Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15661 Mensagem por Futebol » 12 Ago 2017, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a ninfeta Layla
Novinha, morena, gata e muito simpática, faz de tudo para agradar. Beijos gostosos e demorados, começou a me chupar de tudo quanto foi jeito, garganta profunda e suave do jeito que eu gosto.
Não teve jeito tive que relaxar e curtir a chupeta até gozar litros na boquinha da Layla.

Recomendo com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15662 Mensagem por Macedinho » 12 Ago 2017, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Bom Dia, TD realizado com a garota , LAILA nova na casa, casa lotada devida a festa uma demora tremenda, para marcar uma subida ao prazer, na casa tava todas as gatas, e rolando vários strip teaser top, para quem estava bebendo como eu, estava muito bom hahah, então fiquei de boa na resenha com os frequentadores do local, foi passando passando peguei a Laila, era em torno das 21h30, morena novinha, gostosa peito silicone com um pouquinho de cicatriz, chupa que é uma beleza e trepa muita bem, muito bonita de rosto porém continua atrás de n garotas devido não fazer anal. Comigo não terá repeteco mais ela é top! Nota 9 no sexo, se tivesse dado o cuzinho era 10 é candidata a top 1 da casa.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#15663 Mensagem por shadow2727 » 12 Ago 2017, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
E ae pessoal

Fui na festa ontem. Casa lotada, eu particularmente prefiro mais sossego mas tá valendo pois nas festas vc vê as garotas mais a vontade.
Fui conhecer a Ana. Já estava na minha lista faz tempo.
Garota magra, bonita, seios pequenos, bundinha saliente. Toda durinha, é gostosa no seu estilo.
No quarto beijos mas não de língua. Oral muito bom sem capa. Comecei a passar a mão no corpo e bucetinha, ficou bem molhada e gozou. Disse que goza fácil no oral e no manual.
Partimos p a bucetinha onde fizemos várias posições até gozarmos.
A segunda foi igual a primeira. Ficamos 2h, a primeira foi free.

Enfim, garota bonita, charmosa e sabe tratar o cliente.

Reconendo e repeteco em breve

É isso

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#15664 Mensagem por ZE BOB » 12 Ago 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD feito sexta 11/08 com Alice das 20:00 as 21:00

Sexta feira festa bombástica na clinica eu como não sou bobo não ia deixar mais essa passar e compareci ,cheguei por volta das 16:45 já estava perto de uma apresentação de uma Strip que foi a surpresa da festa Rossane Bom Putzzzz da hora, além de alegrar a galera tirando sua roupa e mostrando seu belo corpo malhado ainda chamou Geovana delicinha da clínica e arrancou suas roupas deixando ela tbm peladinha ali na sala e levando os marmanjos ao delírio bom pra caraiooo ,pra mim foi uma das melhores festas da clinica minha vontade era comer todas ali kkk, muitas gostosas enfermeiras, colegiais, policial, bombeiras desfile de fantasias lindas ,como eu estava fervendo de tesão quase pegando fogo chamei Alice aquela bombeira branquinha do bundão empinado deliciosa pra apagar meu fogo e depois de alguma espera de sala normal pra um dia de festa subimos .

Alice

Branquinha delícia, bundão empinado durinho, coxas grossas, peitos M lindos naturais, boca carnuda macia e sedutora , barriguinha retinha,curvas altamente interessantes.

Atendimento

Perfeito mais uma vez ,fiz uma ótima escolha pra festa chegamos na suíte com beijos enlouquecedores boquinha macia deliciosa de beijar

fiquei ali na porta por vários muitos beijando só aqueles beijos já pagou o TD literalmente ,tiramos nossas roupas, e fui pra ducha ela me

oferece seu sabonete liquido ponto positivo pra ela tbm, ela veio em seguida tomar seu banho , voltou já deitando sobre mim e mais beijos

com pausas pra mamar aqueles peitos suculentos dela tbm ,desceu e fez um oral daqueles que curto muito bem babado engolindo o ze ate o

