Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2791 Mensagem por Carlos Montenegro » 10 Ago 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Michelle

Passada na Tang - hoje 10/08
Movido pelo relato, fui conhecer a cavalona da Michele.
Realmente um mulherao. 1,68 de muita carne. Seios medios e macios, rabao grande, encorpada, uma Potranca.
Achei ela muito charmosa e tem uma elegancia incomun. No quarto, simpatissisima. Me deixou bem avonade e disse curtir brincadeiras
Adorei o perfil e brincamos bastante. Provei ospeitos gostosos com aquela maquina em cima. Depois ela fez um oral bom (encapado) e ja peguei ela de 4 na beirada da cama pra bombar com força. Aguenta bem o tranco. Tem um rabao enorme.
Depois peguei ela no PPMM, com as pernas grossas nos ombrom e soquei rola. Suei bicas, a cavala exige bastante esforço fisico.
Nao resisti e pedi pra meter naquele rabao. Ela resistiu no inicio, mas depois deixou mas pediu para ir devagar. Pedido prontamente atendido. Pegue na posição do frango assado, e fui penetrando bem devagar. Sentia cabeça entrando e fui enviando em camera lenta.
O rabo dela foi engolindo minha vara aos poucos...uma delicia suprema. Me deliciei naquele rabao.
Depois, nova troca de camisinha, fudi aquela boca gostosa e mais trepada de 4 ate dar o horario.
Metemos muito. Suei bastante. A cavalona é deliciosa e tem muita classe. Femea diferenciada.
É pra quem gosta de Mulherao.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2792 Mensagem por stuka » 11 Ago 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Colegas de combate
Nesta fria tarde de sábado , mais uma vez aterrissei por volta das 17:30 hs na Tangará para cumprir minha missão de paz . Como sempre , aquela revoada de cuecas , mas poucos interessados em fazer negócio . As primas , embora houvesse um número razoável escaladas , a maioria estava em atendimento . Interessei-me por duas beldades que desfilaram na apresentação , e logo tirei a limpo com a gerencia , qual o melhor atendimento . Recomendada , mandei chamar a VALESKA , morena alta , bem feita de corpo , cabelos alisados na altura do ombro , muito simpática . Usava um shortinho jeans agarradíssimo com uma botinha e uma blusa transparente , que a tornavam deliciosa . Como não tive tempo de entrevistá-la , esperei que entrasse no Q3 , para saber quais as suas condições de luta . Esta me disse gostar do que eu pretendia , de modo que logo nos despimos para perfumar a jararaca e a perereca . Como já disse , a moça era interessantíssima de corpo , tinha uma bunda espetacular , e embora suas turbinas estivessem um pouco flácidas , devido à amamentação recente , eram perfeitamente acariciáveis e seus mamilos logo ficaram contentinhos com o meu trato . Como de hábito iniciamos uma conversa quebra-gelo interessante , segurei a sua mão , que era deliciosa , e aos poucos fomos nos soltando mais intimamente . Em uma primeira oportunidade , pude perceber que a moça era exímia boqueteira , e apesar de ter um corpo pra lá de delicioso , não se mostrou pró-ativa . Investi em alguns beijos , pois sua pois sua era sensacional , mas a moça apesar dee não negá-los , também não os estimulava . Tratei de dar um trato nas suas turbinas , e a moça gemeu convincentemente , deixando seus mamilos durinhos . Leme ao sul , desci metralhando com carinho a sua barriguinha , suas coxinhas , perninhas e pezinho , todos interessantíssimos . Mas a perereca da moça era algo cinematográfica ! Enorme , perfumada , com lábios pronunciados e um tremendo grelo , que me deixou em ponto de bala . Capirichei bastante no serviço , percebendo que aquele era o ponto fraco da Valeska . Sua sensibilidade foi a 1000 km/h , e por duas vezes precisou tirar o meu rosto daquela jóia , tal a sensibilidade atingida . Para não ficar no 0 X 0 , deitei-me ao seu lado para tomar um fôlego , precisando colocar a sua mãozinha empunhando o 88 mm , pois a moça não tomava a iniciativa . Depois de quase uma hora tentando incendiar a luta , sem obter uma chama satisfatória , acabei permitindo a camisa , para aproveitar aquela enorme jóia no meio das pernas dela . Com cuidado ela encapou o menino , vindo a inseri-lo com cuidado na menina dela : quentíssima , mas não muito apertada . Às tantas começou um movimento de vai e vem maravilhoso . Segurava as suas turbinas , alternando para a bundinha que era sensacional , mas a Valeska por ser grandona logo se cansava , me deixando com receio forçá-la ao máximo . Ainda tentei colocá-la de cócoras , para executar um movimento de pistão , que acabou acontecendo , mas também a moça não conseguiu mantê-lo por mais tempo . Percebendo que a apoteose estava ficando cada vez mais difícil , arranquei a borracha do 88 mm , e pedi que ela terminasse o serviço manualmente , o que acabou logo acontecendo .
Apesar da Valeska ser o meu tipo de morena clara , alta , bonita e gostosa , não repetiria o TD com ela , bem como não recomendaria aos colegas ávidos por participação . A nota dela leva mais em consideração o material da gp , bem como sua simpatia .
01 hora = R$ 157,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#2793 Mensagem por pinga51 » 12 Ago 2017, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Morena deliciosa, rosto muito bonito,lábios carnudos onda Angelina Jolie,um corpo delicioso,bem magrinha a moça,barriguinha zerada,altura uns 1,69cm , seios pequenos que cabe na mão , atendimento fantástico,faz um oral único,tem que provar pra saber ,se entrega bastante,gosta do que faz,está no lugar certo,muito simpática, com ela a hora voa,enfim menina completa , vale muito a pena conhecer esta GP .repeteco sempre que possivel
na apresentação uns desconfiam que seja antipática as ao contrário é o jeito dela mesmo,no quarto toda gentil,atenciosa realiza os caprichos dos mais variados tipos de clientes sem pestanejar,se tratarem ela bem ,será tratado como um rei.foda fantástica com ela,passível de muitos repetecos.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2794 Mensagem por stuka » 12 Ago 2017, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
Colegas de combate
Sabadão com céu de brigadeiro , acabei não resistindo e aterrissei na Tangará por volta das 17:30 hs. Quantidade ASSUSTADORA de cuecas na sala de entrada , no jardim , nas escadas , enfim , parecia a concentração da torcida do Flamengo em dia de clássico . A colônia oriental estava presente em peso . Peguei a gata Susan arranhando um inglês com um gringo , para tentar esclarecer o programa . Nada contra , mas eles ocupam todos os lugares da casa , do sofá , não fazem negócio e impedem os velhos clientes de ficarem à vontade . Vany : atenção !
Em pé mesmo me apresentei para umas poucas primas que apareceram , e tive a sorte de dar de cara com a Paola , a quem estava de olha já há algum tempo . Trata-se de uma gatona dos seus trinta e poucos anos ,olhos claros , cabelos curtos , sorriso espetacular , corpinho quase em cima , neste dia apresentava um estilo punk de maquiagem , toda de preto e diga-se de passagem , uma delícia . Depois de uma rápida entrevista ,percebi que a luta seria boa , de modo que nos dirigimos para o Q9 rapidamente . Já na toca , a gata fez o seu strip ficando encantadora . Belo conjunto de peitos , pernas e que perereca meus colegas !!! Também perfumei a perereca e logo me coloquei deitado , para observar a performance da moça . A Paola possui uma enorme tatuagem no lado direito do corpo , mas nada que impeça as minhas taras . A mãozinha dela era deliciosa de ser segurada e quando solicitada , segurava o 88 mm como uma verdadeira artilheira .Ela não estva muito afim de conversa e me pediu para dar uma peta no menino , que me envergonhava de tão indiscreto .Claro que concordei , e assim ela se esmerou na chupeta mais aveludada que eu já recebi . Segundo a gata ela adorava este tipo de contato , e simpatizou bastante com o 88 mm , segundo ela perfumado e delicioso .Mas eu também queria luta , de modo que a coloquei deitada , para mamar naquelas turbinas maravilhosas . Espetacular ficaram os mamilos depois de devidamente acariciados : enormes e grossos !!! Os beijos da gata eram espetaculares , e a sua boca um sonho , sem muito exagero e sem nada de refugação : perfeitos ! Enchi de carinhos aquela barriguinha linda , suas coxas e pernas extremamente depiladas , pezinhos interessantes , até que sobrevoei a perseguida , sem camuflagem nenhuma . Desta forma me lancei com toda a fúria naquela molusco enorme , que após receber o primeiro carinho , abriu toda para receber mais . Caprichei demais nos carinhos , a ponto da gata de pedir para diminuir a intensidade dos movimentos , pois queria molhar o lençol e para tanto deveria receber movimentos mais suaves para tanto . Atendi o desejo da gata e não precisou muito tempo para ela se contorcer toda , molhando aquela gruta paradisíaca . Deitamos um pouco para tomar um fôlego , mas ela queria fazer uma outra peta , que acabei permitindo , mas agora encaixando-a em um 69 cinematográfico . Como a Paola já estava sensível , não demorou muito para ela ajeitar uma camisa no menino , para encaixá-lo naquela xota deliciosa : quente , apertada e toda molhada . Aí colegas , eu já me encontrava praticamente batido , de modo que resolvi relaxar e gozar , do jeito que a tia Marta ensinou . Ainda namoramos um pouco , para em seguida nos dirigirmos ao banho , pois já estava na hora da carruagem virar abóbora novamente .
Adorei , recomendo , e pretendo repetir . Mas para aqueles que fazem questão de meninas novas , não se trata de uma boa opção . É mais para aqueles que gostam de qualidade .
01 hora = R$ 80,00 ( utlilizando milhagem acumulada )
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2795 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 12 Ago 2017, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Confrades!!!

Tava louco pra um repeteco com a Erika. Quando chego a vejo de saída. Disse que precisava ir, (uma pena) mas que sua amiga Carol estava.
Bora repeteco com ela então!!! Com a Erika ficará pra próxima!!!

Carolzinha é show, super simpática, garota alto astral.
Chupei sua bucetinha e judiei. Gozou gostoso na minha boca. Judiei mais um pouco mas preferi parar pq ela tava sensível rs
A sua chupada é demais!!! No pêlo e engolindo o pau inteiro. Muito babado e com aquela carinha de safa é foda segurar o tesão!!!
Encapou e sentou......senti sua buceta quente de tesão......e finalizei por ali mesmo.
Depois fiquei apreciando ela em seu banho dando um trato na sua bucetinha........

Repetecos quando possíveis....claro!!!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2796 Mensagem por lordão_oldschool » 13 Ago 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stelinha

Passada na sexta feira, encontrei o louco do Deggas pra tomar umas brejas lá na tangará a primeira vitima de noite foi a Stelinha
COmo sempre maravilhosa, uma hora bem aproveitada com ela
Beijos perfeitos
Encaixe delicioso
Duas gozadas a primeira na boca
A segunda pegando ela de bruços
Não regula posições, tem um corpo lindo, é uma simpatia
Vale a pena o repeteco sempre.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2797 Mensagem por lordão_oldschool » 13 Ago 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Depois de pegar a Stelinha quase que sem descanso
Pintou uma oportunidade pra uma foda épica, comer a Paty praticamente na sua despedida da Tangará
E como comi esssa cachorro
FOi de longe a melhor foda da Tangará
Comi ela de tudo que foi jeito
Gozei de bruços comendo o Cú dela
Não regulou posições e só paramos de meter pra pegar as brejas que o Ceará deixava na porta
Metida sensacional
QUem comeu comeu quem não comeu corre que ta acabando

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#2798 Mensagem por match5match » 13 Ago 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

RAISSA - branca por volta de 1,7 alt. Seios M naturais bumbum M..

Hoje a tarde....apresentações feitas...Suite 11...beijos de namoradinha...

Preliminares em ambos....oral maravilhoso.....látex com ela por cima...

Mudados com ela de bruços....finalizei na boquinha.....

Recomendo

5/5 milhagem

MATCH 5

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2799 Mensagem por torquato1975 » 13 Ago 2017, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite rapaziada, estes tds que ou postar forma feitos na última segunda, o primeiro foi com a moreninha taina, na apresentação gostei bastante dela, gostei da simpatia da garota, no quarto fez um oral bom, beijinhos muito tímidos, depois cavalgou um pouco e peguei ela de quatro tbm, pedi pra finalizar na boquinha dela e fui atendido.
Atendimento razoável, não decepciona mas tbm não empolga.
100,00 reais meia hora.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2800 Mensagem por torquato1975 » 13 Ago 2017, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Stephani mineirinha

