Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Estive no dia 03/08/2017 a tarde na clinica casa lotada muitas mulheres lindas como sempre plantel de dar inveja em muitas casas que tem por ai ,bom a escolhida foi essa moreninha que quando eu cheguei a mesma estava sendo entrevistada ela e mais uma outra mina mais pelo jeito a outra mina não ficou e essa pikininha peitudona ficou entrou rumo aos quartos e voltou com um vestidinho minusculo com uma blusinha regata com os petões tudo de fora ai não resisti a escolhi bora pro quarto higiene feita bora pro chupe chupe lambe lambe depois camisinha no cabralzinho e tome lhe pica na bucetinha varias poisições peço o cuzinho e logo sou atendido mais não é muito o forte da mina não dar o cu ela até que se esforça mais de cu ela é meia foda rsrs mais compensa com a buceta e como compensa parto pra cima de sua xaninha de novo depois de varias estocadas finalizo por ali mesmo ufa rsrs delicia de perva carioca ... fuiii
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Gabby
Menina negra com todo o corpo natural, bunda muito grande, mas infelizmente quase nenhum peito, a mamada foi muito agradável, teve uma posição missionária muito boa para começar, depois fomos para o doggystyle, a garota das garotas fica muito muito molhada, ela estava pingando tudo Sobre o lugar, quando era hora de gozar, queria que eu terminasse em sua boca, então ela engoliu tudo !!!
Sessão surpreendente, repetirá !!!
PASSADA COM A NANI.
BAIANA BEM FOGOSA COM UMAS TETAS NATURAIS INCRÍVEIS.
NO QUARTO FAZ TUDO PARA AGRADAR.
ATÉ O CU PEDIU PRA DAR.
GOZEI NA BOCA COM VONTADE.
NOTA 9
CONHECI A CAROL E A ACHEI MUITO CHARMOSA POIS USA ÓVULOS.
ENTRAMOS E TOMAMOS UM BANHO JUNTOS.
LOGO DEPOIS ELA JÁ CAIU DE BOCA. BEM CADENCIADO E COM VONTADE.
DEPOIS ELA SENTOU BEM GOSTOSO.
GOZEI COM ELA DE QUATRO
GAROTA BEM LEGAL.
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121t - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
ARIELA... REALMEMTE UMA GATA!!
BEM BONITA DE ROSTO E AINDA POR CIMA TEM UM CORPO INCRÍVEL.
DESTAQUES PARA OS SEIS M QUE CABEM PERFEITAMENTE NAS MÃOS.
FEZ ORAL SEM CAMISINHA E MUUITO BEM FEITO.
FICOU CHUPANDO UNS 15 MINUTOS.
COMI ELA DE QUATRO, E DEPOIS ELA SENTOU.
GOZEI OLHANDO PRA CARA DELA NO PPMM.
UMA DAS MELHORES DA CASA!!!
NOTA 10!
Td 07.7.17
Novamente com minha namorada e musa renata.marquei.ela chegou nem se trocou subimos direto.beijos interminaveis.pois namoramos a anos.banhos.oral com deep e bolas.69onde ela goza muito.vaginal todas as posições. Anal hard com dog.enchi o gorro.banho comecamos de novo.chupeta cadenciada com leitinho na boquinha.ela adora ddiz parecer leite moca.conversa e beijos abracadinhos como a anos.beijos de língua. Banho. Street.nota mil repeteco sempre
FAZ ANAL COM TAXA EXTRA
2/4 MILHAGEM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000/ 5183-4555 / 5183-8764
De volta agora com a Sara!
Está gata é marombeira! Rata de academia, portanto o bumbum é show!
Chupa muito, e como gosta. Se deixá-la ficaria o tempo todo só mamando.
Tem algumas tatoos e os seios siliconados.
Beijou e chupou muito, e eu também aproveitei aquele grelho saliente.
Depois sentou, cavalgou de frente e de costas, arrebitei aquele bumbum e me acabei até gozar gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 357
Ver TD's
Eva
apos mais um dia de trabalho , terça feira gorda , mais uma passada na clinica para um relax , desta vez eu havia marcado com a Eva , garota muito bonita , tpo da clinica , catarinense de beleza marcante e muito peculiar , mulherão tudo bem servido e bem distribuido por um corpo bem gostoso ,de olhar forte ela atende muitissimo bem , nao faz anal segundo me disse mas nao impede de ser um otimo atendimento . ela se envolve e te deixa muito a vontade , faz um oral muito bom e no vaginal é uma delicia , vale muito a pena conhecer essa moça . repeteco quando der
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Escolhi a rafa. Mulher malhada e bonita.
