Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Galera tem umas putas vindo de fora e cobrando preços absurdos, e nem são lá essas coisas.
São normais, mas estão cobrando o dobro que cobram lá no Rio.
Por isso eu digo, não sejam trouxas e não paguem!
Se elas quiserem fazer mercado aqui que se adequem ao nosso patamar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
AndarilhoVR escreveu:Galera tem umas putas vindo de fora e cobrando preços absurdos, e nem são lá essas coisas.
Exato, tão cobrando caro e não são as melhores de fora que vem, eu acredito que na região o máximo deveria ser 80 meia hora e 120 uma hora, mais do que isso já é absurdo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já foi na rubi ? Ou Amanda ? A maioria das GPS além de cobrar caro ainda tá pondo marra ai nao da .. perguntei só o preço e o local que atende.. so perguntaram onde peguei o número é nem fez questão de responder a pergunta .. ainda cobram um preço alto .. se for assim melhor nem pagar Gp .. melhor desenrolar mulher na lábia mesmo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já foi nessa Ludmila?? ? Mto delícia e cobra só 80 com local .. será q e furada?
https://fatalmodel.com/33696/ludimila-a-novinha-gp" -"-
https://fatalmodel.com/33696/ludimila-a-novinha-gp" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Hoje eu ia na kakauzinha do anal mais quando eu vir o local onde ele atende não tiver coragem,o local meio esquecido air parti para Amaral Peixoto mais passei pelo edifício redonda para da uma conferida nas percas tinha uma loira até bonita mais eu fiquei meio sem graça porque esta jeito de percas em volta.Mais tudo bem meu alvo era na Amaral Peixoto quando cheguei perto tinha uns três pessoas do sexo masculino parece que mora ali ai até desisti logo hoje que eu estava afim.Eu ia na cega na Amaral Peixoto alguém já foi nas percas da Amaral Peixoto se tem homem que morar ela também deixa ai um relato estamos muitos fracos de relatos...
Estão circulando que Jaqueline que anuncia no Diário do Vale está com AIDIS. Usem camisinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Verdade confrades eu vi um papel colado no ponto de onibus falando sobre a Jaqueline está com AIDS .. fiquem esperto era irá mudar de nome logo logotiogato escreveu:Estão circulando que Jaqueline que anuncia no Diário do Vale está com AIDIS. Usem camisinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde amigos
Sou novo aqui no fórum mas velho de garimpo...apesar de jovem saio com alguns algumas gps aqui da região a uns 4 anos e agora vou dividir algumas minhas experiências com meus amigos garimpeiros.
...primeiro respondendo ao amigo “Amargarotas”...confadre...não sabe o que perdeu não pegando a “Kakalzinha do Anal”, sem duvida uma das melhores gps que já tive o prazer de fuder, o lugar e meio trash mesmo, ali e ponto de GP a bastante tempo, debaixo do viaduto indo pra UFF, perto do floresta, mas ela vale a pena, carinhosa, não nega nada, mete muuuuito bem, e fez de tudo pra eu me sentir a vontade e bem tratado, vale cada centavo...voltarei assim q puder... corpo bate com as fotos, nada de espetacular mas é baixinha e cheirosa do jeito que eu gosto.
obs: no dia q comi ela tinha uma amiga que ficou no portão de sentinela, me recebeu com educação e me indicou o quarto e tudo mais...quando puder quero come-la também rsrs
Sou novo aqui no fórum mas velho de garimpo...apesar de jovem saio com alguns algumas gps aqui da região a uns 4 anos e agora vou dividir algumas minhas experiências com meus amigos garimpeiros.
...primeiro respondendo ao amigo “Amargarotas”...confadre...não sabe o que perdeu não pegando a “Kakalzinha do Anal”, sem duvida uma das melhores gps que já tive o prazer de fuder, o lugar e meio trash mesmo, ali e ponto de GP a bastante tempo, debaixo do viaduto indo pra UFF, perto do floresta, mas ela vale a pena, carinhosa, não nega nada, mete muuuuito bem, e fez de tudo pra eu me sentir a vontade e bem tratado, vale cada centavo...voltarei assim q puder... corpo bate com as fotos, nada de espetacular mas é baixinha e cheirosa do jeito que eu gosto.
obs: no dia q comi ela tinha uma amiga que ficou no portão de sentinela, me recebeu com educação e me indicou o quarto e tudo mais...quando puder quero come-la também rsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde amigos garimpeiros
Continuando meus relatos vou falar de algumas garotas que já sai aqui da região boas e ruins...
NUNCA, em hipótese alguma, mesmo que for a ultima mulher do mundo e vc tiver ganhado na mega-sena saia com a “Viviane” que atende em BM no centro, perto do correiros e anunciava no diário do vale, uma loira que sempre anuncia como iniciante...sai uma vez com ela e foi dinheiro jogado fora, mal educada ignorante, só faz o que quer, não deixa nem encostar no corpo dela, e fez o atendimento todo discutindo com outro cliente no telefone, além de me ofender quando reclamei.