talo chupando bolas e tudo que tinha direito Putaquepariuu .... quase dei leitinho naquela boca foi difícil resistir, fui retribuir naquela xana

rosadinha judiei muito e não demorou ela estava jorrando na minha boca melzinho escorrendo pelo lençol da cama cena impagável de ver,

capa no ze peguei no ppmm com muitos beijos como beija gostoso essa delicia se entregou muito nos beijos ,estava bom demais essa

posição ainda mais quando ela falou que ia gozar novamente e não demorou gozou demais eu tbm estava com tesão a milhão e gozei muito

tbm caindo ao seu lado com coração acelerado ficamos ali namorando depois fui jogar uma agua pra relaxar ela tbm foi e já voltou

abocanhando o ze falando se ainda tinha leitinho pra dar na boquinha dela pq ainda tinha uns minutos ,putaquepariuuuuu... só de ouvir

aquilo o ze reagiu rápido naquela boca ficou duro igual pedra com ela mamando com aquele bocão carnudo chupou demais e eu gozei muito

naquela boca ela ainda mostrou a porra na boca antes de ir na pia cuspir e fazer sua higiene ,putzzz TD bom demais bem acima da media sai

de lá levinho com gostinho de quero mais ,ainda no corredor saindo da suíte me deu aquele beijão que deixou o ze duro novamente seéloco

que mina da hora repito fácil fácil
. Yes

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#15665 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Ago 2017, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Nome : Geovana Rainha do Anal
Tipo: Morena
Altu: 1.60
Seios: GG
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Sim

11/ 08 /17

Cheguei na casa sexta-feira iniciou da noite, tava rolando uma baita festa da casa parabéns para toda equipe da casa, tava todas recepcionista, Jack, Beatriz, Vanessa e Lya, muitos comes e bebi, muito muié nunca vi tanta num metrô quadrado show, minha escolhida entre tantas ela

Geovana Rainha do Anal, meninas de 19 anos, cabelo loiro longo com megahair, rosto bonito quando ela sorri fica ainda mais bela, seios silicone, usa aparelho ortodôntico, boca lábios carnudos gostosos de se beijar, barriguinha em ordem bumbum enpinadinho, pernas bonita ótima opção para subi.

Suíte16, banho de ambos, na cama papinho pra quebra o gelo, ai começamos a nus beija bastante bem calente,.beijei seu pescoço chupava sua orelha ela ficava toda repiada, fui descendo chupei sua chaninha que por sinal é muito gostosa de chupa ela me disse que não ia goza mais, comecei a chupa ela fico com muito tesão, até goza horrores na minha boca muito bom, depois foi a vez dela me fez um oral sem muito bom chupo com maestria, toquinha peguei de quadro, ppmm ela pediu pra colocar no cuzinho dela, ela fico d4 coloquei no cuzinho soquei um pouco não aguentei gozei ali mesmo muito bom show.

Garota muito legal me agrado o tempo todo é dona de um sorriso encantador, eu recomendo. Fui

Esse foi free

Link:
🔗

offspring69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15666 Mensagem por offspring69 » 12 Ago 2017, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos foristas!!!

Ontem dia 11/08 rolou uma festa a fantasia toooop na clínica!!!
Open bar, breja, whisky e muita mulher gata fantasiada...

Tinha uma stripper muito gostosa... dançou mto e ficou até peladinha...

Mas para mim, só tinha olhos para uma, a Eva... uma loira linda, gostosa e estilo gatinha do sua...
Peitão, pernão... e o melhor, gente finíssima!!!
?
Quero voltar para sair com ela de novo!!! Demaaais!!!!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#15667 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Ago 2017, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Ontem
Repeteco com a Juju
Beijos e beijos.. oral sem camisinha top
Metemos em várias posições até eu gozar...
Volto assim que possível...
Festa ótima

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#15668 Mensagem por SmartLawyer100 » 12 Ago 2017, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

:roll: TD REALIZADO EM 11/08
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
HORÁRIO : 15:00 hs FESTA DA FANTASIA PARTE 1
GAROTA : KIARA
VALOR : VIP ( PROMOÇÃO)

BELEZA : Garota Bonita. Cabelos longos escuros. Olhos escuros. Boca Maravilhosa e bem cuidada. Aparenta ter 23 anos aproximadamente.

CORPO : Altura 1.65. Morena Jambo. Seios pequenos bicudos e naturais, uma delícia! Belas Pernas. Bundão maravilhoso. Sem medo de errar, um dos bumbuns mais lindo que já vi na vida. Muito, muito gostosa, estilo mulherão. Sem dúvida, uma das mulheres mais gostosas que tive o privilégio de comer.

SIMPATIA : Além de ser uma gostosona, conforme descrito acima, essa garota é muito simpática, bem humorada, tem um papo bacana.

SEXO: Sensacional! Atendimento Top! Oral maravilhoso, sem capa, molhado e na pressão certa, engolindo todo o pau. Vaginal em várias posições, sem frescuras. Ela D4 é covardia! Que bunda é aquela! Não Fiz anal! ficamos transando 50 minutos aproximadamente!

Recomendadíssima
Repeteco, com certeza!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#15669 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Ago 2017, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Repeteco com a Nicole
Beijos e beijos.. oral sem camisinha top, 1 hora de sexo, muitos beijos
Metemos em várias posições até eu gozar...
Volto assim que possível...

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#15670 Mensagem por doutorvipsp » 12 Ago 2017, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:8
Laila, menina novinha. Rosto lindo, seios maravilhosos.

Uma das mais gatas da casa.

Começamos com um oral intenso.

Depois coloquei ela de 4, ela ficou super empinada e chupei a buceta dela e o cuzinho, ela se contorcia toda.

Depois pedi o cuzinho, ela disse que não faz ainda.

FuDi a buceta dela de todas formas possíveis , ela aguenta bem as bombadas fortes.

Acabamos com ela gozando e se contorcendo o da

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#15671 Mensagem por doutorvipsp » 12 Ago 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Nota:7
Gatinha Geovana, peguei na festa ontem.

Menina novinha, super safdinha.

Começamos com um oral intenso, depois começamos o fight.

Ele pediu para cavalgar , fez com maestria de frente e de costas.

Depois pediu anal e como ela gosta.

Foram uns 30 minutos no cuzinho dela.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#15672 Mensagem por Caubói/38 » 12 Ago 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
... despois de quatro hora de volante e um transito infernal, baixei por lá e tomei um susto!
Tinha festa..., parecia uma junta de alistamento militar de tanto cueca..., creeedo!
Achei que ia sobrar, mas já foram me botando um copo de uisque na mão, tinha uns conhecidos por lá tamém, fui conversando e beservando as muié que é o que interessa, algumas capricharam na fantasia..., entre enferemeiras, marinheiras, diabinhas, colegiais..., escolhi a que me pareceu mais perto do cinquenta tons..., sexta é dia de maldade, bora de Juju de novo..., coisa muito boa!
Fila de espera prá quarto..., eu so queria dar uma relaxada, e tome mais uisque.., umas tres doses cowboy.., fiquei no ponto!
Lia, Jaque, Vanessa..., tentando organizar a confusão (até que conseguiram..., ah, ah, ah, ah...), me chamaram e bora ser feliz que é o que interessa...
Descrever entrosamento anterior é desnecessário, fizemo o clima dentro da temática..., triplo sim com louvor..., as duas veiz que o gongo soou, foi complicado desconectar..., mas finalizei a contento..., plcar final 2x4..., coisa muito boa!
Perdi mais saí sastifeito!
Na proxima festa, vou procurar saber antes e chegar mais cedo...

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#15673 Mensagem por SmartLawyer100 » 12 Ago 2017, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

:twisted: TD REALIZADO EM 11/08
GAROTA : ALICE
LOCAL : CLÍNICA BROOKILIN
HORÁRIO : 18:00 HS FESTA DA FANTASIA PARTE 2
VALOR : R$ 140,00

BELEZA : Garota bonita. Morena Clara. Cabelos negros longos. Cheirosa. Boca Carnuda. Altura aproximadamente 1.70. Aparenta ter 20 anos.

