Aí no 2 and lado escada encontro uma novidade, a Dani: ela é negra, cabelos lisos, seios pequenos, rosto bonito, bunda grande, coxas grossas. Ela é do tipo mina de academia, toda malhada e durinha. Estava de lingerie vermelha.
No cubículo, eu já esperava que ela fosse direto pra chupeta, mas pra minha sorte ela vem me abraçar e dar beijos no meu pescoço. Ficamos assim um tempinho. Esse tipo de tratamento está ficando raro no prédio e é bom relatar quando uma mulher lá dá uma aquecida antes.
Depois ela inicia um boquete com camisinha em pé (ela de salto fica bem alta), depois peço um ppmm, em seguida peço pra ela vir por cima. Essa foi a melhor posição, ela começou rebolando devagar, depois deitou inteira em cima de mim e rebolou mais forte enquanto eu agarrava a bunda dela, grande e durinha, e apertava o corpo macio dela contra o meu corpo. Que tesão! Aí ela ficou de cócoras e começou uma cavalgada violenta hahahaha essas mulheres de academia tem uma energia, eu estava suado e ela bem tranquila, quando eu estava sentindo que ia gozar pedi pra comer ela em pé. Ela botou o tamanco ficando mais alta, empinou a bunda pra mim e mandei ver, na verdade ela que empurrava a bunda carnuda pra mim, e gozei feliz.
Mina super tranquila e gostosa, toda durinha e faz sexo com muita vontade, tem que se segurar pra não gozar em 5 minutos. Aprovadíssima.