POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros confrades Td fresquinho, que desbravei essa semana
Fiquei com pé atrás em sair com essa ninfeta, que anuncia no vivalocal , depois descobri que seu nome é Carol...pelas fotos parecia muito bom pra ser verdade, mas enfim, contato via watts fácil, mandou umas fotos mas não me convenceu muito, pois a menina não manda foto de rosto, segundo ela pela discrição e isso é justificável. Pois bem, resolvi arriscar, pois pelas mensagens me pareceu diferenciada, não responde só sim ou não, português impecável, nada de gíria e parece que te dá mesmo atenção e realmente está começando agora. Meu irmão, quando vi a gata não acreditei, que menina linda, alta 1,75 e corpinho de modelo, ninfeta mesmo, diz ter 18 e realmente aparenta.
Menina super gente boa e bom papo enquanto rumamos ao motel. Chegando na hora do abate, foi tomar uma ducha nossa e que corpinho perfeito
Iniciou num oral mas com capote, diz que também não beija na boca, mas tudo bem....oral muito bom, acho que mais por ver aquela carinha linda me mamando, parti pro 69 bucetinha , linda, limpinha e cheirosa...quase finalizei nessa hora mesmo kkk pedi pra ficar de quatro , e a menina se entrega mesmo, começamos naquele vai e vem, e ela começou a tocar no grelho, e a se contorcer gozando gostoso e não teve jeito fui também...
Depois uma ducha, ficamos lá namorando gostoso, abraçadinho...até pedir uma nova chupeta que prontamente iniciou, depois cai de boca fazendo a menina gozar de novo, depois fui no papai mamãe para finalizar.
Enfim, super recomendo, apesar de ser um pouco salgado, foram R$ 250,00 + motel, mas pra quem quiser comer aquela menina super gata da faculdade, não vão se decepcionar
Carol 972032071