preguiça manda muito bem!!!
Show de bola!
Recomendo

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#15550 Mensagem por lcowboy » 09 Ago 2017, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Srs
Estive na casa hoje...
Já era final do dia então não tinha aquela variedade, mas estava bom...
Aproveitei para conhecer a Ana!
Ruivinha magrinha...
A menina é super divertida
Um corpinho show de bola
Cinturinha e bunda empinada
O atendimento é muito Bom!!
Faz tudo muito bem feito!!
Recomendo

Link:
🔗

X Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15551 Mensagem por X Fucker » 09 Ago 2017, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD Vip realizado dia 31/7. Atrasado mas não sonegado.

Yasmim, menina de pele clara, cabelos negros lisos, corpo natural, macio, seios G, bunda M.
Personalidade doce, simpática, carinhosa e tenta agradar ao máximo. Faz anal de boa.
Começamos nos beijando, eu passando a mão pelas curvas de seu corpo gostoso, já ficando taradão.
Depois de um banho, ela deita por cima me beijando e eu apreciando o toque da sua pele macia, muito gostosa.
Então ela inicia um oral caprichado, delicioso que se eu dou bobeira gozo ali mesmo, peço ela pra fazermos um 69,
que bocetinha gostosa, por mim passaria o dia inteiro naquela posição.
Logo após ela veio por cima, cavalgando gostoso e eu chupando aqueles belos seios naturais, tesão!
Variamos também posição cachorrinho e PPMM até eu pedir pra ela fazer aquele oral incrível até que eu explodisse de prazer.
Boa garota, sabe fazer muito bem o estilo namoradinha, é uma verdadeira doçura.

SWEET BABE!

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#15552 Mensagem por shadow2727 » 09 Ago 2017, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

E ae pessoal

Repeteco com a Milla
Dessa vez fiquei 2h.
Para quem não sabe, é uma loira muito gostosa, muito bonita, seios siliconados grandes, bunda grande, corpo em dia, muito gostosa.
Essa garota é muito sensual.
No quarto iniciamos com muitos beijos. Oral sem capa muito bem executado. Chupei aquela bucetinha gostosa. Partimos para o fight, vaginal em várias posições.
Foram duas bem dadas.

Enfim, garota bonita, gostosa e sensual. Na apresentação parece fria mas no quarto muda tudo.

Recomendo e repeteco com certeza.

É isso

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15553 Mensagem por dla77 » 09 Ago 2017, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ariela.

Td referente a visita de 7/8. 2hs.

Sempre muito bom estas visitas a casa para estar com a pessoa que lhe dá um bom atendimento.

Corpo perfeito, papo nota 10, atendimento daqueles de dar vontade de não ir embora. Tanto que aproveitei a milhagem e estendi o horário.

Cada vez mais dificil ficar apenas uma hora com ela.

Volto logo

Abs Dla77

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#15554 Mensagem por fincafinca » 09 Ago 2017, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Giovana é ninfeta de 19 anos, baixinha, sorridente, chupa bem engolindo a rola inteira e dá a buceta gostoso.
Foram duas bem dadas finalizando no anal.
Vale muito a pena.
Menina simpática e muito gente fina.

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#15555 Mensagem por SmartLawyer100 » 09 Ago 2017, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Freelancer

:roll: TD realizado em 06/08
Garota : Taty Freelancer
Local: Clínica BrBrooklin
Valor : R$ 140,00

Beleza : Loira Bonita

Corpo: Muito gostosa, seios pequenos, pernas torneadas, bunda G maravilhosa!

Simpatia: Menina super legal, faz tudo pra agradar o cliente.

Sexo: Muito bom! Oral maravilhoso, babado e finalizado. Vaginal em várias posições, sem frescuras. Não fiz anal.

Recomendadíssima
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder