POSITIVO Nome da Garota:Waleska
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de combate
Nesta fria tarde de sábado , mais uma vez aterrissei por volta das 17:30 hs na Tangará para cumprir minha missão de paz . Como sempre , aquela revoada de cuecas , mas poucos interessados em fazer negócio . As primas , embora houvesse um número razoável escaladas , a maioria estava em atendimento . Interessei-me por duas beldades que desfilaram na apresentação , e logo tirei a limpo com a gerencia , qual o melhor atendimento . Recomendada , mandei chamar a VALESKA , morena alta , bem feita de corpo , cabelos alisados na altura do ombro , muito simpática . Usava um shortinho jeans agarradíssimo com uma botinha e uma blusa transparente , que a tornavam deliciosa . Como não tive tempo de entrevistá-la , esperei que entrasse no Q3 , para saber quais as suas condições de luta . Esta me disse gostar do que eu pretendia , de modo que logo nos despimos para perfumar a jararaca e a perereca . Como já disse , a moça era interessantíssima de corpo , tinha uma bunda espetacular , e embora suas turbinas estivessem um pouco flácidas , devido à amamentação recente , eram perfeitamente acariciáveis e seus mamilos logo ficaram contentinhos com o meu trato . Como de hábito iniciamos uma conversa quebra-gelo interessante , segurei a sua mão , que era deliciosa , e aos poucos fomos nos soltando mais intimamente . Em uma primeira oportunidade , pude perceber que a moça era exímia boqueteira , e apesar de ter um corpo pra lá de delicioso , não se mostrou pró-ativa . Investi em alguns beijos , pois sua pois sua era sensacional , mas a moça apesar dee não negá-los , também não os estimulava . Tratei de dar um trato nas suas turbinas , e a moça gemeu convincentemente , deixando seus mamilos durinhos . Leme ao sul , desci metralhando com carinho a sua barriguinha , suas coxinhas , perninhas e pezinho , todos interessantíssimos . Mas a perereca da moça era algo cinematográfica ! Enorme , perfumada , com lábios pronunciados e um tremendo grelo , que me deixou em ponto de bala . Capirichei bastante no serviço , percebendo que aquele era o ponto fraco da Valeska . Sua sensibilidade foi a 1000 km/h , e por duas vezes precisou tirar o meu rosto daquela jóia , tal a sensibilidade atingida . Para não ficar no 0 X 0 , deitei-me ao seu lado para tomar um fôlego , precisando colocar a sua mãozinha empunhando o 88 mm , pois a moça não tomava a iniciativa . Depois de quase uma hora tentando incendiar a luta , sem obter uma chama satisfatória , acabei permitindo a camisa , para aproveitar aquela enorme jóia no meio das pernas dela . Com cuidado ela encapou o menino , vindo a inseri-lo com cuidado na menina dela : quentíssima , mas não muito apertada . Às tantas começou um movimento de vai e vem maravilhoso . Segurava as suas turbinas , alternando para a bundinha que era sensacional , mas a Valeska por ser grandona logo se cansava , me deixando com receio forçá-la ao máximo . Ainda tentei colocá-la de cócoras , para executar um movimento de pistão , que acabou acontecendo , mas também a moça não conseguiu mantê-lo por mais tempo . Percebendo que a apoteose estava ficando cada vez mais difícil , arranquei a borracha do 88 mm , e pedi que ela terminasse o serviço manualmente , o que acabou logo acontecendo .
Apesar da Valeska ser o meu tipo de morena clara , alta , bonita e gostosa , não repetiria o TD com ela , bem como não recomendaria aos colegas ávidos por participação . A nota dela leva mais em consideração o material da gp , bem como sua simpatia .
01 hora = R$ 157,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA