POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reencontro com esse furacão de mulher há umas duas semanas no local dela, na Aclimação. Confesso que as opções de mulheres são tantas e como o dinheiro anda meio curto pensei um pouco antes de um repeteco, pois tenho várias que preciso conhecer. Mas a Isa é uma das mais safadas que já conheci, e resolvi não arriscar com uma desconhecida. Marcamos no local dela na Aclimação e fui. O local já conhecia, pois é o mesmo onde a Mary Cerqueira atendeu por um tempo, onde a vi as duas vezes em que estive com ela.
Chegando lá ela me recebe com uma lingerie preta e uma camisola linda, que havíamos combinado antes pelo WhatsApp que ela iria usar. Me recebe com um selinho e subimos para o quarto. No quarto a simpatia dela se completa com o tesão de mulher que ela é. Nos beijamo muito - detalhe: ela adora beijar. Junto aos beijos ela começa a passar a mão pelo meu corpo e apalpa o pau, que já estava latejando de tesão. A pegação fica cada vez mais intensa e ela, sem frescura nenhuma, abre minha calça e começa a me chupar, com o melhor oral de todos os tempos - o pau fica duro de novo só de lembrar dessa delícia de mulher. Ela me colocou sentado na ponta da cama e coloca a almofada no chão, para ajoelhar e me chupar como se meu pau fosse a melhor coisa desse mundo. Alterna a chupada com lambida no saco, o que me deixa louco de tesão.
Trocamos de posição, e a coloco deitada para chupar aquela buceta apertadinha e deliciosa. Ela parece gostar, pelos gemidos altos e as tremidinhas no corpo. Ela agarra minha mão e geme enquanto eu brinco com a língua na bucetinha deliciosa e cheirosinha dela. Que tesão absurdo nesse momento.
Após um bom tempo a chupando, deito e ela vem por cima, se esfregando no meu pau enquanto continuamos nos beijando - aquele beijo intenso, selvagem, de um jeito gostoso. Depois de encapado, ela vem por cima e senta com força no meu pau, e o tesão que já estava alto foi quase ao orgasmo. Alternamos sentada leve com estocadas fortes naquela buceta deliciosa. A sincronia foi tão forte que mantivemos um ritmo deliciosa com ela sentando e eu metendo.
Para resumir, alternamos algumas vezes em ela por cima, eu por cima, de ladinho, de quatro, até que ela pergunta se eu quero o cuzinho. Claro que queria, na primeira vez que nos vemos faltou experimentar aquele cuzinho maravilhoso. O tesão foi maior ainda. Aquele cuzinho apertado, gostoso, ela demonstrando gostar, eu me sentindo nas nuvens de tanto tesão.
Voltamos para a bucetinha, com uma intensidade tão grande que o tesão parecia não acabar nunca. Enfim gozei, com um tesão que parecia que iria explodir de tanto prazer. O papo pós-sexo é tão agradável que por um momento me senti como se estivesse conversando com uma namorada, que fala animada dos próprios projetos de vida. Admiro essa garota, tanto pelo lado acompanhante safada como pelo lado mulher independente que sabe o que quer da vida e corre atrás dos próprios objetivos. Ela merece todo o sucesso do mundo.
Arrisco dizer que poucas vezes na vida transei com tanta intensidade, de uma forma tão gostosa como esse dia com ela. Alias, posso dizer que houve sim outra vez: a primeira vez em que estive com ela. A Isa é fenomenal.
Super recomendo!