Vagabundos envolvidos: Mumu e gibaRamos
Dessa vez, sabendo que o vasilha do gibaRamos tinha intimado-me para nova invasão ao Belas de Campinas, entrei em contato com a Casa visando saber se havia algo de novo a ser degustado por lá. Reitero que o plantel do Belas já é bom, mas quando surge uma coisinha diferente na área, sempre os instintos mais cafajestes falam mais alto; sei que vocês sabem do que estou falando. Investiguei junto à Casa, via whatapp, e venho a saber que tinha vadia nova no local. Como o gibaRamos já intencionava atolar o tabaco na Bia novamente, fiz as devidas reservas para uma invasão nos conformes.
Chego ao local e já antevejo a Kombi abarrotada de bagaço de cana devidamente estacionada; já fiquei puto, pois nunca consigo estacionar ali perto, meu carro sempre fica lá na Casa du Caralho. Mal saio do carro e aquela criatura pálida, do outro lado da rua, parecida o Eddie do Iron Maden, acenando com uma Trimania na mão, não poderia ser a coisa mais bizarra a ser presenciada numa tarde qualquer e num momento pré-TD.
Enfim, adentramos ao local e somos recepcionados pelas ordinária da Karol, que continua a mesma vagabunda e safada de sempre. Entro no recinto, sento-me no sofá e quando noto, tá o gibaRamos aos beijos e abraços com a Karol atrás da porta na maior sem-vergonhice que se possa imaginar...
Eis que chega a Camille, dando aquele chamego gostoso, e em seguida a Bia e Bárbara também dão o ar da graça, e a zuera tava feita.
Como havia cliente de saída, tivemos que nos mocosar num dos quartos, que coincidentemente estava a minha escolhida, a Jake, onde já entrei agarrando-a e exercendo meu domínio, por mais efêmero que fosse, pois o cretino do gibaRamos metia o olho gordo (estilo mangá japonês) dele em cima da minha puta; sorte que estava devidamente munido com meus patuás e amuletos da sorte, que me garantiriam uma baita foda.
Características físicas da profissional: morena clara, cabelos longos que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m65/70, entre 60/65Kg, tatuada, olhos escuros, tetas e bunda médias e tesudas.
Com a saída dos clientes, enxotei o desgraçado do gibaRamos do meu quarto, logo efetuando o pagamento e pedindo uma tuália a Jake para devida lavada nas partes.
Após lavar tudo que tinha direito, volto ao quarto, e a Jake pede para tomar uma ducha também antes da foda.
Deito na cama, pernas abertas e o tabaco em riste, e logo a Jake nota que a trabalheira ia ser grande. E foi! Já caiu de boca no meu saco lambendo ele todinho, virilhas e já veio me mordendo todo até segurar meu tabaco, por a cabeça pra fora, e abocalhá-lo com desejo. Chupa o caralho com vontade, e fazendo questão que eu indicasse como gostava de ter o caralho chupado, para que possa fazer a contento. Chupou pra cacete a minha rola, lambendo e sugando de todos os jeitos possíveis e imagináveis.
Pedi que colocasse o capote na vara e sugeri um PPMM. Esgarcei as pernas da vagabunda e fui atolando o tabaco na franga dela, e pude constatar que a vadia tinha uma buceta pra lá de apertada; disse isso nos cornos dela, que riu orgulhosa.
Depois de cumer muito a pomba dessa cadela no cio, pus a vagabunda para cavalgar. Cavalgou de boa, mas a câimbra acometeu a puta, e logo estava D4 pra eu fuder sua pomba à vontade. Pedia pra segurar com força nas ancas, meter a vara com vontade na racha, chamá-la de vagabunda, vadia; quando ela sentia que minha linguiça estava bem acoplada dentro da franga ela gritava: FDP! Caralho!! E aí que eu atolava o tabaco dentro dela até a cepa.
Cavalgou na ponta da cama, mas logo eu estava colocando-a D4 quatro de novo, carcando a jeba na racha, enquanto ela não parava de massagear meus cocos. Como a buceta dessa vagabunda tava gostosa de fuder!!
Tendo em vista que ela reiterava o pedido de beber o meu leite, tirei-lhe o tabaco da pomba e me estarrei na cama, enquanto ela sacou o capote da minha rola e jogou na Casa du Caralho, e se pôs a sugar meu piru visando extrair todo o meu esperma. Chupou pra caralho!! Até que punhetei de leve e quando senti meus bagos incharem, disse a ela, que logo atolou a boca na rola e foi sugando e degustando cada jato de leite que era expelido cabeça do meu tabaco a fora. Após o último jato de espema, e vendo que a rola não pulsava mais em falso, ela ainda pergunta se eu tinha terminado de esporrar ou havia mais leite pra ela chupar; essa vadia que não vale porra nenhuma!!
Rolou um papinho bem agradável depois disso ainda na cama, e ela foi ao banho, e eu logo em seguida. Vesti as tralhas, fiquei na sala de namorico com Jake e conversando com a Camille, até que aparece o gibaRamos com um sorriso de orelha a orelha, após uma boa judiada com a Bia.
Depois disso, deitamos cabelo e já planejando nova invasão, pois ali no Belas a putaria é garantida.
Investimento: 100zão 30min.
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 9,0
Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,5 – respectivamente
Beijo na boca: 8,5 (Beija bem, mas sem língua, o que prejudica numa nota maior)
Rosto: 9,0
Tetinhas: 8,5
Toba: Sem nota (Parece que dá mediante taxa)
Bucetinha: 9,0 (depilada e bem apertada)
Chupada no tabaco: 9,0 (Sem capa, lambendo muito o saco e a vara, e finalizando com um ótimo OT)
Média: 9,0 + 9,0 + 9,5 + 8,5 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 9,0 / 8 = 8,9375. Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0.
Considerações Finais: Mais uma baita vagabunda a turbinar o plantel de piriguetes do Belas de Campinas. A investida foi boa pra caralho e mais uma vez me senti “O Cara!”. A vadia da Jake gosta da coisa, adora fuder, chupar e lamber o saco do macho e implorar leite na boca, o qual degusta com prazer. Só sei que dei um suadô fudido nessa vagabunda que foi côsa de loco, mas ela não deixou a peteca cair e se deixou usar à vontade, sempre preocupada em oferecer-me o máximo de prazer e satisfação com seu trabalho. Enfim, a puta tem muuuito potencial, e foi uma grata surpresa conhecê-la e poder degustá-la, e terá repeteco de certeza, pois quero trepar mais com ela, e quem sabe, atolar o tabaco naquela bunda tesuda e dar uma esporrada bem gostosa dentro de seu rabo.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)
Forma de pagamento: apenas $$
E isso aí!