Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15706 Mensagem por Da Villa » 13 Ago 2017, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira tranquila, novamente com a Laila.
Morena de pele branca, algumas tatoos, cabelos pretos longos. Filet!
Papo em dia e botei a gata pra mamar...chupeta espetacular, carro chefe da gata.
Replica, me esbaldei chupando a buceta. Deixei a gata molinha e super lubrificada.
Cavalgada cadenciada, papai mamae e finalizacao no frango assado.
Gozada intensa. Papinho de saideira...combinamos um four pra ver suas habilidades com outra gata.
Repeteco certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROZEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15707 Mensagem por TROZEN » 13 Ago 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
DIA DE ALEGRIA. PELA PRIMEIRA VEZ PEGO UMA MASSAGEM FREE APOS COMPLETAR UM CARTÃO DE FIDELIDADE. MUITO ISSO ISSO DA CASA!!

ESCOLHI UM REPETECO COM A ADRIANA.
MORENA BEEEEM GOSTOSA COM UMA BUNDA GIGANTE E SEIOS TB.
TEM UMA BOCA SENSACIONAL. BEIJA MUITO E CHUPA A CACETA QUE EH UMA BELEZA.
COMI ELA DE QUATRO. PRIMEIRO E BUCETA, DEPOIS O CU.
DAI TIREI A CAMISINHA E BOTEI ELA PRA CHUPAR DE NOVO ATE GOZAR NA BOCA DELA.
RECOMENDO!
NOTA 10!

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15708 Mensagem por rogeryooliveira » 13 Ago 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:10
Sábado,12 de agosto estive na casa recepção maravilhosa com a Lia no controle,alguns camaradas do gp guia na sala, muito bom para pegar referência.Pois bem sob indicação pedi para chamar Geovana loira, peito siliconado, altura 1,60 corpo de ninfeta.Atendimento; Beijos envolventes,oral boquinha de veludo e sem capa,xaninha cheirosa partimos para 69,Na transa após um ritmo (easy) tranquilo até ficar bem molhadinha,ela não resistiu e pediu pra socar força em várias posições, em seguida me pediu p/ por no cuzinho aonde eu me acabei é pra finalizar pedi um oral novamente.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15709 Mensagem por NILTONSENA » 13 Ago 2017, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby e Nicole

Td realizado sexta feira dia 11/08/2017, dia de festa a fantasia.
Escolhidas: Nicole e Gaby, decidi fazer um four com as duas pois me deixaram curioso em ver a interação das duas no quarto.
Já no quarto não me arrependi, elas interagem muito bem, comi a Gaby com a Nicole me beijando e depois invertemos, muito bom fazer um four com as duas.
Recomendo!!!

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#15710 Mensagem por MauSP » 13 Ago 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:9
Fala galera,

Festinha de sábado muito bom
Garotas interagindo com o púlbico, dançando a vontade e algumas se pegando, um show a parte, tão bom quanto o Strip
Strip esse que rolou 3 vezes, as 13 horas as 17 e as 20.
Show de bola.
Essa semana foi foda. Putaria level hard.
Conforme indicação da Giovana e de um forista amigo meu, resolvi conhecer a Laila

Laila.
Morena de pele branca, algumas tatoos, cabelos pretos longos. gatinha.
Trabalhava como Nicole na enjoy. As vezes ainda aparece por lá a noite.
Ela e a Gio estavam fantasiadas de paquita

O Fight
Garota parece ser séria,
más quando entra no quarto se transforma
Beijos prolongados gostosos
Bola gato de responsa
Como já disseram esse é o ponto de excelência da garota
Chupeta espetacular, chupa sem pressa, se deixasse ela ficaria horas e horas ali
Replica, me esbaldei chupando a bucetinha cheirosa
Fomos pro rala e rola , botei ela de 4 e gozei intensamente.
Pausa e termino com ela me chupando novamente.
Como chupa essa garota.
Show

Considerações Finais:
Corpinho da hora, gata gente boa e uma chupeta dos Deuses.
Indico com cerveja

Mais tarde eu posto o meu segundo T.D. com a Luiza, uma novidade que começou essa semana.

