POSITIVO Nome da Garota:Juju
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
... despois de quatro hora de volante e um transito infernal, baixei por lá e tomei um susto!
Tinha festa..., parecia uma junta de alistamento militar de tanto cueca..., creeedo!
Achei que ia sobrar, mas já foram me botando um copo de uisque na mão, tinha uns conhecidos por lá tamém, fui conversando e beservando as muié que é o que interessa, algumas capricharam na fantasia..., entre enferemeiras, marinheiras, diabinhas, colegiais..., escolhi a que me pareceu mais perto do cinquenta tons..., sexta é dia de maldade, bora de Juju de novo..., coisa muito boa!
Fila de espera prá quarto..., eu so queria dar uma relaxada, e tome mais uisque.., umas tres doses cowboy.., fiquei no ponto!
Lia, Jaque, Vanessa..., tentando organizar a confusão (até que conseguiram..., ah, ah, ah, ah...), me chamaram e bora ser feliz que é o que interessa...
Descrever entrosamento anterior é desnecessário, fizemo o clima dentro da temática..., triplo sim com louvor..., as duas veiz que o gongo soou, foi complicado desconectar..., mas finalizei a contento..., plcar final 2x4..., coisa muito boa!
Perdi mais saí sastifeito!
Na proxima festa, vou procurar saber antes e chegar mais cedo...