POSITIVO Nome da Garota:Janaina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a Brooklin, fui informado que estava contemplado com o VIP pelos TDs realizados anteriormente, após apresentação escolhi a Janaina, que eu já estava de olho mas não tava dando sorte. Morena do cabelo comprido, rosto bonito, seios idem, bunda médio porte mas deliciosa, coxas torneadas. Ao entrar no quarto, recebi um beijo molhado que já me deixou animado. Banho tomado, mais beijos, chupei os peitinhos dela, pediu pra chupar meu pau, e iniciou uma chupeta babada, molhada e com direito a garganta profunda muito bom, ora engolindo, ora lambendo as bolas, coidiloco. Nada mais justo do que retribuir, ela D4, beijei aquela bunda gostosa e fui direto no cuzinho, passando a lingua e deixando o brioco molhadinho. Pedi pra deitar de frente pra mim e fui trabalhar naquela xaninha, pequena, cheirosa, boa de chupar, judiei o grelinho dela, não aguentou, gozou na minha boca com direito a tremedeira. Uma pausa para recuperação, toca no canário e veio por cima, cavalgando e me beijando, show. Ficou assim um tempinho pedi D4, aí é a visão do paraíso, soquei gostoso, e vendo aquele cuzinho piscando pra mim, ela fala " Quer comer meu cuzinho? Te dou ! ".....aí meus camaradas, peguei o gel e passei naquele cuzinho, enfiando o dedo, deixando o túnelzinho no jeito, passei um pouco no pau e fui introduzindo devagar, até ir no talo, e fui no vai e vem vagarosamente, ficando um pouco assim, e ela pediu pra ir mais forte, aí soquei sem dó. Perguntou como eu queria gozar, pedi a boquinha, ela consentiu, mas pediu pra não gozar na boquinha, prontamente atendida, ficou chupando e na hora H, gozei nos peitinhos dela e ficamos nos beijando até zoar o gongo.
Garota altamente recomendada, além de gostosa, muito agradável, faz de tudo para cativar o cliente.
É isso, meus camaradas.
Comeremos novamente e com beijinhos.
Fuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......................levinho, levinho !! rsrsrsrsrsr