POSITIVO Nome da Garota:Thalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha estreia aqui no fórum como forista, apesar de acompanhar um bom tempo e me pautar pelos bons relatos, antes devido a falta de tempo, mas agora vou cooperar para o bem comum dos demais.
Fui no Photo cerca de um mês acompanhar uns clientes, era numa quinta, se não me engano, casa fina de SP onde ocasionalmente costumo frequentar, ambiente de bom nível e atendimento excelente e ao meu ver, naquela noite, vi mais moças do que homens, o que é bom para nós, convenhamos, rs. Depois de umas doses de Whisky e acompanhar o movimento e encaminhar os meus clientes que arrumaram suas acompanhantes da noite e foram embora, escolhi uma princesinha para sair, disse se chamar Thalia (deve ser o nome que usa na casa), bonita moça, na faixa de uns 25 anos, loira, disse ser do sul, para o meu padrão alta, disse ter 1.75, acho que até faz uns trabalhos de modelo de vez em quando, segundo ela falou algo por cima, pela beleza é possível, combinamos em 700 por umas 2 horas e levei ela para minha casa. Garota envolvente e divertida, chegando, ficamos na sala, coloquei uma música do agrado dela, ofereci bebida, pois já no photo dei de praxe uma taça de champagne e abri uma garrafa para ela. De minha parte fui cavalheiro e ela se comportou como uma princesinha do começo ao fim, esperei o sinal dela, que no transcorrer das músicas, coloquei algumas mais sensuais na playlist, ela começou a dançar e isso me excita muito, lentamente foi tirando o vestido, só a dança já me animou, hehe, dai ela pediu para tomar um banho, ofereci toalha e roupão e fui para outro banheiro (tomei uma ducha e voltei para a sala de roupão) e ela voltou nuazinha para a sala, sem roupão, que delícia essa mulher, os peitos acho que parecem de silicone, porque estavam durinhos, mas bem bonitos, cinturinha, pernas longas, o clima foi esquentando e ela me surpreendeu com uns beijos e um belo oral ali na sala sem camisinha, depois a levei para meu quarto, camisinhas a posto, continuou me chupando e sugeri um 69 que ela topou, foi muito bom esses momentos das preliminares sem pressa e uma hora ela pegou a camisinha, encapou e pediu pra ir por cima dela, foi uma posição maravilhosa, ficamos assim um tempinho e depois d4 que foi a melhor posição, bucetinha apertada, bela bundinha rebolando gostoso que não aguentei e gozei, anal não fiz e nem perguntei se ela faz, como eu disse, deixo a moça conduzir, assim fica mais natural, uma pausa, ducha, conversamos, ela fez um pouco de massagem, na segunda não iria dar, estava cansado e estava tarde, paguei a moça e o táxi e acompanhei até a recepção.
Da minha parte boas recomendações, garota bonita, boa companhia, disse que vai pouco no photo, mas estou com seu telefone qualquer coisa, rs
700 do presente e 50 para ajudar na condução para a casa dela.
Tempo, acho que deu umas 2 horas.