Para uma dupla chamei a morena Nicole.
No quarto muita pegação. Super gente boa as meninas com boa interação. Oral sem capote muito bom de ambas. Fizemos varias posicoes. Para finalizar, leitinho na boquinha ..Sensacional
Recomendo ambas. Padrão top de atendimento. Vale muitos repetecos. Nota 10. Recomendo.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's
Hoje, 09/08, presença das seguintes Brooketes:
Agatha, Andressa, Harine, Nani, Thayná, Samira, Manu, Milla, Mel, Evelyn, Adriana, Juju, Janaína, Alice, Kelly, Melissa, Sofia, Amanda,
Geovana, Maísa, Rafa, Valentina, Isis, Laila, Renata, Nicoli, Ana, Yasmin, Jeniffer, Sara, Jéssica, Rebeca, Sabrina e Stefany
Fui na indicação do camarada davidsan, no escuro, chegando lá, no quesito ninfeta, me atraíram bem mais no visual as ex Enjoy, Laila e Valentina,
a primeira ja fui e gostei e a segunda com agenda lotada, decidi cumprir meu horário agendado, mas com a deliciosa Laia na cabeça
Evelyn
Ninfeta de 18 aninhos, de beleza normal, magrinha, pele clara, cabelos pretos lisos altura do ombro, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem,
coxas médias e bunda redondinha volumosa para o conjunto mignon, diria que é até o destaque do conjunto, que particularmente não me atraiu
tanto quando demais ninfetas, que veem pousando no aeroporto da casa recentemente.
Beijos liberais prolongados de língua, mas para meu gosto particular, faltou lábios mais harmoniosos e participativos
Comigo ainda em pé, Iniciou beijando meu peito,desceu, ajoelhou e abocanhou meu pau, antes engoliu as bolas,
chupou cadenciadamente, engolindo até o talo a meu pedido, alternando sucção na cabeça do pau.
Camisinha, ia iniciar um PP & MM, com ela balbuciando que estava doendo, antes mesmo da penetração,
fiquei sem saber se fazia parte do script ou se alguém danificou anteriormente,
coloquei lentamente, com ela procurando descentralizar nossos corpos.
Pedi então que ela ficasse de quatro, novamente se posicionou descentralizada,
meti poucos segundos, como continuei sem saber se estava dolorida ou contracenando,
pedi sua boquinha para acelerarmos a brincadeira
Ela tirou a camisinha e abocanhou, chupou lentamente ate extrair o leitinho,
segurou os primeiros jatos na boca, e foi fazer higiene bucal.
Garota simpática, deixando transparecer jeitinho de ninfeta, com gemidos dengosos,
mas comigo, o tesão comum ao subir com novidades, que não rolou no impacto inicial do visual,
tão pouco ocorreu no decorrer.
Vale a pena para quem curte ninfetas, e tem a paciência maior que a minha.
Desci e deixei agendado para o dia da festa, aquela que me atraiu na apresentação,
como se fora a primeira vez que a vislumbrava
Editado pela última vez por Rubro Verde em 09 Ago 2017, 18:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Td realizado quinta feira passada com a Melissa carioquinha
Estilo carioca de praia, tudo encima, confesso que fiquei até um pouco nervoso no começo más ela soube me relaxar esfregando o corpo dela junto ao meu, depois foi pau na maquina, só de lembra já fico de pau duro.
Ela é gostosa, tudo encima, se cuida e faz de tudo até onde sei. Da o brioco, apesar de eu não fazer questão.
Repetirei com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 808
Ver TD's
Re: Fernanda
Há tempos que não a via. No meio da semana já no final de expediente, abusei do horário e parti para o repeteco. Temos evoluído bem e talvez o quote também precisasse ser atualizado. Mas escrevo mais lentamente do que trepo e a preguiça é minha mais constante companheira. Vai assim mesmo...