Abraços M@u

Link:
🔗

carlosastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#15711 Mensagem por carlosastro » 13 Ago 2017, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Td realizado a pouco.
Garota mignon, morena clara, cabelos lisos escuros.
Usava um laço na cabeça, camisa regata e shorts jeans curtos, delícia.
Fomos pro quarto, banho tomado, Listerine e começamos a nos beijar bastante.
Desci para chupa-cabra e quando vi que ficou molhada fomos para o fight.
Fiz frango assado, ela por cima e de quatro.
10 minutos antes do gongo gozei.
Vale repeteco

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#15712 Mensagem por zapata » 13 Ago 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Camaradas,

Depois de bastante tempo sem voltar a essa casa voltei para refazer meu cadastro no dia da festa a fantasia e rever a amanda...cheguei ate me assustei casa super lotada...se uma zona...opa...mas eh uma zona...kkkk...depois de um tempo consegui confirmar minha reserva... e peguei a amanda...

Fomos para o quarto a amanda é super simpatica, tomamos banho ela veio por cima ja me beijando desceu beijando meu peito e deu uma atenção especial nos meus mamilos, continuou descendo lambendo minha barriga em volta do pau e começou a mamar de leve minhas bolas bem babado na pressão certa...uma delicia...depois começava a lamber o kct, lambia inteiro sem colocar na boca bem babado, fez esse caminho varias vezes e enquanto lambia roçava seus com as pontas dos seus dedos pelo meu corpo coxa barriga peito, isso me deixava todo arrepiado, depois de eu estar tinindo ela pega e abocanha o kct...com gosto, chupa devagar saboreando o kct na pressao certa, volta chupa a cabeça passa a lingua, volta chupar e enquanto isso acaricia de leve as bolas...é realmente uma chupada bonita de se ver...rsrrsrs...de vez em quando ela dá aquela encarada e aquela piscadinha com cara de sem vergonha...
os gostoso...depois coloque ela de bruços e começei a come-la bem gostoso...enquanto comia eu acariciava sua bunda e via aquele cuzinho rosinha apertadinho enquanto apertava sua bunda passava a mao no seu cuzinho...ela perguntou..."quer comer meu cuzinho" :D :D ...eu nem sabia que ela tinha se aventurado nessa arte...passamos lubrificante ela ficou de frango assado e aos poucos fui metendo gostoso naquele cuzinho apertado...que delicia....sensacional... pedi para finalizar com ela chupando....ela chupou eu gozei e ela continuou chupando....me fazendo ter aqueles choquinhos e estremecer inteiro... sensacionalll.

Resumo ...Foda sensacional!!! Vai ter repeteco..

BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 1 hora==200,00 na próxima já desfruto do valor promocional...

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15713 Mensagem por LORDZEUS » 13 Ago 2017, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado no dia 09/08

Como sempre, marquei previamente.... Dessa vez foi com a Renata, mulata deliciosa, da cor do pecado!!! Uma delícia!!!
Cheguei por volta das 19:00, no horario que tinha marcado.... Logo ela aparece e fomos para o quarto 7..... Chegando no quarto ja começa a pegação..... Beijos de língua bem quentes e pouco depois, vou pro banho.... Depois ela vai.... Na hora que ela voltou pra cama, ja começamos a nos pegar loucamente..... Logo ela já começa a me mamar.... Que delicia de chupeta..... Sabe chupar gostoso, na medida certa.... Intercalando entre chupadas mais rapidas e mais longas.... Chupou ate o talo.... Enquanto ela me chupava, meti o dedo naquela buceta cheirosa..... E ela ja estava ficando louca..... Molhadinha.... Pedi entao um 69.... Que VISÃO!!! A Renata tem um bu da sensacional, de passista de escola de samba.... Toda malhada e deliciosa.... Ela ja estava bem molhadinha, entao começou a cavalgar no meu pau.... Que delicia!!!! Tive até que pedir pra ela ir mais devagar, senao ia queimar a largada.... Mudamos de posição e comi ela de 4.... Depois ppmm.... Quando estava comendo ela no ppmm, tive uma surpresa.... A Renata sabe fazer pompoarismo..... Prende seu pau na buceta dela!!! Verdadeira chave de buceta!!!! Fiquei mais alguns minutos bombando e meh pau sendo apertado por aquela buceta deliciosa.... Nao deu pra aguentar.... Gozei gostoso enquanto a bucetinha dela me apertava de tanto TESÃO!!!!
Pausa pra uma conversa e 10 min depois começa o novo figth!!! Começamos a nos beijar e ela ja mexendo con ele.... Logo ele ja ficou durao..... Começou a me chupar de novo..... camisola no menino e bora pro segundo round!!!! Meti no frango assado enquanto ela apertava meu pau com aquela xaninha pompoarista..... Meti mais uns 10 min e nao aguentei..... Enchi o gorro de novo....

