Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Saindo mais cedo do serviço chegando na clínica Brooklin muitas mulheres no salão casa lotada mas já tinha agendado com a Jéssica esperei 20 minutos a mais do combinado mas vale apena enfim fui chamado pelo microfone que Jéssica estava liberada chegando no quarto muitos beijos e passsagen de mãos ...um minuto para o banho e mais beijos deitei ela na cama e fui acariciando a jessiquinha rsrs com minha língua depois ela inverte chupando o Junior até gozar.... uma parada banho para dar uma relaxada e um pouco e conversa para colocar as conversas em dia ... partimos para o segundo round muitos beijos e várias posições finalizei nos peitos dela ...banho tomado e rua parabéns a casa cada dia melhor
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Diguito9
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
TD fresquinho de ontem 10/08, indo conhecer a nova sensação da casa, Geovana.
Fui as escuras apenas pelas dicas dos confrades daqui do fórum, como era a minha VIP na casa se fosse ruim o arrependimento seria menor kkk.
Logo que vejo a gata já percebo que ia ser um sucesso, é loira tingida, baixinha, rosto bonito, seios turbinados lindos e um corpo todo em dia, barriga zerada.
No quarto a interação com a gata foi ótima, ela gosta de conversar e eu tbm, então nos demos muito bem. Banho tomado de ambos partimos pra pegação, muitos beijos quentes, a boquinha da perva é uma delícia, e beijá-la enquanto acaricio seus lindos seios siliconados deu um tesão gigantesco. Em seguida fui provar a perseguida (com cheiro de morango) da perva. Uma delícia, cheirosa e gostosa. Fiquei ali uns 10 minutos. Em seguida ela me retribuiu com um boquete delicioso. Boquinha macia, boquete cadenciado sem usar as mãos e com tentativas de garganta profunda. Daí pra frente a coisa ficou hard. A gata encapou o jr e sentou gostoso nele, logo tomei a diretiva e comecei a bombar com a gata por cima de mim enquanto nos beijávamos como dois namorados, foi a sensação real que tive ali. Em seguida a peguei no PPMM já variando pro frango assado e indo pra motoca onde a penetrei D4. Muitas bombadas fortes depois eu disse que estava para gozar, ela não titubeou e pediu "Goza na minha boquinha" não aguentei e atendi o pedido, tirei o danado dela e derramei todo o líquido quentinho na boquinha da gata.
No fim mais uma conversa animada e ficamos ouvindo umas músicas. Já to curioso pra conhece a Laila que ela disse ser parceira dela favorita no Four.
No fim foi um excelente VIP. Repeteco com toda a certeza. Garota alto astral e muito gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Babi, conhecida da enjoy como Isis, esta como freelancer hoje na festa a fastasia, morena, cabelos aloirados, seios pequenos naturais, bumbum grande, bom atendimento, beijos, chupei os peitinhos, ela chupa gostoso, chupei ela masturbando a bucetinha, gozou duas vezes, capa e comi no ppmm, d4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
BOA NOITE AMIGOS DA BROOKLIN
Ontem 10/08 marquei com a gostosa da JENNIFER subimos para a suite banho tomado fomos para a pegação ela ja começou
com aquele oral gostoso chupando com vontade depois ela encapou o danado e começou sentando no meu pau e gemendo muito e
com aquela linda bunda fica de quatro e ela pede para comer aquela linda bunda e eu atendi o seu pedido e soquei gostoso e não
aguentei e gozei gostoso
Recomendo para quem quer uma morena gostosa JENNIFER CEARENSE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Uma Delicia
Na Quarta de 09 Sai com a RENATA MORENA CARIOCA. Uma Delicia
A RENATA é Morena, queimada de praia, com marca de biquíni. Tem um bundão bonito e peitos pequeno que cabem na boca e bonitos também. Os peitos são naturais e durinhos, e gostosos de pegar e chupar.
toda malhadinha e não tem barriga.
Não faz anal.
Nos sarramos, nos esfregamos, apertei muito os peitos e as nádegas.
Ela caiu de boca e chupou. Tem uma pegada boa. Mas, o oral é um pouco áspero. Depois de chupar muito, deitou-se me olhou e disse vem me chupar. Caí de boca. Chupei muito. Enfiei o dedo na sua boceta, ela aceitou e delirou com as dedadas. Enfiei dois dedos, ela não refugou. Passei para um dedo e continuei chupando. A boceta ficou inundada, e ela gozou muito.
Depois encapou a piroca, e veio por cima. Estava bastante animada. Não sei se era encenação mas parecia que queria levar piroca na boceta gozada.
Nessa eu já estava para lá de Bagdá. Tentei segurar o gozo o quanto pude, mas foi inevitável e gozei muito com ela cavalgando gostoso o meu pau.