CORPO : Um espetáculo! Ela é gostosa demais! Seios médios naturais maravilhosos. Belas pernas torneadas.A bunda é um caso a parte, média e redondinha, fenomenal ! Tem aproximadamente 1.70 de altura. Estilo magra falsa!

SIMPATIA : Esse foi o nosso 9º encontro. Não preciso dizer mais nada, né ? kkk Eu adoro essa menina! Além de ser uma gostosura, conforme relatado, é muito simpática! Ela comigo é muito extrovertida, ficamos sempre bem a vontade! Temos uma química fantástica! Ela faz absolutamente tudo pra me agradar!

SEXO: Sensacional! Sempre é maravilhoso, mas ontem eu fiquei impressionado! Simplesmente ela acabou comigo. Ficamos exaustos, o ar condicionado não foi suficiente! kkk. Ela me beijava como se não houve amanhã! kkk Oral maravilhoso, sem capa, molhado, cadenciado, um dos melhores que recebi na minha vida, e o final ? Deixa pra lá kkk. Vaginal em 6 posições. Às vezes nem eu sei como conseguimos chegar no final vivos! hahahha

Resumindo, quando o assunto é sexo, ela é uma das melhores opções da Clinica, vale cada centavo investido!
Recomendadíssima!
Repeteco hoje !! kkkk

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15674 Mensagem por Novat0 » 12 Ago 2017, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data - 11-08-2017
Garota - Eva
Período - 1 hora

Dia de festa na Brooklin , sala lotada e horários confusos , havia marcado duas horas com a Eva nesse dia mas estava tão cheio que acabou atrasando a liberação dos quartos , assim sendo fiz apenas uma hora.

Abaixo a descrição da menina já feita por mim em outra postagem :
Eva - Menina do sul com aquela beleza peculiar que a região tem , Loira de 1,75 , rosto lindo , os olhos então , quando seu olhar cruza com o dela e ela te encara de volta sem desviar o olhar criando um clima de desejo , não há palavras que possa explicar a sensação . Busto e bunda grandes proporcional ao seu tamanho , barriguinha zerada e coxas grossas , perfeitas !!!!! A menina é incrivelmente proporcional em todas as medidas inclusive na altura , proporcional à minha que torna tudo ainda mais confortável !
Claro que cada pessoa tem a beleza que mais lhe atrai , e meu amigo a Eva se encaixa perfeitamente em tudo que mais lhe atrai , incluindo a inteligência, quem já teve sorte de sair com ela sabe que é possível conversar sobre tudo , inteligência é um de seus pontos fortes , assim como seu humor sagaz é impecável .

Festa a fantasia e impossível não mencionar que a Eva estava fantasiada de "Eva" que lhe favorecia em todas as curvas incríveis de seu corpo , pois bem muito criativo entre tantas enfermeiras e diabinhas rsrs

Fomos para o quarto e começamos a entrar no clima , ela tirando a fantasia lentamente o que me deixava ainda com mais tesão , iniciamos nosso contato com beijos calientes com uma breve pausa para uma ducha , após retomamos de onde paramos e ela já inicia aquele oral incrível que me deixa desconcertado , não demorou pedi para colocar a camisinha e ela já vem por cima e depois mudando para menos em pé de frente ao espelho onde não tinha como resistir e acabei ficando ali mesmo .
Conversamos um pouco até o interfone tocar , banho rápido e rua .
Uma hora não foi o suficiente para aproveitar plenamente da companhia dela sendo assim devo retornar em breve para um repeteco .

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15675 Mensagem por Jazzy » 12 Ago 2017, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Janaína, morena de corpo espetacular e seios lindos!
Oral sem camisinha, e anal!
Vale o repeteco!

Link:
🔗

Responder