POSITIVO Nome da Garota:Jack Freela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite meus nobres,
Sexta-Feira 11/08 festa a fantasia na Brooklin e que festa meus caros!
Chegando por volta de 12:40, pois haveria um show de strip-tease com a perfeita ROSSANE BOM!
Muito bem recebido pela Lya e Jack, muitas gatas na casa fantasiadas e uma mais linda que a outra, comes e bebes bem animado!
Por volta da 13:15 começa o strip onde tive o prazer de participar com essa delícia de mulher na dança da cadeira, e que corpo toda durinha seios lindos e uma bunda dura e redondinha linda!
Bom o strip acaba e todos já começam a rumar para os quartos e musica rolando e a gatas dançando e se divertindo, tomo uma cervejinha e papeio com Jack a Mulher Maravilha.
Subi com a Jack Freela sim a Mulher Maravilha.
Morena encorpada, marca de bikini delícia seios grandes, bumbum durinho, 28 anos, 1,68h delícia!
TD: Um td ótimo apesar de ter feito o oral com capa,
Subimos para o quarto banho de ambos e fight!
já nús começamos a nos beijar bem gostoso e envolvente, já começa a me punhetar, começo a beijar seu pescoço e ouvir seus suspiros, começo a chupar seus seios deliciosos e duros enquanto começo a dedilhar sua bucetinha lisinha e macia.
Deito ela na cama e começo um oral nela cheirosa e gotosa, fiquei um bom tempo ate ela começar a se contorcer e gozar, me deito e ela começa um oral muito bom apesar da capa, chupou meu pau as bolas e logo começou a cavalgar pulava em cima do meu pau enquanto chupava seus peito deliciosos ficamos um bom tempo assim vendo aquela bucetinha engolir meu pau.
desceu me chupou mais um pouco falando putarias e pediu para come-la de 4 onde obedeci que visão ela de quatro e que bundinha linda bombei até ser finalizado cm ela apertando meu pau com a bucetinha.
Banho uma massagem um bom papo e fim de jogo!
1/hora R$220,00 no cartão e cadastro feito!
De volta a festa, fiquei mais um pouco uma flertada e alvará vencido!
Ótima casa, parabéns pelo evento, muitas mulheres bonitas e retorno em breve!