Dou um positivo pela beleza corporal, pela empolgação, por ter gozado e pela simpatia.
Mas àqueles que ainda não a conhecem, acho que vale a pena experimentar. Pode ser o número de alguém, sabe lá?!?
O local de atendimento é muito bacana.
Até mais e boas fodas
Notas:
Rosto - 10
Corpo - 10
Oral - 9,0
Sexo - 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 396
Ver TD's
Passada na Brooklin e decido conhecer a Maysa
Morena, cabelos longos (aplique), se apresenta de óculos, siliconada, mais para o estilo mignon, porém tem uma bunda G tomada a proporção do corpo....
No quarto mostra simpatia e personalidade. Vai para o fight sem frescura, variando bastante as posições e com boa interação. Bela visão D4!
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Passada na Brooklin no domingo porque está muuuuuito precisado, mas não é o dia que gosto de ir.
Depois da apresentação de todas as freelas escolhi A Rafaela uma loirinha de rosto bonito bem magra e resolvi arriscar .
No quarto papo normal ao tirar a roupa seios bem judiados pela ação do tempo apesar de não ser tão velha.
Não tomou banho, não usou enxaguante bucal e acho que isso é básico mesmo que tenha feito tudo isso ao sair do outro atendimento ou mesmo que eu fosse o primeiro, mas...
Não beijou e quando dei um selinho de fato era melhor não beijar porque o hálito não era legal com isso tb não me empolguei em fazer oral nela pra não me decepcionar. Chupeta sem pressão é a foda foi normal pra não perder a viagem. Sai inclusive 10 minutos antes. Neutro porque ela ao menos tentou ser simpática
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 11/08
Festa na BM, pense num lugar cheio. Cheguei no meio da tarde, já tinha horário agendado com a Jéssica, senão é praticamente impossível o atendimento. Um pouco de atraso para desocupar um quarto. Mas logo a Lya resolve a situação.
Garota já muito descrita aqui, atendimento sempre muito bom, com o tempo cria-se um pouco de intimidade que melhora ainda mais o TD.
Depois de banho de ambos, um pouco de conversa pra atualizar as novidades e vamos pro que interessa. Muitos beijos, senti uma entrega maior dessa vez, e ela já parte pro oral, matador, parei pra não queimar a largada e fui pra retribuição, gozou horrores. E vamos pro fight , começou por cima, que fôlego ela tem, depois minha vez por cima, não aguentei e terminei assim.
Logo toca o interfone, novo banho, mais pouco de conversa e rua.
Repeteco sempre que ela estiver.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
EVELYN - Princesinha - branquinha de cabelos castanhos nos ombros, falsa magra, olhos azuis.
Hoje a tarde casa cheia festa a fantasia...recepção Vanessa Bia, Jack e Lya...
pra dar conta pois tinha muita gente....apresentações das meninas lindas fantasiadas.....
EVELYN se apresenta conversei um pouco com ela...ficamos aguardando liberar o cafofo...
Suite 8.....beijos de namoradinha.....banhos tomados......beijos com pegação....oral maravilhoso.....
Posições variadas....finalizei com ela de bruços.....deitamos abraçados curtindo o momento....
Banhos juntos.....toca o interfone...resolvi encerrar.....
Recomendo
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's
TD realizado no início da noite de hoje!
Muito bem recepcionado pela essencial Jaque! independente de milhagem e valor promocional, que é algo bom, o que mais me motiva a continuar a frequentar a Brooklin é o atendimento impecável da Jaque! Me faz senti em casa
Quanto a festa, hoje eu cheguei no final da tarde, só tinha bebidas, nem os amendoins tradicionais dos dias normais estavam disponíveis, poucas eram as moças que se apresentavam, fila de quarto, sinceramente, nos dias comuns tem bebida, tem salgadinho, a apresentação é melhor e a fila de quarto bem menor, foi uma "festa" mau organizada, poucos aproveitaram.
Para evitar stress, repeteco com a Melissa, carioca, de belo rosto, de belíssimo corpo, destaque para a bunda, dentro do quarto, ela é muito simpática!
O que falar do atendimento dela, ela é a concretização de todos os desejos mais pervertido que um homem pode ter!
Muitos beijos, com bastante língua, eu prefiro mais encaixa labial do que "lingüístico" mas tudo bem!
O oral dela levanta qualquer coisa, acho que mesmo se estivesse morto, ela conseguiria petrificar o meu pênis!
Muitas caras e bocas, capa no pênis, no começo ficamos na posição de remadores!
Depois ela ficou no frango assado, e assim eu adentrei o seu bumbum!
Em seguida eu fiquei sentado na beirada da cama e ela me deu uma surra com o seu bumbum!