Bem rapaziada, depois da Taina na hora que cheguei na recepção, a stephani chegou, na hora a ju ja veio falar comigo porque da última vez que estive na casa tinha gostado muito da garota, ela tbm é morena com um rosto lindo, garota bem bonita, com um corpo bonito, bem esperei um pouco pra subir com a garota, depois de um pequeno equívoco na hora de subir com ela o que demorou um pouquinho mais, subi com a amenina e gostei bastante dela, faz um oral muito bom, muito bom mesmo, beija tbm sem frescura, tem um corpo realmente legal, ótimo atendimento, ainda não é aquelas metidas super TOP que a gente encontra com algumas garota, mas é muito bom e a menina tem muito potencial. Ela falou que é conhecida como mineirinha mas é de São Paulo, acham que é de Minas porque as vezes ela vai pra BH trabalhar, fica em um hotel e faz programa de 40 reais, kkkkkkkk já pensou tenho que conhecer esse lugar apesar de ler aqui no Forúm vários lugares no centrão que são baratos, e a galera fala muito bem, um dia vou criar coragem e conhecer.
100,00 reais meia hora bem gastos.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2801 Mensagem por cobrinha azul » 13 Ago 2017, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

TD REALIZADO EM 12-08-2017

SÁBADO RESOLVI COMBINAR COM MEU NOVO AMIGO DE PUTARIA O JAPARANGA A IR NA CLÍNICA TANGARÁ. CHEGANDO LÁ ENCONTREI OUTROS AMIGOS DO MEIO TAMBÉM. COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDO PELA JULIANA, SUSAN, VALTER E A TIANA. APÓS A APRESENTAÇÃO BÁSICA ESCOLHI SUBIR COM UMA DAS NOVAS AQUISIÇÕES DA VANI. UMA MOÇA LOIRA DE NOME LOLA. DIZ JÁ TER TRABALHADO LÁ PELAS BANDAS DA ZONA NORTE. BEM VAMOS AOS AOS FATOS. JÁ NO QUARTO APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO ALGUNS BEIJOS. NA SEQUÊNCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PLAYGROUND. QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPA NA MEDIDA E PRESSÃO CERTAS. PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO. PEDI PARA ENCAPAR A JARARACA. E FOMOS PARA A BATALHA.
TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

THALIA MORENAÇA

#2802 Mensagem por musacco » 14 Ago 2017, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:THALIA MORENA

Nota:9
BUENAS TARDE, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!!

12日08月 2017年

Cumprindo minha missão como forista e relatando e compartilhando TDS, já que existem, infelizmente, muitos foristas que só postam se a casa cobrar a postagem em troca de promoções. Sabadão, como sempre a melhor opção é a TG pra relaxar e comer e foder com gosto putas que não fazem CÚ DOCE pra sair inventando histórias sem pé nem cabeça. Depois de um HARD TRAINING AT GYM (2 hours and half) fui pra lá com o intuito de comer a EVA, uma putinha com uns peitos lindos e siliconados, mas infelizmente, ela não apareceu e pra minha sorte de "PUTANHEIRO" apareceu a THALIA, cujo TD entrou no ROL dos melhores que já tive nesses anos inglórios de putaria. E VIVA A PUTARIA !!!

STOCK:
THALIA MORENA (TYPE: BLUE CHIP)

BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS

Morena de beleza exótica, com olhos grandes e expressivos, estilo LATINA CALIENTE, com cabelos pretos e lisos até os ombros, rosto bonito com maça saliente, seios médios pra grandes, naturais e super bonitos, sem estrias e com poco efeito de gravidade, bumbum médio sem estrias, redondinho, empinadinho e durinho porque pratica NATAÇÃO, corpo estilo FALSA MAGRA mas muito bem esculpido com destaque a sua cinturinha acentuando mais ainda seu belo POPOZÃO, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno como preferirem, buceta raspadinha, limpa e higiênica, cuzinho apetitoso mas não funcional e pele sedosa e macia.

