POSITIVO Nome da Garota:Harini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje (11/08) dia de festa neste local maravilhoso... lugar com beldades maravilhosas...
Marquei as 12:00hs com a Harini... chego as 11:40hs.. converso um pouco com a Jack que está no comando e peço uma apresentação para verificar como anda o plantel... maravilhoso com diferentes fantasias....
Harine, loira de 1,70m, magra deliciosa, pela branca... uma verdadeira namoradinha.. para quem gosta... fala bastante...
adentramos no quarto... higiene basica em ambos... vamos pra cama... beijo o corpo inteirinho dela... da cabeça as pes...e depois me concentro na pepeca.... e que pepeca... linda cheirosa e não queria mais sair de la...
beijos bons.. poderiam ter um pouco mais de envolvimento.. mas nada que desabonasse....
Na sequencia e vez dela retribuir e vai para o Junior... deu um trato bem legal... molhado... e depois fomos para o 69 lindo e maravilhoso, gostoso.. cheio de tesão.. ficamos ali por um tempo e quase não aguentei...
depois ele deu aquela cavalgada de frente, de 4 e depois no PPMM.. na sequencia quase maluco de tesão.... tirei a caminha e leite naquele corpinho...
nisso já tinha ido quase 45 minutos de alegria.. sem mais tempo... higiene em ambos.. troca de roupa e volta para o trabalho.
Rosto - 8,85
Corpo - 8
Seios do jeito que eu gosto.. tipo pera - 9
contura fina - 8
Bumbum - 8,5
Altura - 1,7m
conjunto todo muito legal.. vai ter repeteco...
milhagem 1/4
fui..