A Penélope Pimentinha era ótima...sai com ela 3 ou 4 vezes, mas se não me engano esta atendendo em angra agora...quem já comeu sabe como e bom lamber aquele cu gostoso com aqueles revolveres tatuados na bunda grande dela rsrs
Tem uma que já fui quando atendia no edifício redondo, no grande hotel em BM e a ultima vez que comi foi no seu local do aterrado, perto de um açougue...ja anunciou como Juliana e Melissa...atualmente ainda atende mais não sei com qual nome anuncia... é Loira de cabelo pintado, e olhos azuis de lente, já usou cabelo preto também, não curto inversão mas ela sempre comenta que curte...pra quem gosta...atende muito bem, faz anal e é simpática.
Continuando meus relatos vou falar de algumas garotas que já sai aqui da região boas e ruins...
NUNCA, em hipótese alguma, mesmo que for a ultima mulher do mundo e vc tiver ganhado na mega-sena saia com a “Viviane” que atende em BM no centro, perto do correiros e anunciava no diário do vale, uma loira que sempre anuncia como iniciante...sai uma vez com ela e foi dinheiro jogado fora, mal educada ignorante, só faz o que quer, não deixa nem encostar no corpo dela, e fez o atendimento todo discutindo com outro cliente no telefone, além de me ofender quando reclamei.
A Penélope Pimentinha era ótima...sai com ela 3 ou 4 vezes, mas se não me engano esta atendendo em angra agora...quem já comeu sabe como e bom lamber aquele cu gostoso com aqueles revolveres tatuados na bunda grande dela rsrs
Tem uma que já fui quando atendia no edifício redondo, no grande hotel em BM e a ultima vez que comi foi no seu local do aterrado, perto de um açougue...ja anunciou como Juliana e Melissa...atualmente ainda atende mais não sei com qual nome anuncia... é Loira de cabelo pintado, e olhos azuis de lente, já usou cabelo preto também, não curto inversão mas ela sempre comenta que curte...pra quem gosta...atende muito bem, faz anal e é simpática.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos garimpeiros...
...pra quem já foi no local ali da pinte alta, perto do Rei tutu indico a Pamela, não sei se atende ainda...e parda, magra, corpo meio sem graça, pouco peito..mas atende muito bem, carinhosa e sabe fazer do jeito certo, faz um oral maravilhoso...custo beneficio vale a pena rsrs
Pra quem curte um programa trash...no centro de BM sempre ficam umas garotas se oferecendo, nas proximidades do jardim das preguiças, tem um motel ali perto bem podrão (25 reais)...as meninas costumam cobrar 50...mas ja comi por menos...tem sempre duas novinhas e umas coroas...e só sentar ali e dar umas olhadas que elas vem discretamente e ti perguntam se esta buscando algo rsrs é arriscado mas quando da aquele tesão de porco que você tem que comer uma buceta logo se não fica doido e ta sem grana....fica a dica
...pra quem já foi no local ali da pinte alta, perto do Rei tutu indico a Pamela, não sei se atende ainda...e parda, magra, corpo meio sem graça, pouco peito..mas atende muito bem, carinhosa e sabe fazer do jeito certo, faz um oral maravilhoso...custo beneficio vale a pena rsrs
Pra quem curte um programa trash...no centro de BM sempre ficam umas garotas se oferecendo, nas proximidades do jardim das preguiças, tem um motel ali perto bem podrão (25 reais)...as meninas costumam cobrar 50...mas ja comi por menos...tem sempre duas novinhas e umas coroas...e só sentar ali e dar umas olhadas que elas vem discretamente e ti perguntam se esta buscando algo rsrs é arriscado mas quando da aquele tesão de porco que você tem que comer uma buceta logo se não fica doido e ta sem grana....fica a dica
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu confrade Roqueiro_Bm mais quando vc foi na Kakauzinha anal era a noite ou dia dia pq quando eu fui a noite estava tudo escuro ai fiquei Cabreiro, mais ela faz anal sem frescura quanto te cobrou agora fiquei curioso mais VC já foi na da Amaral Peixoto com alguma perva de lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo Amargarotas...então, eu fui de dia pq de noite o lugar e meio esquisito... o pg foi 80 meia...mas ela não regula então deu pra meter bem...fez anal de boa, mas tbm eu não sou dotado nem fui socando q nem britadeira então. ...
Antigamente uma garota que anunciava como Luna atendia lá também.
O negocio ali é ir de dia e de forma discreta ...passa mtu estudante ali e vc pode mtu bem se passar por um rs
Um abraço
Antigamente uma garota que anunciava como Luna atendia lá também.
O negocio ali é ir de dia e de forma discreta ...passa mtu estudante ali e vc pode mtu bem se passar por um rs
Um abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou querendo ir numa perva gata que tenha local discreto seguro,linda que cobrar barato se souberem fala ae
- chaves_bm
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Amargarotas escreveu:Valeu confrade Roqueiro_Bm mais quando vc foi na Kakauzinha anal era a noite ou dia dia pq quando eu fui a noite estava tudo escuro ai fiquei Cabreiro, mais ela faz anal sem frescura quanto te cobrou agora fiquei curioso mais VC já foi na da Amaral Peixoto com alguma perva de lá.
Já fui e aconselho, ela atende super bem e não regula nada, se pedir da ate um descontinho, o local é meio estranho mesmo, o lance é marcar com ela e quando estiver perto já pedir pra deixar o portão aberto, aí é chegar e entrar...
-