Palestra escreveu: Conversas sobre os Tambores de Minas, o Clube da Esquina, de Itabira e seu retrato na parede que tanto dói, do mineiro que só é solidário no câncer, dos bailes da vida enfim. Não, não falamos nada disso. Se entendesse uma única dessas referências, a tornaria perfeita demais, por que fisicamente, amei suas imperfeições, dessas naturalmente gostosas, sem tanquinho, apenas normal. Poderia ter também os peitos normais, mas são siliconados. Belo rosto, de grandes olhos de brejeirice. Minha iniciativa de ir à lavra de preciosidades escondidas. Boca e lingua explorando entrâncias e reentrâncias, seiva que brota e convoca dedos para continuar exploração mais profunda das Minas Gerais. Também ela iniciou exploração nos picos rochosos, rs, com carinho, sem muito repertório, iniciou apenas pelos lados, punhetando, comecei a achar que ficaria apenas naquilo, mas evoluiu caindo de boca. Na hora do vuco-vuco, vez ou outra checava a camisinha, sem grandes interrupções, checagens discretas.
Não sei se essa mineirice, a simplicidade, a neura em checar com alguma regularidade a camisinha durante o vuco-vuco, me deram a impressão de iniciante. Sei que nada disso isoladamente querem dizer nada, nem perguntei, mas foi a impressão que ficou.
Há ainda muito a explorar nessas Minas, além do pão de queijo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
Melissa gatissima.
Começamos com muitos beijos
Depois foi um show de anal, todas as posições.
Ela gozou se mas turbando e eu co meu pau cravado no rabo dela.
Finalizei gozando no rosto dela
Fala loucos
Mau is in the house
Novamente na clínica das clínicas, vulgo Vaticano ou para os viciados de plantão, a casa do Marcio Escobar.
Continunando, a minha pussy therapy ou terapia de buceta, explico, porque as vezes penso em ir ao psicólogo mas pelo preço praticado pelos profissionais da mente, sai bem mais em conta apelar para as meninas do Vaticano, as profissionais do sexo "E disso os loucos sabem, só os loucos sabem" , então penso, posso ser louco mas não sou burro, melhor gastar meu dinheirinho suado por aqui e continuar sendo um louco consciente
Chego muito bem recebido pela Jack , Van e Bia, tomo uma skol pra relaxar e esperar minha ninfetinha quentinha, afinal gelada só a cerveja. O resto tem que ser bem quente.
Vamos ao que interessa:
Giovana
Garota ninfetinha, corpinho da hora, com tudo em cima, sílica, jeito de iniciante
Aparenta ser tímida, parece uma bonequinha
más se engana quem pensa que ela é inocente,
entende do riscado e no quarto gosta de uma pegada hard.
O Fight
Hoje ela estava sorridente, como sempre, com um astral ótimo.
Fizemos demais.
Foi 1 hora de sexo intenso, nem vi a hora passar.
poderia ou melhor deveria ter ficado 2 horas más tinha cliente esperando e ela teria acabado comigo, teria de ficar de molho por uma semana, iria ter q devolver minha suíte para o marcio é cancelar meu plano mensal.
Já na entrada do quarto chegou beijando muito, beijos prolongados linguinha gostosa ,
depois ajoelhou e fez um Blow job fenomenal, garganta profunda.
O oral da Gio é de outro planeta . Parece que eu tenho o membro mais doce do mundo , de tanto que ela se acaba ali. Chupa como se o mundo fosse acabar
Quase me acabei ali, más parei respirei, chupei demais aquela bocetinha gostosa, ela pareceu gostar, botei de frente ppm, de lado e finalizei de 4. Pausa , banho, ela já abocanha minha trolha e começamos novamente, ppm, flor de lótus, tento o cuzinho ela nao se faz de rogada
Fala " Vem come meu cu"
Missão dada é missão cumprida
Bombo forte até não aguentar e finalizar com ela de 4.
Enchi o cuzinho dela com a minha porra certificada pelo Instituto M@umetro.
Já é um repeteco, e cada vez o envolvimento fica melhor
Anal primordial até o talo sem frescura,
Me deixou bem a vontade e eu saí satisfeito.
Garota mais do que recomendada pelo IMQ (Instituto M@umetro de Qualidade)
Se eu repetiria? Sim, com certeza.
A química entre nós é muito boa. Décuplo sim.
Dica: Paguem em cash, pois no Cartão tem acréscimo e quem ainda não se cadastrou, é Sexta feira!
Td Muito bom, e quando o T.D. é bom eu saio cantando:
"Se alguém perguntar por mim.
Diz que fui por aí ...
Se quiserem saber se volto
Diga que sim mas só depois que a saudade se afastar de mim"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Domingo fui com a freelancer Carol.
Linda de rosto, mas qdo chegou no quarto decepcionou um pouco.
Porque estava esperando uma gostosa e linda, mas ela é meio flácida.
Entretanto atendeu super bem.
Simpática.
Nota 7.
Recomendo.
-