Recomendo a Renata, mulata linda, de corpo malhado, com um bunda sensacional!!! Xaninha e cuzinho deliciosos, além da simpatia!!!! Chupa com vontade, se envolve na transa!!! UMA DELÍCIA!!!

CARTÃO DE MILHAGEM COMPLETO 4/4.... A PROXIMA É FREE!!!

Abraços aos meus amigos putanheiros!!!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#15714 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Ago 2017, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ha tempos sem postar comendo civil e o Z.. FIFA e outros.. vigiando.. esta peguei no FREE ... CAROL ..rosto lindo...trabalha na Espanha e sites.. dificil estar na BM segunda; vez.. o que quiserem fone e fotos..corpo 1,70 ..gosta do sexo..como nao consigo comer virtual ..fui no pessoal..experimentar a putana..gnt fina..beija como ninguem.. dificil achar na clinica..
Elogiei para os sng que estavam no local , cairam como urubu!!
Triplo não como forista fala...Tudão como HALLS elogia..
Cabelos longos , pretos naturais..so nao querIa que gozasse no hair .. resto poderia em qq lugar!!
Dei 1 amaciada com VS a puta adorou queria mais..
Ficou no cio..Pediu para montar.. e gozou.. falou que gozava 1 vez só,...delicia
Pensei minha sogra que fala que eu como a filha então iria foder comigo.. so por isto!!
Dei 1 sapatada bem dada na CAROL.. queria mais!!
outra chinelada naquele grello e bucetão carnudo..adorou!!!!! GOZEI DE NOVO NA BOCA DA MALVADA....cuspiu
Bela desmaiada e vazou.. Me chama no whatts balbuciou a danada..
1 hora padrão..CHUPA FIFA...VC e outros que me seguem

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#15715 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Ago 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Beijou na Boca:NÃO
Estava esquecendo desta .. PIETRA morena que ja comi trilhão.. e os seguidores acham que ela me rejeita..TRIPLO não...TUDAO -Halls elogia..cheia de carnê para pagar e louca para gozar ..cochichou e ja tinha dito no whatts vms gozar juntos..tenho 1 novidade para ti..hahaha.. os que me seguem igual novela...ficam arara..
Vms ajuda.la ...o serviço civil nao esta virando.. vms encher a carteira da putana...
Dei aquela esfregada e agitada que ela solicita de VS.. comentou sobre alguns foristas.. nem vou citar..pq alguns vao entar em depressão!!
Fernanda , Pietra..vc pode por qq nome..eu quero tomar dindin..Chupou tudo..virilha, pernas se deixasse ficaria este restinho de ano..Dei chupada na rosca e dedilhei ..falou que na proxima libera..mas nao pode contar para ninguem..hahahaha,fechou!!!
Excitei bastante de VS.. queria meter ..implorou.. falei , que iria pensar na sogra..e faze.la gozar..esta devassa fala bastante no cio..
Gozou ..gostoso..se todos fizessem isto..amaciada e gozada..reclamou a prestadora..esta virando top..e pensar que tocou mts negos do quarto!! Gozei na boca , chupando..nao vao cobrar da menina ..so faz com VIP..nao vao mostrar o pau e fala que é limpinho..
Esta tem historia..Na saida disse nao some..e despediu com 1 beijo..
Esta foi no LOVER..Chupa .. foristas.. noveleiros
1 hora

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#15716 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 13 Ago 2017, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Harine

ESTIVE NA CASA NESTE ÚLTIMO SÁBADO E A ESCOLHIDA FOI A TAL DA HARINE, LOIRINHA COM O CORPO BONITO NA APRESENTAÇÃO, PORÉM QUANDO TIRA A ROUPA NO QUARTO BEM MAIS OU MENOS, JÁ SENTINDO O EFEITO DA GRAVIDADE APESAR DE SER APARENTEMENTE NOVA, TOMAMOS UM BANHO, FOMOS PARA O FIGHT, BEIJOS RAZOÁVEIS, AÍ COMEÇARAM AS RESTRIÇÕES QUE EU NÁO GOSTEI, ORAL COM PRESERVATIVO, NÃO DEIXOU EU DAR DUAS GOZADAS, DURANTE A TRANSA ME DISSE QUE SE CASO EU GOZASSE NÃO IA DAR A SEGUNDA, PIOR MENTIU, DISSE QUE HAVIA AVISADO NA RECEPÇÃO, RIDÍCULO, ISSO NÁO EXISTE, BEM ENTÃO SEGUREI BASTANTE PARA METER POR MAIS TEMPO E DEMOREI UNS 30 MINUTOS PARA DAR A GOZADA QUE ATÉ FOI BOA, MAS NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO E PIOR NUNCA ME HAVIA ACONTECIDO, TOCARAM INTERFONE FALTANDO 20 MINUTOS AINDA, FIQUEI BASTANTE INSATISFEITO COM A BROOKLIN.