Depois eu finalizei em sua boquinha!
Tempo para conversa, diversão e risos! E fim do que foi maravilhoso!
Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!
Tempo: 1 hora, valor: 140,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Alice e Adriana
Passei na Brook hoje, 11/08. Nao sabia que era dia de festa.
Muvuca Total. Muitas mulheres lindas e fantasiadas. Um monte de cueca rondando.
Enfim, festas nao são minha praia. Chamei pela adorável Alice para 30 minutos,
No meio da bagunça aparece a Adriana de fantasia, que corpaço essa morena.
Subi com a Alice e tive a ideia de trocar para um four. A Alice confirmou que a Adriana estava livre, entao fomos para o four.
Alice - Branquinha, 1,70, novinha, corpo esguio de falsa magra, cabelos pretos, seios firmes naturais e perfeitos.
Adriana - Morena jambo, 1,65, mulherao, seios enormes e naturais, curvelinea, cavalona.
Elas se despem, e logo eu estava no meio destas duas maravilhas da Natureza. Elas arrancam minhas roupas, eu mamo gostoso nos peitos deliciosos de ambas. Fomos tomas banho com as duas me ensaboando. Delicia. Depois me secaram com esmero, e fomos pra farra. As duas je ajoelham e mamam minha rola (encapada) durissima como pedra. As duas tem muito entrosamento. Aquelas bocas macias dividindo minha rola...que visao. Fodi as bocas alternando. Pau durissimo, Pego a Alice de quatro com a Adriana esfregando os peitoes nas minhas costas. Eu e a Adriana pegava na cintura da Alice e puxavamos fodendo com força. Depois peguei ela no PPmm com a Adriana montada nas minhas costas e soltavamos o peso metendo na Alice com força. Pausa para toca da camisinha, e fudi a Adriana de 4, com a Alice beijando meus pes. Me senti um Rei. Socada forte, suando, soquei na Adriana com a Alice acariciando minhas bolas. Muita meteção de tudo que é jeito, torcas de camisinha, e no final a apoteose, Fudi a Alice de quatro com a Adriana lambendo minhas bolas. Gozei com um cavalo.
Depois as duas se detaram ao meu lado e me acariciaram com as maos e bocas.
O melhor four que ja fiz com as minhas duas preferidas.
Interação total com essas delicias, para ficar na minha memoria eterna.
1 hora de prazer total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Outro TD realizando hoje dia 11 dia de festa na clínica,como não sou bobó deixei agendado
A menina é perfeita e saber atender bem. Nas vezes que fui com ela completassa como todo mundo fala aqui e nem preciso repetir. Ela chega de mansinho e domina a area.
So sei que tem que ir preparado pois ela vai exigir haha
Corpo na medida certa
a toda natural
Vou voltar em breve pra reve-la.
Atendimento top da casa
Rosto 9
Corpo 10
Oral 10
Anal 10
Atendimento nota 1000
Editado pela última vez por butico apito em 11 Ago 2017, 23:21, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Repeteco com a Nicoli, candidata a sucessora da karen, desta vez a pegação já começou no corredor mal consegui fechar a porta, já deitei ela na cama e levantei o vestido e comecei a chupar aquela bucetinha e cuzinho feito louco. Depois de um tempo ela me empurrou tirou meu pau pra fora e começou a chupar feito louca enquanto eu tirava roupa, depois que consegui engatamos um 69 com direito a garganta profunda.
Ela pediu pra comer o cuzinho, ficou de quatro na cadeira e já enfiei sem dó até ela gozar. Depois coloquei ela de frango assado na cama e fiquei alternando entre o cuzinho e a xana. Para descansar deitei e pedi pra ela cavalgar de frente ela já colocou no cú até enjoar, essa gosta de anal. Depois ela ficou de coqueirinho na xana e ficou pulando em cima até estremecer toda a gozar. Levantei e ficamos nos beijando pra ganhar um folego.
Viramos de ppmm e ficamos tipo namoradinhos até ela gozar de novo. Virei ela de bruços e fiquei socando na xana com o dedo no cuzinho até que cansei. Deitei e pedi pra ela chupar e ela falou só se eu desse leitinho na boquinha. Mamou tudo não escorreu uma gota e engoliu tudo e ainda por cima não parou de chupar por mais uns cinco mimutos, quase não aguento. Foram 45 min de foda intensa, simplesmente animal esta gp.