NOTA (BLF) : 9,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HK (Beijos bem acalorados, de língua, claro que ajudou foi a devida higienização bucal que eu fiz antes e isso ajuda muito, parecia estar beijando uma namorada no cio..kkk), TPS (Chupei seus lindos peitos com biquinhos salientes, uma delícia, apertar aqueles seios gostosos e suculentos, depois parti pra bucetinha dela, bem gostosinha, ela se contorcendo toda e gemendo, foi delicioso enfiar a língua naquele grelinho e sentir o seu mel escorrendo lá de dentro), BWJ (Que delícia de ORAL, bem cadenciado na velocidade requerida, gosto de bem devagar pra sentir como se fosse uma bucetinha molhada, chupou minhas bolas e fui pras nuvens assim, realmente, entrou na minha lista TOP TEN BLOWJOB), STAND UP FACE FUCK (Pedi pra ela chupar com eu de pé, e enfiei a rola na goela dela, sem reclamar, fez tudo com maestria, parecendo uma SHIKOMI GEISHA), 69 WITH FACE FUCK (Delicioso ver o bumbum dela empinadinho e eu enfiando o dedo no cu dela, e ela chupando meu pau AWESOME), CWG (Cavalgando sem cansar, que delícia), DGS (Bombei por mais de 15 miutos na bucetinha dela D4 sem ela reclamar ou pedir pra gozar logo - PONTO POSITIVO - ver ela D4 no espelho com os peitos balançando foi DEMAIS), PRP e finalmente a melhor parte com aquela GOZADA EXPLOSIVA na boquinha da vagabunda. ME SENTI NO CÉU ! OBRIGADO DEUS !!

NOTA (ATO) : 9,0

AVALIAÇÃO GERAL : 9,0 (Excelente "TD" um dos melhores que tive, é claro que rolou uma certa afinindade e química, mas fui tratado como um SHEIK ÁRABE e pagando por um excelente custo-benefício, viva a TG por nos proporcionar momentos de prazeres únicos, realmente, foi algo excepcional, sem frescuras, sem temporizador, o TEMPO passou voando, mas o prazer ainda está latente até agora - GRACIAS DIOS !!! -Entrou na minha LISTA TOP TEN com louvor).

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ADIÓS Y HASTA LA PROXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA, PERVERTIDA Y CALIENTE !!!

ABRAZOS - MUSACCO

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2803 Mensagem por Melim » 14 Ago 2017, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
13/08

Domingo passei na Tg chegando a sala bem cheia apos apresentação espero um pouco pra ver quem sai dos quartos.

Nisso uma garota chamada de Melissa ruiva estava na sala conversando nao sei com quem mas com uma voz irritante e bem alto chegava a incomodar bastante nao parava de falar a garota parecia que era a casa dela.

E meu instinto dizia pra ir embora e deixar pra outro dia quando chega a Mika já tinha ido com ela e foi bom mas desta vez nao foi ela falou que estava de ressaca no quarto nao queria muita coisa ficou me beijando e me punhetando pedi um oral e ela alegou estar com um corte na boca golpe velho esse troque então coloquei a camisinha e soquei forte até gozar. <br>
Fiquei descansando um pouco quando toca o interfone a garota tá um pulo e vai direto para o chuveiro ai ela fala pra mim ir logo senão vão cobrar 1hora claramente ela queria que eu saísse logo.

Esse de longe foi um dos piores atendimentos que já tive. Se a garota nao está bem melhor nem ir trabalhar

Mika agora é carta fora do baralho

;nao recomendo. Joguei dinheiro fora

Vou dar um tempo do Domingo e dar preferência ao sábado.

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2804 Mensagem por leocavanha03 » 14 Ago 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:8
Realizado sábado passado (05/08) , havia vários amigos lá!!
Acabei escolhendo a Tati curitibana , Cabelo preto, bem branquinha , peitos P, e uma bunda M, tem um pouco de estria, mas tem gente que se incomoda !!

No quarto ela estava bem tímida , mas chegou beijando , beijos be gostos , ela tem uma boca bem
Gostosas, mandei chupar, chupa na medida certa bem babado ! Ficou um bom tempo, estava muito bom mesmo o boquete dela! Coloquei a camisola, foi várias posições , não negou posição ! Terminei com ela de 4!!
Fiquei meia hora

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2805 Mensagem por NickNando » 14 Ago 2017, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Estelinha

TD realizado com a Estelinha

Garota sensacional, nunca havia saido com ela mas valeu a espera garota chupa de uma maneira espetacular, beija muito e é muito simpática adorei e realmente top da casa.

Repeteco em breve

Link:
🔗

Responder