Link:
🔗

sureshot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15717 Mensagem por sureshot » 13 Ago 2017, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Passei hoje, domingao na clinica, fui muito bem atendido pela Dani, freelancer . Otimo atendimento, garota muito bonita, simpatica e gente boa!
Fica somente minha reclamacao para a gerencia da clinica, pois ja estou na terceira tentativa de comecar a minha milhagem e cada vez é um motivo para nao comecar, desta vez a recepcionista disse que tinha acabado os cartoes.

Link:
🔗

bingolau-83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15718 Mensagem por bingolau-83 » 13 Ago 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Freela

Boa noite meus nobres,

Sexta-Feira 11/08 festa a fantasia na Brooklin e que festa meus caros!
Chegando por volta de 12:40, pois haveria um show de strip-tease com a perfeita ROSSANE BOM!
Muito bem recebido pela Lya e Jack, muitas gatas na casa fantasiadas e uma mais linda que a outra, comes e bebes bem animado!
Por volta da 13:15 começa o strip onde tive o prazer de participar com essa delícia de mulher na dança da cadeira, e que corpo toda durinha seios lindos e uma bunda dura e redondinha linda!
Bom o strip acaba e todos já começam a rumar para os quartos e musica rolando e a gatas dançando e se divertindo, tomo uma cervejinha e papeio com Jack a Mulher Maravilha.

Subi com a Jack Freela sim a Mulher Maravilha.
Morena encorpada, marca de bikini delícia seios grandes, bumbum durinho, 28 anos, 1,68h delícia!

TD: Um td ótimo apesar de ter feito o oral com capa,
Subimos para o quarto banho de ambos e fight!
já nús começamos a nos beijar bem gostoso e envolvente, já começa a me punhetar, começo a beijar seu pescoço e ouvir seus suspiros, começo a chupar seus seios deliciosos e duros enquanto começo a dedilhar sua bucetinha lisinha e macia.
Deito ela na cama e começo um oral nela cheirosa e gotosa, fiquei um bom tempo ate ela começar a se contorcer e gozar, me deito e ela começa um oral muito bom apesar da capa, chupou meu pau as bolas e logo começou a cavalgar pulava em cima do meu pau enquanto chupava seus peito deliciosos ficamos um bom tempo assim vendo aquela bucetinha engolir meu pau.
desceu me chupou mais um pouco falando putarias e pediu para come-la de 4 onde obedeci que visão ela de quatro e que bundinha linda bombei até ser finalizado cm ela apertando meu pau com a bucetinha.
Banho uma massagem um bom papo e fim de jogo!
1/hora R$220,00 no cartão e cadastro feito!

De volta a festa, fiquei mais um pouco uma flertada e alvará vencido!

Ótima casa, parabéns pelo evento, muitas mulheres bonitas e retorno em breve!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#15719 Mensagem por Pirroque » 13 Ago 2017, 20:27

Senhores
estão reclamando nos tds que tiveram de postar novamente
pois o forum sumiu com o td e a casa cobrou,não deu o desconto
e continuara sendo assim
postagens de merda apenas pra marcar milhagem,serão removidas mesmo
perdem tempo pra reclamar
escrevam um pouco mais
neguinho fica uma hora com a gp
vem aqui e escreve-maravilhosa
e acha que vai ficar postado

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#15720 Mensagem por EDNOMILK » 13 Ago 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU MESTIÇA

Fui no Sabado na Brooklin

apresentação muito boa tem varias garotas que subiria facil ...
escolhia JUJU ,,, preco ,adiantado 140 pilas .... tenho vip

fomos para o quarto ....
JUJU loira mestiça , bem gostosa ..
fui ao banho , apos banhos tomados , ja começo a beija-la
varios beijos , depois ela parte para um bom oral , sem demora . bem babado
muito bom .....

encapoto meu pau e a pego de quatro ..... maravilhoso essa visao da bunda da JUJU
depois ela vem por cima varias bombadas.....
depois de bom tempo gozo tudo na camisola ......

ORAL 10
VAGINAL 10
ANAL 10

Recomendada ,,,..........

Link:
🔗

Responder