Repeteco sempre. Cartão 3/4
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Hoje, festa da brooklin, casa lotada, prevendo a concorrência já tinha reservado dois horários e fiquei papeando e vendo o show de striptease,
Hoje plantel estava recheado, alem da equipe fixa, várias frellas completavam o grupo
Bati um papo com a Bela Pérola, que ia aos domingos e agora irá entrar para plantel fixo, deve usar nome Pati
Eis que me chamam para o primeiro tempo
Valentina
Ninfeta charmosa, rosto bonito, porte da Natália, alta, falsa magra, quadril largo, cintura definida. coxas grossas e uma bunda redondinha lisinha,
belíssimo conjunto, que ao lado da Laila, vieram para definitivamente, incluir o perfil ninfeta, como nova conquista do elenco da Brooklin
Beijos envolventes, prolongados, língua presente de forma muito participativa, lábios encaixando, boca gostosa, perfeição
Iniciou oral desencapado, boa variação, trabalho nas bolas, engolindo até o talo. nova perfeição
Retribui, menina entrou no clima pra valer, lubrificação extrema
Camisinha, emendamos PP & MM trocando beijos animados
Com ela de quatro, empinou aquela bunda perfeita e deitou rostinho no colchão, visão do paraíso, meti forte, e ela pedindo mais
Pausa, e ela veio cavalgar de costas, bucetinha engolindo meu pau
Girou e cavalgada de frente. acelerando a pegada.
Que loucura, a menina extremamente sensual, charmosa, beijos envolventes, rostinho lindo, pegada de quem curte a brincadeira
Já estava imaginando que postaria o mais BOP dos TDs, já que a menina manteve até então uma sedução impecável
Devia estar sonhando, e se tivesse engatado nova pegada, com ela de quatro, desceria no tocar dos trinta, com vontade de repetir amanhã
Mas quis prolongar a brincadeira, o sonho lindo foi se desfazendo, em detalhes fáceis de corrigir, e se ela o fizer,
manterá o sonho vivo de muitos e muitos admiradores que conquistará
Voltando a, "nem tudo são flores", eu não estava aguentando a pegada sem gozar, estava tão bom que quis prolongar,
talvez eu tenha quebrado um clima impecável, e permitido que os detalhes acima citados, e abaixo descritos, me incomodassem
Pedi novo oral, ela respondeu: - "Só tenho uma camisinha", nem refleti e deixei que tirasse a camisinha e voltasse a chupar
ela pergunta: você vai querer gozar na minha boca? respondi que sim
ela: - Vai me dar uma caixinha? , tentei convence-la a continuar sem a caixinha, convenhamos ser impraticável numa casa desse nível
Mas a partir desse ponto,
ela começou a punhetar fortemente, colocando linguinha de fora, dava uma chupada e nova punheta
Eu novamente argumentei, que avisaria antes de gozar, para que ela seguisse no oral sem as mãos,
mas sem muito sucesso, acabei finalizando nessa punheta, imediatamente ela afastou a boquinha
e foi para novo banho..
Como estava com tempo de sobra, fiquei deitado, ela perguntou do banheiro, se queria que deixasse a água ligada
Captei a mensagem, levantei rapidamente, tomei banho, e quando volto ao quarto, ela já estava vestindo a roupa
e com a cama limpa.
Acelerei o passo, me despedi, agradeci, desci, cheguei na recepção, mais alguns minutos preciosos para me atender,
fizeram que a Jack cravasse 45 minutos na planilha, arredondou relógio pra cima,
A menina é sedutora, charmosa, bonita e deve agradar 95% dos clientes, então pensem bem, antes de levar em conta a minha classificação
No conjunto da obra fica neutro, mesmo me contradizendo com a nota, merecida
Destacando que atendimento, enquanto houve, foi excelente, e se eu previsse o futuro, teria tomado banho antes dela,
descido com folga dentro do limite da meia hora, e postado um TD de extrema satisfação
Mas Vivendo e Aprendendo
R$ 140,00 por 45 minutos milhagem cheia próxima é free
acabei passando meu horário do segundo tempo, com a não menos linda e encantadora Laila, para o colega JQuest,
e ao lembrar do atendimento que recebi dela, vendo aquele visual perfeito, me arrependi pela segunda vez no dia
Faz Parte:badgrin:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Estive na casa esta semana.
Recepção cheia de gente, espero um pouquinho e começa as apresentações, ta muito bom o nível das meninas. A minha escolhida já fui com ela em mente Amanda, menina linda , muito meu estilo, ela e bem baixinha, todo mignon, a pele dela e bem macia , da vontade de levar pra casa.
Chegando ao quarto ela e extremamente simpática, nos beijamos, ela e bem safada, fui pra o banho, depois ela, mas beijos , ficamos um bom tempo no oral, e vo te dizer , fazia tempo que eu nao recebia um oral tao bom, fizemos algumas posiçoes e solicitei a boquinha , prontamente atendida.
Depois ficamos conversando ate dar o horário.
Nao sou de repeteco, mas com ela eu iria de novo sem pestanejar.
140 temers X 1 hora
-